News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Amorim é um bom jogador mas... certamente é um negócio que não tem pernas para andar. Não estou a ver o Benfica a ceder-nos um jogador, qualquer que seja ele.

Com a inscrição de Ukra, todos os rumores de extremos/avançados sul-americanos que foram falados certamente caem por terra.

Continua a faltar a inscrição de um defesa e perceber se Zé Luís será inscrito ou emprestado. Admito que estas decisões só sejam tomadas na próxima semana. Se NAC puder ser utilizado com um mínimo de fiabilidade na próxima eliminatória da Liga Europa, creio que será mesmo Samuel a ser inscrito. Zé Luís, possivelmente, será emprestado se conseguirmos trazer mais um médio de características ofensivas.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 25 de January de 2012, 12:05
O Amorim é um bom jogador mas... certamente é um negócio que não tem pernas para andar. Não estou a ver o Benfica a ceder-nos um jogador, qualquer que seja ele.

Com a inscrição de Ukra, todos os rumores de extremos/avançados sul-americanos que foram falados certamente caem por terra.

Continua a faltar a inscrição de um defesa e perceber se Zé Luís será inscrito ou emprestado. Admito que estas decisões só sejam tomadas na próxima semana. Se NAC puder ser utilizado com um mínimo de fiabilidade na próxima eliminatória da Liga Europa, creio que será mesmo Samuel a ser inscrito. Zé Luís, possivelmente, será emprestado se conseguirmos trazer mais um médio de características ofensivas.

Acho o Amorim um bom jogador mas que não entraria no nosso onze, pois Salino tem estado muito bem a lateral-direito (e ainda há o Miguel Lopes) e Viana, Custódio ou Alan (3 jogadores de posições onde Amorim podia jogar) são intocáveis.. 
Dado o feitio de Amorim esta situação poderia criar sérios problemas de balneário..
Daí achar que nesta situação até nos dá jeito que os Lampiões não o emprestem..

sedas

Quote from: Carvalhinha on 25 de January de 2012, 07:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de January de 2012, 03:35
Quote from: darkshines on 25 de January de 2012, 03:23
Moisés em condições
O que era impensável até há bem pouco tempo terá pernas para andar se o Braga entender que ainda há espaço para o central Moisés. Decidido a deixar o Catar, onde vive sozinho desde que o filho, de cinco meses, revelou problemas de adaptação ao calor, o Xerife aguarda por convites para regressar a Portugal e coloca o Braga entre os clubes preferidos. "Não quero mexer com a tranquilidade do balneário do Braga, porque vão muito bem no campeonato. É uma estrutura muito boa e profissional. Deixei bons amigos em Braga, e trata-se de um clube grande em Portugal", sublinhou, esclarecendo que só pensa em deixar o Al-Rayyan por uma questão "extrafutebol". "Nunca fui de romper contratos, mas a família está no Brasil. Já expliquei isso ao clube", contou.

Certo de que o Al-Rayyan não porá entraves à rescisão amigável, o defesa brasileiro garante, de resto, estar "em condições" de actuar "ao mais alto nível". "Não me trocaria por muitos atletas com 22 ou 23 anos. Jamais faria um contrato somente para receber salário", assegurou, agradecendo o "carinho" manifestado por alguns adeptos no fórum do Superbraga.com. "Merecem o meu respeito para sempre", atalhou.


Que senhor!! obrigado por tudo Xerife :D

Se ele disse isso mesmo, uma vénia e esse senhor... Que volte rápido ao Braga, faz falta e irá ser sempre recordado pela brilhante campanha que fez no Braga...  ;D

Um Xerife, e está tudo dito. Obrigada Moisés!

Este sim era o verdadeiro Reforço...
Para mim (sem querer desrespeitar outros grandes nomes como Zé Maria, Dito, Moroni, ou Nunes entre outros) o melhor central de Sempre a jogar no Braga..

nandes


Pois eu acho e olhando a situações recentes, que é uma palhaçada andar a pedir jogadores emprestados aos lampiões.  >:( >:(  Amorim é um jogador razoável mas é necessário ao Braga a ponto de nos rebaixarmos a pedir o seu empréstimo? Nós com os "nossos" pedimos o justo valor e até entramos em "guerras" com eles(lampiões) e agora temos esta atitude?

Eu até tenho vergonha >:( :( de ler estas notícias mas tenho a esperança de que seja apenas mais uma atoarda da "biblia benfiquista (A Bola)", até porque ainda não vi a notícia em mais meio da CS nenhum.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: nandes on 25 de January de 2012, 12:28

Pois eu acho e olhando a situações recentes, que é uma palhaçada andar a pedir jogadores emprestados aos lampiões.  >:( >:(  Amorim é um jogador razoável mas é necessário ao Braga a ponto de nos rebaixarmos a pedir o seu empréstimo? Nós com os "nossos" pedimos o justo valor e até entramos em "guerras" com eles(lampiões) e agora temos esta atitude?

