News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Diego Barcellos é um excelente jogador. Na linha e ao nível de um Danilo Dias do marítimo. Penso que encaixavam muito bem no nosso plantel dado terem aquele estilo 'açucarado' com a bola nos pés. São rápidos, cheios de técnica e têm ao mesmo tempo faro pelo golo.

A minha grande reserva em relação ao Diego é a sua condição física. É muito dado a roturas musculares e não sei se é uma característica própria ou se é resultado de treinos pouco exigentes e fortalecedores do ponto de vista físico.

DeBarceloscomAmor <3

Eu cá acho que o Yannick vai mesmo para o Benfica...

Acho que nós não temos capacidade po seu salário, embora ele queira mostrar ainda que pode ser um trunfo no Euro'12...

Excelente era ele e o Amorim, sonhar não custa  ;D

guerreira_minhota

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de January de 2012, 17:19
Eu cá acho que o Yannick vai mesmo para o Benfica...

Acho que nós não temos capacidade po seu salário, embora ele queira mostrar ainda que pode ser um trunfo no Euro'12...

Excelente era ele e o Amorim, sonhar não custa  ;D

os dois não podem vir, só temos duas vagas e uma é para um central..

LS


brigada da relote

#2464
Varela do Feirense é um goleador nato. ::)

Gui40

Quote from: brigada da relote on 28 de January de 2012, 21:40
Varela do Feirense é um goleador nato. ::)

é sim senhor brigada :)
mas ele vai voltar a marcar hoje, e na baliza certa eheh

PMPF


brigada da relote

Quote from: Gui10 on 28 de January de 2012, 21:44
Quote from: brigada da relote on 28 de January de 2012, 21:40
Varela do Feirense é um goleador nato. ::)

é sim senhor brigada :)
mas ele vai voltar a marcar hoje, e na baliza certa eheh
Ele nem precisava de marcar se o árbitro não roubasse o golo mal anulado ao Feirense 1 minuto antes do 1º golo do Varela.

El Che

Gostei do ludovic, bem como do Varela apesar do azar dele.

Também gosto do primo do Hugo Vieira do Gil Vicente, bem como do próprio Hugo Vieira.

Pé Ligeiro

Éder de saída? «Vamos ver o que acontece»

Éder, avançado da Académica, não desvenda o futuro neste mercado de Inverno em declarações ao «flash interview» da Sport TV, após o empate deste sábado, em Vila do Conde, na 17ª jornada da Liga:

«Último jogo? Não sei, ainda faltam alguns dias, vamos ver o que acontece. Qual é a minha vontade? Vou decidir agora, nestes dias. Ainda não tenho a certeza.»

[Se confirma o interesse do FC Porto] «Não

[Se vai continuar em Portugal ou ruma ao estrangeiro, como por exemplo ao Colónia] «Vamos analisar as propostas reais que existem

MAISFUTEBOL


Seria uma excelente contratação. É um ponta-de-lança que joga muito bem com os pés e a cabeça, desgasta muito a defesa adversária e participa muito no jogo da sua equipa. Fazia-nos falta um jogador com as suas características.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Sinceramente, já achei o Éder melhor. É um ponta-de-lança bom em tudo menos naquilo que mais interessa nesta posição: fazer golos.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2012, 23:57
Já que estou com veia goleadora aqui vai mais um que marca que se farta...

Trata-se de Jordan Rhodes, que joga no Huddersfield Town (4º classificado)da Division One inglesa. Tem 21 anos, 1,85 m e 27 golos marcados em 22 jogos (25 campeonato e 2 taça). É o melhor marcador da Division One, com mais 11 golos que o 2º melhor. No ano passado marcou 15 golos em 12 jogos e há dois anos marcou 19 golos em 15 jogos. Tem contrato até 30.06.2015. Segundo o site transfermarkt, o seu valor de mercado é 750 mil € (perfeitamente ao nosso alcance...).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48649&epoca_id=0

Mais uma máquina do golo!


Esta verdadeira máquina do golo tem agora 25 jogos jogados e 29 golos marcados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sheriff

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de January de 2012, 00:56
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2012, 23:57
Já que estou com veia goleadora aqui vai mais um que marca que se farta...

