News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALAN acusa Javi Garcia de racismo

Started by Braga Champ, 07 de November de 2011, 12:58

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: Catarina on 14 de November de 2011, 14:07
No meio disto tudo, dois jogadores do benfica já vieram a público dar a sua versão dos acontecimentos, houve a preocupação por parte dos media de 'resolver' as coisas para o lado do benfica. Esta falta de imparcialidade deixa-me revoltada!

Exactamente, esse é o cerne da questão. E o lado do SCB?

Contudo, a culpa desta facto divide-se entre as partes. São os media que não destacam o SCB e preocupam-se em defender os clubes do costume e é a direcção do próprio SCB que não faz questão de falar sempre que o deve fazer.

ric

O scbraga disse no seu comunicado - seu não , dos capitães - que o assunto terminava aí. mas para os outros não. Não termina e tanto falam nela que a mentira se pode tornar verdade....

Mais Norte


Como tenho dito repetidas vezes, temos pela frente uma luta contra inúmeros, e poderosos, inimigos.

Temos que continuar a acreditar e a apoiar sem reservas o nosso Clube.

Não li a entrevista no Record e agradeço a quem a publicou no Fórum.

Penso que o título da entrevista era "ARTUR CONTA, OU REVELA, TUDO".

Título sintomático que se deve ter tornado numa ENORME decepção para os nossos adversários.

Afinal Artur só achou estranho os apagões.

Não houve "máfias italianas", "tríades chinesas", lavagens de dinheiro em Offshores, bruxarias de Fafe, galinhas enterradas no campo, eu sei lá que mais.

Aliás, é curiosa a afirmação do jogador:   

"- Dada a sua qualidade, a formação do Benfica necessita de colocar a bola no chão. A isso soma-se o facto de naquele jogo recisar imperiosamente de vencer para se manter na liderança da Liga. Portanto, acho que a equipa do Benfica foi mais prejudicada do que a do Braga. Como jogador do Benfica queria vencer o jogo e a falta de luz atrapalhou, nada mais".

O homem delira. Então, deve concluir-se que o Braga, dada a sua qualidade, necessita de colocar a bola no ar. E a luz tem a ver com isso. Será isso?

Por outro lado se o Braga perdesse não ficaria também mais longe dos seus próprios objectivos?

O Braga tinha que ganhar. Será que Artur sabia isso?

Não tenho dúvidas, como disse, que a entrevista foi uma ENORME decepção para muita gente.

Jornalismo pífio. Mais nada.

ric

Mais norte:

mas quem TEM MESMO DE GANHAR  são as gaivotas. Não sabias isso?

os outros devem...jogar. Quem ganha são eles...

Soviético

Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica, e defendeu que este assunto não deveria ter tomado as proporções que atingiu.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga: «Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».


Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações: «Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão».

in abola.pt
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Heisenberg

Quote from: Soviético on 14 de November de 2011, 20:22
Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica, e defendeu que este assunto não deveria ter tomado as proporções que atingiu.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga: «Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».


Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações: «Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão».

in abola.pt

Aposto que disse isto depois do almoço, já bem regadinho...

O Eusébio é como o Pelé, calado é um poeta. E ainda há gente que idolatra este homem.

MeZut#

Quote from: Flip on 14 de November de 2011, 20:24
Quote from: Soviético on 14 de November de 2011, 20:22
Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica, e defendeu que este assunto não deveria ter tomado as proporções que atingiu.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga: «Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».


Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações: «Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão».

in abola.pt

Aposto que disse isto depois do almoço, já bem regadinho...

O Eusébio é como o Pelé, calado é um poeta. E ainda há gente que idolatra este homem.

Não te zangues.. Eusébio és um preto da merd.@, té gostas que te chamem isto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRAGA FOREVER

Quote from: Soviético on 14 de November de 2011, 20:22

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

in abola.pt

Quem diz que o melhor prato de marisco...são tremoços...tá tudo dito!

http://www.faculdadedigital.com/fnascimento/seccao.asp?cod_seccao=2281

Além de estúpido...é burro todos os dias.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Nunca vi tamanho linchamento público dum atleta e defesa cerrada doutro em plena praça pública.Incrível, que futebol e país de M.ERDA!É por isso que hão-de continuar a ser mal recebidos cá hoje e para sempre.

disco infiltrator

Obviamente, que chamar preto a alguém que é preto não poderá ser considerado ofensivo. Pelo menos não o deveria ser. Tenho amigos pretos que preferem que digam que eles são pretos do que dizer que são negros ou afrodescendentes. Há pretos e brancos, são duas cores que servem para designar duas raças. Deveria ser isso e apenas isso.

Mas todos vivemos neste mundo e sabemos que quando um jogador, num jogo de futebol, chama a um colega preto, com certeza que é para ofender e para o rebaixar. O Eusébio deveria ser dos primeiros a condenar esse tipo de conduta. Mas o homem está tão agarrado ao tacho no Benfica que, se for preciso, até diz mal do Eusébio....

Enorme_Guerreiro

Quote from: disco infiltrator on 14 de November de 2011, 21:09
Obviamente, que chamar preto a alguém que é preto não poderá ser considerado ofensivo. Pelo menos não o deveria ser. Tenho amigos pretos que preferem que digam que eles são pretos do que dizer que são negros ou afrodescendentes. Há pretos e brancos, são duas cores que servem para designar duas raças. Deveria ser isso e apenas isso.

Mas todos vivemos neste mundo e sabemos que quando um jogador, num jogo de futebol, chama a um colega preto, com certeza que é para ofender e para o rebaixar. O Eusébio deveria ser dos primeiros a condenar esse tipo de conduta. Mas o homem está tão agarrado ao tacho no Benfica que, se for preciso, até diz mal do Eusébio....

