News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

Legião

PORTO vs BRAGA - «Lançamento do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

leftie

Em que dia e horas vai ser o jogo? Convinha que jogassemos contra eles ainda com o Vítor Pereira no bancoi; não que queira parecer arrogante ou que a vitória seja garantida mas sinceramente é algo bem mais fácil de conseguir...

Z'imbora f*der esses estarolas!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


(S)oon(C)hampion(B)raga

Infelizmente é sabido que para o ENORME SCB ganhar no estadio do dragonhê é só chamando os HOMENS DO FRAQUE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio

o Adepto está vivo  ;D
Chegaste agora do estádio? Foste hoje? ;D ;D

JR1287


Não percebo porque jogamos com o Porto no domingo, apenas 3 dias antes do jogo com o Birmingham. Podíamos perfeitamente jogar no sábado! Acho que o Porto joga na Champions mas mesmo assim devíamos exigir jogar no sábado, já que os Regulamentos o permitem.

darkshines

É sempre difícil jogar contra os porquitos naquele estádio. Mas o que é certo é que eles estão fracos....e temos todas as condições para conseguir um bom resultado lá...

Excelente dia, boa hora = INVASÃO!

JuBraga

Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

Paulodebraga

Quote from: JuBraga on 08 de November de 2011, 20:31
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

X2

  Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Qual é a necessidade de se abrir o tópico deste jogo quando ainda faltam mais de duas semanas? É que foi logo aberto a seguir ao do jogo com o Sporting. Já agora AMO-TE BRAGA, abrias o tópico do jogo com o Birmingham, por uma diferença de 3 dias em relação a este, já ficava aberto ::)

Legião

Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:40
Qual é a necessidade de se abrir o tópico deste jogo quando ainda faltam mais de duas semanas? É que foi logo aberto a seguir ao do jogo com o Sporting. Já agora AMO-TE BRAGA, abrias o tópico do jogo com o Birmingham, por uma diferença de 3 dias em relação a este, já ficava aberto ::)

Estás enganada o do Birmingham já está aberto. Não sei há quanto tempo vens ao superbraga.com mas a lógica é abrir um tópico do próximo jogo de cada competição em que estamos inseridos, daí estarem abertos os tópicos para os jogos: FC Porto (Campeonato Nacional) Sporting (Taça de Portugal) Birminhgam (Liga Europa), esclarecida?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de November de 2011, 14:08
Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:40
Qual é a necessidade de se abrir o tópico deste jogo quando ainda faltam mais de duas semanas? É que foi logo aberto a seguir ao do jogo com o Sporting. Já agora AMO-TE BRAGA, abrias o tópico do jogo com o Birmingham, por uma diferença de 3 dias em relação a este, já ficava aberto ::)

Estás enganada o do Birmingham já está aberto. Não sei há quanto tempo vens ao superbraga.com mas a lógica é abrir um tópico do próximo jogo de cada competição em que estamos inseridos, daí estarem abertos os tópicos para os jogos: FC Porto (Campeonato Nacional) Sporting (Taça de Portugal) Birminhgam (Liga Europa), esclarecida?

Acho que está correcto um tópico do próximo jogo em cada competição que o Braga participa, sempre foi assim. O que acho mal é abrir tópicos de jogos quando ainda existem jogos da mesma competição antes.

Se este é o próximo jogo para o campeonato faz sentido que esteja aberto nem que fosse daqui a 1mês, aliás como se pode constatar já serviu para os foristas ficarem esclareceidos relativamente a vários assuntos como o dia e hora do jogo por exemplo.

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de November de 2011, 14:08
Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:40
Qual é a necessidade de se abrir o tópico deste jogo quando ainda faltam mais de duas semanas? É que foi logo aberto a seguir ao do jogo com o Sporting. Já agora AMO-TE BRAGA, abrias o tópico do jogo com o Birmingham, por uma diferença de 3 dias em relação a este, já ficava aberto ::)

Estás enganada o do Birmingham já está aberto. Não sei há quanto tempo vens ao superbraga.com mas a lógica é abrir um tópico do próximo jogo de cada competição em que estamos inseridos, daí estarem abertos os tópicos para os jogos: FC Porto (Campeonato Nacional) Sporting (Taça de Portugal) Birminhgam (Liga Europa), esclarecida?

Agora fizeste-me rir com essa resposta ::) falei porque não é de agora que constantemente abres tópicos de jogos com bastante antecedencia (como fosse assim tão urgente falar de jogos que só acontecem semanas depois). E o engraçado, é que esse do Birmingham também foste tu que o abriste. Mas pronto, força nisso se achas que ganhas algum prémio em abrir primeiro os tópicos dos jogos...

