News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Sois tão reles, que quando as coisas correm mal, caem todos emm cima, quando correm bem, beijam a camisola e elogiam tudo.... DEIXEM-SE DISSO!! ADEPTOS DE 2*
Na derrota e na vitória!

Soviético

A única pessoa reles aqui és tu, do mais baixo nível que há.

Deves andar a pensar que andas a falar para os teus amigos....
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Renato_1921

a serio, algumas pessoas deviam de deixar de cá vir por uns dias, estão a falar a quente e muitas vezes sem argumentos nenhum, depois na quarta feira depois do jogo falamos  ;) força Braga

TiagoHV

Quote from: Renato_1921 on 28 de November de 2011, 20:44
a serio, algumas pessoas deviam de deixar de cá vir por uns dias, estão a falar a quente e muitas vezes sem argumentos nenhum, depois na quarta feira depois do jogo falamos  ;) força Braga

Falar a quente nao adianta nada, vamo-nos unir para ganhar que é o que importa ;)




Quote from: Soviético on 28 de November de 2011, 20:42
A única pessoa reles aqui és tu, do mais baixo nível que há.

Deves andar a pensar que andas a falar para os teus amigos....

Nao quis ofender ninguem :s falei na atitude que tomaram quando cantaram aquilo ao Jardim, a meu ver e como outros, foi lamentavel....
Na derrota e na vitória!

carsn

É nestes momentos que dou valor aos poucos mas bons adeptos de clubes do nível desportivo da U. Leiria (sem querer dar um ar de superioridade). São poucas as alegrias, êxitos desportivos, que alcançam mas estão sempre presentes, não assobiam os seus jogadores e equipa técnica, estão com eles na vitória e na derrota. Eles acompanham a equipa para todo o lado.
É muito fácil dizer presente na vitória. É nas alturas mais dfíceis que temos que cerrar os dentes, deixar de lado as críticas as diferenças, e apoiar. O meu apoio é em prol da instituição Braga e tudo o que ela representa. Todos, mas mesmo todos (adeptos, jogadores, equipa técnica, direcção) estamos de passagem e o Braga há-de perdurar. Assim, a nós adeptos, um único caminho nos resta trilhar: apoiar. Com o meu humilde apoio, espero contribuir para o engradecimento do meu clube. Legado que quero deixar ao meu filho, para que amanhã não tenha necessidade de ser adepto dos metralhas.
Vamos lá apoiar, o Braga precisa do nosso apoio.

barinho

Quote from: Gilberto on 28 de November de 2011, 16:42
Quote from: barinho on 28 de November de 2011, 14:56
Quote from: Gilberto on 28 de November de 2011, 10:00
Infelizmente, a minha opinião nos jogos Braga Vs Porto mante-me, ontem não quizemos ganhar, digam o que disserem a nossa equipa ontem nem porrada dava, deixava jogar pareciam uns anjinhos, comparem a atidude dos jogadores no jogo de ontem e a dos jogos contra SL Merd* e Sborting, lamento e custa-me muito admitir isto pois levo na cabeça dos Benfiquistas e dos Sportinguistas,mas é um fato , a nossa "amizade" com o Porto tem-nos prejudicado nos jogos de confronto direto com eles!!
Chega Salvador acorda, já chega de sermos os Bombos da festa dos Tripeiros !!

Estou frustrado e profundamente desiludido !!

4ª feira lá estarei a apoiar como sempre, mas de orgulho ferido !!

E que tal falar de jogo e deixar as parvoíces de lado?

Barinho cada 1 tem a opinião que tem respeita se queres ser respeitado, é a minha opinião infelizmente tenho constatado isso nos jogos do nosso enorme contra os tripeiros !!

Isso que tu disseste está longe de ser uma opinião,é mais um teoria da conspiração.Se queres acreditar nela,força.Mas então quem apoia essa teoria há-de explicar-me porque é que em tantos anos de 1ª divisão quase sempre perdemos no porto mas de repente nos últimos 3 ou 4 anos passou a ser de propósito.Ou porque é que só uma vez na história ganhamos na luz mas nunca ninguém veio com acusações desse tipo.

easy_scb

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de November de 2011, 19:52
Quote from: braga the champion on 28 de November de 2011, 19:44
Temos que jogar com dois avançados , o lima está sempre na linha e muito sozinho na frente.
Nestes últimos jogos (benfica,sporting , porto) jogamos com mais gente no meio campo mas perdemos no ataque.