Eu até tenho vergonha >:( :( de ler estas notícias mas tenho a esperança de que seja apenas mais uma atoarda da "biblia benfiquista (A Bola)", até porque ainda não vi a notícia em mais meio da CS nenhum.

Oh nandes, desculpa lá mas até parecemos um clube de "lordes". Propor o empréstimo de um jogador é rebaixarmo-nos!?!? É uma proposta de negócio, o Benfica aceita ou não! É evidente que este é um caso pontual e que decorre de um conflito do jogador com o clube (e o treinador). O Braga achou que poderia ser uma boa solução a curto prazo. Qual é o problema disto? É que nem é sequer o caso de estar a formar o jogador para o Benfica. O Rúben Amorim tem um estatuto consolidado, é internacional A e... não é um jogador razoável ou bonzinho. É um excelente jogador, tacticamente muito bom - só não faz é as piruetas que o Zé Pagode gosta de ver. E é um excelente profissional - eu não acredito nesta "estória" que criaram à volta dele, simplesmente o JJ ficou tocado pelas palavras do Amorim na selecção (que sinceramente, não me pareceu que quisessem atingir JJ mas elogiar Paulo Bento).

Mais: estou certo de que o Braga, a ter interesse nele, é para o meio-campo e não principalmente para lateral-direito. Amorim não tem a qualidade de Viana a armar o jogo mas, com o actual quadro de médios de que dispomos, seria um substituto mais próximo de Viana. Basta pensar que Jardim foi obrigado a mexer no sistema quando não tivemos Viana (Aveiro). Com Amorim, acredito que tal não seria necessário.

Mas estejam descansados, não acredito que o Benfica deixe sair Amorim (ou qualquer outro jogador) para Braga.

NS_BRAGA

O benfas está muito interessado num jogador nosso, portanto não se espantem muito com os próximos desenvolvimentos... ::)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Marco SCB SEMPRE

O Amorim é um bom jogador, mas na minha opinião não faz falta nenhuma ca em braga e ainda para mais é um jogador do benfica... Quanto ao Moises  :D tem porta aberta e era um grande reforço para a nossa defesa. . .  :D

FORÇA BRAGA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Vasco Soares

Embora talvez nao valerá muito a pena estar a dar grande importancia ao assunto "Ruben Amorim" pois parece-me que o negocio nao terá grandes  pernas para andar, Gostaria de dizer que me parece que o que está em causa para uma parte dos foristas é ele vir do benfica! Pois para mim acho que o ruben amorim cabia certamente nos 14 jogadores que o braga normalmente utiliza, o facto de ele vir do benfica, do cascalheira ou do dinamo da brandoa para mim nao tem importancia nenhuma! Ser do braga nao é necessariamente ser anti-benfica, anti-porto ou anti-sporting.
Nao quero, e que fique isto bem claro, pois nao pretendo ofender ninguem nem muito menos dar liçoes de braguismo a ninguem, mas  ser do braga é entre muitas outras coisas ser indiferente aos outros clubes.
O salvador vê em amorim uma boa oportunidade de negocio, e se ele vê quem sou eu para contraria-lo uma vez que já provou que acerta muito mais do que erra, em 2º sabendo que seria só o emprestimo até final da epoca é porque o nosso mister ( que para muitos ele é que sabe) deu o aval a que o braga tentasse a cedencia.
Portanto nao vejo o porquê de tanto alarido, de tanto decoro numa hipotetica cedencia , quando acima de tudo viria acrescentar mais qualidade ao plantel. NÂO é isso que procuramos diariamente? apetrechar o nosso clube de uma maior capacidade de obtençao de resultados satisfatórios?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 25 de January de 2012, 13:05
O Amorim é um bom jogador, mas na minha opinião não faz falta nenhuma ca em braga e ainda para mais é um jogador do benfica... Quanto ao Moises  :D tem porta aberta e era um grande reforço para a nossa defesa. . .  :D

FORÇA BRAGA

Mas do Porto podem vir às carradas... Enfim  :-\

Kriticus

Quote from: vasco soares on 25 de January de 2012, 13:25
Embora talvez nao valerá muito a pena estar a dar grande importancia ao assunto "Ruben Amorim" pois parece-me que o negocio nao terá grandes  pernas para andar, Gostaria de dizer que me parece que o que está em causa para uma parte dos foristas é ele vir do benfica! Pois para mim acho que o ruben amorim cabia certamente nos 14 jogadores que o braga normalmente utiliza, o facto de ele vir do benfica, do cascalheira ou do dinamo da brandoa para mim nao tem importancia nenhuma! Ser do braga nao é necessariamente ser anti-benfica, anti-porto ou anti-sporting.
Nao quero, e que fique isto bem claro, pois nao pretendo ofender ninguem nem muito menos dar liçoes de braguismo a ninguem, mas  ser do braga é entre muitas outras coisas ser indiferente aos outros clubes.
O salvador vê em amorim uma boa oportunidade de negocio, e se ele vê quem sou eu para contraria-lo uma vez que já provou que acerta muito mais do que erra, em 2º sabendo que seria só o emprestimo até final da epoca é porque o nosso mister ( que para muitos ele é que sabe) deu o aval a que o braga tentasse a cedencia.
Portanto nao vejo o porquê de tanto alarido, de tanto decoro numa hipotetica cedencia , quando acima de tudo viria acrescentar mais qualidade ao plantel. NÂO é isso que procuramos diariamente? apetrechar o nosso clube de uma maior capacidade de obtençao de resultados satisfatórios?