BragaAtéMorrer

Quote from: Paulodebraga on 08 de November de 2011, 22:06
Quote from: JuBraga on 08 de November de 2011, 20:31
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

X2

  Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.

Quem não for, já não é verdadeiro..Enfim.

Bracaro Augusto

Há muitos, verdadeiros, que infelizmente não podem Ir, pois não tem possiblidades finaceiras e não só para Ir. Há que pensar nisso.
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 18:44
Quote from: Paulodebraga on 08 de November de 2011, 22:06
Quote from: JuBraga on 08 de November de 2011, 20:31
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!
X2
  Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.

Quem não for, já não é verdadeiro..Enfim.


Bracaro Augusto
Há muitos, verdadeiros, que infelizmente não podem Ir, pois não tem possiblidades finaceiras e não só para Ir. Há que pensar nisso.




Pronto, devo ter expressado a palavra "verdadeiros" da forma menos correcta, peço desculpa aos que se sentiram lesados, principalmente aqueles que por algum motivo não podem mesmo, estarem presentes, pois a esses eu jamais os criticaria.

    Agora infelizmente há sempre alguns que se dizem "verdadeiros" mas não se esforçam e por o mínimo motivo que seja, dizem logo que não podem estar presentes, é a estes que me referir quando disse a palavra em questão. O  português é  uma língua traiçoeira. Espero ter esclarecido o mal entendido.

   Saudações Bragvistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BragaAtéMorrer

Quote from: Paulodebraga on 09 de November de 2011, 19:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 18:44
Quote from: Paulodebraga on 08 de November de 2011, 22:06
Quote from: JuBraga on 08 de November de 2011, 20:31
Presentíssima! :D só se me der uma coisinha má é que não estarei lá, esperemos bem que não!

X2

  Verifiquei agora que o nosso jogo será cabeça de cartaz da tvi dando em directo, só espero que isto não afaste muito público de comparecer, pois os verdadeiros lá estarão, como eu.

Quem não for, já não é verdadeiro..Enfim.

Bracaro Augusto
Há muitos, verdadeiros, que infelizmente não podem Ir, pois não tem possiblidades finaceiras e não só para Ir. Há que pensar nisso.

  Pronto, devo ter expressado a palavra "verdadeiros" da forma menos correcta, peço desculpa aos que se sentiram lesados, principalmente aqueles que por algum motivo não podem mesmo, estarem presentes, pois a esses eu jamais os criticaria.

    Agora infelizmente há sempre alguns que se dizem "verdadeiros" mas não se esforçam e por o mínimo motivo que seja, dizem logo que não podem estar presentes, é a estes que me referir quando disse a palavra em questão. O  português é  uma língua traiçoeira. Espero ter esclarecido o mal entendido.

   Saudações Bragvistas e Força Braga olé...

Pronto, "obrigado" pelo esclarecimento  :D

Legião

Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 18:38
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de November de 2011, 14:08
Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:40
Qual é a necessidade de se abrir o tópico deste jogo quando ainda faltam mais de duas semanas? É que foi logo aberto a seguir ao do jogo com o Sporting. Já agora AMO-TE BRAGA, abrias o tópico do jogo com o Birmingham, por uma diferença de 3 dias em relação a este, já ficava aberto ::)

Estás enganada o do Birmingham já está aberto. Não sei há quanto tempo vens ao superbraga.com mas a lógica é abrir um tópico do próximo jogo de cada competição em que estamos inseridos, daí estarem abertos os tópicos para os jogos: FC Porto (Campeonato Nacional) Sporting (Taça de Portugal) Birminhgam (Liga Europa), esclarecida?

Agora fizeste-me rir com essa resposta ::) falei porque não é de agora que constantemente abres tópicos de jogos com bastante antecedencia (como fosse assim tão urgente falar de jogos que só acontecem semanas depois). E o engraçado, é que esse do Birmingham também foste tu que o abriste. Mas pronto, força nisso se achas que ganhas algum prémio em abrir primeiro os tópicos dos jogos...

Não abro tópicos com antecedência, limito-me a abrir o tópico do próximo jogo de cada competição em que estamos envolvidos, isto apenas se nenhum outro forista já o tiver aberto, só isso.  Se achas graça a isso não sei como te posso ajudar.
Agradecia que a conversa não se alonga-se muito acho que acaba por ser ruido para os outros foristas que estão a discutir o tema do tópico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva