News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALAN acusa Javi Garcia de racismo

Started by Braga Champ, 07 de November de 2011, 12:58

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: carsn on 17 de November de 2011, 01:19
Esse eusébio é mesmo estúpido, talvez na sua enorme inteligência e sabedoria tenha aceite que a sua esposa e filha fossem excisadas, por uma questão de saúde.
Sem querer insultar o eusébio, se há coisa que ele nunca teve, é inteligência! Segundo consta, terá sido um bom jogador, etc... ect... Agora, inteligente isso posso atestar nunca foi. Enfim...

Agora, vejamos com pouca atenção o discurso do jj, com pouca porque não é preciso muita atenção para perceber o que ele diz. Desta forma "passa a mão pelo pêlo" ao Alan dizendo que é um jogador que lhe interessou para jogar lá (deveria para fazer o mesmo que fez o C. Peixoto) e ao mesmo tempo diz que o Alan deveria achar que no futebol é normal o RACISMO, o insulto fácil, à pessoa e à sua família...

Pronto, digo a isto, Alan, estou contigo e não percebo nada de futebol!

Grande cabr@0 este jj! (mas isso todos nós já sabíamos)

sedas

As declarações do Judas hoje vêm novamente provar as culpas do Javi no cartório....
Mas como o cerdo Espanhol joga no clube do Regime, quem arrisca castigo é o nosso capitão...
A m**** da equipa dos túneis a tentar novamente os bastidores...

Mais Norte

Já falaram quase todos s/o assunto:Gobern,Pinhão,Seara,Eusébio,Machado Vaz, R.G.Silva, Jesus, a Sra. Merkel, Sarkozy e Obama. Todos dizem o mesmo. Mas alguém ainda tem dúvidas de que o "menino"
Ja(vinho) insultou o Alan? Vergonha. Força Alan. Força Braga.

elvis12

Quote from: Mais Norte on 17 de November de 2011, 18:21
Já falaram quase todos s/o assunto:Gobern,Pinhão,Seara,Eusébio,Machado Vaz, R.G.Silva, Jesus, a Sra. Merkel, Sarkozy e Obama. Todos dizem o mesmo. Mas alguém ainda tem dúvidas de que o "menino"
Ja(vinho) insultou o Alan? Vergonha. Força Alan. Força Braga.

Temos que ter cuidado com estas afirmações, porque um dia pode calhar vir um tipo qualquer de outro clube vir acusar um jogador nosso do mesmo, e aí vamos todos querer provas concretas.


GALEGO

Jé sabem a última do "Judas"?. Podem ler no É Braga!...

Boa tarde : depois dum tempo difícil -que ainda pervive- chegou a hora de nao deixar morrer a weblog adicada ao Braga que co meu esforço quase diário sostivem um tempo... até que pasou o que pasou. Como nao aguantava mais, olhando para o site quase morto, estático... e sabendo que ainda nao eram poucos os adeptos e nao adeptos do Braga que por aquele local davam os seis paseios cibernéticos, optei -nao sem sentir vergonha- por fazer borrón y cuenta nueva, como se diz por acá.
Melhorei o enderezo, simplifiquei o design (mais zen e ao tempo mais moderno, com varias posibilidades de visao por parte do visitante, com só premer nas pestañas superiores...) e ficou como podem ver, já actualizado -e com vontade de continuar día a día desde hoje-.
Pedindo perdao, especialmente aos colegas amigos braguistas que tenhem visitado e deram nas vistas com aquele site adormecido que nao morto, peço-vos que continuem a contar conmigo, por muito difícil que a Vida está e nao haja um minuto para respirar as vezes.
Força Braga!
O novo url é so seguinte : http://sporting-de-braga.blogspot.com/

Mais Norte


Passoa a citar o seguinte texto do "Mais Futebol"

"Governo inglês pede demissão de Blatter"

"O primeiro-ministro inglês, David Cameron, qualificou de «terríveis» as declarações de Sepp Blatter, nas quais afirmou que os insultos raciais entre futebolistas deviam ser resolvidos com um aperto de mão.