Trata-se de Jordan Rhodes, que joga no Huddersfield Town (4º classificado)da Division One inglesa. Tem 21 anos, 1,85 m e 27 golos marcados em 22 jogos (25 campeonato e 2 taça). É o melhor marcador da Division One, com mais 11 golos que o 2º melhor. No ano passado marcou 15 golos em 12 jogos e há dois anos marcou 19 golos em 15 jogos. Tem contrato até 30.06.2015. Segundo o site transfermarkt, o seu valor de mercado é 750 mil € (perfeitamente ao nosso alcance...).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48649&epoca_id=0

Mais uma máquina do golo!


Esta verdadeira máquina do golo tem agora 25 jogos jogados e 29 golos marcados.

5 golos num só jogo   :o
http://www.youtube.com/watch?v=mQSXBqZOX7s
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kilo

Quote from: Sheriff on 29 de January de 2012, 01:14
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de January de 2012, 00:56
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2012, 23:57
Já que estou com veia goleadora aqui vai mais um que marca que se farta...

Trata-se de Jordan Rhodes, que joga no Huddersfield Town (4º classificado)da Division One inglesa. Tem 21 anos, 1,85 m e 27 golos marcados em 22 jogos (25 campeonato e 2 taça). É o melhor marcador da Division One, com mais 11 golos que o 2º melhor. No ano passado marcou 15 golos em 12 jogos e há dois anos marcou 19 golos em 15 jogos. Tem contrato até 30.06.2015. Segundo o site transfermarkt, o seu valor de mercado é 750 mil € (perfeitamente ao nosso alcance...).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48649&epoca_id=0

Mais uma máquina do golo!


Esta verdadeira máquina do golo tem agora 25 jogos jogados e 29 golos marcados.

5 golos num só jogo   :o
http://www.youtube.com/watch?v=mQSXBqZOX7s


Tendo em conta que já foram rejeitadas propostas de 4 milhões de libras por ele...estamos bem.  ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Éder desapareceu no Porto
prestes a assinar pelo West Ham


O futebolista Éder, da Académica, desapareceu no sábado no Porto, depois de ter sido deixado por dirigentes num hotel para negociar a transferência para o West Ham, de Inglaterra, disse à Lusa fonte do clube de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, a Académica tinha acertado a transferência do avançado para o West Ham e, após o jogo da 17.ª jornada da Liga ZON Sagres com o Rio Ave (0-0), em Vila do Conde, Éder foi conduzido a um hotel no Porto para acertar o acordo com representantes do clube inglês.

No entanto, de acordo com a mesma fonte, o avançado desapareceu e os emissários do West Ham também desconhecem o seu paradeiro, pelo que o presidente da Académica, José Eduardo Simões, acompanhado pelo vice-presidente Luís Godinho, decidiu participar o sucedido à Polícia Judiciária do Porto.

A mesma fonte adiantou que o clube vai abordar o assunto no domingo, numa conferência de imprensa ainda sem hora marcada.

Éder, jogador de 24 anos nascido na Guiné-Bissau, que tem sido cobiçado por vários clubes, disse após o jogo com o Rio Ave que iria "analisar as propostas reais que existem e decidir de acordo com isso", sem confirmar a origem das ofertas.

"Não sei se foi o último jogo, ainda faltam alguns dias, vamos ver o que acontece. Vou decidir nestes dias. Ainda não tenho a certeza", afirmou Éder, negando ter sido contactado pelo FC Porto, contrariando o que tem sido noticiado por alguns órgãos de comunicação social.

RECORD

Alguém viu esta manhã o Éder por Braga? 

Esta estória é de gargalhadas...  ;D  ;D  ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

É sim muito triste ... tanto crime a acontecer e anda a PJ a fazer recados a clubes de futebol ! Vergonhoso.

Nota : Uma pessoa adulta "normal" só é considerada desaparecida pela polícia passado 48h do seu "desaparecimento". Só aí começam a procurar, se não tiverem mais que fazer ou se não tiverem uma greve marcada .


