News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19
O Carlão é uma grande contratação. Venho defendendo a sua vinda desde os seus tempos do leiria apesar de ser agora possível que está numa fase mais baixa da carreira.

Julgo que o Carlão a 100% e adaptado ao nosso clube é titular de caras na equipa.

Não conheço o Samson nem tão pouco as características dele. Julgo ter lido algures que é um bom jogador nas alas...veremos se poderá ser uma opção para o papel que o Jardim queria dar ao Lima na esquerda.

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Custa-me um pouco a entender que se faça um esforço tão grande para trazer um jogador, para ser alternativa a uma das estrelas da companhia. Parece-me, como já alguém disse, que a ideia será o 442, com Viana, Custodio, Magrão e Alan...
O Braga não é um grande é o Enorme!

Renato_1921

Quote from: Guarda-Redes on 19 de August de 2011, 16:36
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19
O Carlão é uma grande contratação. Venho defendendo a sua vinda desde os seus tempos do leiria apesar de ser agora possível que está numa fase mais baixa da carreira.

Julgo que o Carlão a 100% e adaptado ao nosso clube é titular de caras na equipa.

Não conheço o Samson nem tão pouco as características dele. Julgo ter lido algures que é um bom jogador nas alas...veremos se poderá ser uma opção para o papel que o Jardim queria dar ao Lima na esquerda.

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Custa-me um pouco a entender que se faça um esforço tão grande para trazer um jogador, para ser alternativa a uma das estrelas da companhia. Parece-me, como já alguém disse, que a ideia será o 442, com Viana, Custodio, Magrão e Alan...
se o Vandinho assiná-se era muito bom mas o Cústodio faz imensa falta, o djamal é bom a defender mas a fazer o resto tá queta... espero que o Magrão não desiluda

Olho Vivo

#402
Quote from: Guarda-Redes on 19 de August de 2011, 16:36
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Custa-me um pouco a entender que se faça um esforço tão grande para trazer um jogador, para ser alternativa a uma das estrelas da companhia. Parece-me, como já alguém disse, que a ideia será o 442, com Viana, Custodio, Magrão e Alan...

Faz mais sentido, até pelo número e perfil dos nossos dianteiros. Mas... o Braga raramente se apresentou num esquema alternativo ao 4-2-3-1, o que é estranho!

aurelio II

Quote from: Guarda-Redes on 19 de August de 2011, 16:36
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19
O Carlão é uma grande contratação. Venho defendendo a sua vinda desde os seus tempos do leiria apesar de ser agora possível que está numa fase mais baixa da carreira.

Julgo que o Carlão a 100% e adaptado ao nosso clube é titular de caras na equipa.

Não conheço o Samson nem tão pouco as características dele. Julgo ter lido algures que é um bom jogador nas alas...veremos se poderá ser uma opção para o papel que o Jardim queria dar ao Lima na esquerda.

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Custa-me um pouco a entender que se faça um esforço tão grande para trazer um jogador, para ser alternativa a uma das estrelas da companhia. Parece-me, como já alguém disse, que a ideia será o 442, com Viana, Custodio, Magrão e Alan...

No meu entendimento, o Magrão vem para a posição ocupada pelo Salino e ou Mossoró no jogo de ontem com o Young Boys. Precisámos de um pouco de magia a meio campo.
Braga até ao fim!

Zusco

Cheira-me que dos 4 só o Douglão vem em definitivo...

King

Nunca mais apresentam o Douglão e o Magrão.

GALEGO

#406
Podem ler novedades e notícias de alcance no renovado É BRAGA!!
___________________________________________________

AGORA COM CANAL DE TWITTER TAMBÉM
________________________________

http://s-c-braga.blogspot.com

http://s-c-braga.blogspot.com

http://twitter.com/sportingdebraga
_____________________________________


________________


barinho

O Magrão já esteve cá ontem,deve ser só uma questão de fazer os exames médicos.

easy_scb


King

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 18:27
brigada confirma-se o rumor do Djalma?

Se confirmasse a vinda do Djalma e a saída de Pizzi, jogariamos assim:

Se o Magrão e o Douglão viessem:

                                                          Quim
Baiano                Douglão                                    Ewerton                     Magrão

                            Custódio                                   Hugo Viana

Alan                                                                                                        Djalma

                       
                           Nuno Gomes                            Carlão

Que tal ?

