News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: barinho on 25 de January de 2012, 14:50
Tenho a certeza que o benfica,o porto e muitos outros clubes europeus estão interessados em muitos jogadores nossos.Daí até pagarem o que pedimos por eles já é outra conversa.Mas tenho a certeza que se algum sair é pelo preço que o Salvador exige e nem um cêntimo menos e não há empréstimos que baixem o preço,por muito que muitos incompreensivelmente ainda pensem assim.

Quanto ao Ruben Amorim era uma excelente contratação e não era por vir do benfica que era pior.Acho que muita gente confunde o ser independente com negócios.Nós exigimos que nos paguem o que pedimos quando querem um jogador nosso,pedir um jogador emprestado não é rebaixamento nenhum.E o Ruben Amorim de certeza que viria com ganas de mostrar ao judas que afinal ainda cabia na equipa.

Exactamente.

Quem dera que muitos jogadores que não tem lugar nos três grandes viessem cá parar.

E, repito, muita gente parece ter medo após 8 anos de presidência sem um caso, UM ÚNICO, de um negócio que nos prejudicasse.

Por isso digo que estou perfeitamente tranquilo e contente por haver interessados nos nossos jogadores.

NS_BRAGA

Faço mea culpa por estar a lançar hipóteses sem revelar os nomes em concreto mas como me foi dito a nível particular não posso mesmo dizer...apesar de me estar a roer... Barinho, outro dia o que queria mesmo dizer é que normalmente se fazem muito melhores negócios a vender para fora do que intra-muros! Neste caso se pensarem bem chegam lá facilmente, que jogador interessa e muito ao sl benfas... O Rúben é grande jogador e rapaz de bom carácter, já muito aguentou ele, portanto não sei porque o tomam por conflituoso! De resto, já estou a ver que a próxima semana vai ser um mus em Portugal....

PS- Ao menos o Eusébio admitiu para que emprestam os "grandes" jogadores a clubes mais pequenos!

P.S 2 - Cesinha no Moreirense!??!?!? Dava-nos bem jeito!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 15:15
Faço mea culpa por estar a lançar hipóteses sem revelar os nomes em concreto mas como me foi dito a nível particular não posso mesmo dizer...apesar de me estar a roer... Barinho, outro dia o que queria mesmo dizer é que normalmente se fazem muito melhores negócios a vender para fora do que intra-muros! Neste caso se pensarem bem chegam lá facilmente, que jogador interessa e muito ao sl benfas... O Rúben é grande jogador e rapaz de bom carácter, já muito aguentou ele, portanto não sei porque o tomam por conflituoso! De resto, já estou a ver que a próxima semana vai ser um mus em Portugal....

PS- Ao menos o Eusébio admitiu para que emprestam os "grandes" jogadores a clubes mais pequenos!

P.S 2 - Cesinha no Moreirense!??!?!? Dava-nos bem jeito!!!

OH NS, somos uma família ou não??  ;D

A do Cesinha não percebi muito bem  ;)

JotaCC

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:36
Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 14:34
Quote from: xOuPo on 25 de January de 2012, 14:33
Não estou a perceber, o site zerozero.pt dá o Doglão como transferido para o Bétis!
Será que se enganaram? Seria Paulão???

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34159&epoca_id=0&search=1&search_string=douglao&menu=esc

http://www.zerozero.pt/transfers.php

talvez...
embora haja os 2, lá no plantel...

Apenas o zerozero avança com a notícia, mais nenhum media o fez até agora, nem os clubes comunicaram nada. Atendendo a que no Verão o Magrão já fazia parte do nosso plantel, segundo o zerozero, não me fio nesse site, nem acredito nessa transferência.

Não há confusão com o Paulão porque na versão espanhola do site (cerocero.es) da a entrada dos 2, realmente é só no zerozero porque no site oficial do clube não refere nada sobre o assunto nem em qualquer outro canal desportivo espanhol.

barinho

Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 15:15
Faço mea culpa por estar a lançar hipóteses sem revelar os nomes em concreto mas como me foi dito a nível particular não posso mesmo dizer...apesar de me estar a roer... Barinho, outro dia o que queria mesmo dizer é que normalmente se fazem muito melhores negócios a vender para fora do que intra-muros! Neste caso se pensarem bem chegam lá facilmente, que jogador interessa e muito ao sl benfas... O Rúben é grande jogador e rapaz de bom carácter, já muito aguentou ele, portanto não sei porque o tomam por conflituoso! De resto, já estou a ver que a próxima semana vai ser um mus em Portugal....

