News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

TiagoHV

O Pizzi ontem disse-me que nao sabe se vai embora ainda... O Lima nao estava...
Na derrota e na vitória!

Wer Bn

Que cena.
Vão ou não vão?
Valores das transferências?

O Lima quase de certeza que vai, nem que seja no final de Agosto. Acho que o facto de não ter jogado ontem diz tudo.

O Pizzi se calhar vai ficar aqui um ano emprestado.

Zusco

O que me revolta é que o Samsom já treina e não houve nada da direcção a dizer que temos novo jogador, o mesmo refiro-me aos outros 3 que apesar de não estarem contratados espero que até ao jogo de Domingo haja comunicado. Eles devem pensar que como vem nos jornais não precisam de dizer mais nada

Marco SCB SEMPRE

O lima não irá para o porto??  >:( Hum não sei não o falcão foi embora, não me admirava nada ele ir para lá.
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

King

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 19 de August de 2011, 12:33
O lima não irá para o porto??  >:( Hum não sei não o falcão foi embora, não me admirava nada ele ir para lá.

Naaaa, o Porto quer um jogador que marque 20/25 golos por época, não um que marque 10 e passa longos períodos de má forma.

GALEGO

Todo segue a ser um galimatías. Ontem : Lima&Pizzi nao podíam estar disponíveis... Hoje, treinan com o grupo...
O domingo nao estarao disponíveis, pois se fossem lesionados, já nao poderiam ir para nenhum clube...

Onde vai parar o Pizzi?. Se o Atlético já diz que só quere uma opçao de compra até junho 2012...
Nao podería ser vendido a clube nenhum sem pedir permiso ao Atlético...
O Braga devería explicar aos seus sócios toda esta trapalhada...
Uma coisa é o sigilo das negociaçoes e outra, quando esto já é um carnaval... ter aos sócios a especular com tal e qual condenados a ser os idiotas do film

Se o Pizzi nao termina no Porto todo vai bem... E já veremos se o Lima vai para Estambul ou para outro sitio.

Toca seguir mais capítulos da telenovela "Jorge Mendes e as súas marionetas"

Gverreiro pt

Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 12:23
O que me revolta é que o Samsom já treina e não houve nada da direcção a dizer que temos novo jogador, o mesmo refiro-me aos outros 3 que apesar de não estarem contratados espero que até ao jogo de Domingo haja comunicado. Eles devem pensar que como vem nos jornais não precisam de dizer mais nada

Segundo abola , o Samsom , Carlão, Magrão e Douglão iram ser apresentados hoje a tarde:

"A apresentação do jogador, bem como a dos outros três mais recentes reforços, Carlão, Magrão e Douglão, poderá acontecer ainda hoje, ao início da tarde. "

bracarense23

Mas um jogador devia ser primeiro apresentado e depois é que treinava

guerreira_minhota

Segundo o site zerozero  o Lima ja pertence ao Beskitas..
Mas isso nao quer dizer muito, para ja

GALEGO

No clube parecem gostar que A Bola, o Correio de Prado e a Gazeta do Vimioso... anuncien antes que o site do clube as contrataçoes do SCB. É triste, mas é ...

barinho

Essas 4 entradas vão de certeza acrescentar muito à equipa.Espero mesmo que o Magrão e o Carlão sejam definitivas.O Lima e o Pizzi vão andar nisto até 31 de Agosto.A Uefa bem que podia pensar um bocadinho e mudar a data de fecho do mercado.Mas para isso era preciso terem bom senso...

Duarte

#391
A Confirmar-se todas estas saídas e entradas para já ficaria com o plantel assim:

                                                Quim
                                                    Berni
                                                    Marcos

Baiano            Douglão                         Ewerton             Imorou
Galo                  NAC                               P. Vinicius           Elderson

                                              Custódio (les)
                                              Djamal
                                              Vinicius
                                                                       H.Viana
                                                                       Magrão
                                     Mossoró
                                      Salino
Alan                                                                                             P.César (les)
Ukra (les)                                                                                     Guilherme
                                               Carlão                                          H. Brabosa
                                              Nuno Gomes
                                              Samson
                                              Zé Luís (les)


A negrito estão os que eu punha a titular. Assim mantínhamos o meio campo da época passada e ficámos com boas opções no banco para quase todas as posições.

