News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kriticus

O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

brigada da relote

Vai um gajo ao VM e diz assim:
Quoteatenção VM: Lima (SC Braga) a caminho do Porto
Dá para acreditar? :-\

Sobre o alegado interesse do Braga em Ruben Amorim, que eu saiba era o Fidel. Mesmo tendo levado a melhor sobre o Braga na contratação ao Recreativo Huelva, o Benfica queria-o colocar em Portugal e falou-se no Braga e no Beira-Mar. Parece que ficou emprestado no clube espanhol.

Sobre o alegado interesse do Benfica em jogadores do Braga, já vi no forum das galinhas a abordarem esse assunto onde incluiam Ewerton e Salino.

Kilo

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:08
O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

Incluí o Lima pelas ideias do Jesus e não pelas minhas, não te entusiasmes...  ;)

Kilo

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2012, 14:12
Vai um gajo ao VM e diz assim:
Quoteatenção VM: Lima (SC Braga) a caminho do Porto
Dá para acreditar? :-\

Sobre o alegado interesse do Braga em Ruben Amorim, que eu saiba era o Fidel. Mesmo tendo levado a melhor sobre o Braga na contratação ao Recreativo Huelva, o Benfica queria-o colocar em Portugal e falou-se no Braga e no Beira-Mar. Parece que ficou emprestado no clube espanhol.

Sobre o alegado interesse do Benfica em jogadores do Braga, já vi no forum das galinhas a abordarem esse assunto onde incluiam Ewerton e Salino.

Já se estava à espera. Quando começamos a incomodar, vem notícias destas.

Se pagarem, que os levem. Quantos jogadores saíram para os grandes e tiveram sucesso?

Olho Vivo

Olhando para as necessidades do Benfica a curto prazo, o mais certo é estarem interessados em defesas-centrais ou... num lateral-direito para fazer sombra a Maxi Pereira. Só vejo Ewerton e... Salino como interesses imediatos.

E também não acredito num interesse em Viana...

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:12
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:08
O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

Incluí o Lima pelas ideias do Jesus e não pelas minhas, não te entusiasmes...  ;)

De facto se há coisa que falta aos lampiões são avançados, aí estamos de acordo.

Por outro lado, se encaras a possibilidade de um clube com a estrutura do Benfica (que contrata estrangeiros pagando milhões de euros) estar interessado num jogador que na tua ideia é péssimo e já constituiu um problema para o nosso clube, algo está muito confuso aqui...

PMPF

Paulo Machado em rotura com o Toulouse
Por Redação

O representante de Paulo Machado confirma proposta de clubes de Portugal e de fora pelo internacional luso mas lamenta atitude do presidente do Toulouse, que se recusa a ouvir as ofertas.

«Há dez dias, o Paulo encontrou-se com o presidente [Olivier Sadran] que lhe garantiu que iria sair nesta janela do mercado de transferências mas que não sairia por menos de quatro milhões de euros. Fui à procura de clubes e tenho várias propostas que superam esses valores. Já esta semana, telefonei ao presidente e ele respondeu que não sabia falar espanhol e desligou o telemóvel. Daí para cá, tem estado incontactável», disse o argentino Isidoro Jimenez, empresário do jogador que tem sido pouco utilizado no Toulouse.

Em declarações ao Blo Golo, Jimenez acusa Sadran de ser «desonesto» e assegura que as propostas que tem em carteira são de clubes de Portugal e de fora, mas não de França: «No Verão passado, tinha uma proposta do Benfica, que oferecia oito milhões de euros. O presidente nem quis ouvir. Agora, o Paulo não joga e está insatisfeito. Tudo isto a poucos meses do Euro-2012. O Paulo quer sair e tinha a palavra do presidente.»

Citado pela mesma fonte, o jogador confirmou as declarações do empresário.

in Abola


Crei que teriamos aqui um grande reforço para o nosso plantel mas deve receber um salario bem interessante e para mais só sai por 4 ou 5 milhões. Mas que era um bom reforço isso era.

