News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2011, 19:00
Há muitos, verdadeiros, que infelizmente não podem Ir, pois não tem possiblidades finaceiras e não só para Ir. Há que pensar nisso.

Apesar das dificuldades financeiras, estava a ponderar ir ao Dragão, mas outros valores para além do dinheiro estão a condicionar a minha decisão, e que tem a ver simplesmente, com o facto do meu filho também querer ir, mas como tem um teste no dia seguinte, entendo que devo ser o 1º a dar o exemplo e ficar em casa para ele estudar, caso sinta que ainda não esteja bem preparado paar o teste.

Com isto, quero apenas dizer que a "CAUSA BRAGUISTA" tem o seu espaço nas prioridades dos adeptos, e ninguém é mais ou menos BRAGUISTA, pelo simples facto de poder ou não assistir aos jogos.

Claro que o apoio no estádio é muito importante, mas não pode, nem deve, sobrepor-se aqueles que são os primeiros valores de uma pessoa bem formada, como são o caso da educação, da familia e do respeito.

Bem, deixemo-nos de moralismos de circunstância. Quem puder ir ao Dragão, não deixe de dar o apoio merecido ao N/ BRAGA!!!

do topo da pedreira

Relativamente ao jogo, entendo que poderemos trazer os 3 pontos do Dragão,  uma vez que a qualidade do N/ futebol é superior, mesmo, apesar de alguma motivação extra dos portistas, com a vitória conseguida na Ucrânia.

Uma coisa é certa, se os portistas mantiverem o futebol de balão prá frente, à espera de encontrar lá o Hulk, como fizeram ontem na Ucrânia, as probalilidades de um bom resultado do N/ BRAGA no Dragão ainda serão maiores!!!

EU ACREDITO!!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Greve geral atrasou regresso de Donetsk

A greve geral marcada para esta quinta-feira em Portugal levou à alteração do plano de viagem de regresso da comitiva do FC Porto, desde Donetsk, onde a equipa azul-e-branca venceu o Shakhtar Donetsk por 2-0.

O regresso à cidade Invicta fez-se através de Vigo, onde a comitiva chegou já passava das seis da madrugada, e depois por autocarro até ao Estádio do Dragão.

Perante as horas da chegada, não haverá treino esta quinta-feira, estando o regresso ao trabalho marcado para a manhã de sexta-feira, à porta fechada, no Centro de Treinos do Olival. No final haverá conferência de Imprensa com o treinador dos portistas, abordando já o encontro frente ao SC Braga, no domingo.

in abola.pt

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Coelho SCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 18:44
Quote from: Paulodebraga on 08 de November de 2011, 22:06
Quote from: JuBraga on 08 de November de 2011, 20:31
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

X2

Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.

Quem não for, já não é verdadeiro..Enfim.

Estas histórias dos VERDADEIROS é uma treta. Ninguem é mais ou menos do que ninguém porque vai a este ou aquele jogo. Costumo ir ao dragão, e este ano terei mesmo que ver pela TV, pois primeiro está a família e uma casa para "manter", visto estarmos os 2 desempregados e só eu a receber desemprego.

Acredito que este ano vai nos correr melhor que os ultimos anos.

Força Braga e a todos que podem acompanhar o Enorme neste jogo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Coelho SCB on 24 de November de 2011, 19:21
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

X2

Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.

Estas histórias dos VERDADEIROS é uma treta. Ninguem é mais ou menos do que ninguém porque vai a este ou aquele jogo. Costumo ir ao dragão, e este ano terei mesmo que ver pela TV, pois primeiro está a família e uma casa para "manter", visto estarmos os 2 desempregados e só eu a receber desemprego.

As coisas hão de melhorar amigo acredite  ;)

Espero que ainda cheguem para mim, só vou amanhã comprar!  :-\

Renato_1921

X2

concordo, cada um sabe de si, cada um tem as suas prioridades, cada um vai quando quer e pode e não deixa de ser mais ou menos braguista que os outros. Força Braga, eu acredito e vocês?

elvis12

Exacto, infelizmente o dinheiro não abunda para a maioria das pessoas e o futebol é um luxo. Isso não faz do pessoal menos adepto.

