News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALAN acusa Javi Garcia de racismo

Started by Braga Champ, 07 de November de 2011, 12:58

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Breves - Eusébio: "Alan é um estúpido"

Eusébio
- "Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe  tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram  isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava  nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez  não faz sentido", disse a glória do Benfica à agência Lusa, durante a apresentação do  livro "Crónicas de Futebol & Bem dizer III", de João Malheiro. A que se deve esta necessidade de Eusébio (depois da polémica entre Alan e Javi) em abordar este tema do racismo constantemente? Estará o Pantera Negra com esta declaração a assumir que Alan foi alvo de insultos racistas por parte de Javi, mas que isso é algo normal? Independentemente de quem tem razão neste caso, para o VM o que é assinalável é mesmo esta nova rivalidade (Benfica-Braga) no futebol português. É este tipo de importância que faz do Braga um "grande"?

in Visão de Mercado

duasbancadas

Quote from: Lateralus on 14 de November de 2011, 22:54
Quote from: jeba on 14 de November de 2011, 22:25
A juntar a todas as vozes de burro que ao longo da semana foram opinamdo sobre tudo e mais alguma coisa... ontem vinha na última págimna do record mais um ressabiado... mas das imagens difundidas pela SIC, alguém mais ouviu falar???

Para quem quiser ler:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=726455

Mais outro que opina sem saber os factos. O Alan disse que 70% da claque do Benfica eram pretos, não 70% dos adeptos, enquanto que o bêbado do Eusébio se refere às palavras do Javi como "preto" quando na verdade foram "preto de m...".

Contra pessoas que distorcem factos a seu bel-prazer e intoxicam a opinião pública com as suas mentiras, como podem os clubes pequenos ripostar?
Alguma vez algum jornaleiro troglodita do Rascord fala sabendo de factos? Se eles são analfabetos e limitados mentais - condições essenciais para se ser jornaleiro do Rascord - que se há-de fazer?...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

#182
Três entrevistas encomendadas: Javi ao Expresso, Eusébio na Única e Artur no Record, a somar a isto as imagens que provam que o Javi colocou as mãos à frente da boca para insultar o Alan que as TV´s fizeram de conta que não sabiam (a não ser a Sic e só no jornal da tarde no da noite já nem deixaram passar). O que acho mais triste no meio disto tudo é usarem o Eusébio para branquear esta situação. Queimaram o Eusébio (um símbolo Nacional) para defender um Javi.

Que isto sirva para nos unirmos ainda com mais força! Força Alan!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

O pantera negro devia era comer uns tremoçinhos e estar caladinho ! Nem sabe o que é o racismo, coitado.

Legião

Quote from: brigada da relote on 15 de November de 2011, 00:02
Breves - Eusébio: "Alan é um estúpido"

Eusébio
- "Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe  tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram  isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava  nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez  não faz sentido", disse a glória do Benfica à agência Lusa, durante a apresentação do  livro "Crónicas de Futebol & Bem dizer III", de João Malheiro. A que se deve esta necessidade de Eusébio (depois da polémica entre Alan e Javi) em abordar este tema do racismo constantemente? Estará o Pantera Negra com esta declaração a assumir que Alan foi alvo de insultos racistas por parte de Javi, mas que isso é algo normal? Independentemente de quem tem razão neste caso, para o VM o que é assinalável é mesmo esta nova rivalidade (Benfica-Braga) no futebol português. É este tipo de importância que faz do Braga um "grande"?

in Visão de Mercado

mai nada
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte



Continuo a preferir o ENORME a "grande". Não gosto deste último termo.

Eusébio, de uma forma perfeitamente infantil, acaba de marcar um penalty na própria baliza. Será que não se apercebeu?

Temos mesmo que nos unir e ajudar a criar um espírito forte na equipa.

Participemos activamente em todos os comentários que possam ser lidos pelos jogadores para lhes dar força.

Força Braga. Braga Sempre.