Vasco Soares

Lima: o incendiario do axa arena, em sentido figurado  claro, Pois nos ultimos tempos acho que nenhum jogador dividiu tanto os adeptos do braga como lima ;D ;D.

Kilo

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:16
Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:12
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:08
O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

Incluí o Lima pelas ideias do Jesus e não pelas minhas, não te entusiasmes...  ;)

De facto se há coisa que falta aos lampiões são avançados, aí estamos de acordo.

Por outro lado, se encaras a possibilidade de um clube com a estrutura do Benfica (que contrata estrangeiros pagando milhões de euros) estar interessado num jogador que na tua ideia é péssimo e já constituiu um problema para o nosso clube, algo está muito confuso aqui...

Está confuso porque decides inventar.

Alguma vez disse que era péssimo?

E sim, constituiu um problema que deixou de existir, felizmente. Mas Jesus tem uma ideias estranhas (já contratou Peixoto, p.e., que nem é estrangeiro nem custou milhões e esse sim, a defesa esquerdo, é péssimo) e Lima, num esquema de dois avançados, é um bom avançado. E sim, acho que é uma possibilidade, remota, mas uma possibilidade.

Ainda estás confuso?

E bem lembrada a hipótese Salino. Mas eu preocupo-me mesmo é quando temos jogadores que não tem absolutamente mercado nenhum.

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:23
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:16
Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:12
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:08
O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

Incluí o Lima pelas ideias do Jesus e não pelas minhas, não te entusiasmes...  ;)

De facto se há coisa que falta aos lampiões são avançados, aí estamos de acordo.

Por outro lado, se encaras a possibilidade de um clube com a estrutura do Benfica (que contrata estrangeiros pagando milhões de euros) estar interessado num jogador que na tua ideia é péssimo e já constituiu um problema para o nosso clube, algo está muito confuso aqui...

Está confuso porque decides inventar.

Alguma vez disse que era péssimo?

E sim, constituiu um problema que deixou de existir, felizmente. Mas Jesus tem uma ideias estranhas (já contratou Peixoto, p.e., que nem é estrangeiro nem custou milhões e esse sim, a defesa esquerdo, é péssimo) e Lima, num esquema de dois avançados, é um bom avançado. E sim, acho que é uma possibilidade, remota, mas uma possibilidade.

Ainda estás confuso?

E bem lembrada a hipótese Salino. Mas eu preocupo-me mesmo é quando temos jogadores que não tem absolutamente mercado nenhum.

Não te enerves, habitua-te a que te contradigam, se não estás tramado. Se não disseste que era péssimo, pouco faltou. Pouco importa, agora pelos vistos já é bom, ainda bem!

xOuPo


BRio_Braguista

Ruben AMorim seria uma boa contratação.
Paulo Machado Tambem!

O Regresso do Moisés podia ser uam solução de curto prazo.

O Benfica só pode estar interessado no Salino ou Ewerton...

Gui40


Kriticus

Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 14:34
Quote from: xOuPo on 25 de January de 2012, 14:33
Não estou a perceber, o site zerozero.pt dá o Doglão como transferido para o Bétis!
Será que se enganaram? Seria Paulão???

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34159&epoca_id=0&search=1&search_string=douglao&menu=esc

http://www.zerozero.pt/transfers.php

talvez...
embora haja os 2, lá no plantel...

Apenas o zerozero avança com a notícia, mais nenhum media o fez até agora, nem os clubes comunicaram nada. Atendendo a que no Verão o Magrão já fazia parte do nosso plantel, segundo o zerozero, não me fio nesse site, nem acredito nessa transferência.

xOuPo

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:36
Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 14:34
Quote from: xOuPo on 25 de January de 2012, 14:33
Não estou a perceber, o site zerozero.pt dá o Doglão como transferido para o Bétis!
Será que se enganaram? Seria Paulão???

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34159&epoca_id=0&search=1&search_string=douglao&menu=esc

http://www.zerozero.pt/transfers.php

talvez...
embora haja os 2, lá no plantel...