Como o lima se movimenta muito , precisamos de um "matador" na área para finalizar.

Já que pegam nesta exemplo do 4-4-2, não o acho possivel com Djamal, se tivessemos um médio como Luis Alberto, Vitor Gomes seria bastante possível pois defendem mas também sabem atacar, além disso saem a jogar e sabem construir jogo, não são como Djamal, que para passar o meio campo cai o carmo e a trindade e para passar a bola sem ser para o Viana ou para trás meu deus..
Será que Vinicius saberá desempenhar essa função? Ou Salino?..
Até lá mantemos o 4-3-3 que tantas alegrias nos tem dado..

O problema não está no Djamal.

O problema  está no papel atribuído ao líbio. Já por aqui vi pessoas a lembrar Vandinho...mas tenho a dizer que mesmo Vandinho seria absolutamente engolido pelos adversários se o treinador lhe desse o mesmo trabalho que dá a Djamal.

No meio-campo do Braga são inexistentes as compensações em termos posicionais. Com Domingos estavamos habituados a ver o Hugo Viana a ocupar a posição 6 quando Vandinho estivesse desposicionado....isto hoje não acontece. Acresce o grave problema de termos 2 médios bastante lentos que são facilmente batidos em tabelas quando apanhados muito à frente.

Resultado? Buracões enormes que deixam os centrais de frente para adversários.

Possíveis soluções:

-jogar com a defesa mais adiantada, o que traz mais custos dado não termos centrais propriamente rápidos;

-fixar Djamal num trabalho mais posicional. Assumir o líbio como o nº6 da equipa, o trinco, o jogador que pisa a zona na cabeça dos centrais;

raçabracarense

Já fui ver muitos jogos fora com o Porto e nunca senti tanta falta de apoio por parte dos adeptos da casa como ontem. O estadio esteve em absoluto silêncio até ao 2-0, com excepção do sector visitante. É disto que me orgulho: apesar de ambas as equipas estarem a passar um mau momento fomos nós que nos deslocamos ao Porto para apoiar a equipa (até o Jardim começar a gozar connosco claro).
Força Braga, estamos sempre contigo!

brunopeixoto1993

Quote from: SleepyBrg on 28 de November de 2011, 16:51
Ninguem fala é do Alan que já mete nojo a mandar-se sempre para o chão. Foram tantas vezes que ate caiu no ridiculo.

Já para nao falar que pára muito o jogo ou melhor o contra-ataque, com a tendencia de vir para o meio nao passa a bola a ninguem ate ficar sem ela.
O defesa direito a entrar pelo flanco mas o alan nao passa a bola, nao desmarca ninguem, nao tabela com ninguem, deve pensar que é o messi para resolver sozinho.

Na minha opinião, a braçadeira fica-lhe mal e subiu lhe á cabeça, resumindo não tem estofo como capitão. Alem do mais capitão não quer dizer mestre da tatica, o alan passa a vida a corrigir os colegas e quem o corrige a ele?? O treinador é que tem de corrigir posicionamentos não o ALAN.

Para mim era Hugo viana e Quim como capitães.

Quem é o capitão que tem credibilidade perante o arbitro, quando este está constantemente a mergulhar?? O alan nao tem credibilidade perante o arbitro, nunca teve, nem vai ter..  E de lider muito menos.


Esse é mais um dos aspectos da fraca gestão que este ano está a ser feita. O Alan está a anos-luz do que vale, é um jogador a menos dentro de campo. Sinceramente acho que o tempo dele em Braga acabou, tal como o do Paulo Cesar e do Meyong

Kilo

Quote from: brunopeixoto1993 on 28 de November de 2011, 22:47
Quote from: SleepyBrg on 28 de November de 2011, 16:51
Ninguem fala é do Alan que já mete nojo a mandar-se sempre para o chão. Foram tantas vezes que ate caiu no ridiculo.

Já para nao falar que pára muito o jogo ou melhor o contra-ataque, com a tendencia de vir para o meio nao passa a bola a ninguem ate ficar sem ela.
O defesa direito a entrar pelo flanco mas o alan nao passa a bola, nao desmarca ninguem, nao tabela com ninguem, deve pensar que é o messi para resolver sozinho.

Na minha opinião, a braçadeira fica-lhe mal e subiu lhe á cabeça, resumindo não tem estofo como capitão. Alem do mais capitão não quer dizer mestre da tatica, o alan passa a vida a corrigir os colegas e quem o corrige a ele?? O treinador é que tem de corrigir posicionamentos não o ALAN.