Freitas

#186
O que me deixa triste nisto tudo é que o maior representante (SALVADOR) da instituição da qual sou sócio continua CALADO perante este linchamento público de um seu jogador! Quanto ao Eusébio só deixo aqui uma nota:

Classificação proposta por Lewis Terman (~1916)
QI acima de 140: Genialidade
120-140: Inteligência muito superior
110-120: Inteligência superior
90-110: Inteligência normal (ou média)
80-90: Embotamento
70-80: Limítrofe
50-70: Cretino
20-50: Imbecil
QI abaixo de 20: Idiota

Conclusão: o QI do "preto" Eusébio é inferior a 70, a dúvida é se ele é um CRETINO, um IMBECIL ou um IDIOTA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

enormeBRAGA

Quote from: Freitas on 15 de November de 2011, 01:06
O que me deixa triste nisto tudo é que o maior representante (SALVADOR) da instituição da qual sou sócio continua CALADO perante este linchamento público de um seu jogador!


A melhor resposta a tudo isto, é, essa mesmo, o silêncio, que é como quem diz...

fala-me para a piç* que o colhõ** estão a gravar, e fala de pressa que a fita está a acabar...
#VãoTerDeContarConnosco

Freitas

#188
Estás a contradizer-te! então, segundo o teu raciocínio o Alan deveria ter optado pelo silêncio?!?!?! Se eu começar aqui a insultar-te, tu vais remeter-te ao silêncio!!?!? "QUEM NÃO SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE!" O Salvador anda calado, pois se falar, isso pode-lhe custar umas obras, essa é que é a verdade, é o que dá ter presidentes a part-time e que antes de o serem nunca punham os pés no 1º de MAiO (nunca o vi por lá).

Será que amanhã vamos ter mais um comunicado dos jogadores a defenderem o bom nome do SCBRAGA ou desta vez será um comunicado do roupeiro ou do tratador de relva!!!????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

enormeBRAGA

Quote from: Freitas on 15 de November de 2011, 01:19
Estás a contradizer-te! então, segundo o teu raciocínio o Alan deveria ter optado pelo silêncio?!?!?! Se eu começar aqui a insultar-te, tu vais remeter-te ao silêncio!!?!? "QUEM NÃO SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE!" O Salvador anda calado, pois se falar, isso pode-lhe custar umas obras, essa é que é a verdade, é o que dá ter presidentes a part-time e que antes de o serem nunca punham os pés no 1º de MAiO (nunca o vi por lá).

Só acho que tudo isto, não passam de manobras para destabilizar o plantel e o próprio Alan, são as chamadas manobras de diversão... Usar figuras públicas que seriam respeitadas por toda a gente para encobrir Javi "RACISTA" Garcia, e para denegrir Alan, não passa de uma política suja, e baixa, e aquele que deveria ser uma das caras do futebol português comprometeu-se ao dizer o que disse. Descer ao nível deles não é nem nunca foi o nosso lema. Por isso e por muitas outras coisas não somos um grande mas sim um ENORME...
Tal como as declarações de um aziado espanhol na semana passada.
Somos superiores a isso.

SOMOS ENORMES.
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Quote from: Freitas on 15 de November de 2011, 01:19
Estás a contradizer-te! então, segundo o teu raciocínio o Alan deveria ter optado pelo silêncio?!?!?! Se eu começar aqui a insultar-te, tu vais remeter-te ao silêncio!!?!? "QUEM NÃO SENTE, NÃO É FILHO DE BOA GENTE!" O Salvador anda calado, pois se falar, isso pode-lhe custar umas obras, essa é que é a verdade, é o que dá ter presidentes a part-time e que antes de o serem nunca punham os pés no 1º de MAiO (nunca o vi por lá).

Será que amanhã vamos ter mais um comunicado dos jogadores a defenderem o bom nome do SCBRAGA ou desta vez será um comunicado do roupeiro ou do tratador de relva!!!????

O Salvador está calado e muito bem. Isto nunca vai dar em nada pq não há como provar é simples. as pessoas já estão a misturar alhos com bugalhos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1

Quote from: brigada da relote on 15 de November de 2011, 00:02
Breves - Eusébio: "Alan é um estúpido"

Eusébio
- "Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe  tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram  isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava  nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez  não faz sentido", disse a glória do Benfica à agência Lusa, durante a apresentação do  livro "Crónicas de Futebol & Bem dizer III", de João Malheiro. A que se deve esta necessidade de Eusébio (depois da polémica entre Alan e Javi) em abordar este tema do racismo constantemente? Estará o Pantera Negra com esta declaração a assumir que Alan foi alvo de insultos racistas por parte de Javi, mas que isso é algo normal? Independentemente de quem tem razão neste caso, para o VM o que é assinalável é mesmo esta nova rivalidade (Benfica-Braga) no futebol português. É este tipo de importância que faz do Braga um "grande"?

in Visão de Mercado

Estas declarações foram feitas depois de almoço logo não se pode dar grande importância às mesmas.
Toda a gente sabe que o Eusebio depois de almoço não fala "sozinho"

Olho Vivo

Realmente, o melhor é deixarmo-los a falar sozinhos. As suas palavras falam por si...

