News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: BRio_Braguista on 22 de August de 2011, 18:57
O Zero Zero diz que contratamos os irmão holandeses...

O Élderson até esteve melhor e valeu o golo mas esforço em futebol não basta!!! É preciso cabeça e classe. Coisas que para já ele está  muito longe de ter...

Não conheço os jogadores holandeses... alguém conhece??? Espero que o Magrão seja um bom ala esquerdo! <Vai dar muito jeito!!

Os Holandeses são Juniores ou Juvenis...

Trovisco

Quote from: Sheriff on 22 de August de 2011, 17:05
Quote from: Renato_1921 on 22 de August de 2011, 14:56
eu na falta do imorou punha o Paulo Vinicius a defesa esquerdo... o elderson é dos piores jogadores que já vi, nem ataca nem defende bem... mas valeu o golo ontém  :D

Que coisa mais absurda!
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

O Elderson ontem esteve muito bem, esteve seguro e parece-me com mais confiança!
Ontem estive atento ao aquecimento dele antes do jogo e notei que ele não falhou um passe, movimentou-se bem naquele "joguinho" entre os jogadores.
Ele precisa é de confiança e não se ouvir estas bocas estapafurdias que só são ditas por dizer. Ele é bom jogador, mas precisa de confiança e um treinador capaz de o currigir quando ele comete erros!

Ontem reparei que o Jardim esteve muito interventivo com ele, mandando-o subir e na 1ª parte quando se dava conta estava ele sozinho no lado esquerdo do ataque.

Apoiem mais e critiquem menos!
BRAGA SEMPRE

Concordo.
Ele fez um bom jogo.
Ainda é novo e esta-se sempre a aprender. Dêm-lhe tempo e oportunidades e vamos ter um
grande jogador, que num futuro próximo será cobiçado pelo zborting.

Renato_1921

Quote from: Trovisco on 22 de August de 2011, 19:15
Quote from: Sheriff on 22 de August de 2011, 17:05
Quote from: Renato_1921 on 22 de August de 2011, 14:56
eu na falta do imorou punha o Paulo Vinicius a defesa esquerdo... o elderson é dos piores jogadores que já vi, nem ataca nem defende bem... mas valeu o golo ontém  :D

Que coisa mais absurda!
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

O Elderson ontem esteve muito bem, esteve seguro e parece-me com mais confiança!
Ontem estive atento ao aquecimento dele antes do jogo e notei que ele não falhou um passe, movimentou-se bem naquele "joguinho" entre os jogadores.
Ele precisa é de confiança e não se ouvir estas bocas estapafurdias que só são ditas por dizer. Ele é bom jogador, mas precisa de confiança e um treinador capaz de o currigir quando ele comete erros!

Ontem reparei que o Jardim esteve muito interventivo com ele, mandando-o subir e na 1ª parte quando se dava conta estava ele sozinho no lado esquerdo do ataque.

Apoiem mais e critiquem menos!
BRAGA SEMPRE

Concordo.
Ele fez um bom jogo.
Ainda é novo e esta-se sempre a aprender. Dêm-lhe tempo e oportunidades e vamos ter um
grande jogador, que num futuro próximo será cobiçado pelo zborting.
preferia apostar num lateral da selecção sub 20... não vejo qualidades no elderson 

Rubara

Quote from: Trovisco on 22 de August de 2011, 19:15
Quote from: Sheriff on 22 de August de 2011, 17:05
Quote from: Renato_1921 on 22 de August de 2011, 14:56
eu na falta do imorou punha o Paulo Vinicius a defesa esquerdo... o elderson é dos piores jogadores que já vi, nem ataca nem defende bem... mas valeu o golo ontém  :D

Que coisa mais absurda!
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

O Elderson ontem esteve muito bem, esteve seguro e parece-me com mais confiança!
Ontem estive atento ao aquecimento dele antes do jogo e notei que ele não falhou um passe, movimentou-se bem naquele "joguinho" entre os jogadores.
Ele precisa é de confiança e não se ouvir estas bocas estapafurdias que só são ditas por dizer. Ele é bom jogador, mas precisa de confiança e um treinador capaz de o currigir quando ele comete erros!

Ontem reparei que o Jardim esteve muito interventivo com ele, mandando-o subir e na 1ª parte quando se dava conta estava ele sozinho no lado esquerdo do ataque.