Para mim era Hugo viana e Quim como capitães.

Quem é o capitão que tem credibilidade perante o arbitro, quando este está constantemente a mergulhar?? O alan nao tem credibilidade perante o arbitro, nunca teve, nem vai ter..  E de lider muito menos.


Esse é mais um dos aspectos da fraca gestão que este ano está a ser feita. O Alan está a anos-luz do que vale, é um jogador a menos dentro de campo. Sinceramente acho que o tempo dele em Braga acabou, tal como o do Paulo Cesar e do Meyong

O Alan é um jogador importantíssimo para o Braga apesar de estar claramente em baixo de forma.

Qual é o problema? Não há mais ninguém e tem que jogar SEMPRE!!! Não há alternativa.

nuno1986

Quote from: isi_scb on 28 de November de 2011, 21:26
Quote from: CarlosV_SCB on 28 de November de 2011, 19:52
Quote from: braga the champion on 28 de November de 2011, 19:44
Temos que jogar com dois avançados , o lima está sempre na linha e muito sozinho na frente.
Nestes últimos jogos (benfica,sporting , porto) jogamos com mais gente no meio campo mas perdemos no ataque.

Como o lima se movimenta muito , precisamos de um "matador" na área para finalizar.

Já que pegam nesta exemplo do 4-4-2, não o acho possivel com Djamal, se tivessemos um médio como Luis Alberto, Vitor Gomes seria bastante possível pois defendem mas também sabem atacar, além disso saem a jogar e sabem construir jogo, não são como Djamal, que para passar o meio campo cai o carmo e a trindade e para passar a bola sem ser para o Viana ou para trás meu deus..
Será que Vinicius saberá desempenhar essa função? Ou Salino?..
Até lá mantemos o 4-3-3 que tantas alegrias nos tem dado..

O problema não está no Djamal.

O problema  está no papel atribuído ao líbio. Já por aqui vi pessoas a lembrar Vandinho...mas tenho a dizer que mesmo Vandinho seria absolutamente engolido pelos adversários se o treinador lhe desse o mesmo trabalho que dá a Djamal.

No meio-campo do Braga são inexistentes as compensações em termos posicionais. Com Domingos estavamos habituados a ver o Hugo Viana a ocupar a posição 6 quando Vandinho estivesse desposicionado....isto hoje não acontece. Acresce o grave problema de termos 2 médios bastante lentos que são facilmente batidos em tabelas quando apanhados muito à frente.

Resultado? Buracões enormes que deixam os centrais de frente para adversários.

Possíveis soluções:

-jogar com a defesa mais adiantada, o que traz mais custos dado não termos centrais propriamente rápidos;

-fixar Djamal num trabalho mais posicional. Assumir o líbio como o nº6 da equipa, o trinco, o jogador que pisa a zona na cabeça dos centrais;
100% de acordo. O Hugo Viana tem que passar a defender como fazia o ano passado, não pode ser só distribuir jogo. A melhor opção era mudar o esquema para 1 que n foi experimentado pelo LJ. O 4-3-3 com que jogava o Jesualdo Ferreira. O Djamal ficava mais fixo e a ajudar os centrais enquanto que o Viana passava a ficar só do lado esquerdo e o Merida na direita. Os dois mais perto do Djamal. Assim defendiamos melhor e os ataques também fluiam melhor, pois passavam a ser dois jogadores a distribuir jogo em vez de ser só 1. Ontem o Porto marcou bem o Viana e lá se foi o jogo do Braga, estamos muito dependentes dele. O jardim devia ter feito o Merida descer para jogar ao lado do Viana. Com Viana e Merida, os dois com melhor qualidade de passe do plantel só fazia falta é jogadores rápidos na frente, mas isso se calhar é pedir muito, temos que esperar pelo Ze Carlos.
O problema é que o Lima ia ficar menos acompanhado, mas acho que esta experienca ja devia ter sido feita à muito tempo.

spinto

Por vezes o silencio e o respeito são a melhor resposta para quem anda aqui só a perturbar, há aqui muita canalhada que apareçe a destabilizar e a contribuir para o afastamento de muitos "velhinhos" do forum.

Tenham respeito e tragam utilidade ao forum calando-se em vez de "malhar em tudo que mexe".

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ZeGato

Se isto é um fórum, é normal as trocas de opiniões, sejam elas positivas ou negativas.

Cabe é a cada um saber fazer o filtro adequado e saber respeitar/ignorar a opinião alheia.

