News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Lateralus

Se o Pizzi não sair, sou completamente a favor da venda do Lima. Por 2 milhões já era um negócio excelente. Se Pizzi se for, acho que o Braga não o deve vender...para já.

Somos Braga!

O Sporting acabou de anunciar que vendeu percentagens dos passes de uma serie de jogadores a um fundo gerido pelo BES:

André Santos, 50 por cento, 1.750.000
Diogo Salomão, 25 por cento, 1.000.000
Renato Neto, 40 por cento, 800.000
William Owusu, 40 por cento, 400.000
Wilson Eduardo, 40 por cento, 600.000
André Martins, 40 por cento, 800.000
José Lopes "Zezinho", 10 por cento, 150.000
William Carvalho, 40 por cento, 400.000
Valor total de 5.900.000

Talvez isto faça pensar quem acha que 8 ou 10 milhões pelo Pizzi seria um mau negócio.

1,7 milhões por 50% do passe do André Santos? Fonix! O André Santos é um valor_quase_seguro. Este Sporting deve andar mesmo pelas ruas da amargura.

O Pizzi é "apenas" uma promessa. Daqui por 2 anos pode valer 40 milhões ou não valer nada... é uma incerteza. Por mim, havendo mesmo essa proposta (8, 10, 15 milhões) é vender.

O risco de não vender é elevadíssimo.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

4338

Vislumbrando a saida de Pizzi e Lima o SCB deveria contratar um extremo, curiosamente os nomes mais apetecíveis que demomento me recordo são Caetano e HugoVieira, isto tendo em conta que PCesar deverá ser titular, contudo gostaria de ver entrar alguém no plantel para fazer concorrência séria a Alan e PCesar.

sekko

para mim se o lima for vendido acima dos 2 milhoes axo que é um bom negocio...para mim é um jogador banal....é uma opiniao....o pizzi 10 milhoes tambem é um bom negocio....so tem 2 anos de contrato........
ainda por cima como ja vimos depois chega a hora da verdade e eles vaoa custo zero...ex:artur,rodrigues,domingos,nelson oliveira......todos poderiam ter dado dinheiro ao braga mas preferiram sair a custo zero para certamente ganhar premios xorudos.......para mim sao todos uns traidores e nao lhes desejo sorte....mas como digo é a minha opiniao.......portanto as vezes mais vale vender logo e ficamos sempre com algum dinheiro.....abracao malta.......

Braga Champ

Quote from: sekko on 18 de August de 2011, 19:28
para mim se o lima for vendido acima dos 2 milhoes axo que é um bom negocio...para mim é um jogador banal....é uma opiniao....o pizzi 10 milhoes tambem é um bom negocio....so tem 2 anos de contrato........
ainda por cima como ja vimos depois chega a hora da verdade e eles vaoa custo zero...ex:artur,rodrigues,domingos,nelson oliveira......todos poderiam ter dado dinheiro ao braga mas preferiram sair a custo zero para certamente ganhar premios xorudos.......para mim sao todos uns traidores e nao lhes desejo sorte....mas como digo é a minha opiniao.......portanto as vezes mais vale vender logo e ficamos sempre com algum dinheiro.....abracao malta.......

Filipe Oliveira certo?  ???
Braga Sempre

Wer Bn

Se o Lima não jogar hoje é certinho que vai embora...

Venha quem vier, o Lima,se for embora, a mim, pelo menos, vai deixar saudades.
Jogador humilde e esforçado.

Felicidades.

brigada da relote

Pizzi fica em Braga?

Pizzi - A imprensa italiana assegura que o jogador português irá continuar em Portugal por mais uma temporada, enquanto que o Zenit terá apresentado uma proposta pelo extremo minhoto. Qual o futuro do jogador? Braga, Madrid ou Rússia?

in Visão de Mercado

sekko

braga champ por acaso estava a pensar mesmo no nelson que nos trocou aos 16 anos pelo benfica.......mas esse filipe oliveira tambem é outro traidor................se á coisa que nao gosto é de pessoas mal agradecidas e no futebol encontra se a montes.....como disse a pouco um colega do forum o falcao renovou a saber que ia sair....isso sim,agradecer ao clube que o deu a conhecer á europa.....mas isso sou eu que nao meto odinheiro a frente de tudo....e nao sou rico como esses gajos sao......

Braga Champ

Quote from: sekko on 18 de August de 2011, 19:51
braga champ por acaso estava a pensar mesmo no nelson que nos trocou aos 16 anos pelo benfica.......mas esse filipe oliveira tambem é outro traidor................se á coisa que nao gosto é de pessoas mal agradecidas e no futebol encontra se a montes.....como disse a pouco um colega do forum o falcao renovou a saber que ia sair....isso sim,agradecer ao clube que o deu a conhecer á europa.....mas isso sou eu que nao meto odinheiro a frente de tudo....e nao sou rico como esses gajos sao......

