News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

carsn

É devido à existência destes esquemas (não se ganham campeonatos dentro das quatro linhas) que me custa entender a quantidade de criticas que nós fazemos sobre a equipa e ao LJ. Se o treinador do Enorme fosse o Mourinho e o plantel ao seu dispor o do Barcelona, mesmo assim o Braga não seria campeão.
Como adepto só conheço um caminho: apoiar o Braga. Não pertencendo a nenhuma claque, tive a preocupação de aprender as suas músicas para no estádio prestar apoio à minha equipa do coração.
Vamos apoiar, porque para deitar abaixo a nossa equipa não falta quem, a começar pelos media, para eles o Braga está sempre em crise e os seus adeptos, esses não existem. Temos que ser uma família, que nos momentos menos bons cerra os dentes e parte para a luta.

DiogoEA

Reynna_SCB

Para as claques estão reservados 700 bilhetes. Fonte oficial.

nandes

Quote from: refugio on 23 de November de 2011, 12:07
Pessoal, gostava que me confirmassem uma coisa. Que preço vem indicado nos vossos bilhetes??
Não é o preço que está no papel das camionetas, é mesmo no bilhete de jogo. Digam-me algo.

É que nos meus está indicado 0€ e queria saber se repete nos vossos casos.

Pode-se dar o caso de a impressão não estar centrada e acontecer como este bilhete que vi no facebook, verifica se na parte escura não tem caracteres...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

FIDELIS

Quote from: carsn on 23 de November de 2011, 14:45
É devido à existência destes esquemas (não se ganham campeonatos dentro das quatro linhas) que me custa entender a quantidade de criticas que nós fazemos sobre a equipa e ao LJ. Se o treinador do Enorme fosse o Mourinho e o plantel ao seu dispor o do Barcelona, mesmo assim o Braga não seria campeão.
Como adepto só conheço um caminho: apoiar o Braga. Não pertencendo a nenhuma claque, tive a preocupação de aprender as suas músicas para no estádio prestar apoio à minha equipa do coração.
Vamos apoiar, porque para deitar abaixo a nossa equipa não falta quem, a começar pelos media, para eles o Braga está sempre em crise e os seus adeptos, esses não existem. Temos que ser uma família, que nos momentos menos bons cerra os dentes e parte para a luta.

grande post
grande atitude

Fidelis Bracara
Braga e Basta

rfg_mlk

Quote from: nandes on 23 de November de 2011, 15:57

Pode-se dar o caso de a impressão não estar centrada e acontecer como este bilhete que vi no facebook, verifica se na parte escura não tem caracteres...

Exacto penso que é mesmo essa situação, o 1º algarismo está na zona do preto.
É que já ia conspirar  ;D e dizer que o Porto andava a fugir a fisco ao vender bilhetes a custo zero.

Luis 234

Subscrevo.

Vasco Soares

Peço desculpa, mas embora concordando na maioria do que está escrito, acho que isto é demasiado redundante para ser analisado assim.
N+os temos exemplos de mesmo tendo sido prejudicados conseguimos o nosso objectivo, quem nao se lembra do kilometrico fora de jogo do skertel em anfield, apenas parado pela inegavel qualidade do judas artur mesmo com o jogo a acabar e que daria o prolongamento e quem sabe a eliminaçao, quem nao viu a prontidao para expulsar paulo cesar no jogo com o dinamo kiev aqui, e uma demora excessiva em mais do que uma ocasiao para dar o 2º amarelo a 2 jogadores do kiev que permitiriam ao braga em vez de estar a jogar menos um passa-se a jogar 10 contra dez, ou ate 10 conmtra nove. Nós ja sabemos que seja aqui seja na europa os mais beneficiados sao os maiores, que o diga o porto na final da supertaça europeia em que so faltou partirem o guarin em dois, se tenho pena deles nao nao tenho, o que eles passam lá fora é aquilo que nós passamos ca dentro, mas o facto é que das 2 umas ou assumi-mos crescimento e vontade de ganhar, mas essa vontade nao pode ser só nos jornais de dizer queremos ganhar a taça é necessario  ser mais competentes seja os treinadores ou jogadores e aí as nossas hipoteses de sucesso aumentarao consideravelmente.
O arbitro esteve mal no domingo ? pois teve, muito mal acrescentaria, mas se o lima nas duas ocasioes de golo flagrantes que teve marcasse, ninguem falava agora do arbitro.
Deus só ajuda quem merece ser ajudado.
Existe um racicionio  que os arbitros por vezes teem que é: eu nao posso prejudicar mais estes gaijos porque eles tao com uma força incrivel, com uma vontade que extravaza o corpo,  marcam golos que se fartam e nao há nada que eu possa fazer, só se as meter á mao, agora qd é coitadinhos tivemos azar e o arbitro nao ajudou tb, isto meus amigos é enganarmo-nos a nós proprios.

