News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Negócio: Extremo ruma a Espanha após a saída de Diego Forlán
Pizzi reservado para o Atl. Madrid


Pizzi vai mudar-se para Madrid, mas não para já. Os colchoneros garantiram direito de opção sobre o extremo do Sp. Braga, mas a transferência só vai consumar-se após a saída do uruguaio Diego Forlán.

A jovem promessa do Sp. Braga, de 21 anos, voltou ontem ao Minho depois de ter passado um dia inteiro no hotel Vilamagna, em Madrid, na companhia do presidente minhoto, António Salvador. Pizzi e Salvador juntaram-se ao empresário Jorge Mendes só ao final da noite para conhecerem as intenções do Atl. Madrid. Em concreto, o clube espanhol prometeu dar 10 milhões por Pizzi até final da época, estando a mudança do jovem dependente da saída de Forlán, que tem estado na mira do Inter. O acordo foi fácil graças às boas relações entre os clubes, cimentadas nas transferências de Sílvio (ex-Sp. Braga) e Olaleye (ex-Atl. Madrid), novo reforço dos minhotos.

in CM

brigada da relote

Coloco isto aqui, pois não passa disso mesmo. Pelo menos para já.

Rumor de última hora: Djalma pode ser emprestado ao Braga (fonte portista)

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 02:07
Coloco isto aqui, pois não passa disso mesmo. Pelo menos para já.

Rumor de última hora: Djalma pode ser emprestado ao Braga (fonte portista)

Se vier só torcerei o nariz por ser emprestado, de resto é um grande jogador.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 02:14
Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 02:07
Coloco isto aqui, pois não passa disso mesmo. Pelo menos para já.

Rumor de última hora: Djalma pode ser emprestado ao Braga (fonte portista)

Se vier só torcerei o nariz por ser emprestado, de resto é um grande jogador.
acho que mesmo emprestado será bem vindo... tamos com falta de extremos e pode ser que o jardim deixe de inventar e ponha o mossoró no meio

GALEGO

Ainda vai acabar o Pizzi colocado no Porto... vía Atlético de Madrid...
Já tanto levamos visto... que mais uma...

GALEGO

ISTO VAI NA EDIÇAO DESTA SEXTA FEIRA DO DIARIO AS

El Atlético ha negociado con el Braga y logrado una opción de compra preferencial por Luís Miguel Afonso Fernandes, conocido deportivamente como Pizzi. El club rojiblanco tiene dicha opción hasta el 30 de junio de 2012 y, hasta entonces, ningún otro club podrá comprar al jugador. Es importante destacar que el Atlético no ha descartado fichar ya al futbolista. La dirección deportiva colchonera quiere solucionar el problema de extracomunitarios de la plantilla (con la llegada de Falcao, hay cuatro) y analizar las carencias del equipo después de la venta o cesión de alguno de aquellos futbolistas. Si Manzano decide contar con Pizzi, el habilidoso extremo de 21 años podrá unirse en los días siguientes al Atlético.

brigada da relote

#366
QuoteDois a chegar e Lima a sair

Os últimos dias têm sido bastante férteis em novidades em Braga, onde Magrão e Carlão, os reforços que o clube deverá oficializar hoje, já lá estiveram ontem, ainda que longe da vista dos adeptos. O médio ex-Dínamo de Kiev e o avançado ex-Neuchâtel Xamax, que preferiu os arsenalistas em detrimento do Guimarães, já têm praticamente tudo acordado com António Salvador, que também já fechou o dossiê da venda de Pizzi para o Atlético de Madrid. Contudo, ainda não é um dado adquirido que o brigantino, que já regressou à Cidade dos Arcebispos e até assistiu à partida com o Young Boys, venha a vestir a camisola "rojiblanca" esta época. Em estudo está a possibilidade de continuar na Pedreira por empréstimo até Dezembro ou até ao final da temporada, cenário que certamente agradaria a Leonardo Jardim, que se prepara para perder Lima. O brasileiro não alinhou no encontro de ontem para não comprometer uma transferência para um clube com presença europeia garantida, já que nesta fase tem três possíveis destinos: Turquia (Besiktas), França ou Espanha.

in OJogo

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 03:17
QuoteDois a chegar e Lima a sair

Os últimos dias têm sido bastante férteis em novidades em Braga, onde Magrão e Carlão, os reforços que o clube deverá oficializar hoje, já lá estiveram ontem, ainda que longe da vista dos adeptos. O médio ex-Dínamo de Kiev e o avançado ex-Neuchâtel Xamax, que preferiu os arsenalistas em detrimento do Guimarães, já têm praticamente tudo acordado com António Salvador, que também já fechou o dossiê da venda de Pizzi para o Atlético de Madrid. Contudo, ainda não é um dado adquirido que o brigantino, que já regressou à Cidade dos Arcebispos e até assistiu à partida com o Young Boys, venha a vestir a camisola "rojiblanca" esta época. Em estudo está a possibilidade de continuar na Pedreira por empréstimo até Dezembro ou até ao final da temporada, cenário que certamente agradaria a Leonardo Jardim, que se prepara para perder Lima. O brasileiro não alinhou no encontro de ontem para não comprometer uma transferência para um clube com presença europeia garantida, já que nesta fase tem três possíveis destinos: Turquia (Besiktas), França ou Espanha.

in OJogo
se o cenário fosse esse, lima ia embora por 4 Milhões e pizzi por 10 Milhões mas ficava até dezembro pelo menos e vinham Magrão e Carlão seria muito bom negocio :)

Stk

Magrão e Carlão contratados

SC Braga 'rouba' ao V. Guimarães o atacante que jogou no UD Leiria. Médio que estava no Dínamo Kiev também se comprometeu com os minhotos. Douglão e Samson também já têm vínculos assinados.

O SC Braga ataca em força os últimos dias do mercado de transferências e garante o reforço do plantel comandado por Leonardo Jardim com mais quatro jogadores. É que aos já conhecidos Douglão e Samson, juntam-se agora os infinitamente mais mediáticos Gerson Magrão e Carlão, que se comprometeram nas últimas horas com o clube liderado por António Salvador.

Gerson Magrão (26 anos, 1.81 metros e 72 quilos) é médio (joga na posição 8, mas ainda pode fazer de 10 ou mesmo lateral-esquerdo) e namoro antigo. Há dois meses que os bracarenses seguiam a pista deste brasileiro de valor inatacável e prestígio imenso dos dois lados do Atlântico, via passagens por emblemas históricos como Cruzeiro, Feyenoord, Flamengo e, mais recentemente, D. Kiev. Aliás, o acordo entre o SC Braga e Magrão só foi possível devido às excelentes relações institucionais entre os emblemas minhoto e ucraniano.

Não menos surpreendente foi o culminar da transferência de Carlão. Menos de 24 horas depois de Emílio Macedo, presidente do V. Guimarães, ter anunciado publicamente que o avançado, conhecido dos adeptos portugueses desde a sua passagem pelo UD Leiria, iria ser apresentado brevemente no castelo, os bracarenses aplicaram golpe violentíssimo no ego dos rivais minhotos e desviaram o brasileiro que na última época jogara no Kashima Antlers (Japão) e que havia sido emprestado ao Neuchâtel Xamax (Suíça).

@ Abola

DeBarceloscomAmor <3

Douglão...
Samson...
Magrão...
Carlão...

Vamos a ver se isto se compõe porque para já está muito mau  :-\

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 05:50
Douglão...
Samson...
Magrão...
Carlão...

Vamos a ver se isto se compõe porque para já está muito mau  :-\

Eu espero é que desses 4...Pelo menos o Magrão seja a titulo definitivo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 19 de August de 2011, 05:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 05:50
Douglão...
Samson...
Magrão...
Carlão...

Vamos a ver se isto se compõe porque para já está muito mau  :-\

Eu espero é que desses 4...Pelo menos o Magrão seja a titulo definitivo.

Tu e muitos... Que se perca o amor a alguns €€€€€  :-\

scb21braga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 05:58
Quote from: Stk on 19 de August de 2011, 05:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 05:50
Douglão...
Samson...
Magrão...
Carlão...

Vamos a ver se isto se compõe porque para já está muito mau  :-\

Eu espero é que desses 4...Pelo menos o Magrão seja a titulo definitivo.

Tu e muitos... Que se perca o amor a alguns €€€€€  :-\


eu até nem gosto d criticar mas sinceramente agora é so meter pro porqinho?a C.S. ja começa a duvidar do nosso ENORME após o jogo de ontem, a ponto de se dizer que podemos tar prestes a ver o fim de uma era d ouro do braga :O . e eu sei q inda é muito cedo para fazer este tipo de observaçoes, mas quando é q o L.J. abre os olhinhos pros valores que tem no plantel e deixa de inventar e fazer adaptaçoes?so espero que as saídas do pizzi e do lima venham a ser compensadas com jogadores equivalentes no minimo e que venha de vez um central q já faz falta a mto.quanto a muita gente duvidar do valor do lima, tenho sempre a opiniao que o lima continua o mesmo jogador de sevilha...a unica coisa que mudou foi um pequeno pormenor (matheus)...o L.J. que o ponha ao lado do N.G. e depois a gente ve o que é o Lima. axo q este treinador ainda tem muito q aprender . espero estar bem enganadinho. quanto a chegada do carlao...no meio de tanto "ão" axo que é a melhor novidade ate agora. grande jogador. cumps ppl

unabomber

não entendo a necessidade de contratar o carlão. por uns meses? vale a pena? este vai ficar no banco de bom grado? ou também vai para extremo?

