News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALAN acusa Javi Garcia de racismo

Started by Braga Champ, 07 de November de 2011, 12:58

Previous topic - Next topic

Braga Champ

No programa de desporto da Antena 1 às 12h30, Alan acusou Garcia de lhe chamar "preto" e desejar que os seus filhos morressem. Também proferiu insultos racistas em relação ao Djamal. Alan disse ainda que ele se esquece que o seu capitão de equipa também é negro tal como 70% da sua claque. Ainda vai correr muita tinta sobre este assunto acreditem...
Braga Sempre

Braga Champ

Em relação ao Artur, Alan disse que é seu amigo e que ele foi ao balneário do Braga e viu que também lá não havia água... Quanto às declarações, Alan diz que alguém mandou Artur dizer aquilo.
Braga Sempre

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

miguel_afonso

Alan acusa Javi García de insultos racistas
Por Redacção

No rescaldo do encontro entre SC Braga e Benfica (1-1), o extremo do SC Braga diz ter sido alvo de insultos racistas por parte de Javi García.

«Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de *****, assim como ao Djamal. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica», acusou Alan, em declarações prestadas à Antena 1.

O brasileiro diz estar consciente da gravidade da acusação, salientando que «ainda vai correr muita água» sobre o assunto.

Alan debruçou-se ainda sobre as acusações do guarda-redes Artur no final do encontro, que disse acontecerem coisas do outro mundo sempre que o Benfica joga em Braga. «Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores», disse Alan.

In Abola

barinho

Estiveste muito bem capitão.Infelizmente não vai dar nada porque eles são o benfica e neles não se toca.Se fosse ao contrário ficavas 3 meses sem jogar.

Soviético

Quem quer apostar comigo que o Alan vai ser acusado por uma pretensa difamação?  ::)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Sérgio Gonçalves

70% dos adeptos do Benfica são pretos? Que raio de numero...
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de November de 2011, 13:13
70% dos adeptos do Benfica são pretos? Que raio de numero...
Sérgio eu acho que o alan enganou-se ele queria dizer que 70% dos adeptos encornados sao CEGOS

PEDRØ XVI

Quote from: vasco soares on 07 de November de 2011, 13:21
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de November de 2011, 13:13
70% dos adeptos do Benfica são pretos? Que raio de numero...
Sérgio eu acho que o alan enganou-se ele queria dizer que 70% dos adeptos encornados sao CEGOS
o que o Alan disse foi que 70% dos adeptos das claques do benfas são pretos e isso não é mentira nenhuma
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andre.s.c.Braga

Até acredito que o javi lhe tenha chamado isso, mas não se vai passar nada.

frg1983

O que a Alan disse não é mais que a constatação de uma realidade. Existe uma quantidade grande de apoiantes daquele clube que são Africanos ou de origens africanas, ao insultar daquela forma o Alan, o Javi garcia insulta muitos adeptos da equipa que lhe paga o ordenado.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

khadafi

Já fui ao facebook dele chamar-lhe espanhol de *****.
Força Braga!

disco infiltrator

Além da enorme quantidade de africanos e descendentes de africanos que apoiam o benfica em Portugal, não esquecer os africanos que moram em África e apoiam o benfica. Não são poucos.

Contudo, acho que não se deve explorar e dar demasiada importância a esta questão.O que fica é o resultado e esse ninguém o vai poder alterar...

ELSA

Esse grande animal!!!

Já não é de hoje que se diz que o Javi Garcia é o gajo mais porco a jogar futebol (???)...isto dito por jogadores do Braga!

Passa o jogo a insultar e a provocar os adversários!!!

NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUE O QUE O ALAN DIZ É VERDADE!!!

Mary

Vergonhoso no mínimo... recuso-me a dizer muito mais porque não consigo frieza suficiente para não ser injuriosa.
Força Alan... negro, branco, ou amarelo, o que interessa é carácter... os outros...aqueles que partilham ideais ao nhível do ku klux klan nem estatuto de pessoa merecem... até o cão da minha vizinha merece mais respeito!

Dracul

Mais um caso para ser abafado pelos jornaleiros do clube do regime. Se fosse ao contrário, já se anunciavam castigos e abriam telejornais com o assunto.

barinho

Mais alguém acha irónico que o benfica clube e adeptos tanto falem mal do porto nas últimas décadas,mas no fundo se estejam a tornar cada vez mais iguais a eles?

ric

Esta é daquelas coisas que só serve para intoxicar a opinião e não leva a lado nenhum.
E também me parece interessante que nos abstemos de comentar estas coisas, coisinhas de futebol que metem um nojo enorme e que não doignificam em nada o jogador espanhol e o clube encarnado.

E como sabemos que isto nada dá, não adianta "adiantar" mais nada.

Mary

Pois não dá em nada...mas é ver o nivel de insulto a que chegam os adeptos do Benfica no facebook do Alan para ver o nivel de baixeza a que se chega neste triste país. Realmente...que triste país somos!Neste dias não consigo ter mesmo esperança em dias melhores.

andre.s.c.Braga

Javi García já comentou as acusações de Alan, que diz ter sido alvo de insultos racista no Sp.Braga-Benfica. O jogador do Benfica afirma ser "leal e incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa".

Alan revelou esta sexta-feira que o jogador do Benfica lhe chamou "preto de m...".

Declaração no site do Benfica

"Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele."
in record

Nem coragem tem para admitir o que fez