PS- Ao menos o Eusébio admitiu para que emprestam os "grandes" jogadores a clubes mais pequenos!

P.S 2 - Cesinha no Moreirense!??!?!? Dava-nos bem jeito!!!

Claro que se fazem,mas isso é porque os clubes estrangeiros estão na disposição de pagar mais,ao contrário dos grandes que não dão mais que uns tostões por jogadores do nosso campeonato.Felizmente já atingimos um patamar onde nos podemos dar ao luxo de vender pelo que queremos sem ter de ceder.

Mas sinceramente não estou a ver que jogador nosso interessaria assim tanto ao benfica tirando o Salino e o Ewerton.Isto porque de avançados estão bem servidos,de médios também e no plantel só não têm alternativa credível ao Maxi e à dupla de centrais.

BragaAtéMorrer

Quote from: JotaCC on 25 de January de 2012, 15:22
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2012, 14:36
Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 14:34
Quote from: xOuPo on 25 de January de 2012, 14:33
Não estou a perceber, o site zerozero.pt dá o Doglão como transferido para o Bétis!
Será que se enganaram? Seria Paulão???

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34159&epoca_id=0&search=1&search_string=douglao&menu=esc

http://www.zerozero.pt/transfers.php

talvez...
embora haja os 2, lá no plantel...

Apenas o zerozero avança com a notícia, mais nenhum media o fez até agora, nem os clubes comunicaram nada. Atendendo a que no Verão o Magrão já fazia parte do nosso plantel, segundo o zerozero, não me fio nesse site, nem acredito nessa transferência.

Não há confusão com o Paulão porque na versão espanhola do site (cerocero.es) da a entrada dos 2, realmente é só no zerozero porque no site oficial do clube não refere nada sobre o assunto nem em qualquer outro canal desportivo espanhol.

Se ele for, ficamos com Ewerton, NAC, Samuel (?) e Moisés (?) ? Moisés se vier entra logo no 11 ?

Pedro Serrão

isso do douglão só pode estar errado! eu quero que esteje errado.. ainda agora começou a mostrar que pode ser um grande central e ja vai embora? não.....
mas se for verdade esta transferencia e se a vinda do xerife se concretizar acho que ele salta directamente para o 11...

DeBarceloscomAmor <3

Digam-me, qual era a lógica de vender Douglão depois de se ter afirmado no 11 e com as lesões de NAC e P.Vínicius??

Nós não temos nenhum central disponivel neste momento caso algum dos dois se lesione, o Salvador não nasceu ontem caralh*...

Samuel parece que não conta, nunca foi oficializado, que venha o Moisés e rápido  ;)

guerreira_minhota

Isso do Douglão so pode estar errado! Então nós só temos mais duas vagas, só temos 2 centrais disponiveis e o Salvador ia estar a agora a vender um jogador que ainda chegou este ano e que está a começar a demonstrar todo o seu potencial podendo ser vendido posteriormente por verbas superiores? Iria arriscar uma nova remodelação na defesa agora que estamos a ficar mais consistentes, a ganhar jogos e etc? Não me parece. Só pode ser engano. Quanto ao alegado interesse no Rúben Amorim e no Moisés: Rúben Amorim é muito bom jogador, polivalente (com os nossos azares de lesões pode dar-nos muito jeito) e trabalhador (não me parece que seja mau para o balneario, tendo em conta o que já aturou no benfica) e via com bons olhos a sua contratação (seria melhor é que viesse com uma opção de compra :D); quanto ao Moisés, era fantástico ver aqui de novo o nosso Xerife, dos melhores centrais que já vi jogar no nosso clube, se estiver em forma era uma grande aquisição, sem dúvidas nenhumas! Mas não percebo muito bem a situação do Samuel, tenho pena do jogador caso se confirma a vinda do Moisés pois assim ele não será inscrito e rescindiu um contrato porque nao jogava para assinar connosco e afinal vai ficar na mesma sem jogar? Parece-me que com a recuperação do NAC, que pode jogar nas competições europeias, a inscrição do Samuel ficaria mais facilitada..  Ah, quanto à inscrição do Ukra: deposito muitas esperanças neste jogador, se estiver em forma vai nos ser muito útil nesta segunda metade pois é uma boa opção tanto para render HB como Alan e também pode atuar em terrenos mais interiores, ou seja, substituir Mossoró.. espero que venha cheio de garra e que se fizer uma grande segunda metade de época no final o Salvador exerce a claúsula de opção de compra que possui

