News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de November de 2011, 10:19
Quote from: RB_grp006 on 26 de November de 2011, 08:35
Este jogo vai-me custar ver mais que todos os outros pois marquei viagem a mais de 2 meses para ir assistir propositadamente a este jogo, mas infelizmente sofri um grave acidente precisameente a jogar futeebol que me vai obrigar a ver o jogo pela tv, o jogo com o benfica tive que o ver no hospital mas este tenho a esperanca que o possa ver em casa.. Espero que a nossa equipa faca uma exibicao ao nivel das duas ultimas.

As melhoras Gverreiro  ;)
x2  ;)

RIKYSCB

Quote from: Andebolista on 25 de November de 2011, 21:15
A minha equipa

Quim
       Salino              Douglão               Ewerthon    Paulo V.

Djamal
                                Viana            Mérida   Mossoró

Alan                                                                    Barbosa

Nuno Gomes

Como vai ser um jogo em que a posse de bola será dividida apostava no mérida e no nuno. O mérida porque com a bola nos pés é muito dificil que alguem a consiga tirar e tem passe facil e preciso, e com o nuno lá na frente pronto a segurar a bola e a servir os dois alas e o viana para os remates de longe penso que seria a melhor tatica. Mas visto que o Lima desde que chegou a portugal marca sempre no dragão poderia ser a arma secreta.

Vai ser um jogo muito dificil.

Força Braga!!!

O onze perfeito  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

Quote from: RIKYSCB on 26 de November de 2011, 10:57
Quote from: Andebolista on 25 de November de 2011, 21:15
A minha equipa

Quim
       Salino              Douglão               Ewerthon    Paulo V.

Djamal
                                Viana            Mérida   Mossoró

Alan                                                                    Barbosa

Nuno Gomes

Como vai ser um jogo em que a posse de bola será dividida apostava no mérida e no nuno. O mérida porque com a bola nos pés é muito dificil que alguem a consiga tirar e tem passe facil e preciso, e com o nuno lá na frente pronto a segurar a bola e a servir os dois alas e o viana para os remates de longe penso que seria a melhor tatica. Mas visto que o Lima desde que chegou a portugal marca sempre no dragão poderia ser a arma secreta.

Vai ser um jogo muito dificil.

Força Braga!!!

O onze perfeito  ;)
não acho, o Barbosa, nao defende muito bem, e por vezes, passa-se e comete faltas infantis, o paulo césar defende melhor e tem mais experiência, contudo, não sabemos o estado físico dele, o mister que faça o que acha melhor, ele é que estás nos treinos não nós, na frente,gosto do lima na maneira como faz as movimentações mas ele falha tanto ::) por isso lá frente venha o diabo e escolha, o nuno na frente sozinho não faz nada e neste jogo não é conveniente jogar com 2 pontas de lança, fica o meio campo muito disperso, de resto concordo com tudo, também não há assim tanto por onde escolher ::)

Renato_1921

Quote from: bracarense23 on 26 de November de 2011, 11:05
O Jardim vai por o Lima!
queres por quêm? Nuno gomes na frente sozinho? já está provado que nao resulta, com zé luis lesionado, carlão roto, meyong nao conta e rivera que parece por ser novo não pode jogar, não há muito por onde escolher, é rezar para que o lima faça uma boa exibição e passa a bola

bracarense23

Quote from: Renato_1921 on 26 de November de 2011, 11:11
O Jardim vai por o Lima!
queres por quêm? Nuno gomes na frente sozinho? já está provado que nao resulta, com zé luis lesionado, carlão roto, meyong nao conta e rivera que parece por ser novo não pode jogar, não há muito por onde escolher, é rezar para que o lima faça uma boa exibição e passa a bola

Sim já deu para perceber que o Nuno Gomes tem que jogar com alguem ao lado dele.

MeZut#

Quote from: bracarense23 on 26 de November de 2011, 11:30
O Jardim vai por o Lima!

Sim já deu para perceber que o Nuno Gomes tem que jogar com alguem ao lado dele.

E porque não jogarmos com um falso avançado? P.César? Descaindo para a ala e por vezes forçando Alan ou Barbosa a aparecerem no meio.. Era uma boa estratégia, era um ataque muito móvel e rápido para fazer em água a defesa (fraca) do porto.. Mas aqui também entrava o papel do nº10 (eu apostava em Mérida) para aparecer na zona de finalização!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 26 de November de 2011, 12:23
O Jardim vai por o Lima!

E porque não jogarmos com um falso avançado? P.César? Descaindo para a ala e por vezes forçando Alan ou Barbosa a aparecerem no meio.. Era uma boa estratégia, era um ataque muito móvel e rápido para fazer em água a defesa (fraca) do porto.. Mas aqui também entrava o papel do nº10 (eu apostava em Mérida) para aparecer na zona de finalização!
eu gosto mais do mérida que do mossoró, mérida remate com mais facilidade e para além de ser muito mais evoluído tecnicamente, mas na frente a inclusão do paulo césar ate poderia resultar, contudo, e infelizmente, vai ser o lima que vai jogar

Heisenberg

Renato_1921

Quote from: Flip on 26 de November de 2011, 12:27
Agora é o Lima o patinho feio da equipa...
não, mas ele tem estado mal, só precisa de acertar a finalização, porque de resto até gosto das movimentações dele, e se por vezes fosse menos invejoso mas isso faz parte de um avançado xD

Soviético

Eu quero o melhor para a equipa, e se isso passar por excluir um jogador do onze, não vejo onde está o mal disso...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kilo

Malta, sei que inicialmente os bilhetes era só para sócios mas já se pode comprar também para não sócios? Ao mesmo preço?

Obrigado.

magic_brg

Quote from: Zé Cometa on 26 de November de 2011, 12:51
Malta, sei que inicialmente os bilhetes era só para sócios mas já se pode comprar também para não sócios? Ao mesmo preço?

Obrigado.

Sim  ;)
<3 S.C.B.

Renato_1921

alguém aqui está super ansioso pelo dia de amanhã? eu estou  :D

Legião

Vinícius regressa para o Dragão
Por Pascoal Sousa

Leonardo Jardim chamou 19 jogadores - todos os disponíveis -para o desafio frente ao FC Porto. A única mudança em relação ao jogo com o Sporting é a entrada de Vínícius, recuperado de lesão no tornozelo, para a saída de Elderson, que foi expulso em Alvalade.

José Luís, Ukra, Nuno André Coelho e Baiano recuperam de operações. Custódio, Imorou e Carlão continuam a desenvolver treino condicionado e mantêm-se fora dos planos do treinador dos bracarenses.

A lista de convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Galo, Paulo Vinícius, Douglão e Ewerton;

Médios: Salino, Vinícius, Mossoró, Hugo Viana, Djamal e Fran Mérida

Avançados: Meyong, Alan, Hélder Barbosa, Paulo César, Nuno Gomes, Lima e Rivera
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Como vai a venda de bilhetes?

Quantas camionetas já estão?

duasbancadas

Pérola do dia, naturalmente by SIC: "Este fim de semana joga-se o primeiro clássico da época!" Ou seja, um Guimarães-Braga ou um Porto-Benfica são jogos perfeitamente banais... Só desejo que  o jogo entre a mourama seja uma valente seca e que acabe em 0-0 e o que o Braga ganhe amanhã no Dragão, com as duas equipas a darem um show de bola!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

O Jardim vai por o Lima!

E, verdade seja dita, dessa maneira o Nuno Gomes até rende, nesta altura da sua carreira quando as pernas já pesam vale mais a experiência e o repentismo na hora de marcar que a velocidade ou o pontapé pra frente a ver o que dá! Alan e Hélder Barbosa para dar cabo dos defesas adversários e o Nuno Gomes para encostar a bola nas redes, é a minha receita!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

boneli

Quote from: Flip on 26 de November de 2011, 12:27
Agora é o Lima o patinho feio da equipa...

Isto é de modas, mas há uma que não passa: Leonardo Jardim...somos a equipa menos batida de todos os campeonatos.
Mais 2 rumo ao Dragão..comprei ontem o bilhete e já havia 7 camionetas.