«Este não é um momento para complacências», disse o governante inglês citado pela AP e cujas palavras são reproduzidas pela Lusa. No entender de Cameron, as afirmações de Blatter «sugerem que o racismo deve ser aceite como parte do jogo».

O ministro do Desporto, Hugh Robertson, foi mais longe e sugeriu demissão de Blatter, «para benefício do futebol» e acrescentou: «Este é o último episódio a questionar o facto de este homem ser o máximo responsável pelo futebol mundial.»

Já o porta-voz da União Europeia, Dennis Abbot, considerou as declarações de Blatter como «totalmente inaceitáveis» e sublinha que «não está nada bem que haja insultos racistas nos terrenos desportivos, que se apertem as mãos a seguir e que se acabe tudo com um simples ¿ok¿».

Neste caso, acreditando como acredito nas versões dos factos dos nossos dois jogadores, também entendo que fizeram muito bem em não fechar o caso com um aperto de mão. Tiveram mesmo muita coragem, sobretudo Alan.

Quanto mais não seja poderá servir para "conter" os ímpetos imoderados de alguns jogadores, como entendo que aconteceu nesta situação. 


barinho

Quote from: elvis12 on 17 de November de 2011, 18:32
Quote from: Mais Norte on 17 de November de 2011, 18:21
Já falaram quase todos s/o assunto:Gobern,Pinhão,Seara,Eusébio,Machado Vaz, R.G.Silva, Jesus, a Sra. Merkel, Sarkozy e Obama. Todos dizem o mesmo. Mas alguém ainda tem dúvidas de que o "menino"
Ja(vinho) insultou o Alan? Vergonha. Força Alan. Força Braga.

Temos que ter cuidado com estas afirmações, porque um dia pode calhar vir um tipo qualquer de outro clube vir acusar um jogador nosso do mesmo, e aí vamos todos querer provas concretas.

E é preciso provas mais concretas do que as imagens já vistas?Ou o testemunho dos capitães de equipa.Ou as declarações do judas,Eusébio,etc que só vêm confirmar que ele é mesmo culpado e mesmo assim ainda o defendem?E se um dia um jogador nosso tiver essa atitude e se provar,condeno-o na mesma.

jeba

#227
Quote from: elvis12 on 17 de November de 2011, 18:32
Quote from: Mais Norte on 17 de November de 2011, 18:21
Já falaram quase todos s/o assunto:Gobern,Pinhão,Seara,Eusébio,Machado Vaz, R.G.Silva, Jesus, a Sra. Merkel, Sarkozy e Obama. Todos dizem o mesmo. Mas alguém ainda tem dúvidas de que o "menino"
Ja(vinho) insultou o Alan? Vergonha. Força Alan. Força Braga.

Temos que ter cuidado com estas afirmações, porque um dia pode calhar vir um tipo qualquer de outro clube vir acusar um jogador nosso do mesmo, e aí vamos todos querer provas concretas.

No mínimo e à semelhança de Inglaterra através da sua Federação, teria de no mínimo existir um inquérito para apurar os factos. Que o Alan tem razão, acho que já ninguém  duvida pois as rápidas declarações em defesa do "conho" foram muitas e de todos os quadrantes. Daí nem sequer ser necessário haver grandes provas! Só o facto de as imagens serem mostradas uma única vez comprova tudo!

Quanto às provas concretas... o Vandinho foi acusado com ou sem elas? Acho que deve ser caso único no mundo! Uma pessoa ser condenada em pressupostas agressões...

Bracaro Augusto

Malta, com muita pena minha, penso que não adianta "chover no molhado". Isto não vai dar em nada, infelizmente. Estamos em Portugal e a justiça,incluíndo a desportiva, é muito tendenciosa. Se fosse a ofensa feita, a um jogador dos 3 tarolas, o Braga iria pagar por isso. Mas sendo assim como é, acho praticamente impossível.
BRAGA SEMPRE !!!

Freitas

Só há uma coisa a fazer: no jogo da 2ª volta (slb-SCBRAGA) os nossos jogadores deveriam passar o jogo todo a fazer insultos racistas (com a mão á frente da boca) aos jogadores pretos do slb. Queria ver então a OPINIÃO PÚBLICA (paineleiros, jornlaistas, comentadores,entidades do futebol,etc)?!??!?!?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

elvis12

Quote from: Freitas on 18 de November de 2011, 12:33
Só há uma coisa a fazer: no jogo da 2ª volta (slb-SCBRAGA) os nossos jogadores deveriam passar o jogo todo a fazer insultos racistas (com a mão á frente da boca) aos jogadores pretos do slb. Queria ver então a OPINIÃO PÚBLICA (paineleiros, jornlaistas, comentadores,entidades do futebol,etc)?!??!?!?

Aí perdíamos a razão. Nos apertos de mão podiam era todos ignorar o Garcia em solidariedade para com o Alan. Mas só isso, sem comentários antes ou depois.

ArcticStunt


Já ficamos a saber quem é o estúpido nesta história toda...nem é preciso dizer mais nada


Blatter pede desculpas sobre racismo e descarta renúncia


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, pediu desculpas nesta sexta-feira pelos polêmicos comentários nos quais minimizava o racismo no futebol, entretanto,o dirigente disse que não renunciará ao cargo.

"Me dói muito porque não esperava uma reação assim", disse Blatter à BBC.

"Quando faço algo que não é totalmente correto só posso dizer que sinto pelas pessoas que foram afetadas por minhas declarações", afirmou o presidente da Fifa.

Na quarta-feira, Blatter declarou ao canal CNN que o racismo não era um problema do futebol, palavras que foram muito criticadas na Inglaterra.

"Diria que não, não há racismo. Talvez haja algum jogador que tenha dito uma palavra ou feito um gesto ao outro que não são corretos", disse.

"Mas o jogador afetado por isso tinha que dizer que é um jogo. Estamos em um jogo e, no final do jogo, nós nos cumprimentamos, e isso pode acontecer porque trabalhamos muito duro contra o racismo e a discriminação", afirmou Blatter.

Após a reação, Joseph Blatter descartou a possibilidade de renúncia, como pediram a imprensa e as autoridades britânicas.

"Não posso renunciar. Quando você tem um problema tem que enfrentá-lo. Sair seria totalmente injusto e incompatível com meu espírito de lutador, meu caráter e minha energia", declarou.

O futebol inglês viveu nas últimas semanas dois casos de supostos insultos racistas, o do uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, contra o francês Patrice Evra, do Manchester United, e o de John Terry, capitão da seleção da Inglaterra e do Chelsea, contra Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers.

Freitas

O que me "entristece" nisto tudo, é que tenho a certeza, que se fosse o (por ex.) HUGO VIANA a chamar PRETO ao Luisão (por ex.), a nossa OPINIÃO PÚBLICA estaria toda ao lado do Luisão. É difícil ser pequeno neste país!!!!
O que também me deixou triste foi que ninguém da SAD DO SCBRAGA tenha feito a defesa da honra de um seu jogador e do bom nome da instituição!!! Incrivelmente, há gente neste fórum que acha isto tudo normal (silêncio dos nossos dirigentes) e até aprovam!!!! Sinais do tempo!!! "Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré"! Os fracos continuarão a ser fracos se eles próprios se vêm como fracos!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Carvalhinha

Não concordo quando dizem que as coisas de dentro de campo são para ficarem lá. É que há certos tipos de coisas. O Alan fez muito bem em abrir a boca e contar o que se tinha passado, porque o espanhol não se referiu a questões futebolísticas, antes pelo contrário, acusou e deitou abaixo a honra do nosso capitão e a sua respectiva família. Isto não é um caso normal, foi um tratamento abaixo de cão. Por exemplo, quem sofre de violência doméstica não deve ficar calado. Há que reagir para que a situação não se torne ainda mais complicada. As opiniões dos encarnados são absurdas, daquela gente só sai asneira.