Vasco Soares

Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 15:15
Faço mea culpa por estar a lançar hipóteses sem revelar os nomes em concreto mas como me foi dito a nível particular não posso mesmo dizer...apesar de me estar a roer... Barinho, outro dia o que queria mesmo dizer é que normalmente se fazem muito melhores negócios a vender para fora do que intra-muros! Neste caso se pensarem bem chegam lá facilmente, que jogador interessa e muito ao sl benfas... O Rúben é grande jogador e rapaz de bom carácter, já muito aguentou ele, portanto não sei porque o tomam por conflituoso! De resto, já estou a ver que a próxima semana vai ser um mus em Portugal....

PS- Ao menos o Eusébio admitiu para que emprestam os "grandes" jogadores a clubes mais pequenos!

P.S 2 - Cesinha no Moreirense!??!?!? Dava-nos bem jeito!!!
Sim concordo, alaiás é uma evidencia, que se vende melhor para "fora" do que para "dentro", mas acho que acima de tudo é uma questao de prepotencia dos 3 do costume para com os outros clubes.
Quantos de nós nao vemos em italia, em espanha em inglaterra na alamanha etc os "maiores clubes" a pagarem aquilo que se chama um preço justo por jogadores de emblemas mais pequenos mais ainda quando o jogador em causa é da nacionalidade do pais que referenciei.
Em portugal os 3 do costume preferem ou preferiam o tipico chouricha a quem lhes der um porco, ou do tipo 3 pelo preço de um como nos todos certamente nos recordaremos.
Vejam o exemplo do eduardo, 4,5 milhoes era cara para o benfica mas 8.5 pelo roberto já foi barato isto é só um exemplo mas poderia dar mais.
Os clubes "grandes" teem medo que os medios enriqueçam á sua custa, mas pior que enriquecer é dota-los (aos mais pequenos) de recursos financeiros cada vez melhores para fazer melhor equipas e assim poderem cada vez mais tornarem-se concorrentes directos dos  grandes e com isso fazer perigar a hegemonia que detêm há varias decadas.
Sao tristes em tudo até nestes pensamentos mesquinhos e pequeninos que demonstram bem a tacanhez de raciocinio desta gente.

easy_scb

Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...

Renato_1921

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...
tenho pena do samuel a treinar com o plantel à duas semanas e se vier o moises é mandado embora ??? claro que prefiro o moises mas só me mete um coto pena, de resto também estou a gostar das contratações

enormeBRAGA

"Benfica recusa abordagem do SC Braga
por AmorimPor Nuno Reis


O SC Braga aprecia as qualidades de Rúben Amorim e está na disposição de receber o jogador por empréstimo até final da época, mas essa hipótese já foi recusada pelos encarnados da Luz.

O negócio deixaria satisfeitos Amorim, os seus representantes (é agenciado por Jorge Mendes) e minhotos, mas, para já, não recolhe recetividade da SAD encarnada, ainda que Luís Filipe Vieira e António Salvador, presidentes de Benfica e SC Braga, respetivamente, mantenham uma relação saudável e que tem resultado em inúmeras transferências."

in A BOLA

Depois admiram-se... ::)
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...

Fazendo um exercício mais ou menos de especulação parece-me que o Samuel contará para a lateral esquerda.

Vamos por partes. Ainda antes da abertura deste mercado o nosso treinador deu uma entrevista onde especificava as posições deficitárias e a reforçar no mercado de inverno. Eram elas a de lateral direito, lateral esquerdo, central e um médio polivalente. Todas essas posições foram reforçadas oficialmente menos a de DE.

Por outro lado e numa rápida pesquisa por vídeos do Samuel no youtube dá para constatar que conhece o jogo de linha. Talvez por encaixar num esquema, muito frequente no Brasil, de 3 centrais sendo ele o jogador mais sobre a esquerda.

Se me perguntarem o porquê da demora no anúncio da sua contratação não faço a mais pequena ideia. Mas hoje em abola vinha um facto curioso. Dizia que o Samuel tinha abandonado o hotel onde se encontrava desde a sua chegada a Braga, para uma casa...dando toda a ideia de uma solução mais definitiva.

Aguardemos!