Apoiem mais e critiquem menos!
BRAGA SEMPRE

Concordo.
Ele fez um bom jogo.
Ainda é novo e esta-se sempre a aprender. Dêm-lhe tempo e oportunidades e vamos ter um
grande jogador, que num futuro próximo será cobiçado pelo zborting.
x2

mgl

Quote from: Stk on 22 de August de 2011, 19:09
Quote from: BRio_Braguista on 22 de August de 2011, 18:57
O Zero Zero diz que contratamos os irmão holandeses...

O Élderson até esteve melhor e valeu o golo mas esforço em futebol não basta!!! É preciso cabeça e classe. Coisas que para já ele está  muito longe de ter...

Não conheço os jogadores holandeses... alguém conhece??? Espero que o Magrão seja um bom ala esquerdo! <Vai dar muito jeito!!

Os Holandeses são Juniores ou Juvenis...

eles estão a jogar no vizela! e já há algum tempo, não é de agora.

guerreiro16402

Quote from: mgl on 22 de August de 2011, 19:42
Quote from: Stk on 22 de August de 2011, 19:09
Quote from: BRio_Braguista on 22 de August de 2011, 18:57
O Zero Zero diz que contratamos os irmão holandeses...

O Élderson até esteve melhor e valeu o golo mas esforço em futebol não basta!!! É preciso cabeça e classe. Coisas que para já ele está  muito longe de ter...

Não conheço os jogadores holandeses... alguém conhece??? Espero que o Magrão seja um bom ala esquerdo! <Vai dar muito jeito!!

Os Holandeses são Juniores ou Juvenis...

eles estão a jogar no vizela! e já há algum tempo, não é de agora.
Eles já foram contratados em julho... ::)
Sempre Braga

4338


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

klov

Quote from: #8EDUARDA on 22 de August de 2011, 22:24
Quote from: 4338 on 22 de August de 2011, 21:43
Vukcevik, Caetano, Hugo Vieira

Concordo  ;)

o Caetano não é assim tão estonteante como dizem. A pequena estatura faz com que seja debilitado
AQUI É BRAGA !!

ELSA

Quote from: #8EDUARDA on 22 de August de 2011, 22:24
Quote from: 4338 on 22 de August de 2011, 21:43
Vukcevik, Caetano...

Concordo  ;)

Não concordo nada...Caetano? Não tem sequer tamanho pra ser jogador de futebol...

jaimec

Quote from: 4338 on 22 de August de 2011, 21:43
Vukcevik, Caetano, Hugo Vieira

muito caro, muito baixo, muito fala-barato ... mas todos têm qualidade

bracarense23

Caetano poderia ser um bom reforço para o futsal do braga juntamente com helder barbosa!!!

Guarda-Redes

Por vocês jogadores como Maradona, Romario, Messi, Rui Barros... não tinham lugar no Braga.

Acho um bocado exagerado esse preconceito para com os jogadores baixos.
O Braga não é um grande é o Enorme!

easy_scb

O Caetano não me entusiasma nadinha...

Parece que se fala mais nele pela altura anormalmente baixa para um jogador de futebol do que pelo que realmente joga...

Stk

Eu não vejo assim tantas qualidades nesse Caetano...É um jogador muito fraco fisicamente e por isso , esconde-se demasiado do jogo e do confronto físico , os únicos lances que consegue ganhar são em velocidade, pois se qualquer defesa se encosta a ele o miúdo até sai fora do campo.

sintoosimbolodobraga

Para além de ser pequeno, é muito frágil fisicamente...

E ser frágil fisicamente não tem a ver só com o facto de ser pequeno, há jogadores que são pequenos mas são autênticos minotauros na forma física.

Precisa é de comer mais e muito mas muito ginásio. :D

sintoosimbolodobraga

Tentem imaginar o "confronto físico" do Caetano com o nosso Douglão... ;D

bracarense23

O Caetano era projectado para fora do estadio 8)

F.Almeida

Acho que o caetano dava um bom 10...

tem técnica e velocidade, e nessa posiçao a altura baixa muitas vezes até ajuda

Pé Ligeiro

Quote from: Guarda-Redes on 22 de August de 2011, 23:57
Por vocês jogadores como Maradona, Romario, Messi, Rui Barros... não tinham lugar no Braga.

Acho um bocado exagerado esse preconceito para com os jogadores baixos.

Desses todos, actualmente, só o Messi é que tinha lugar...   ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!