News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Renato_1921 on 21 de January de 2012, 12:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2012, 12:39
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2012, 12:37
Rúben Amorim xD

Não me admirava que ele viesse cá parar :P

Eu também não. Anda a treinar á parte e provavelmente quer ir ao Euro12  ;)
não me acredito que ele venha, ele tem contracto até quando?

Para que esse jogador?? temos cá bem melhores...
Quando à questao da selecçao, esse jogador banal tem sido convocado, enquando o nosso Hugo nao... ja se sabe porque  ::) ::)     

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2012, 12:37
Quote from: Renato_1921 on 21 de January de 2012, 12:27
Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:14
Se for para o FC porco bem podemos esquecer os milhões! Vamos receber mais um jogador português em breve... :)
não percebi, mas nem que dessem o ukra e o miguel lopes, nós queremos é milhões  :) se for o castro e alguns milhões, aí até pode ser

Rúben Amorim xD

Será Ruben Micael? É que o Amorim é lampião...

barinho

E porque é que se o Lima for param lá (o que não acredito) deixaríamos de receber os milhões?Por acaso alguma vez o Salvador deixou de exigir os milhões por os nossos melhores jogadores,seja com qual clube for?Quem quiser paga e acabou.

Kilo

 Sim, as dezenas de jogadores que temos vendido para o Porto, vão sempre por troca de jogadores.  ::) ::) ::)

Este discurso já cansa.


Benfica, Porto, Sporting, quando quiseram jogadores, pagaram e acabou a conversa.

Alguma vez o Braga deu motivos para esse tipo de comentários?

Continuo a dizer, o Rúben Micael caía que nem ginjas! Custódio, Viana e Micael?  ;D ;D ;D ;D

guerreira_minhota

Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:14
Se for para o FC porco bem podemos esquecer os milhões! Vamos receber mais um jogador português em breve... :)

ai vamos? quem?:D

NS_BRAGA

Porra o pessoal anda muito exaltado e a tirar conclusões precipitadas... Quantas transferências de milhões de euros entre clubes portugueses já viram??? Não estou a dizer por ser o Braga nem o Porco, simplesmente acaba-se sempre por fazer mais trocas e coisas do género.... Mania da perseguição!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

barinho

Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 20:43
Porra o pessoal anda muito exaltado e a tirar conclusões precipitadas... Quantas transferências de milhões de euros entre clubes portugueses já viram??? Não estou a dizer por ser o Braga nem o Porco, simplesmente acaba-se sempre por fazer mais trocas e coisas do género.... Mania da perseguição!

Não é mania da perseguição,é a evidência.Diz-me lá quando é que viste o Salvador a trocar os melhores jogadores do plantel por outros jogadores?A não ser que consideres o Kieszek um dos melhores jogadores do Braga da altura,e tendo em conta que por troca veio o Hélder Barbosa ficamos a ganhar claramente.E na única vez que me lembro que vendemos mesmo um jogador ao porto eles pagaram os 3,5 milhões e nem piaram.O benfica e o sporting idem aspas.

A.COSTA

Quote from: Zé Cometa on 21 de January de 2012, 15:05
Sim, as dezenas de jogadores que temos vendido para o Porto, vão sempre por troca de jogadores.  ::) ::) ::)

Este discurso já cansa.


Benfica, Porto, Sporting, quando quiseram jogadores, pagaram e acabou a conversa.

Alguma vez o Braga deu motivos para esse tipo de comentários?

Continuo a dizer, o Rúben Micael caía que nem ginjas! Custódio, Viana e Micael?  ;D ;D ;D ;D

Se por um lado basta recordar o negócio de Orlando Sá para ver que com o FCP também se fazem vendas a dinheiro, por outro convém não esquecer que o Micael é jogador do A. Madrid que está neste momento emprestado.

Se este LIMA atual se mantivesse a marcar golos a este ritmo valeria muito mais dinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gui40

Mais um golo do Licá, e um belo pormenor na finalização

Kilo

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2012, 10:36
Quote from: Zé Cometa on 21 de January de 2012, 15:05
Sim, as dezenas de jogadores que temos vendido para o Porto, vão sempre por troca de jogadores.  ::) ::) ::)

Este discurso já cansa.


Benfica, Porto, Sporting, quando quiseram jogadores, pagaram e acabou a conversa.

Alguma vez o Braga deu motivos para esse tipo de comentários?

Continuo a dizer, o Rúben Micael caía que nem ginjas! Custódio, Viana e Micael?  ;D ;D ;D ;D

Se por um lado basta recordar o negócio de Orlando Sá para ver que com o FCP também se fazem vendas a dinheiro, por outro convém não esquecer que o Micael é jogador do A. Madrid que está neste momento emprestado.

Se este LIMA atual se mantivesse a marcar golos a este ritmo valeria muito mais dinheiro.

Sim, sei exactamente a situação em que está o Micael, daí ter a opinião que tenho.  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 12:30
Mais um golo do Licá, e um belo pormenor na finalização

Com este golo, é neste momento o melhor marcador da Liga Orangina. Tem no total 10 golos, 8 na Liga Orangina, 1 na Taça de Portugal e 1 na Taça da Liga. Este jogador é bastante completo e faz muito mais do que apenas marcar golos. Participa muito no jogo da equipa, quer no ataque, quer na ajuda a defender. É jovem (23 anos) e seria sem dúvida uma boa aposta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Se o Lima for mesmo para o Porto, o mais provável é eles darem praí 1M, mais o Ukra, e/ou o Castro, ou mesmo o Rúben Micael.

Quanto ao Ruben Amorim, duvido que venha aqui parar. Mas se viesse, era muito bom! Defesa-direito, centro e esquerdo; trinco e médio centro, médio esquerdo e direito, ou até mesmo a PL, que já fez alguns jogos nessa posição mais do que polivalente, ele safa-se muito bem nessas posições todas! Sempre admirei muito esse Rúben Amorim, mas dúvido que venha para o Braga...
Sócio 2669.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

 Para esclarecer que falei do Rúben Micael antes de se falar no Lima para o Porto. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Rúben Micael está no Saragoça, emprestado pelo ATLÉTICO DE MADRID, não joga e não está satisfeito!!!

Deixem lá o Lima e o Porto sossegados!!!

easy_scb

Agora ou no verão gostaria muito de ver o Danilo Dias do marítimo cá em Braga.

É um jogador à imagem do Mossoró. Encaixava muito bem no nosso plantel.

guerreira_minhota

Quote from: isi_scb on 22 de January de 2012, 20:47
Agora ou no verão gostaria muito de ver o Danilo Dias do marítimo cá em Braga.

É um jogador à imagem do Mossoró. Encaixava muito bem no nosso plantel.

E o sami também. Extremo esquerdo, pode bem substituir o Paulo César. Bom jogador, jovem, com grande margem de progressão..

Lateralus

Se o Ukra não for inscrito, penso que é urgente a contratação de um extremo que possa, a médio prazo, substituir Alan.

E ainda falta um jogador capaz de fazer as vezes de Viana e Mossoró.

Renato_1921

salvador agra bom e barato :) não o deixem ir para Espanha pff

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 20:52
salvador agra bom e barato :) não o deixem ir para Espanha pff

Ele já assinou acho, vai é ficar no olhanense até ao final da época... segundo ouvi dizer  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 20:55
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 20:52
salvador agra bom e barato :) não o deixem ir para Espanha pff

Ele já assinou acho, vai é ficar no olhanense até ao final da época... segundo ouvi dizer  :-\

200 MIL € ao Betis acho eu  ;)