News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 23:30
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 22:59
Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 21:59
Quote from: RikardoSCBRAGA on 29 de August de 2011, 19:47
Magrão é mesmo carta fora do baralho?

Sim , é.

Quem te disse Stk?

O record de ontem garante que o jogador assinou por nós 3 anos. Diz que ele está em Braga e que o Braga vai fazer o normal nestas situações: pedir um certificado provisório à FIFA para poder ser utilizado enquanto o litígio com o dinamo se desenrola.

Pascoal Sousa.  ;)

Mas pronto , também faltam só dois dias para fechar o mercado...por isso na quarta a gente já dissipa as dúvidas que existirem sobre entradas e saídas  ;D

Mas Pascoal Sousa em off?

Stk

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 23:37
Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 23:30
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 22:59
Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 21:59
Quote from: RikardoSCBRAGA on 29 de August de 2011, 19:47
Magrão é mesmo carta fora do baralho?

Sim , é.

Quem te disse Stk?

O record de ontem garante que o jogador assinou por nós 3 anos. Diz que ele está em Braga e que o Braga vai fazer o normal nestas situações: pedir um certificado provisório à FIFA para poder ser utilizado enquanto o litígio com o dinamo se desenrola.

Pascoal Sousa.  ;)

Mas pronto , também faltam só dois dias para fechar o mercado...por isso na quarta a gente já dissipa as dúvidas que existirem sobre entradas e saídas  ;D

Mas Pascoal Sousa em off?

Sim , foi uma pergunta em conversa e ele disse que o Braga ia desistir do negócio por causa da intransigência do Dínamo na sua saída e porque não quer ter que pagar nada no meio deste processo todo.
MAS como esta novela já deu tanta e tanta volta face , disse que tudo pode acontecer até quarta.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 29 de August de 2011, 12:32
Quote from: sedas on 29 de August de 2011, 10:37
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2011, 00:03
Quote from: jaimec on 29 de August de 2011, 00:01
O Samson, pelo que percebi é opção para as alas do ataque ... mas como ainda não o vi, não posso jurar. Mas cheira-me que o plantel está fechado, mesmo sem Magrão . A não ser que haja alguma saída, e mesmo assim ...

Acredito que saia o Meyong, o Guilherme, Salino ou Vinicius e um do trio Barbosa/P. Cesar/Ukra (estes tres muito dificilmente algum saira mas é uma hipotese)

O Salino não sai... O Jardim não vai emprestar um jogador que tem sido quase sempre titular..

Não percebo como é que ainda há gente que não vê a utilidade de ter um jogador como Salino no plantel!

Eu nunca disso que ele não era útil, pelo contrário, admiro muito a garra dele. Mas acho que com a chegada do Mérida e até do próprio Rivera que pode jogar a 10 pelo que li, tem de sair alguém do meio-campo além do Guilherme. E como para alternativa ao Viana e ao Mossoró temos agora o Mérida e, possivelmente, o Rivera, acho que ele é uma hipótese para sair, embora seja muito mais provável a saída do Vinicius

easy_scb

Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 23:40
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 23:37
Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 23:30
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 22:59
Quote from: Stk on 29 de August de 2011, 21:59
Quote from: RikardoSCBRAGA on 29 de August de 2011, 19:47
Magrão é mesmo carta fora do baralho?

Sim , é.

Quem te disse Stk?

O record de ontem garante que o jogador assinou por nós 3 anos. Diz que ele está em Braga e que o Braga vai fazer o normal nestas situações: pedir um certificado provisório à FIFA para poder ser utilizado enquanto o litígio com o dinamo se desenrola.

Pascoal Sousa.  ;)

Mas pronto , também faltam só dois dias para fechar o mercado...por isso na quarta a gente já dissipa as dúvidas que existirem sobre entradas e saídas  ;D

Mas Pascoal Sousa em off?

Sim , foi uma pergunta em conversa e ele disse que o Braga ia desistir do negócio por causa da intransigência do Dínamo na sua saída e porque não quer ter que pagar nada no meio deste processo todo.
MAS como esta novela já deu tanta e tanta volta face , disse que tudo pode acontecer até quarta.