samson. não conheço. ninguém conhece. é suposto ser um 10? ainda para mais emprestado? o ukra? não volta no final d setembro?

magrão. daquilo que me lembro dele é muito bom.

douglão. mais um brasileiro. a meu ver temos o ewerton que será sempre titular. o vinicius nessa posição não me convence. NAC vai passar a 4º central? (ou 3º uma vez q o outro pode actuar nas laterais...). desconheço o valor do jogador. tenho é pena que se tenha despachado o henrique. preferia ter mais portugueses no plantel...




Catarina

Quote from: gverreiroscb21 on 19 de August de 2011, 07:32

eu até nem gosto d criticar mas sinceramente agora é so meter pro porqinho?a C.S. ja começa a duvidar do nosso ENORME após o jogo de ontem, a ponto de se dizer que podemos tar prestes a ver o fim de uma era d ouro do braga :O . e eu sei q inda é muito cedo para fazer este tipo de observaçoes, mas quando é q o L.J. abre os olhinhos pros valores que tem no plantel e deixa de inventar e fazer adaptaçoes?so espero que as saídas do pizzi e do lima venham a ser compensadas com jogadores equivalentes no minimo e que venha de vez um central q já faz falta a mto.quanto a muita gente duvidar do valor do lima, tenho sempre a opiniao que o lima continua o mesmo jogador de sevilha...a unica coisa que mudou foi um pequeno pormenor (matheus)...o L.J. que o ponha ao lado do N.G. e depois a gente ve o que é o Lima. axo q este treinador ainda tem muito q aprender . espero estar bem enganadinho. quanto a chegada do carlao...no meio de tanto "ão" axo que é a melhor novidade ate agora. grande jogador. cumps ppl

A C.S. já dizia isso a época passada, quando houve aquele período negro inicial. Escrevem esse tipo de coisas porque é o que convém...

SEMPRESCB

E pronto um dia depois eles contradizem-se e a azia cresce para os lados de espanha.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45405

Ao que tudo indica será a titulo definitivo o que é muito bom  ;)

semprebraga

São quatro contratações importantes que acrescentam competitividade ao plantel. Esta é a sina do Braga: comprar barato, valorizar e vender... para sobreviver. Por acaso não estou nada de acordo com algumas das críticas à gestão das vendas.

Douglão, Samson e Margão Reforçam Braga: http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/douglao-samson-e-margao-reforcam-braga.html

Carlão Certo em Braga:
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/carlao-certo-em-braga.html

Marco SCB SEMPRE

Surpresa: Pizzi e Lima treinam-se no AXA Por António Casanova

Ausentes dos convocados para o jogo de ontem com o Young Boys, da Suíça, a contar para a primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, por estarem iminentes as suas transferências para o estrangeiro, Pizzi e Lima estão, neste momento, a treinar-se com os companheiros de equipa, na sessão de trabalho que decorre à porta fechada no AXA.

Não está, pois, totalmente descartada a utilização do médio e do avançado no jogo de domingo, com o Marítimo, em Braga.

Recorde-se que Pizzi está apontado ao Atlético Madrid e Lima é desejado na Turquia (Besiktas) e por clubes franceses.

Entretanto, quem também já se treina no AXA é Samson, avançado nigeriano emprestado pelo Atlético Madrid até final da época.

A apresentação do jogador, bem como a dos outros três mais recentes reforços, Carlão, Magrão e Douglão, poderá acontecer ainda hoje, ao início da tarde.
11:28 - 19-08-2011

IN a BOLA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

BragaAtéMorrer

Pinto da Costa foi ao AXA

Pinto da Costa assistiu à estreia europeia do Braga ao lado do filho, Alexandre, e de Vítor Baía. O Marítimo, próximo adversário dos arsenalistas, enviou um emissário para tirar apontamentos, assim como o Nacional. Do estrangeiro destaque para a presença do Manchester United, do Fulham, do Everton, do Anderlecht e do Bordéus.

Algum nosso jogador interessa a estes clubes ?

BragaAtéMorrer