Renato_1921

gonçalobraguista

Quote from: JuBraga on 24 de November de 2011, 18:15
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de November de 2011, 17:25
+6 na camioneta 6!  ;D
queria-te na camioneta 3 pá! xD
também te queria na 3 carlos xD mas pronto , eu e a ju dominamos aquilo sozinhos xD

WOOTER

Por curiosidade fui ver o tópico da invasão ao Dragão do ano passado, teve nada mais nada menos que 42 páginas :D
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,16264.0.html

Em que camioneta vai nos packs?

Legião

Quote from: 03BL on 25 de November de 2011, 02:01
Por curiosidade fui ver o tópico da invasão ao Dragão do ano passado, teve nada mais nada menos que 42 páginas :D

São momentos distintos, além de que o jogo foi a um sábado e tivemos duas semanas sem jogos.

No ano passado penso que foram 11 camionetas, este ano não sei em quantas vai.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de November de 2011, 02:28
Quote from: 03BL on 25 de November de 2011, 02:01

São momentos distintos, além de que o jogo foi a um sábado e tivemos duas semanas sem jogos.

E não só, se ganhássemos passávamos para 1º. E vínhamos embalados da entrada histórica na champions.

Mas é sempre uma grande deslocação, e esta não será diferente de certeza. 

darkshines

Mas alguém tem dúvidas que os 2500 bilhetes vão esgotar? Não se esqueçam que o ano passado fomos mais de 3 mil...E mesmo assim face a actual situação económica já é muito bom levar 2500 adeptos.

Dos 700 que devem ter ido para as claques ......vão voar concerteza. Já foram vendidos mais de 1200 nos postos do scb.....será grande invasão, certamente!

Vasco Soares

Falando do jogo, que é o afinal de contas o tema central, espero da nossa equipa uma exibiçao personalizada, sem medos, sem receios, sem achar que está a jogar no dragao, ou melhor, eu destes jogos tou quase sempre convencido de boa prestaçao no que diz respeito á entrega, á entreajuda, e este é tambem o nosso calcanhar de aquiles, é que os bons cantores tanto cantam  no olympia em paris como cantam nas festas da sra da graça, isto é temos que manter a mesma atitude no dragao e na mata real e no axa.
Posso ser utopico e aceito que me apelidem disso, mas nao concebo que se diga abertamente por exemplo que se quer ganhar a taça de portugal, e para ganhar seja o que for temos que concorrer com os maiores (nem sempre os melhores) e depois se leia aqui no forum que tivemos uma derrota normal-ORA SENDO ASSIM ALGUMA COISA FALHA- recuso-me a isso as derrotas nunca sao normais, a cultura de exigencia tem que Partir de fora pa dentro, o ser-humano é 50% de cariz genetico e 50% do meio ambiente que o rodeia, como tal cabe-nos a nós manter bem vivos esses 50% do meio ambiente e ajudando claro está, incentivando de uma forma inequivoca mas ao mesmo tempo incutir-mos cada vez mais a nossa vontade de ganhar, a sede de triunfos da maioria dos adeptos é grande até porque o palmares nao é assim tao rico como isso, nao estou a dizer para chegar aos fins sem olhar a meios nao, nada disso estou a dizer que estamos num patamar que so "exigindo" mais chegaremos mais além.

Legião

Guarín e Alex Sandro fora de combate

Dragões regressaram esta manhã aos treinos após o triunfo em Donetsk para a Liga dos Campeões sem Guarín e Alex Sandro. Ao que tudo indica, médio e lateral-esquerdo estão fora dos planos de Vítor Pereira para o jogo com o SC Braga, a realizar domingo.

Já Mangala e Iturbe estão noutro patamar físico, pois ambos treinaram de forma condicionada no treino dos dragões, que decorreu à porta fechada no Olival.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ELSA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de November de 2011, 14:02
Guarín e Alex Sandro fora de combate

Dragões regressaram esta manhã aos treinos após o triunfo em Donetsk para a Liga dos Campeões sem Guarín e Alex Sandro. Ao que tudo indica, médio e lateral-esquerdo estão fora dos planos de Vítor Pereira para o jogo com o SC Braga, a realizar domingo.

Já Mangala e Iturbe estão noutro patamar físico, pois ambos treinaram de forma condicionada no treino dos dragões, que decorreu à porta fechada no Olival.

in abola

Alex Sandro?? Quem é esse?? Ui, desfalcadíssimo o Porto... :P