barinho

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2011, 18:37
Peço desculpa, mas embora concordando na maioria do que está escrito, acho que isto é demasiado redundante para ser analisado assim.
N+os temos exemplos de mesmo tendo sido prejudicados conseguimos o nosso objectivo, quem nao se lembra do kilometrico fora de jogo do skertel em anfield, apenas parado pela inegavel qualidade do judas artur mesmo com o jogo a acabar e que daria o prolongamento e quem sabe a eliminaçao, quem nao viu a prontidao para expulsar paulo cesar no jogo com o dinamo kiev aqui, e uma demora excessiva em mais do que uma ocasiao para dar o 2º amarelo a 2 jogadores do kiev que permitiriam ao braga em vez de estar a jogar menos um passa-se a jogar 10 contra dez, ou ate 10 conmtra nove. Nós ja sabemos que seja aqui seja na europa os mais beneficiados sao os maiores, que o diga o porto na final da supertaça europeia em que so faltou partirem o guarin em dois, se tenho pena deles nao nao tenho, o que eles passam lá fora é aquilo que nós passamos ca dentro, mas o facto é que das 2 umas ou assumi-mos crescimento e vontade de ganhar, mas essa vontade nao pode ser só nos jornais de dizer queremos ganhar a taça é necessario  ser mais competentes seja os treinadores ou jogadores e aí as nossas hipoteses de sucesso aumentarao consideravelmente.
O arbitro esteve mal no domingo ? pois teve, muito mal acrescentaria, mas se o lima nas duas ocasioes de golo flagrantes que teve marcasse, ninguem falava agora do arbitro.
Deus só ajuda quem merece ser ajudado.
Existe um racicionio  que os arbitros por vezes teem que é: eu nao posso prejudicar mais estes gaijos porque eles tao com uma força incrivel, com uma vontade que extravaza o corpo,  marcam golos que se fartam e nao há nada que eu possa fazer, só se as meter á mao, agora qd é coitadinhos tivemos azar e o arbitro nao ajudou tb, isto meus amigos é enganarmo-nos a nós proprios.

Não me leves a mal,concordo com algumas coisas que disseste nomeadamente com a tua opinião que mesmo no Domingo tendo sido espoliados,se tivéssemos aproveitado as nossas oportunidades tínhamos ganho à vontade.E caso isso tivesse acontecido os erros do árbitro claro que eram minimizados.Mas de resto,é praticamente impossível para uma equipa como nós lutar frente a frente com estas 3 equipas porque não conta só o que se joga em campo.O que é facto é que mesmo tendo desperdiçado muito,se o golo não tivesse sido validado,se o penalti fosse marcado e o Polga expulso, tínhamos quase de certeza passado a eliminatória.

E tens muitos outros exemplos.Época 2004/2005,ainda não tínhamos o traquejo que temos agora mas éramos a melhor equipa do campeonato.Por causa disso e porque os 3 metralhas tiveram todos uma época fraca lutamos pelo título até ao fim.Se é verdade que falhamos em momentos cruciais,também não é menos verdade que uma fraca equipa do benfica foi levada ao colo duma maneira que raramente vi.Na época do judas,estávamos a jogar muito bem e tínhamos no final da 1ª volta dois jogos com porto e benfica que ganhando nos punham na luta pelo 1º lugar.Fomos roubados nesses dois jogos duma maneira impressionante mesmo tendo jogando bem.E claro há duas épocas atrás éramos uma equipa super eficaz quer a defender quer a atacar,raramente jogamos mal e ganhamos quase sempre.E aconteceu o que aconteceu com o Vandinho e o Mossoró.Até na final da LE se viu claramente quem é que o árbitro estava a proteger.

Portanto,não podemos deitar as culpas todas nos outros.Como bem disseste não nos podemos enganar a nós próprios e dizer que só perdemos por culpa do árbitro e temos que admitir também quando falhamos.Mas o que é certo é que nos momentos decisivos os do costume têm sempre uma mãozinha a ajudar e por muito que joguemos,se eles quiserem não nos deixam ganhar.

Renato_1921

Pedro Serrão

se a venda de bilhetes continuar assim é dificil!!
Mais um no autocarro 2

Olho Vivo

Não foi boa para nós a vitória do Porto em Donetsk. Certamente, enfrentar-nos-ão mais moralizados. De qualquer forma, serve para cerrarmos fileiras: um Porto em crise não deixa de ter bons jogadores e de ser uma equipa respeitável.

De qualquer forma, se não cometermos erros infantis e formos concentrados, jogando com a qualidade que mostrámos em Alvalade, podemos fazer um bom resultado no Dragão.

bruno scb

Sou do Braga até morrer

Legião

Com a vitória do Porto hoje a nossa presença tornou-se ainda mais importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

Certo, camaradas?!

Isto se ganharmos, pois passamos a registar 2 vitórias e 2 empates. Alguma outra equipa terá conseguido melhor desempenho?

Que seja mais um factor para servir de inspiração aos Gverreiros pois a comunicação social iria explorar isto a favor dos metralhas até ao Verão.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BragaMaHor

Ainda bem que o Porto ganhou na Ucrânia... para mais com alguma dose de sorte.
Acho que se tivessem perdido o jogo de domingo poderia ser mais complicado ou perigoso.
Assim vão achar que já estão no caminho e poderá ser mais fácil surpreende-los.
Acredito numa vitória por 2-1.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lmcoelho

"Oiçam" o que o nosso Vandinho tem a dizer:

"«Agora é mais fácil ganhar»

A última vez que o SC Braga ganhou no Estádio do Dragão o FC Porto vivia um quadro de instabilidade parecido com o actual, pese a vitória dos portistas, ontem, na Ucrânia ter desanuviado o ambiente. Foi há quase sete anos: um bis de João Tomás e um golo de Wender conduziram os arsenalistas a sensacional triunfo por 3-1 no palco azul e branco, que custou o lugar a Victor Fernandez. Do plantel liderado por Leonardo Jardim, nenhum jogador viveu as emoções deste jogo que os adeptos bracarenses guardam num canto especial da memória.

Vandinho estava lá e até foi um dos melhores em campo. O antigo capitão do SC Braga, agora a jogar no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, recomenda aos amigos que deixou no grupo «que aproveitem o momento do FC Porto para ganhar no Dragão.» "

in a bola

Quem não se lembra?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO