News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

barinho

Espero que ele ponha outra vez o Maicon à direita e o Rolando no meio.Dois furos autênticos.

Eksfive

Deslocação tradicionalmente difícil, independentemente do momento que essa equipa atravessa. Temos de ter os índices de concentração no máximo e saber esperar, porque creio que o Porto vai entrar forte nos minutos iniciais e se não marcar podemos aproveitar e fazer o nosso jogo.
Creio que se marcarmos primeiro dificilmente não ganhamos... Temos de aproveitar o frágil momento deles e explorar o que pode ser um resultado que nos relance para os lugares da frente. Em jogo jogado somos muito melhores do que eles.
Força Braga. Cumprimentos.

do topo da pedreira

Não vi o jogo dos 3-0 que o Porto ensacou em Coimbra, mas vi grande parte do jogo do Porto na Ucrânia e, sinceramente, só desejo que no próximo Domingo contra o N/ BRAGA, eles mantenham o mesmo tipo de jogo de balão prá frente e fé em Deus, à espera que a bola consiga chegar ao Hulk.

Esta forma atipica que o Porto tem vindo a demonstrar, denuncia claramente a falta de confiança por que  passa toda a equipa, a começar, claro está, pelo treinador.

Asim sendo, o N/ BRAGA poderá aproveitar tal desorientação e, se eles não tiverem a sorte que tiverem na Ucrânia e o N/ Lima/Nuno Gomes forem mais eficazes no ataque à baliza, poderemos perfeitamente trazer os 3 pontos do Dragão.

EU ACREDITO!!!

duasbancadas

Eu também concordo que podemos desfazer as dúvidas do Pintinho da Costa no que respeita a demitir o treinador e trazer os 3 pontos do Dragão! ;D
Se não houver as habilidades do costume por parte da equipa de arbitragem, temos boas hipóteses de ganhar lá! O resultado do Porto na Ucrânia - apesar de bom para o ranking - foi enganador, pois o Shaktar teve boas hipóteses de marcar uma data de golos!
P.S. já vem sendo hábito, o link do Rascord no que refere ao Enorme remete para uma notícia do Porto, já tinha acontecido uma coisa semelhante nesse pasquim nojento antes do jogo com o Sporting! Eles que continuem a provocar-nos à vontade, isso é alimento para nós!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Gverreiro pt

Renato_1921

DeBarceloscomAmor <3

Infelizmente não vou poder ir, uma Gripe apanhou-me desprevenido  :(

Curtia ir mesmo a este jogo, o apoio vai ser brutal, mas para quem vai, que tragam a vitória  ;)

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RIKYSCB

Este jogo vai dizer mesmo se o Braga é forte ou não, pois o Sporting dominamos, o Benfica depois do 1-1 dominamos e contra o Maribor goleamos :D.

Leonardo, um perito nas observações e preparaçoes nos jogos, vai utilizar a melhor estrátégia para o Braga e não para o jogo.

Onze iNICIAL:

Quim
L salino      Douglão   Ewerton Paulo V

Djamal
                                       Hugo Viana

Alan                    Mossoro                 Helder Barbosa

Lima

Finalmente, vamos jogar para ganhar pelo menos 2- 0  ;D ;D ;D ;D

Uma recordação:

http://www.youtube.com/watch?v=PgSjFpVBMHc
http://www.youtube.com/watch?v=ahh0TRfZOU8&feature=related
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

leftie

Onde e a que horas vai ser a saída da excursão de autocarros organizada pelo SCB?

Andebolista

A minha equipa

Quim
       Salino              Douglão               Ewerthon    Paulo V.

Djamal
                                Viana            Mérida

Alan                                                                    Barbosa

Nuno Gomes

Como vai ser um jogo em que a posse de bola será dividida apostava no mérida e no nuno. O mérida porque com a bola nos pés é muito dificil que alguem a consiga tirar e tem passe facil e preciso, e com o nuno lá na frente pronto a segurar a bola e a servir os dois alas e o viana para os remates de longe penso que seria a melhor tatica. Mas visto que o Lima desde que chegou a portugal marca sempre no dragão poderia ser a arma secreta.

Vai ser um jogo muito dificil.

Força Braga!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: leftie on 25 de November de 2011, 21:13
Onde e a que horas vai ser a saída da excursão de autocarros organizada pelo SCB?

Estádio AXA 16h
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JuBraga

Quote from: Andebolista on 25 de November de 2011, 21:15
A minha equipa

Quim
       Salino              Douglão               Ewerthon    Paulo V.

Djamal
                                Viana            Mérida

Alan                                                                    Barbosa

Nuno Gomes

Como vai ser um jogo em que a posse de bola será dividida apostava no mérida e no nuno. O mérida porque com a bola nos pés é muito dificil que alguem a consiga tirar e tem passe facil e preciso, e com o nuno lá na frente pronto a segurar a bola e a servir os dois alas e o viana para os remates de longe penso que seria a melhor tatica. Mas visto que o Lima desde que chegou a portugal marca sempre no dragão poderia ser a arma secreta.

Vai ser um jogo muito dificil.

Força Braga!!!

Gosto bastante desta equipa, alterava apenas o salino para o Galo. Não gosto de ver o salino ali, não faz sentido. O Nuno Gomes usava-o só depois na segunda parte, mas caso o lima não estivesse a facturar na 1ª parte mudava-o pelo N.G logo no intervalo. Também queria o Mérida em vez do Mossoró, acho que, mesmo não tendo mostrado muito, é um jogador seguro que, quando entra, espalha magia :)

Bem que seja um belo jogo e que a vitória seja nossa :D

Alguém sabe como estão a decorrer as vendas dos bilhetes?

gonçalobraguista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de November de 2011, 18:52
Infelizmente não vou poder ir, uma Gripe apanhou-me desprevenido  :(

Curtia ir mesmo a este jogo, o apoio vai ser brutal, mas para quem vai, que tragam a vitória  ;)

Grande azar !  >:(

Soviético

Gostava que Mossoró fosse titular, com ele, o rendimento e a beleza do futebol são muito superiores do que quando ele não joga...

Ele tem vindo a subir de rendimento, e acho que deveria ser utilizado nem que fosse à esquerda.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Mais Norte

Admito que LJ possa apostar em:

Quim

Salino             Douglão                 Ewerton         Paulo Vinícius

Mossoró                    Djamal              Hugo Viana

Alan                                Lima                        Paulo César

Vai ser um jogo muito intenso e as adaptações forçadas a que LJ se vê obrigado a fazer podem retirar ritmo à forma como a equipa está habituada a jogar.

Não vi os últimos jogos do Porto, mas sei que jogam sempre muito forte contra o Braga. Quero dizer com isto que não facilita e entra sempre com tudo desde o início para tentar resolver o jogo rapidamente.

Não sabemos que jogadores poderão alinhar contra a nossa equipa e isso poderá fazer a diferença relativamente à nossa forma de actuar.

Tendo em atenção que o Porto vem de um jogo muito disputado no estrangeiro eu apostaria, como treinador de bancada,  em atacá-los logo de início, com Mossoró a pressionar alto, como tem sido feito, e fazendo incidir o ataque pelo lado direito. Paulo César ficava com uma posição mais táctica, ajudando a cobrir os ataques de Hulk.

Eu acredito num bom jogo e num bom resultado.

Bracaro Augusto

É para ganhar e mais nada !!! Amanhã, Lá estarei a apoiar o mágico Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

RB_grp006

Este jogo vai-me custar ver mais que todos os outros pois marquei viagem a mais de 2 meses para ir assistir propositadamente a este jogo, mas infelizmente sofri um grave acidente precisameente a jogar futeebol que me vai obrigar a ver o jogo pela tv, o jogo com o benfica tive que o ver no hospital mas este tenho a esperanca que o possa ver em casa.. Espero que a nossa equipa faca uma exibicao ao nivel das duas ultimas.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RB_grp006 on 26 de November de 2011, 08:35
Este jogo vai-me custar ver mais que todos os outros pois marquei viagem a mais de 2 meses para ir assistir propositadamente a este jogo, mas infelizmente sofri um grave acidente precisameente a jogar futeebol que me vai obrigar a ver o jogo pela tv, o jogo com o benfica tive que o ver no hospital mas este tenho a esperanca que o possa ver em casa.. Espero que a nossa equipa faca uma exibicao ao nivel das duas ultimas.

As melhoras Gverreiro  ;)