Apenas o zerozero avança com a notícia, mais nenhum media o fez até agora, nem os clubes comunicaram nada. Atendendo a que no Verão o Magrão já fazia parte do nosso plantel, segundo o zerozero, não me fio nesse site, nem acredito nessa transferência.

A surpresa seria enorme, até porque precisamos de manter o que temos, caso contrário podemos arriscar ficar sem centrais! Parece-me que será mesmo um lapso do site... Seria Paulão e não Doglão... Só pode!

Kilo

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:28
Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:23
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:16
Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:12
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:08
O Lima já é um possível reforço do Benfica? Como as coisas mudam...

Incluí o Lima pelas ideias do Jesus e não pelas minhas, não te entusiasmes...  ;)

De facto se há coisa que falta aos lampiões são avançados, aí estamos de acordo.

Por outro lado, se encaras a possibilidade de um clube com a estrutura do Benfica (que contrata estrangeiros pagando milhões de euros) estar interessado num jogador que na tua ideia é péssimo e já constituiu um problema para o nosso clube, algo está muito confuso aqui...

Está confuso porque decides inventar.

Alguma vez disse que era péssimo?

E sim, constituiu um problema que deixou de existir, felizmente. Mas Jesus tem uma ideias estranhas (já contratou Peixoto, p.e., que nem é estrangeiro nem custou milhões e esse sim, a defesa esquerdo, é péssimo) e Lima, num esquema de dois avançados, é um bom avançado. E sim, acho que é uma possibilidade, remota, mas uma possibilidade.

Ainda estás confuso?

E bem lembrada a hipótese Salino. Mas eu preocupo-me mesmo é quando temos jogadores que não tem absolutamente mercado nenhum.

Não te enerves, habitua-te a que te contradigam, se não estás tramado. Se não disseste que era péssimo, pouco faltou. Pouco importa, agora pelos vistos já é bom, ainda bem!

Até já estava aqui a preparar um texto elaborado, sustentados e com opinião baseada em factos e argumentação ponderada. Depois li a tua última frase e desisti.

Siga.

Hugo Quintas

HQ, BS!

barinho

Tenho a certeza que o benfica,o porto e muitos outros clubes europeus estão interessados em muitos jogadores nossos.Daí até pagarem o que pedimos por eles já é outra conversa.Mas tenho a certeza que se algum sair é pelo preço que o Salvador exige e nem um cêntimo menos e não há empréstimos que baixem o preço,por muito que muitos incompreensivelmente ainda pensem assim.

Quanto ao Ruben Amorim era uma excelente contratação e não era por vir do benfica que era pior.Acho que muita gente confunde o ser independente com negócios.Nós exigimos que nos paguem o que pedimos quando querem um jogador nosso,pedir um jogador emprestado não é rebaixamento nenhum.E o Ruben Amorim de certeza que viria com ganas de mostrar ao judas que afinal ainda cabia na equipa.

TiagoHV

  -   RUBEN AMORIM NÃAOOOO!!!
Por amor de Deus, que jogador fraco -.-'


  - Se sair algum nosso, vem outro, sem stress ;)

Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 25 de January de 2012, 15:03
  -   RUBEN AMORIM NÃAOOOO!!!
Por amor de Deus, que jogador fraco -.-'


  - Se sair algum nosso, vem outro, sem stress ;)

Hás de me dizer onde é o teu caixote de lixo (de jogadores claro)  ;)

Para o Benfica também só vejo 3 hipóteses:

Lima: Bom jogador e com alguns anos já em Portugal, excelente idade para se mudar, e uma mísera cláusula de 4,5M €, o que não será problema para aqueles lados...
Salino: Substituto para Maxi, pois Maxi desde a saida de Amorim, está sozinho e não tem mais nenhum Lateral direito...
Ewerton: Aqui acho que é onde menos precisam, para além dos habituais titulares Garay e Luisão ainda têm M.Vitor e Jardel... A não ser que se vão desfazer de algum  :-\