Essa do preto ou preto de merd.a, não acho assim nada de muito grave, até deve ser normal nos jogos de futebol. Agora desejar a morte aos filhos do Alan... Isso é muito baixo e desumano se bem que vindo daquele animal nada me surpreende

Lateralus

Compreendo a posição do Braga neste assunto, mas há limites para tudo. Já chega!!!

Como é possível que alguém como o Eusébio que é embaixador do futebol português, mais precisamente da Selecção, possa criticar e insultar tão abertamente um jogador do campeonato português e de uma equipa portuguesa?!? E ainda por cima com uma declaração que é um completo chorrilho de asneiras, que apenas revelam a total ignorância e falta de inteligência de uma personagem que, repito, é uma embaixador do futebol português! De todos nós!

Isto simplesmente não pode passar em claro.

Lateralus

Ainda por cima de alguém que ainda há uns dias deu uma entrevista a classificar outro clube como racista.

jeba

Ai do tachista que não viesse defender o patrão e o seu "leal"... Mas isto quanto a mim só vem provar uma coisa; O Javi disse mesmo o que o Alan falou, senão esta gente não andava tão preocupada em defendê-lo.

De resto quem é o preto do Eusébio? Afinal de contas é apenas uma alma penada a quem o Benfica deitou a mão e fez dele embaixador... senão a esta hora possivelmente seria mais um na miséria! Mas há que perdoar ao homem que coitado, desde que chegou a Portugal apenas aprendeu a falar pretoguês...

jeba

A juntar a todas as vozes de burro que ao longo da semana foram opinamdo sobre tudo e mais alguma coisa... ontem vinha na última págimna do record mais um ressabiado... mas das imagens difundidas pela SIC, alguém mais ouviu falar???

Para quem quiser ler:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=726455

Catarina

Quote from: jeba on 14 de November de 2011, 22:25
A juntar a todas as vozes de burro que ao longo da semana foram opinamdo sobre tudo e mais alguma coisa... ontem vinha na última págimna do record mais um ressabiado... mas das imagens difundidas pela SIC, alguém mais ouviu falar???

Para quem quiser ler:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=726455

???

É dado crédito a esta gente para escrever nos jornais e agarram em coisas tão insignificantes para fazer uma crónica que toda ela é um insulto ao Alan... a forma como ele se refere ao Alan deixou-me KO. É possível isto acontecer de forma tão aberta num meio de comunicação social?! Enfim. Enfim.

MEIRA10

Eusébio, dou-te um conselho, continua a comer tremoços e passa-te ao el ... vai para a tua terra.

Lateralus

Quote from: jeba on 14 de November de 2011, 22:25
A juntar a todas as vozes de burro que ao longo da semana foram opinamdo sobre tudo e mais alguma coisa... ontem vinha na última págimna do record mais um ressabiado... mas das imagens difundidas pela SIC, alguém mais ouviu falar???

Para quem quiser ler:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=726455

Mais outro que opina sem saber os factos. O Alan disse que 70% da claque do Benfica eram pretos, não 70% dos adeptos, enquanto que o bêbado do Eusébio se refere às palavras do Javi como "preto" quando na verdade foram "preto de m...".

Contra pessoas que distorcem factos a seu bel-prazer e intoxicam a opinião pública com as suas mentiras, como podem os clubes pequenos ripostar?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lateralus on 14 de November de 2011, 22:54
Quote from: jeba on 14 de November de 2011, 22:25
A juntar a todas as vozes de burro que ao longo da semana foram opinamdo sobre tudo e mais alguma coisa... ontem vinha na última págimna do record mais um ressabiado... mas das imagens difundidas pela SIC, alguém mais ouviu falar???

Para quem quiser ler:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/email_aberto/interior.aspx?content_id=726455

Mais outro que opina sem saber os factos. O Alan disse que 70% da claque do Benfica eram pretos, não 70% dos adeptos, enquanto que o bêbado do Eusébio se refere às palavras do Javi como "preto" quando na verdade foram "preto de m...".

Contra pessoas que distorcem factos a seu bel-prazer e intoxicam a opinião pública com as suas mentiras, como podem os clubes pequenos ripostar?

Exactamente isso!!! É que torcida, como o Alan disse, corresponde em Portugal à claque. Ora, nos No Name Gays, se calhar 70% até é um número simpático  ;D ;D ;D

enormeBRAGA

#179
Há certas e determinadas coisas que nos deixam com uma revolta imensa, ao ponto de querer partir tudo... Depois do último jogo entre GVERREIROS e "SALAZARISTAS", eis que surge bem lá de baixo, bem perto do C*, mais um iluminado que tenta denegrir o bom nome de Alan Osorio, na tentativa de encobrir as atitudes VERGONHOSAS dos atletas que representam uma instituição que sempre respeitei, mas que desdenho ao ponto de por vezes querer que simplesmente desapareça.
Nunca vi o pseudo-homem a jogar, aprendi a respeitar e quase venerar, um ex jogador dos Papagaios, pelo que os mais velhos me diziam, ou ainda dizem. Não tinha problemas em afirmar que talvez tivesse sido o melhor jogador de futebol português de todos os tempos, mesmo, e, repito sem nunca o ver jogar. Perdi o respeito que tinha por este indivíduo, para mim, foi mais um RACISTA/FASCISTA que fez parte das vitórias do REGIME.
Quem é este Eusébio??
Não sei... só sei que é ESTÚPIDO.

SAVDAÇÕES GVERREIRAS.
#VãoTerDeContarConnosco