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2012, 22:01
Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...
tenho pena do samuel a treinar com o plantel à duas semanas e se vier o moises é mandado embora ??? claro que prefiro o moises mas só me mete um coto pena, de resto também estou a gostar das contratações

Pois eu penso que só a questão da Liga Europa pode levar a que Moisés regresse. Pressupondo que NAC estará disponível no espaço de poucas semanas e da disponibilidade de Djamal para o primeiro jogo, frente ao Besiktas, eu não o traria. Não acho grande ideia trazer um jogador com o estatuto que ele tem no clube, ganhando bom dinheiro (por muito que aceite um salário inferior ao que aufere no Qatar), para um grupo estabilizado.

De resto, o Samuel não vai embora porque parece que já assinou contrato. Quando muito, é emprestado.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 22:09
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2012, 22:01
Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...
tenho pena do samuel a treinar com o plantel à duas semanas e se vier o moises é mandado embora ??? claro que prefiro o moises mas só me mete um coto pena, de resto também estou a gostar das contratações

Pois eu penso que só a questão da Liga Europa pode levar a que Moisés regresse. Pressupondo que NAC estará disponível no espaço de poucas semanas e da disponibilidade de Djamal para o primeiro jogo, frente ao Besiktas, eu não o traria. Não acho grande ideia trazer um jogador com o estatuto que ele tem no clube, ganhando bom dinheiro (por muito que aceite um salário inferior ao que aufere no Qatar), para um grupo estabilizado.

De resto, o Samuel não vai embora porque parece que já assinou contrato. Quando muito, é emprestado.

Claro, outra coisa não poderá ser... não estou a ver o S.C.Braga a fazer isto a um jogador.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2012, 22:11
Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 22:09
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2012, 22:01
Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...
tenho pena do samuel a treinar com o plantel à duas semanas e se vier o moises é mandado embora ??? claro que prefiro o moises mas só me mete um coto pena, de resto também estou a gostar das contratações

Pois eu penso que só a questão da Liga Europa pode levar a que Moisés regresse. Pressupondo que NAC estará disponível no espaço de poucas semanas e da disponibilidade de Djamal para o primeiro jogo, frente ao Besiktas, eu não o traria. Não acho grande ideia trazer um jogador com o estatuto que ele tem no clube, ganhando bom dinheiro (por muito que aceite um salário inferior ao que aufere no Qatar), para um grupo estabilizado.

De resto, o Samuel não vai embora porque parece que já assinou contrato. Quando muito, é emprestado.

Claro, outra coisa não poderá ser... não estou a ver o S.C.Braga a fazer isto a um jogador.

claro que o nosso clube não vai fazer isso ;)
O Samuel independentemente se é inscrito ou não, ele vai fazer parte do plantel :)

Somos Braga!

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 12:45
Quote from: nandes on 25 de January de 2012, 12:28

Pois eu acho e olhando a situações recentes, que é uma palhaçada andar a pedir jogadores emprestados aos lampiões.  >:( >:(  Amorim é um jogador razoável mas é necessário ao Braga a ponto de nos rebaixarmos a pedir o seu empréstimo? Nós com os "nossos" pedimos o justo valor e até entramos em "guerras" com eles(lampiões) e agora temos esta atitude?

Eu até tenho vergonha >:( :( de ler estas notícias mas tenho a esperança de que seja apenas mais uma atoarda da "biblia benfiquista (A Bola)", até porque ainda não vi a notícia em mais meio da CS nenhum.

Oh nandes, desculpa lá mas até parecemos um clube de "lordes". Propor o empréstimo de um jogador é rebaixarmo-nos!?!? É uma proposta de negócio, o Benfica aceita ou não! É evidente que este é um caso pontual e que decorre de um conflito do jogador com o clube (e o treinador). O Braga achou que poderia ser uma boa solução a curto prazo. Qual é o problema disto? É que nem é sequer o caso de estar a formar o jogador para o Benfica. O Rúben Amorim tem um estatuto consolidado, é internacional A e... não é um jogador razoável ou bonzinho. É um excelente jogador, tacticamente muito bom - só não faz é as piruetas que o Zé Pagode gosta de ver. E é um excelente profissional - eu não acredito nesta "estória" que criaram à volta dele, simplesmente o JJ ficou tocado pelas palavras do Amorim na selecção (que sinceramente, não me pareceu que quisessem atingir JJ mas elogiar Paulo Bento).

Mais: estou certo de que o Braga, a ter interesse nele, é para o meio-campo e não principalmente para lateral-direito. Amorim não tem a qualidade de Viana a armar o jogo mas, com o actual quadro de médios de que dispomos, seria um substituto mais próximo de Viana. Basta pensar que Jardim foi obrigado a mexer no sistema quando não tivemos Viana (Aveiro). Com Amorim, acredito que tal não seria necessário.