Cici

Eu achei piada ao JJ dizer que o Alan quebrou o código de ética como profissional. Mas que riso ;D quem o ouve falar, o Garcia deve ser um anjinho. Se ele tivesse mas é calado, até parece que não conhece os jogadores que tem. Mas como já disseram, este tema já foi mais do que debatido, agora é mesmo andar a bater no cego.

Lateralus

Quote from: Carvalhinha on 18 de November de 2011, 18:41
Não concordo quando dizem que as coisas de dentro de campo são para ficarem lá. É que há certos tipos de coisas. O Alan fez muito bem em abrir a boca e contar o que se tinha passado, porque o espanhol não se referiu a questões futebolísticas, antes pelo contrário, acusou e deitou abaixo a honra do nosso capitão e a sua respectiva família. Isto não é um caso normal, foi um tratamento abaixo de cão. Por exemplo, quem sofre de violência doméstica não deve ficar calado. Há que reagir para que a situação não se torne ainda mais complicada. As opiniões dos encarnados são absurdas, daquela gente só sai asneira.

Fazes uma comparação bastante pertinente e como a maioria dos benfiquistas bate na mulher quando as coisas correm mal, é normal que depois achem normal os insultos proferidos pelo espanhol.

aurelio

Vamos so analisar os factos...
O problema dos tuneis quem foi o factor comum?
Quem foi que passou impune a todos eles?
Alguem se lembra dos casos de doping?
Quando eram os outros eram corruptos e so assim e que ganhavam.
Quando lhes tocou a eles a culpa ja era do laboratorio de analises que eram incompetentes, puseram o jogador a jogar e nada se passa ( como detentores da verdade desportiva ), tem todo o direito, mas como foram fazer queixa a uefa essa pessoa era anti portugues, deveria se demitir e nao tinha nada que fazer isso porque era um problema interno.
Associem as declaracoes deles com tudo isto e vejam como quando me convem tudo e possivel   

duasbancadas

Quote from: Freitas on 18 de November de 2011, 17:21
O que me "entristece" nisto tudo, é que tenho a certeza, que se fosse o (por ex.) HUGO VIANA a chamar PRETO ao Luisão (por ex.), a nossa OPINIÃO PÚBLICA estaria toda ao lado do Luisão. É difícil ser pequeno neste país!!!!
O que também me deixou triste foi que ninguém da SAD DO SCBRAGA tenha feito a defesa da honra de um seu jogador e do bom nome da instituição!!! Incrivelmente, há gente neste fórum que acha isto tudo normal (silêncio dos nossos dirigentes) e até aprovam!!!! Sinais do tempo!!! "Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré"! Os fracos continuarão a ser fracos se eles próprios se vêm como fracos!
Também acho há muito tempo que o Salvador devia perder a vergonha e mandar umas bocas para a comunicação social, não tendo medo de chamar os "bois pelos nomes" (alguns são mesmo uns BOIS!)!! O Pinto da Costa anda a fazer isso há anos, diga-se, e sendo óbvio que apanha por tabela dos pa(i)neleiros e pasquins (Rascord à cabeça), pelo menos ganha respeito e mediatismo - e, mais importante, ganas nos seus jogadores, lembremo-nos também do Mourinho, que usa essa tática...! Salvador, abre a boca e vomita tudo cá para fora, p.f.!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Armando Coelho

Mas ainda alguém tem dúvidas da culpa do javi gaycia? Eu, não tenho. Ainda me lembro perfeitamente da bárbara agressão cometida sobre o Meyong dando-lhe um pontapé na cabeça quando estava deitado no chão, o maior porco e mais cobarde jogador a actuar na nossa podre liga é reincidente neste tipo de comportamentos. Com o Meyong há 2 anos, com o Alan a época passada e novamente esta época. É um individuo puramente maldoso, até o Vinnie Jones parece menino de coro ao lado dele.

PEDRØ XVI

por muito que tenhamos razão já ficou explicito que nada será feito
por isso quanto a mim e visto que agora se está sempre a dizer a mesma coisa, fechava-se este tópico, até porque temos coisas mais importantes com que nos preocupar actualmente
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]