Quanto ao tema do mercado, cheira-me que muita água vai passar debaixo da ponte até à próxima terça-feira, mesmo em tempo de vacas magras ... saídas? entradas? Veremos .

Aconteça o que acontecer, estou certo que saídas do plantel, só pagando bem e no que toca a entradas, nada de loucuras.

PMPF

Este Hugo Vieira é mesmo craque e era o tipo de jogador que gostava de ver no Braga mas tem 2 problemas:
é um jovem portugues e por isso nao apostam nele e creio que é aquele jogador que nao tem muita cabecinha.

DeBarceloscomAmor <3

Eu deixo 3 nomes em cima da "mesa":

- Caiçara (Gil Vicente)
- Hugo Vieira (Gil Vicente)
- Artur (Beira-Mar)

Caiçara porque acho que a defesa esquerdo rendia bem, e tanto como o Elderson e o Imorou têm sempre dificuldades em lesões e etc, penso que seria uma boa aposta para a PRÓXIMA época...

Hugo Vieira, Português e jovem com qualidade, é certo que por vezes é trapalhão e assim mas tem técnica naqueles pés, se for bem trabalhado será com certeza um jogador a seguir com atenção, PRÓXIMA época também...

Artur, penso que os jogos dele dizem tudo, é a peça chave do Beira-mar na Liga e penso que seria um bom substituto ao Hugo Viana/Mossoró... Podia encaixar bem já para o resto da época, mas parece que irá renovar ou já o fez pelos Aveirenses  ;)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de January de 2012, 23:39
Eu deixo 3 nomes em cima da "mesa":

- Caiçara (Gil Vicente)
- Hugo Vieira (Gil Vicente)
- Artur (Beira-Mar)

Caiçara porque acho que a defesa esquerdo rendia bem, e tanto como o Elderson e o Imorou têm sempre dificuldades em lesões e etc, penso que seria uma boa aposta para a PRÓXIMA época...

Hugo Vieira, Português e jovem com qualidade, é certo que por vezes é trapalhão e assim mas tem técnica naqueles pés, se for bem trabalhado será com certeza um jogador a seguir com atenção, PRÓXIMA época também...

Artur, penso que os jogos dele dizem tudo, é a peça chave do Beira-mar na Liga e penso que seria um bom substituto ao Hugo Viana/Mossoró... Podia encaixar bem já para o resto da época, mas parece que irá renovar ou já o fez pelos Aveirenses  ;)
por acaso ainda hoje dei por mim a pensar que dois desses três jogadores seriam bons para o Braga (Caiçara não conheço muito bem)...

duasbancadas

Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 23:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de January de 2012, 23:39
Eu deixo 3 nomes em cima da "mesa":

- Caiçara (Gil Vicente)
- Hugo Vieira (Gil Vicente)
- Artur (Beira-Mar)

Caiçara porque acho que a defesa esquerdo rendia bem, e tanto como o Elderson e o Imorou têm sempre dificuldades em lesões e etc, penso que seria uma boa aposta para a PRÓXIMA época...

Hugo Vieira, Português e jovem com qualidade, é certo que por vezes é trapalhão e assim mas tem técnica naqueles pés, se for bem trabalhado será com certeza um jogador a seguir com atenção, PRÓXIMA época também...

Artur, penso que os jogos dele dizem tudo, é a peça chave do Beira-mar na Liga e penso que seria um bom substituto ao Hugo Viana/Mossoró... Podia encaixar bem já para o resto da época, mas parece que irá renovar ou já o fez pelos Aveirenses  ;)
por acaso ainda hoje dei por mim a pensar que dois desses três jogadores seriam bons para o Braga (Caiçara não conheço muito bem)...
Qual quê, basta o Jardim assobiar-lhe que ele vem já correr, como diria o outro "por montes e vales, com o calcanhar a bater na nuca" ;D ;D,  Não estou a ver o Artur a dizer para si próprio "ah e tal, prefiro ficar no Beira-Mar a lutar pela manutenção, não estou para lutar pela Champions..." Isto de ser um grande do futebol não é para quem quer, é para quem pode! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!