Olha essa não sabia... e eu que até acho que sou bem informado!! ;D
Obrigado pelo esclarecimento.
E agora siga para o Axa... eis que o começamos a sonhar novamente!!
Força Braga!
Braga Sempre

Braga Champ

Quote from: Braga Champ on 18 de August de 2011, 19:59
Quote from: sekko on 18 de August de 2011, 19:51
braga champ por acaso estava a pensar mesmo no nelson que nos trocou aos 16 anos pelo benfica.......mas esse filipe oliveira tambem é outro traidor................se á coisa que nao gosto é de pessoas mal agradecidas e no futebol encontra se a montes.....como disse a pouco um colega do forum o falcao renovou a saber que ia sair....isso sim,agradecer ao clube que o deu a conhecer á europa.....mas isso sou eu que nao meto odinheiro a frente de tudo....e nao sou rico como esses gajos sao......

Olha essa não sabia... e eu que até acho que sou bem informado!! ;D
Obrigado pelo esclarecimento.
E agora siga para o Axa... eis que o começamos a sonhar novamente!!
Força Braga!

E entretanto descobri que chegou a jogar aqui nos meus vizinhos Bairro da Misericórdia... penso que quando estes eram "filial" das equipas juvenis do SC Braga.
Braga Sempre

Renato_1921

O carlão tem de vir já... o nuno sozinhu na frente nao dá

Lateralus

Vou-me "rir" bastante se agora o Lima ou o Pizzi ficarem.

maffonseca

Quote from: Lateralus on 18 de August de 2011, 23:41
Vou-me "rir" bastante se agora o Lima ou o Pizzi ficarem.
nenhum dos dois esta confirmado em lado nenhum

o que o salvador fez foi dar ordens para eles nao jogarem para caso algum deles se transferir o futuro clube poder usalos na UEFA

mas sinceramente espero bem que os dois fiquem

bracarense23


easy_scb

Notícia RTPN:

Pizzi no atlético por 15M, fica em Braga até Janeiro!!!

King

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 00:38
Notícia RTPN:

Pizzi no atlético por 15M, fica em Braga até Janeiro!!!

Então não vai poder jogar na Liga Europa ?

DeBarceloscomAmor <3

Eles não querem emprestar o R.Micael?! Que o mandem para cá também... Já que fazem falta soluções, porque não?!

É fixe ficar com o Pizzi para o campeonato e não poder jogar a Liga Europa, que cena...

Que futuro nos esperar, Braga?!?!  :-\

easy_scb

Quote from: King on 19 de August de 2011, 00:41
Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 00:38
Notícia RTPN:

Pizzi no atlético por 15M, fica em Braga até Janeiro!!!

Então não vai poder jogar na Liga Europa ?

Não faço ideia. Pareceu-me ouvir o jornalista dizer pelo menos até Janeiro. Ou seja estará em aberto ficar até fim da época.

King

#358
Fazendo o ponto de situação do plantel, temos:

                                                                       Quim
                                                                       Berni
                                                                      Marcos

Baiano                            Paulo Vinicius                             Ewerton                   Elderson                   
Galo                                 NAC                                           Douglão                  Imorou

                                                                     Custódio
                                                                      Djamal
                                                                    Vinicius
                         
                                                                                               Hugo Viana
                                                                                                 Salino/ Guilherme

Alan                                                      Mossoró                                                                            Paulo César
Ukra                                                      Magrão                                                     Hélder Barbosa
                                                                                                                                                          Pizzi

                                                               Nuno Gomes
                                                               Zé Luis
                                                               Lima
                                                               Meyong
                                                               Olaleye
                                                               Carlão


Para mim, vendia-se o Meyong, o Hélder Barbosa e o Lima, e para além dos possiveis reforços sublinhados a negrito comprava-se mais um extremo esquerdo, na minha opinião a opção recairia por Urreta.


Olhando para este plantel, o onze seria, na minha opinião (4-4-2):

                                                               Quim
Baiano                   Douglão                                           Ewerton                    Magrão
               
                             
                               Custódio                                 Hugo Viana

Alan                                                                                                               Pizzi

                                 Nuno Gomes                             Carlão


Banco:
Berni
NAC
Paulo Vinicius
Djamal
Mossoró
Urreta
Olaleye

Ficariamos com uma equipa excelente e com qualidade de banco, com jogadores capazes de fazer a diferença quando entram. E mesmo assim teriamos uma equipa que poderia ser facilmente rodada e sempre com alto desempenho.
Sei que havia jogadores que não eram convocados e tinham qualidade para muito mais, mas meu amigo...

Penso que os reforços que falei seiam sem dúvida uma mais valia para a equipa.

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 00:53
Eles não querem emprestar o R.Micael?! Que o mandem para cá também... Já que fazem falta soluções, porque não?!
Rúben Micael vai ser emprestado ao Saragoça. ??? OMG :o