News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Alguém sabe o que é feito do Madrid?? Nem a CS disse mais nada sobre ele. Tenho pena de estar parado um jogador que sempre admirei ver jogar e ídolo de muitos Braguistas. Se não fosse os conflitos causados não tenho dúvidas que neste momento era titular. Ao menos que o deixem ir á vida dele pode ser que o voltemos a ver jogar nem que seja num Feirense ou Paços pelo menos eu tenho saudades de o ver jogar.

Saudações Braguistas  ;)

Zinired

Os Oliveiras (Nélson e Sérgio) da selecção sub-20 portuguesa enchem-me as medidas !
Pena terem contrato com Benfiquinha e Porto, respectivamente..

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zinired on 21 de August de 2011, 15:16
Os Oliveiras (Nélson e Sérgio) da selecção sub-20 portuguesa enchem-me as medidas !
Pena terem contrato com Benfiquinha e Porto, respectivamente..

O Nélson simplesmente é um fora de série, se fosse melhor servido seria o melhor marcador e jogador do mundial, não tenho dúvidas. Se o Paulo Bento for esperto, convoca-o já e mete a treinar já com os grandes. Tem uma velocidade estonteante e umas mudanças de velocidade dignas de um grande player, remata muitissimo bem e é fortissimo no 1 vs 1, e tem uma resistência física verdadeiramente impressionante, corre o jogo todo sempre ao mesmo ritmo. Ontem chegou a ser ele contra o mundo, e levou quase sempre a melhor.

Já o Sérgio Oliveira acho que dificilmente teria lugar numa equipa da Orangina.

barinho

O Sérgio Oliveira ou ganha cabecinha ou vai ser mais uma eterna promessa.O Nélson sim,é um craque e bem trabalhado vai dar muito que falar.Mas nas gaivotas vai ficar a romper bancos...

Quem me enche mesmo as medidas também é o Danilo.Aliás aquele trio Danilo,Pele e Sana pode vir a dar muitos frutos ao nosso futebol.

JL

O Nélson Oliveira surpreendeu-me muito mesmo. Raramente perde uma bola, domina bem, tem boa técnica e faz muitos golos. Já o Sérgio Oliveira não gostei nada, perde lances desnecessariamente e parece-me um pouco inconsequente.

F.Almeida

O nélson oliveira é um excelente jogador e fez grandes exibiçoes...

No benfica podia muito bem tirar o lugar ao saviola ou ser suplente utilizado neste epoca e na proxima época um lugar no 11

Ó sergio oliveira e daqueles que não se compreende os 30 milhoes de rescisão e a titularidade, não tem cabeça nem grande habilidade, mas pode se tornar num bom jogador no futuro, e aquele julio alves tem de perder muitos quilos xD

Gostava de ver aqui o nélson, embora seja dificil... O Danilo, o Caetano tentando-o adaptar a 10, o cédric e o mario rui, o capitao e o mika xD

Kilo

 O Nelson é um dos melhores marcadores da história dos nossos iniciados. Mas, como é óbvio, foi logo desviado pelos galináceos.

  :-\

sintoosimbolodobraga

O Júlio Alves é um jogador interessantissimo também, só que da outra época para esta, engordou bastante.

Está mesmo gordo, nota-se isso na maneira de jogar, muito mais lento a atacar a bola e muito pouca agilidade, e depois a dificuldade em fintar e em armar o remate torna-se muito mais patente. Houve uma jogada quase a acabar em que ele passa por um na area, podia rematar mas tetou fintar e o lance acabou-se por perder, devido à lentidão e falta de agilidade do Júlio.

Aconselho-o a emagrecer mais de 5 Kilos se quer ter hipotese no Atlético, muita qualidade nos pés mas este Mundial esteve muito mal preparado fisicamente, se trabalhar bem pode bem ser um caso sério, estou-vos a dizer, poderá ser mesmo um caso sério.

Arsenalista

Quote from: Zé Cometa on 21 de August de 2011, 16:36
O Nelson é um dos melhores marcadores da história dos nossos iniciados. Mas, como é óbvio, foi logo desviado pelos galináceos.

  :-\
É verdade foi nosso jogador naa camadas jovens, pena nos ter fugido...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de August de 2011, 16:38
O Júlio Alves é um jogador interessantissimo também, só que da outra época para esta, engordou bastante.

Está mesmo gordo, nota-se isso na maneira de jogar, muito mais lento a atacar a bola e muito pouca agilidade, e depois a dificuldade em fintar e em armar o remate torna-se muito mais patente. Houve uma jogada quase a acabar em que ele passa por um na area, podia rematar mas tetou fintar e o lance acabou-se por perder, devido à lentidão e falta de agilidade do Júlio.

Aconselho-o a emagrecer mais de 5 Kilos se quer ter hipotese no Atlético, muita qualidade nos pés mas este Mundial esteve muito mal preparado fisicamente, se trabalhar bem pode bem ser um caso sério, estou-vos a dizer, poderá ser mesmo um caso sério.

O Júlio Alves não tem cabeça...Repara que desde que ele apareceu no futebol profissional , perdeu-se completamente...Vê o peso que ele está agora , parece o Ronaldo (Gordo).

E essa história do Atlético é muito estranha , até porque me lembro do Atlético desmentir qualquer contacto com ele.

easy_scb

Dadas as grandes referências que existiam relativamente ao Sérgio Oliveira foi com grande entusiasmo que acompanhei alguns jogos da selecção portuguesa, para tentar confirmar o talento dele e doutros.

De facto parece-me um dos jogadores mais overrated de que me lembro. Quer resolver tudo sozinho, não joga em equipa e de facto sobressai na equipa negativamente no que respeita ao espirito de sacrificio que todos os jogadores demonstraram.

Inexplicável como ontem o treinador tirou um jogador raçudo que ajudava o lateral nas descidas dos adversários e deixou o Sérgio os 120min em campo.

rnmc


khadafi

Falam mal do Helder Barbosa e gostam do sérgio oliveira?!Granda nabo. Saná, Danilo, Nelson Oliveira, Mário Rui, Pelé e Rafael Lopes sim.
Força Braga!

Jorgetto2



Braga999

Sérgio Oliveira coitadino , só tem nome , joagador fraco que só quer armar confusão

Hugo_89


GverreirodoMinho

Quote from: Braga999 on 21 de August de 2011, 22:44
Sérgio Oliveira coitadino , só tem nome , joagador fraco que só quer armar confusão

Aposto que só viste a final... Quem acompanhou o mundial todo, sabe que ele é bom jogador, pois estava a ser dos melhores jogadores portugueses no mundial, mas teve a infelicidade de marcar o golo na própria logo ao início, que lhe tirou a confiança e que fez com que não acertasse uma única coisa durante o jogo todo. Seja como for, não o quero ver no Braga...
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de August de 2011, 23:01
Quote from: Braga999 on 21 de August de 2011, 22:44
Sérgio Oliveira coitadino , só tem nome , joagador fraco que só quer armar confusão

Aposto que só viste a final... Quem acompanhou o mundial todo, sabe que ele é bom jogador, pois estava a ser dos melhores jogadores portugueses no mundial, mas teve a infelicidade de marcar o golo na própria logo ao início, que lhe tirou a confiança e que fez com que não acertasse uma única coisa durante o jogo todo. Seja como for, não o quero ver no Braga...

Eu vi os jogos todos, e digo-te que este moço não joga um chavo.

O melhor jogo dele foi contra o Uruguai e mesmo assim....

Não joga nadinha, zero!

Jorgetto2