News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 20:56
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 20:55
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 20:52
salvador agra bom e barato :) não o deixem ir para Espanha pff

Ele já assinou acho, vai é ficar no olhanense até ao final da época... segundo ouvi dizer  :-\

200 MIL € ao Betis acho eu  ;)

Deixamos fugir aqui um grande jogador. Enfim...
Também é portugues queriamos o que.

easy_scb

Para a nova época fazia tudo por conseguir dois jovens grandes jogadores, falo de Atsu e de Wilson Eduardo que claramente não terão lugar nos respectivos clubes mas que poderiam explodir no Braga.

Gui40

Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 22:53
Para a nova época fazia tudo por conseguir dois jovens grandes jogadores, falo de Atsu e de Wilson Eduardo que claramente não terão lugar nos respectivos clubes mas que poderiam explodir no Braga.

O Atsu, em principio deverá ser aposta no Porto. O WE, tem valor... é de rever, mas duvido

easy_scb

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:55
Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 22:53
Para a nova época fazia tudo por conseguir dois jovens grandes jogadores, falo de Atsu e de Wilson Eduardo que claramente não terão lugar nos respectivos clubes mas que poderiam explodir no Braga.

O Atsu, em principio deverá ser aposta no Porto. O WE, tem valor... é de rever, mas duvido

Não creio. O Atsu tem muito valor mas se repararmos também o Hélder Barbosa, o Ukra, o Candeias e o Bruno Gama tinham e nunca conseguiram o seu espaço no plantel do porto.

Façamos valer as nossas boas relações com o porto neste caso, já que nos 'roubaram' o Éder, o Bracalli, entre outros.

Kilo

Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 23:01
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:55
Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 22:53
Para a nova época fazia tudo por conseguir dois jovens grandes jogadores, falo de Atsu e de Wilson Eduardo que claramente não terão lugar nos respectivos clubes mas que poderiam explodir no Braga.

O Atsu, em principio deverá ser aposta no Porto. O WE, tem valor... é de rever, mas duvido

Não creio. O Atsu tem muito valor mas se repararmos também o Hélder Barbosa, o Ukra, o Candeias e o Bruno Gama tinham e nunca conseguiram o seu espaço no plantel do porto.

Façamos valer as nossas boas relações com o porto neste caso, já que nos 'roubaram' o Éder, o Bracalli, entre outros.

O Atsu tem muito potencial, não sei se o Porto abrirá mão dele. WE, concordo em absoluto. Um substituto à altura do Paulo César. Será que o Adrien não se poderia incluir nesse lote? Na posição 8...era um mimo. Será que conta para os leões? Não me parece.

Mas acho que todos os jogadores dentro desta linha que pudessemos chegar...seriam boas apostas!  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 23 de January de 2012, 23:44
Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 23:01
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:55
Quote from: isi_scb on 23 de January de 2012, 22:53
Para a nova época fazia tudo por conseguir dois jovens grandes jogadores, falo de Atsu e de Wilson Eduardo que claramente não terão lugar nos respectivos clubes mas que poderiam explodir no Braga.

O Atsu, em principio deverá ser aposta no Porto. O WE, tem valor... é de rever, mas duvido

Não creio. O Atsu tem muito valor mas se repararmos também o Hélder Barbosa, o Ukra, o Candeias e o Bruno Gama tinham e nunca conseguiram o seu espaço no plantel do porto.

Façamos valer as nossas boas relações com o porto neste caso, já que nos 'roubaram' o Éder, o Bracalli, entre outros.

O Atsu tem muito potencial, não sei se o Porto abrirá mão dele. WE, concordo em absoluto. Um substituto à altura do Paulo César. Será que o Adrien não se poderia incluir nesse lote? Na posição 8...era um mimo. Será que conta para os leões? Não me parece.

Mas acho que todos os jogadores dentro desta linha que pudessemos chegar...seriam boas apostas!  ;)

Eu pessoalmente gosto muito do Wilson Eduardo, penso até que neste momento poderia estar no plantel do Sporting, mas pronto... Por mim era uma boa compra/empréstimo...

Adrien parece certo no Everton para a próxima época...  ;)

barinho

Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:37
Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

Ia buscá-lo ao Aeroporto e trazia-o em ombros...  :D

A ser verdade, é uma ENORME notícia... Deixou saudades este senhor  :'(

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 04:12
Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:37
Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

Ia buscá-lo ao Aeroporto e trazia-o em ombros...  :D

A ser verdade, é uma ENORME notícia... Deixou saudades este senhor  :'(

ahaha  ;D

Sim deixou bastantes saudades, o Xerife  :-\

Carvalhinha

Sem dúvida, a melhor notícia que eu li HOJE: Moisés disponível para regressar! Isto é que era, a cereja no topo do bolo. ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 04:12
Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:37
Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

Ia buscá-lo ao Aeroporto e trazia-o em ombros...  :D

A ser verdade, é uma ENORME notícia... Deixou saudades este senhor  :'(

Não sei se podes com ele ;D

Estas notícias em torno de possíveis centrais só vem confirmar o que já suspeitava: o Samuel ou é inscrito só para 2012/13 ou não fica no clube...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2012, 08:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 04:12
Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:37
Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