Era só o que faltava, só poder dizer bem para apoiar os "mininos", às vezes, é bem preciso um safanão.

FIDELIS

Lamentavelmente não pude ver o jogo, pois estive fora o dia todo e consegui ver apenas o ultimo golo do Braga, por isso não posso comentar o que não vi vi. Aliás já há muito deixei de comentar os jogos do Braga por aqui, quase sempre parece que vejo um jogo diferente dos outros foristas, por isso desisti.
Vou apenas comentar os comentários que como sempre são uma desgraça
Então não era o Mérida que  grande maioria queria ver jogar? Ah pois mas não devia ser contra o Porto. Mas não será até um jogo ideal para o lançar, num jogo onde teoricamente há mais espaço e a outra equipa joga mais aberta? Então não era o Alan que devia sair porque está longe da melhor forma? Pois, mas quando o LJ o tirou no jogo contra o Sporting caiu o Carmo e a Trindade.
E nesse jogo não devia ter jogado o Berni mas sim o Quim, porque é mais seguro. Pode ser, mas ainda este jogo o Quim é muito mal atido no primeiro golo do Porto.
Afinal em que ficamos. O LJ tem que sair. OK , e vamos por quem no lugar dele? Vamos buscar o Machadês? Ou querem o Peseiro?
Não há pachorra. O LJ é um treinador medroso. Concordo. Podia fazer melhor? se calhar sim. Mas já repararam que o homem ainda não conseguiu por a mesma equipa a jogar duas vezes?
Um dos objectivos foi por água abaixo. Também concordo, mas nunca se podem esquecer que o jogo foi em Alvalade contra uma boa equipa e nós até jogamos bem. caimos de cabeça erguida. Pois ,já sei ,de vitórias morais estou eu cheio. Mas se querem ganhar tudo mudem para os estarolas, as vossas probabiliades aumentam exponencialmente.
Mostrem  o vosso amor que dizem ser incondicional, mostrem que afinal o Braga não é uma moda, mostrem que realmente os estarolas deixaram de ter lugar nas vossas preferencias e apoiem o simbolo que dizem amar.
Quarta lá estarei incondicionalmente.
Quem vai por favor,  que fique em casa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

nuno1986

Quote from: ZeGato on 28 de November de 2011, 23:34
Se isto é um fórum, é normal as trocas de opiniões, sejam elas positivas ou negativas.

Cabe é a cada um saber fazer o filtro adequado e saber respeitar/ignorar a opinião alheia.

Era só o que faltava, só poder dizer bem para apoiar os "mininos", às vezes, é bem preciso um safanão.
ZeGato acho que o spinto queria referir-se a outros aspectos que n têm haver com malhar nos jogadores no treinador ou coisas desse genero. Acho que era sobre comentarios do genero de chamar adeptos de 2ª a uns e 1ª a outros, entre outras coisas. As discussoes de jogadores e tactica sao normais e sempre existirão.

BragaMaHor

Quote from: Sheriff on 27 de November de 2011, 23:43
Faço um apelo aquelas pessoas que criaram o movimento do facebook para a saída do LJ do Braga, para não comparecerem no AXA nos próximos tempos... De adeptos assim, o SC Braga não precisa!

VERGONHOSO!

BRAGA SEMPRE

Realmente é vergonhoso! Não entendo onde é que algumas pessoas têm a cabeça!
O que na verdade nos falta são, por umas ou outras razões (maioritariamente lesões), jogadores em algumas posições chave.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Czar Priamoi


Soviético

Deixar de ser cagão?

Se jogar em 4x4x2, vinham dizer que estava a arriscar em demasia ao jogar em 4x4x2 no Dragão, se jogar em 4x3x3 no Dragão é cagão...

Acho que é melhor a passar a jogar em 5x0x5, 5 defesas, 5 atacantes...mas espera aí, vinham dizer que jogar sem meio campo é de muito mal pensado...

O melhor que o Jardim tem a fazer, é abrir uma votação para a melhor táctica aqui no superbraga.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

A.COSTA

Este fórum está cada vez mais elevado. Há opiniões e opiniões. Mas haja bom Senso.

Às vezes chego a desconfiar de alguns foristas devido a certos  comentários. LeonardonJardim comete erros como todos nós, mas o importante é que vá errando cada vez menos. Agora insultar ... Derrubar ... Prostrar ... Enfim ...

LIMA bisou e evitou assim mais umas dezenas de comentários (de pessoas mais à frente já se vê).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo