News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

jaimec

Só espero que não seja o Jorge Sousa ... nem o Paulo Baptista.

raçabracarense

Sempre presente! Não podemos desanimar!! Vamos lá invadir o dragão, como já é costume!

darkshines

Mandem vir mais bilhetes pois parece que já há poucos....

Estou mesmo confiante que vamos lá ganhar!!!!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Força Pessoal, contra os milhões, contra os leões e contra os dragões marchar, marchar.

Força Braga. Braga Sempre.

Pedro Serrão


JuBraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2011, 22:48
Quote from: BRG_1921 on 22 de November de 2011, 21:17
Em quantas camionetas vai?

No Braga Parque já vai na camioneta 6, fora as das claques.
já???? cruzes :o nas galerias do bingo a camioneta 3 ainda não está cheia :b e tb vendem no 1º de Maio para a 1ª camioneta, não sei se essa já está cheia.

rvx

Quote from: JL on 22 de November de 2011, 19:09
Nesse aspecto concordo contigo, mas algo que reparei numa conferência de imprensa de Leonardo Jardim há algum tempo foi que, após um empate, quando questionado se era um mau resultado, este respondeu que servia para cumprir os objectivos da época. Deduzo que o 4º lugar. E pergunto eu: faz mal mais ambição? Tentar algo mais que os serviços mínimos? Ainda mais num ano em que o 3º lugar (atenção que não digo que seja fácil, sei bem contra quem lutamos) dá acesso à Liga dos Campeões.
Note-se que com isto não estou a criticar a perfomance do nosso treinador, que dentro das limitações que lhe foram impostas, tem dado uma resposta positiva.

A questão não é tentar ou não, mas sim gerir as expactativas e adoptar um comportamento digno disso. Todos os jogadores gostavam de ser como o Ronaldo ou Messi, mas não podem ir para um jogo a pensar que possuem a mesma qualidade. Devem dar o seu melhor e ambicionar o máximo possível, mas sempre avaliar os resultados em função da sua realidade. E isto aplica-se em tudo, na vida. Eu gostava de ser muita coisa, na vida, mas, se fosse a pensar que só valeria a pena lutar quando conseguisse o que ambicionava, não faria nada.

Eu penso que o LJ é realista nesse aspecto. Não me acredito que não deseje nem que não tente arduamente conseguir atingir um nível muito elevado, no Braga. Pelo contrário, até o acho um treinador bastante ambicioso, especialmente pela forma como joga.

DeBarceloscomAmor <3


barinho

Quote from: José Soares on 22 de November de 2011, 15:45
Quote from: barinho on 21 de November de 2011, 20:39
Quote from: José Soares on 21 de November de 2011, 18:40
Quote from: elvis12 on 21 de November de 2011, 13:50
Quote from: refugio on 21 de November de 2011, 11:49
Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

Também tenho esse receio...

Seria uma rica prenda de Natal. E para ficar mais satisfeito o Lima também passava a vestir de azul.O fcp precisa de treinador e de ponta de lança, seriam dois pelo preço de um. Não custa nada. Infelizmente nem uma coisa nem outra irão acontecer. Essas favas são nossas e por teimosia de quem sabemos vamos ter que continuar a ver o Braga a ter vitórias morais.   

Perder agora o treinador era o pior que poderia acontecer.Principalmente agora que a equipa cada vez está mais consistente.Mas enfim,já deu para ver que te guias só por resultados já que agora suspiras pelo Domingos mas há um ano eras um dos que lhe pedia a cabeça para depois de repente a partir de Março o pôr num pedestal outra vez.Enfim,coerências.
Tudo quanto digas é asneira atrás de asneira. Por isso, vale o que vale. Se critiquei Domingos ( até admito que sim) foi porque achei que o devia fazer. E depois? Não posso? Não coloco umas palas à frente da vista como tu e digo o que me apetece sem servir quem quer que seja. A coerência está em querer o melhor para o Braga e não em endeusar opções ridículas que nos levam a estar como estamos. A equipa está mais consistente? Asneira atrás de asneira. Não está. Acaba de perder um dos objectivos e não está nos qautro primeiros lugares. Factos indesmentíveis. Gostas do que vês em campo? Eu não. Opiniõs. Respeita as minhas que quanto às tuas farei questão de nem sequer me pronunciar.Uma última palavra quanto a Domingos, alguém duvida que é melhor treinador do que LJ?

Já que és daqueles que exige que se concorde contigo e que fica ofendido quando não se respeita as tuas opiniões,mas só respeitas as dos outros quando são iguais às tuas vou deixar definitivamente de te responder (vá,dá lá pulinhos de alegria).Pedes respeito pelas tuas opiniões mas os dos outros se não são como as tuas são asneiras atrás de asneiras.Leva lá a bicicleta e fica a falar pras paredes.Pode ser que daqui a uns tempos estejas (como sempre) a engolir uns valentes sapos e como parece que gostas até faço questão de tos servir numa bandeja.

Sérgio Gonçalves

Uma vez que queimaram o Sousa em Alvalade, para o Dragao teremos ou o Xistra, ou entao o Olegario. Ambos são normalmente "isentos" e poucos terão sido os jogos que Porto perdeu com estes homens do apito. Quanto ao jogo acho sinceramente que vamos ficar por mais uma vitoria moral.
Sócio nº 2014

rfg_mlk

Pessoal, gostava que me confirmassem uma coisa. Que preço vem indicado nos vossos bilhetes??
Não é o preço que está no papel das camionetas, é mesmo no bilhete de jogo. Digam-me algo.

É que nos meus está indicado 0€ e queria saber se repete nos vossos casos.

Reynna_SCB

No meu bilhete aparece 10 €, hoje perguntei ao senhor da loja do BragaParque como estava a correr a venda e ele disse me que eles estão a voar rápido, é caso para se dizer INVASÃO CARAIGO!  :D 

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

elmatador789


nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: nandes on 23 de November de 2011, 13:29
Quote from: Matador 789 on 23 de November de 2011, 13:09
FC Porto – SC Braga , Artur Soares Dias (Porto)

Ainda bem que ainda não comprei bilhete...


... mas vou comprar ;D ;D :P independentemente de ser este ladrão a apitar o jogo. ***** do nomeador !!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

darkshines

1200 bilhetes já vendidos é muito bom! E ainda hoje é quarta.....

Para as claques devem estar reservados uns 500....

Grande invasão!

MeZut#

Quote from: Matador 789 on 23 de November de 2011, 13:09
FC Porto – SC Braga , Artur Soares Dias (Porto)

Pronto, não há sistema nenhum em Portugal, é tudo justo e sorteado..  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!