PauloLopes

Com esta troca de palavras deles, falta pouco para confirmar que lhe chamaram preto.

Então o "Preto" do Eusébio:
"Disse-lhe que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é?"

Só faltou dizer, chamou-lhe preto e qual é o problema?

ULTRAS MIKE

#194
Eusébio diz que Alan "é estúpido"

A polémica trazida a lume por Alan, acusando Javi García de o ter insultado, ainda não teve ponto final. Ontem, foi a vez de Eusébio responder ao jogador do Braga e o Pantera Negra não foi de meias medidas. "O Alan veio queixar-se que o Javi o chamou de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes me chamaram preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido", disparou, à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro. Eusébio colocou, inclusive, em causa a veracidade da história."Ele até pode estar a inventar. Como vamos saber? Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi García", rematou.       
                                                                               
                                                                         in jogo
Este lampião pelo historial que tem deveria era estar calado e ter vergonha daquilo que disse..." deveria era ter ficado ofendido se lhe tivessem chamado branco"   
                                           
                                                              RACISTA

                                 

DeBarceloscomAmor <3

Eu já acho é que estão a levar esta história longe de mais...

Os jogadores insultam-se entre si, chamam coisas que não devem, etc...

Vejam o exemplo do Materazzi e Zidane em 2006... São situações do futebol e que não há mão para isso... Infelizmente  :-\

barinho

Que clube ridículo e acéfalo,protegido por uma CS ainda pior.A única coisa boa no meio disto tudo é que cada vez mais isto afasta essa doença chamada benfiquismo da nossa cidade.

Bracaro Augusto

#197
O palhaço do Eusébio, deveria esta calado ! PALHAÇO !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

afonbraga

EUSÉBIO tem razão!...

É mesmo preto, só não disse que  também era analfabeto, estúpido, ignorante e débil-mental...
sim débil-mental, pois avaliando pelas afirmações que fez nesta semana na Revista Unica do Expresso e na Bola, só da para interpretar isso mesmo.

Revista Unica:
"A nossa Federação vendeu-se aos inglese no Mundial de 66"  -  e anda a FPF a dar-lhe de comer...
"Não gosto do Sporting. No meu bairro (em Moçambique), era do clube da elite, da policia e dos racistas."  -  afinal tem problemas em ser negro? ou não...
"O meu Padrinho Salazar..."  -  por isso ele e o clube dele sempre foram protegidos...
"Tambem podia ter estudado para engenheiro, como podia ser médico. mas nasci com este dom."  -  Engenheiro? Médico? como? se ainda hoje na simples linguagem portuguesa, não passa de um analfabeto!.
"Só não ganhei o Mundial de 66, porque vivo num pais pequenino.  -  mas é este mesmo pais que te dá de comer, senão vivias numa "palhota" em Moçambique...

Agora na Bola, sobre o Alan...

Enfim, não passa de um pobre diabo, que passou uma vida a "mamar" no SLB e na FPF...

BragaMaHor

#199
Quanto mais falam mais se enterram e só demonstram que os insultos realmente aconteceram.
Agora, a melhor táctica é mesmo o silêncio pois não há forma de provar os factos ocorridos por muito baixos e cobardes como o são aqueles que o assalariado do Benfica praticou.
João Goberne e Eusébio são apenas dois dos palhaços que comprovam o que estou a dizer.
Consumado o desabafo do Alan, o que foi feito (comunicado conjunto do plantel) é correcto e ajustado.
Nem António Salvador nem mais ninguém, mas mesmo mais ninguém com o mínimo de relação com o Sporting Clube de Braga, deve prestar declarações ou tomar posições públicas sobre o assunto.
Hoje todo o Portugal sabe, adeptos do Benfica incluídos e independentemente de qualquer opinião, que o jogador em causa, para além de racista assumido, é um porco.

Alan, como qualquer de nós, orgulha-se da sua origem. Não será com certeza um qualquer badalhoco que o afectará na sua vida particular e profissional.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]