Marco SCB SEMPRE

Grande contratação esta do Carlão é um excelente ponta de lança e espero que nos dei muitas alegrias. E também deu mais gozo roubado aos espanhóis hihihi  ;D ;D ;D. Agora quero o Magrão  8)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Stk

Se há contratação que eu quero ver....é o Magrão, mas porra....Está a tardar a acontecer!

Marco SCB SEMPRE

Quote from: Stk on 19 de August de 2011, 18:36
Se há contratação que eu quero ver....é o Magrão, mas porra....Está a tardar a acontecer!

Podes crer fg tou ansioso  ::)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

sedas

Quote from: Olho Vivo on 19 de August de 2011, 16:40
Quote from: Guarda-Redes on 19 de August de 2011, 16:36
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Custa-me um pouco a entender que se faça um esforço tão grande para trazer um jogador, para ser alternativa a uma das estrelas da companhia. Parece-me, como já alguém disse, que a ideia será o 442, com Viana, Custodio, Magrão e Alan...

Faz mais sentido, até pelo número e perfil dos nossos dianteiros. Mas... o Braga raramente se apresentou num esquema alternativo ao 4-2-3-1, o que é estranho!

Sim, nos últimos 10 anos o único que não jogou numa das variantes do 4-3-3 foi o Judas.. Mesmo o Domingos tentou o 4-4-2 no inicio da época passada mas arrependeu-se...

scb21braga

Quote from: King on 19 de August de 2011, 18:30
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 18:27
brigada confirma-se o rumor do Djalma?

Se confirmasse a vinda do Djalma e a saída de Pizzi, jogariamos assim:

Se o Magrão e o Douglão viessem:

                                                          Quim
Baiano                Douglão                                    Ewerton                     Magrão

                            Custódio                                   Hugo Viana

Alan                                                                                                        Djalma

                       
                           Nuno Gomes                            Carlão

Que tal ?



ui...perfeito...ou entao o imorou no lugar do magrao e o magrao no lugar do djalma e inda ficamos com um banco de alto luxo...so q parece q o L.J. nao qer jogar em 4-4-2 :(

Pé Ligeiro

Quote from: Braga Champ on 18 de August de 2011, 19:30
Quote from: sekko on 18 de August de 2011, 19:28
para mim se o lima for vendido acima dos 2 milhoes axo que é um bom negocio...para mim é um jogador banal....é uma opiniao....o pizzi 10 milhoes tambem é um bom negocio....so tem 2 anos de contrato........
ainda por cima como ja vimos depois chega a hora da verdade e eles vaoa custo zero...ex:artur,rodrigues,domingos,nelson oliveira......todos poderiam ter dado dinheiro ao braga mas preferiram sair a custo zero para certamente ganhar premios xorudos.......para mim sao todos uns traidores e nao lhes desejo sorte....mas como digo é a minha opiniao.......portanto as vezes mais vale vender logo e ficamos sempre com algum dinheiro.....abracao malta.......

Filipe Oliveira certo?  ???

O Nelson Oliveira também saiu do Braga a custo zero e segundo consta com a "ajuda" de alguém ligado na altura às nossas camadas jovens. O Nelson Oliveira saiu do Braga no 2º ano de juvenil...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 17:25
Cheira-me que dos 4 só o Douglão vem em definitivo...
À excepção do Magrão, acho que isso é bom.

Isto porque se o Carlão não dá nada, vai embora feliz da vida :D

Renato_1921

Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 19:51
Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 17:25
Cheira-me que dos 4 só o Douglão vem em definitivo...
À excepção do Magrão, acho que isso é bom.

Isto porque se o Carlão não dá nada, vai embora feliz da vida :D
o carlão vem com opção de compra, ainda bem que vem emprestado porque ele ganha 80 mil mês  ::), o magrão também nao lhe podemos pagar o ordenado, o samsom vem emprestado por 1 época e outra se o Braga quiser e quanto ao Douglão nao sei nada  a respeito ;)

klov

AQUI É BRAGA !!

easy_scb

Quote from: klov on 19 de August de 2011, 20:14
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 18:27
brigada confirma-se o rumor do Djalma?

onde é que se fala do Djalma?   :o

Foi só um rumor. Apenas perguntei se houve desenvolvimentos.

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 02:07
Coloco isto aqui, pois não passa disso mesmo. Pelo menos para já.

Rumor de última hora: Djalma pode ser emprestado ao Braga (fonte portista)