News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duasbancadas

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de November de 2011, 12:14
Quote from: elvis12 on 19 de November de 2011, 23:38
3-0 :) que cabaz

Com ou sem VP vão estar sob enorme pressão, por isso são excelentes notícias para nós.


Não é nada normal o Porto fazer o 1º remate à baliza por volta do minuto 50, assim como não é normal rematar tão poucas vezes. A somar a isto, a defesa tem metido água, especialmente Maicon. Se formos a tempo de aproveitar estas fragilidades poderemos conseguir um grande resultado.

Na Académica há a realçar a exibição de 4 jogadores, Sissoko, Adrien, Habib(Pape Sow) e Éder. Quanto ao Sissoko (19 anos), parece-me ser um jogador muito acima da média e que rapidamente vai dar o salto. Espero que os olheiros do clube andem atentos e o Salvador também, pois este jogador é daqueles que vale a pena investir.
Maicon? Pelo lance do 2º golo, pensei que o jornalista estava a chamar "Morcão" ao jogador, tal o disparate da jogada! ;D ;D ;D
Que continue inspirado quando jogar contra nós!... :)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Lateralus

Só espero é que não seja o Braga a pagar a factura. Se o Porto não vencer o Shaktar, vão fazer do nosso jogo um de "vida ou morte".

Legião

OFF-TOPIC: Video do guarda-redes Pli do Braga em futsal a cantar junto connosco durante o jogo, dá gosto ver o braguismo do nosso keeper, força Pli!
http://www.youtube.com/watch?v=8OZrpk7FYXI&feature=player_embedded

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


E não há nada melhor do que começar a falar do próximo jogo para mandar para trás das costas a trsiteza.

Venha o Poro, ganhe ou perque com o Shakhtar.

Não vamos pagar factura nenhuma. Vamos ao Dragão jogar para ganhar.

E talvez ganhemos mesmo. Porque não?

E já adianto, ñão é precisos ser bruxo, a equipa para esse jogo, se não houver mais contratempos e não se prevendo a recuperação de nenhum dos jogadores lesionados:

                                                                     Quim

Salino                           Douglão                               Ewerton                  P. Vinícius

                   Mossoró                   Djamal                   Hugo Viana

Alan                                             Lima                                                     H. Barbosa


A entrar: Mérida, Paulo César, Nuno Gomes
                         

sedas

Quote from: Mais Norte on 21 de November de 2011, 00:10

E não há nada melhor do que começar a falar do próximo jogo para mandar para trás das costas a trsiteza.

Venha o Poro, ganhe ou perque com o Shakhtar.

Não vamos pagar factura nenhuma. Vamos ao Dragão jogar para ganhar.

E talvez ganhemos mesmo. Porque não?

E já adianto, ñão é precisos ser bruxo, a equipa para esse jogo, se não houver mais contratempos e não se prevendo a recuperação de nenhum dos jogadores lesionados:

                                                                     Quim

Salino                           Douglão                               Ewerton                  P. Vinícius

                   Mossoró                   Djamal                   Hugo Viana

Alan                                             Lima                                                     H. Barbosa


A entrar: Mérida, Paulo César, Nuno Gomes
                         

Para quê continuar com as adaptações desnecessárias????
Eu neste onze apenas trocaria o Salino pelo Galo...
Se temos um lateral-direito de raiz, porque é que joga um médio nessa posição? Ontem o golo do Capel mostrou o defeito destas adaptações...

rfg_mlk

Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

elvis12

Quote from: refugio on 21 de November de 2011, 11:49
Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

Também tenho esse receio...

barinho

Se jogarmos como nos últimos 3 jogos temos todas as condições para conseguir um bom resultado.Só peço mais eficácia em frente à baliza e uma arbitragem isenta.

Mais Norte


Rodrigo Galo, em meu entender, deve ter perdido a corrida.

Não esteve nada bem nos jogos treino com o Freamunde e com o Vizela. Refiro-me, acima de tudo, à falta de intensidade com que encarava as jogadas.

LJ tem-no como médio ofensivo e se calhar até tem razão. Pena ter sido contratado como defesa direito e não estar a corresponder (pelo menos é o que parece). Assinalo que o conheço desde o Gil Vicente e tinha boa opinião sobre as suas qualidades.

Vamos aguardar mas P. Vinícius, Douglão, Ewerton e Salino são as minhas previsões para Domingo.

Bracaro Augusto

Não vai ser o Braga a pagar a factura da derrota do Porto, mas sim, o Porto a pagar a factura da derrota do Braga !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

gonçalobraguista


DeBarceloscomAmor <3

Quantos bilhetes pediu o Braga ao Porto?!

Boa hora, pertinho, espero que seja uma MEGA-INVASÃO como foi o ano passado...

Siga Braga  ;)

José Soares

Quote from: elvis12 on 21 de November de 2011, 13:50
Quote from: refugio on 21 de November de 2011, 11:49
Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

Também tenho esse receio...

Seria uma rica prenda de Natal. E para ficar mais satisfeito o Lima também passava a vestir de azul.O fcp precisa de treinador e de ponta de lança, seriam dois pelo preço de um. Não custa nada. Infelizmente nem uma coisa nem outra irão acontecer. Essas favas são nossas e por teimosia de quem sabemos vamos ter que continuar a ver o Braga a ter vitórias morais.   

barinho

Quote from: José Soares on 21 de November de 2011, 18:40
Quote from: elvis12 on 21 de November de 2011, 13:50
Quote from: refugio on 21 de November de 2011, 11:49
Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

Também tenho esse receio...

Seria uma rica prenda de Natal. E para ficar mais satisfeito o Lima também passava a vestir de azul.O fcp precisa de treinador e de ponta de lança, seriam dois pelo preço de um. Não custa nada. Infelizmente nem uma coisa nem outra irão acontecer. Essas favas são nossas e por teimosia de quem sabemos vamos ter que continuar a ver o Braga a ter vitórias morais.   

Perder agora o treinador era o pior que poderia acontecer.Principalmente agora que a equipa cada vez está mais consistente.Mas enfim,já deu para ver que te guias só por resultados já que agora suspiras pelo Domingos mas há um ano eras um dos que lhe pedia a cabeça para depois de repente a partir de Março o pôr num pedestal outra vez.Enfim,coerências.

WOOTER


barinho

O SC Braga solicitou 2500 bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga com o FC Porto, a disputar no próximo domingo, no Estádio do Dragão.

Os ingressos serão esta terça-feira colocados à venda, com preços a partir de dez euros.

Numa primeira fase, a venda será exclusiva a sócios do clube minhoto.

in A Bola

É para esgotar os 2500,vamos lá!

darkshines

Fdx...a estes é ganhar-lhes também!


Estou com um ódio a aos 3 metralhas......é tudo igual, tudo uma cambada de corruptos!

elmatador789

Quote from: darkshines on 21 de November de 2011, 21:49
Fdx...a estes é ganhar-lhes também!


Estou com um ódio a aos 3 metralhas......é tudo igual, tudo uma cambada de corruptos!

Mas é que é mesmo, que ódio.

Soviético

Quote from: darkshines on 21 de November de 2011, 21:49
Fdx...a estes é ganhar-lhes também!


Estou com um ódio a aos 3 metralhas......é tudo igual, tudo uma cambada de corruptos!

;)
É bem que não haja distinções entre o Porto e Benfica, são os dois iguais, merecem ser os dois hostilizados...O Porto é o principal clube do sistema, merece o mesmo tratamento do Benfica.
Não há nem melhores nem piores, são todos do mesmo esgoto.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...