Obrigado Stk.

Baseando no que o record disse, tudo estará tratado e tudo estará prevenido pelo Braga. Dizia na peça que ele assinou até 2014 e que qualquer decisão favorável ao dinamo (indemnização a receber) será suportada pelo jogador.

A ver vamos mas pessoalmente gostava que o Magrão viesse mesmo.

ric

O SCBraga diz que o plantel está fechado até janeiro

Wer Bn

Acho que não sou o único que se sente aliviado quando faltam apenas 2 dias para chegar Setembro.

jorjao

Para além de ser dia de receber, acaba-se com o diz que disse, os boatos, os rumores.... Finalmente....

Kriticus

Quote from: Wer Bn on 30 de August de 2011, 11:16
Acho que não sou o único que se sente aliviado quando faltam apenas 2 dias para chegar Setembro.

Só me sinto aliviado no dia 1 de Setembro às 0:00. Depois de em 2005 o Salvador ter vendido o João Alves e o Wender (que eram pedras importantes no onze) no dia 31, fiquei sempre com medo destes últimos dias de mercado...

Pé Ligeiro

António Fiúsa segura Hugo Vieira
PANAthinaikos NÃO CONVENCEU GILISTAS


O avançado Hugo Vieira vai ficar em Barcelos, pelo menos, até dezembro. Segundo avança a Rádio Renascença, a proposta do Panathinaikos não convenceu os gilistas, que pretendiam receber 1,5 milhões de euros pelo seu goleador, enquanto os gregos ofereciam apenas 500 mil euros.

Segundo António Fiúsa, a proposta dos helénicos não dava "sequer para pagar uma perna" do avançado gilista, que deverá ter o seu contrato revisto nos próximos dias.

A RR avança ainda que os barcelenses deverão apresentar mais alguns reforços até ao fecho do mercado, com Guilherme, do Sp. Braga, a ser um dos nomes mais fortes.

RECORD

O Hugo Vieira é jogador com potencial e é pena que o Braga não tivesse exercido o direito de opção..
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 08 de August de 2011, 07:38
Sp. Braga: Avançado camaronês tem propostas da Grécia
Meyong ainda está a prazo

Meyong tentou driblar o destino com três golos na pré-época, mas os dirigentes do Sp. Braga estão decididos a negociá-lo, tanto mais que o clube aguarda a chegada de mais um ponta-de-lança, proveniente do futebol sul-americano.
Com contrato até Junho de 2012, o camaronês (30 anos) tem oferecido resistência a convites do estrangeiro, sobretudo da Grécia. O jogador, aliás, tem feito tudo para agradar a Leonardo Jardim e conquistar um lugar, mas a sua continuidade está dependente da chegada e da resposta do próximo reforço do Sp. Braga. Nesta altura, os minhotos têm um arsenal de peso, com quatro pontas-de-lança: Nuno Gomes, Zé Luís, Lima e Meyong. Douglas e Yazalde foram cedidos ao Beira-Mar e ao Rio Ave, respectivamente.

Funes Mori, ponta-de--lança argentino do River Plate (19 anos), já não está em agenda. Os motivos são o valor do seu passe (8 milhões) e a concorrência de clubes italianos.

CORREIO DA MANHA

Funes Mori apontado ao Dragão
AVANÇADO eNCANTADO COM POSSIBILIDADE

Nem a condição de suplente no River Plate afasta o interesse dos clubes europeus no avançado argentino Rogelio Funes Mori. Segundo avança a Rádio Renascença, o FC Porto terá mesmo feito uma abordagem junto dos milionários no sentido de garantir a contratação do jovem avançado, de 20 anos.

Em declarações à Rádio Renascença, o dianteiro do River não esconde o entusiasmo de poder substituir Falcão nos dragões. Recorde-se que o colombiano também foi adquirido à equipa de Buenos Aires e, assim como Funes Mori, foi pretendido pelo... Benfica.

"Claro que gostaria de jogar no FC Porto, mas não falei com o meu empresário, ele é que trata dessas coisas. Mas por agora só penso no River Plate e o meu empresário está a ver o que pode fazer. Para já fico na Argentina, mas não sei o que vai suceder. Sempre quis sair, mas depende de muita coisa", admitiu.

Apesar de estar longe, Funes Mori conhece bem a realidade dos dragões: "Sei que é uma equipa grande, que ganhou a Liga Europa na última temporada. Sei também que agora saiu o Falcão".

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

bracarense23

Na minha opinião o guilherme ficava como suplente de imorou e quem ia embora era o elderson MAS não sou eu que mando.

Enorme_Guerreiro

Quote from: bracarense23 on 30 de August de 2011, 15:24
Na minha opinião o guilherme ficava como suplente de imorou e quem ia embora era o elderson MAS não sou eu que mando.

Nada disso! O Guilherme é um criativo, não é jogador para jogar na ala. Na minha opinião, do que já vi dele, parece-me uma mistura entre o Viana e o Mossoró. A precisão de passe e a qualidade de remate de um com a velocidade e técnica do outro

bracarense23

Ficava no plantel como defesa-esquerdo mas poderia jogar noutra posiçoes.

ombaiz

Elderson tem vindo a subir de forma..seria inclusive de mau gosto tira-lo da equipa neste momento..

julgo até que será dificil a jogdores como Custódio ou P. Cesar entrarem na equipa...

guilherme seria importante se tal como H. Barbosa o treinador apostasse nele..Se for apra jogar 10 minutos de vez em quando mais vale ser emprestado!!


sedas

Quote from: bracarense23 on 30 de August de 2011, 15:24
Na minha opinião o guilherme ficava como suplente de imorou e quem ia embora era o elderson MAS não sou eu que mando.

O Guilherme nunca renderá a defesa-esquerdo o que poderá render no meio-campo...
Há rotinas que ele tem que são típicas de médio e que não resultam quando se joga a lateral, um dos melhores exemplos disso foi o penalty (contra nós) que ele criou o ano passado em casa no jogo contra o Paços. Um lance típico de um jogador fora de posição...

AMartins

o Guilherme devia ficar integrado no plantel principal, creio que não faltariam oportunidades para ele mostrar o seu valor (não como defesa esquerdo), a situação do Rodrigo Galo ainda não consegui perceber muito bem, visto que foi uma contratação feita pelo LJ e não vejo grandes opções para render o Baiano (ou o Paulo Vinicius é o bombeiro para o LJ), o Vinicius claramente não tem lugar nesta equipa!

ULTRAS MIKE

Acho que se o Guilherme for emprestado vai ser um erro bem grande.
Lembram-se da historia do Pizzi? com o Guilherme ,para mim vai ser igual.

easy_scb

Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de August de 2011, 18:33
Acho que se o Guilherme for emprestado vai ser um erro bem grande.
Lembram-se da historia do Pizzi? com o Guilherme ,para mim vai ser igual.

E houve algum problema com o Pizzi? Foi para fora e jogou, agora estava pronto a dar o seu contributo à equipa...não o dará é certo mas será a troco de 15 milhões de euros.

Se o Pizzi não tivesse sido emprestado ao paços tinha passado a época toda na sombra dos 'monstros' Alan e Paulo César e hoje estariamos a discutir se seria um jogador para rescindir ou não.

Ao Guilherme fará bem entrar numa equipa onde acredito que será titular. Para o ano regressará a Braga para ser titular, e se entretanto for vendido por mais 15M não ficaremos a chorar concerteza.

Pé Ligeiro

Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de August de 2011, 18:33
Acho que se o Guilherme for emprestado vai ser um erro bem grande.
Lembram-se da historia do Pizzi? com o Guilherme ,para mim vai ser igual.


O problema é que o Guilherme se ficasse no plantel, para o ano já contava como jogador formado localmente, para as competições europeias. Assim, perde-se mais uma vaga, o que é pena.  :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sheriff

Para onde foi o Nuno Valente?
Novamente para o Vizela?  :-X
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!