Além do mais é um jogador que acalenta esperanças (justificadas, uma vez que já foi convocado durante a campanha de apuramento) de estar no Euro 2012! E é polivalente, o que, face à sorte que temos tido nas lesões, o torna num jogador muito útil!

Hugo Quintas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de January de 2012, 13:27
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 25 de January de 2012, 13:05
O Amorim é um bom jogador, mas na minha opinião não faz falta nenhuma ca em braga e ainda para mais é um jogador do benfica... Quanto ao Moises  :D tem porta aberta e era um grande reforço para a nossa defesa. . .  :D

FORÇA BRAGA

Mas do Porto podem vir às carradas... Enfim  :-\

Na muche Barcelos. ;)
HQ, BS!

brigada da relote




Kilo

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2012, 13:34
E voltamos à história do interesse em Roberto Lago (lateral esquerdo do Celta de Vigo)

in http://www.lavozdegalicia.es/noticia/deportes/2012/01/25/novias-sola-realidad-lago/0003_201201V25P50994.htm

Seria o melhor reforço da próxima época. E tanto seria assim que não acredito minimamente que venha. Demasiado caro e com demasiados pretendentes na Liga Espanhola.

Mas que era bom, isso sem dúvida. Conheço bem o jogador e é dos que não engana.  ;)

E como ele, tantos na Liga Adelante...  :-\

BragaAtéMorrer

Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 13:00
O benfas está muito interessado num jogador nosso, portanto não se espantem muito com os próximos desenvolvimentos... ::)

Que jogador ?

Sérgio Gonçalves

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 13:51
Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 13:00
O benfas está muito interessado num jogador nosso, portanto não se espantem muito com os próximos desenvolvimentos... ::)

Que jogador ?

O Elderson ;D

Epa nao me contive...nao faço a minima ideia
Sócio nº 2014

nandes


Pedro, para mim, e depois dos "finca-pé" que fizemos em relação às saídas do JJ e do CP, em que nem nos demos ao "luxo" de querer negociar mas sim exigir o contratualmente estipulado e que TODOS achamos muito boa a postura do Salvador, vir agora solicitar o empréstimo de um jogador da instituição com quem fomos tão inflexíveis, para mim, é rebaixar-mo-nos.

Quando não aquiescemos aos pedidos dessa instituição e agora vimos nós pedir, o que é isso? Um bom negócio? Que seja, mas eu tenho vergonha na cara e não o faria, mas isto sou eu que penso e felizmente, não somos todos iguais.

A questão, não é ser um jogador do Benfica, a questão é o clube ser o Benfica  e a celeuma se criou com a saída dos dois indivíduos acima referidos o que não foi o caso do AM. Se o jogador fosse do Sporting ou do Porto? Não me importaria de pedir o seu empréstimo, PORQUE NÃO HOUVE NENHUM "CASO" SIMILAR, como não me importaria de o pedir emprestado ao Benfica se não tivessem acontecido as situações descritas.

Deve dar um gozo do caraças ouvir desses "burgessos": "Olha estes, a nós exigem que paguemos os jogadores/treinador a peso de ouro e agora vêm pedir o RA por empréstimo, ganhem juízo". Atenção que nós também vendemos e exigimos ao Porto e ao Sporting que paguem e também lhes pedimos empréstimos mas nunca se verificaram as questiúnculas  que aconteceram com o Benfica. É só por isto que não aprovo o pedido de empréstimo.

Quanto ao jogador ser bom, muito bom ou razoável, não discuto, cada um tem à sua opinião.

E como tu mesmo dizes no teu último parágrafo:  "Mas estejam descansados, não acredito que o Benfica deixe sair Amorim (ou qualquer outro jogador) para Braga." Porque será que pensas isso ou a instituição Benfica pense isso? Fica a observação...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 13:51
Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 13:00
O benfas está muito interessado num jogador nosso, portanto não se espantem muito com os próximos desenvolvimentos... ::)

Que jogador ?

Só vejo 3 hipóteses: Ewerton, Viana ou Lima.

Ou haverá uma quarta? (Guilherme?)

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 25 de January de 2012, 14:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 13:51
Quote from: NS_BRAGA on 25 de January de 2012, 13:00
O benfas está muito interessado num jogador nosso, portanto não se espantem muito com os próximos desenvolvimentos... ::)

Que jogador ?

Só vejo 3 hipóteses: Ewerton, Viana ou Lima.

Ou haverá uma quarta? (Guilherme?)

Benfica tem carradas de PL's, para DC tambem tem alguns. Sobra o Viana, e não creio que eles apostassem nele agora.

Diz aí NS_BRAGA