Mas estejam descansados, não acredito que o Benfica deixe sair Amorim (ou qualquer outro jogador) para Braga.

Concordo Pedro.

E digo mais... acho que temos de deixar de vez este complexo de inferioridade que por vezes temos em relação ao Benfica. Contra mim falo que por vezes também sofro dessa coisa...

Se o Benfica nos pede o estádio para treinar, alguns adeptos do Braga dizem que estamos a rebaixar-nos perante eles. Se nós lhes propomos um negócio de um jogador, também dizem que estamos a rebaixar-nos em relação a eles...

Acho este tipo de pensamento completamente errado!

O empréstimo de um jogador tanto pode ser um óptimo negócio como um péssimo negocio.

Se o Amorim vier emprestado, com o Braga a ter que pagar a totalidade do salário, sem opção de compra e com cláusula para ser titular, é um péssimo negócio e seria rebaixar-nos em relação ao Benfica.

Se vier por empréstimo, com opção de compra acessível ao Braga e com o Benfica a pagar os salários, é um grande negócio e é o Benfica que estará a rebaixar-se perante o Braga!

Algures a meio entre estas duas opções, deve haver uma opção que seja do agrado das duas equipas! Se assim for, que seja bem-vindo.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

guerreira_minhota

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 21:58
Quote from: isi_scb on 25 de January de 2012, 20:54
Se o balanço deste mercado de inverno for a soma ao nosso plantel de Luís Alberto, Samuel, Miguel Lopes, Moisés e Ukra ficarei bem contente. Contratações cirúrgicas e de qualidade inegável.

Não precisamos de dois centrais. Um basta, tendo em atenção que daqui a algumas semanas NAC estará pronto a jogar...

Fazendo um exercício mais ou menos de especulação parece-me que o Samuel contará para a lateral esquerda.

Vamos por partes. Ainda antes da abertura deste mercado o nosso treinador deu uma entrevista onde especificava as posições deficitárias e a reforçar no mercado de inverno. Eram elas a de lateral direito, lateral esquerdo, central e um médio polivalente. Todas essas posições foram reforçadas oficialmente menos a de DE.

Por outro lado e numa rápida pesquisa por vídeos do Samuel no youtube dá para constatar que conhece o jogo de linha. Talvez por encaixar num esquema, muito frequente no Brasil, de 3 centrais sendo ele o jogador mais sobre a esquerda.

Se me perguntarem o porquê da demora no anúncio da sua contratação não faço a mais pequena ideia. Mas hoje em abola vinha um facto curioso. Dizia que o Samuel tinha abandonado o hotel onde se encontrava desde a sua chegada a Braga, para uma casa...dando toda a ideia de uma solução mais definitiva.

Aguardemos!

também li isso, mas foi no blog do Pascoal Sousa. passo a citar aquilo que me pareceu mais interessante: "De Moisés não sei nada. A pista para o central não apontava para aí, mas o mercado está aberto até dia 31 e nenhum nome ou perfil deve ser descartado. Acho pouco provável. Quanto ao Douglão, suponho que seja engano do zerozero. O Samuel assinou contrato. Não está inscrito e como já disse aqui é uma situação pouco confortável para o jogador. Parece-me que o Braga salvaguardar a possibilidade de até dia 31 alguém ser vendido ou até se magoar e uma vez que procura um central que possa atuar na Liga Europa irá fazer um compasso de espera até dia 31, data limite para novas inscrições.
Ficar ou não ficar, já é outra história. Samuel já tem apartamento alugado em Braga, deixou a vida de hotel. Para mim alugar um apartamento e correr o risco de ir embora não faz grande sentido.
"

vamos lá ver o que acontecerá até dia 31, estes últimos dias de mercado são sempre excitantes :D penso que o zé luis vá ser emprestado e acho que é mesmo a melhor solução: no nosso plantel teria a forte concorrência de Lima, Carlão e Nuno Gomes. É um jogador jovem, precisa de evoluir, de ganhar experiência, de ganhar "calo" na primeira liga, e isso só acontecerá se jogar regularmente. O que cá em Braga será muito dificil, por isso via com bons olhos o seu empréstimo ao gil: está deficitário de avançados, nao teria problemas na adaptação e estaríamos a criar rotinas entre três jogadores que posteriormente deverão integrar a nossa equipa (falo de galo e guilherme).