Ia buscá-lo ao Aeroporto e trazia-o em ombros...  :D

A ser verdade, é uma ENORME notícia... Deixou saudades este senhor  :'(

Não sei se podes com ele ;D

Estas notícias em torno de possíveis centrais só vem confirmar o que já suspeitava: o Samuel ou é inscrito só para 2012/13 ou não fica no clube...
tenho um pouco pena da samuel mas com a possível vinda do moisés  ::) era lindo ve-lo cá outra vez

José Soares

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2012, 09:22
Quote from: Kriticus on 24 de January de 2012, 08:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 04:12
Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:37
Segundo O JOGO o nosso Xerife está disponível para regressar a casa!

Ia buscá-lo ao Aeroporto e trazia-o em ombros...  :D

A ser verdade, é uma ENORME notícia... Deixou saudades este senhor  :'(

Não sei se podes com ele ;D

Estas notícias em torno de possíveis centrais só vem confirmar o que já suspeitava: o Samuel ou é inscrito só para 2012/13 ou não fica no clube...
tenho um pouco pena da samuel mas com a possível vinda do moisés  ::) era lindo ve-lo cá outra vez

Seria fantástico ter Moisés outra vez na equipa. Espero que se confirme. Contudo a idade não perdoa e os 32 anos talvez impliquem que se confirme também a contratação de Samuel para o futuro. Alan, Hugo Viana e Mossoró tembém deviam ter substitutos à altura...

ombaiz

O regresso do Xerife seria fantástico!!Julgo que com com toda a gente disponivel a nossa defesa ficaria impressionante!

Baiano    Moises    Ewerton   P.Vinicius.


Com Douglao, Elderson, M.Lopes, N. A. Coelho!!... Incrível!!

Kriticus

Quote from: p23xoto on 24 de January de 2012, 12:22
O regresso do Xerife seria fantástico!!Julgo que com com toda a gente disponivel a nossa defesa ficaria impressionante!

Baiano    Moises    Ewerton   P.Vinicius.


Com Douglao, Elderson, M.Lopes, N. A. Coelho!!... Incrível!!

E Imorou ;)

darkshines

Se repararem o salvador nunca apostou muito em jogadores que por cá tiveram e foram vendidos, e depois voltar a contrata-los.

Mas com o Moisés poderá ser diferente. Jogador com uma classe brutal....e seria um gosto voltar a vê-lo jogar pelo nosso clube. Em relação à forma física em que se apresenta....é que poderá levantar algumas dúvidas bem como o ritmo competitivo...

Vasco Soares

Quote from: p23xoto on 24 de January de 2012, 12:22
O regresso do Xerife seria fantástico!!Julgo que com com toda a gente disponivel a nossa defesa ficaria impressionante!

Baiano salino   Moises    Ewerton   P.Vinicius.


Com Douglao, Elderson, M.Lopes, N. A. Coelho!!... Incrível!!
Risquei baiano, pois acho que mesmo com baiano totalmente recuperado salino é melhor, mas é só a minha opiniao

barinho

Segundo a notícia o ritmo não é problema porque o Moisés tem sido sempre titular.O pior é que ele se encontra lá no Catar sozinho uma vez que o filho não se conseguiu adaptar o calor de lá e teve que voltar com a mãe para o Brasil.A notícia diz também que o Moisés estaria disposto a abdicar de parte do que ganha lá para vir para cá.

BRio_Braguista

O Baiano neste momento é pior do que o Salino a lateral e provavelmente do que o Miguel Lopes.

Há muitos miudos portugueses em que podíamos apostar. Wilson Eduardo; Salvador Agra.

O Atsu é dos melhores extremos a ter passado em Braga este ano... Temos de acautelar o desgaste do alan e a saída do p. César. O Ukra está emprestado apenas.

Urge confirmarmos a compra do Ewerton.

As vendas deste ano serão Lima e Elderson: 6+2,5 M

Com a entrada na Champs e a conquista da Taça da liga já tínhamos um belo quinhão!!! :D

ombaiz

Quote from: vasco soares on 24 de January de 2012, 12:46
Quote from: p23xoto on 24 de January de 2012, 12:22
O regresso do Xerife seria fantástico!!Julgo que com com toda a gente disponivel a nossa defesa ficaria impressionante!

Baiano salino   Moises    Ewerton   P.Vinicius.


Com Douglao, Elderson, M.Lopes, N. A. Coelho!!... Incrível!!
Risquei baiano, pois acho que mesmo com baiano totalmente recuperado salino é melhor, mas é só a minha opiniao

Poderei ate concordar com a tua opinião...porém salino será bastante importante para o resto da época na posição de origem..isto porque só temos Mossoró como 10 e será importante libertar jogadores como H.Viana e até Salino para essa posição, sobrando apenas Djamal, Custódio e Luis Alberto....!