EDIT: Se o Pizzi ficar cá emprestado, fica ele a titular em vez do P. César obviamente e manda-se o H.Barbosa embora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rfg_mlk

O Pizzi diz que nem ele próprio sabe se vai ou fica.
O que é mau, pois ele está instável, não sabendo se fica se vai põe qualquer jogador nesse situação.

bracarense23


GverreirodoMinho

Quote from: Duarte on 19 de August de 2011, 14:48
A Confirmar-se todas estas saídas e entradas para já ficaria com o plantel assim:

                                                Quim
                                                    Berni
                                                    Marcos

Baiano            Douglão                         Ewerton             Imorou
Galo                  NAC                               P. Vinicius           Elderson

                                              Custódio (les)
                                              Djamal
                                              Vinicius
                                                                       H.Viana
                                                                       Magrão
                                     Mossoró
                                      Salino
Alan                                                                                             P.César (les)
Ukra (les)                                                                                     Guilherme
                                               Carlão                                          H. Brabosa
                                              Nuno Gomes
                                              Samson
                                              Zé Luís (les)


A negrito estão os que eu punha a titular. Assim mantínhamos o meio campo da época passada e ficámos com boas opções no banco para quase todas as posições.

Com a nossa táctica actual, essa era a nossa equipa titular. Com a chegada do Carlão, parece-me que o nosso mister vai começar a ficar inteligente e vai jogar num 4-4-2: Quim, Baiano, Douglão, Ewerthon, Imourou, Custódio, H. Viana, Alan, Magrão, N. Gomes e Carlão.
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: refugio on 19 de August de 2011, 14:53
O Pizzi diz que nem ele próprio sabe se vai ou fica.
O que é mau, pois ele está instável, não sabendo se fica se vai põe qualquer jogador nesse situação.
não falta assim tanto tempo para o mercado fechar logo a resposta irá ser dada em breve,a ver vamos... mas era bom que ficasse pelo menos até ao Natal

DeBarceloscomAmor <3

Onde é que está a confirmação do Magrão oficial?! É que não vi ainda  :-\

O Samsom e o Carlão já os vi com a camisola do Braga, os outros dois não  ???

guerreira_minhota

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de August de 2011, 15:53
Onde é que está a confirmação do Magrão oficial?! É que não vi ainda  :-\

O Samsom e o Carlão já os vi com a camisola do Braga, os outros dois não  ???

Talvez ainda nao tenham chegado a Braga.. Vamos esperar para ver

easy_scb

O Carlão é uma grande contratação. Venho defendendo a sua vinda desde os seus tempos do leiria apesar de ser agora possível que está numa fase mais baixa da carreira.

Julgo que o Carlão a 100% e adaptado ao nosso clube é titular de caras na equipa.

Não conheço o Samson nem tão pouco as características dele. Julgo ter lido algures que é um bom jogador nas alas...veremos se poderá ser uma opção para o papel que o Jardim queria dar ao Lima na esquerda.

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

GverreirodoMinho

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 16:19
O Carlão é uma grande contratação. Venho defendendo a sua vinda desde os seus tempos do leiria apesar de ser agora possível que está numa fase mais baixa da carreira.

Julgo que o Carlão a 100% e adaptado ao nosso clube é titular de caras na equipa.

Não conheço o Samson nem tão pouco as características dele. Julgo ter lido algures que é um bom jogador nas alas...veremos se poderá ser uma opção para o papel que o Jardim queria dar ao Lima na esquerda.

Penso que o Magrão virá para ser maioritáriamente opção ao Hugo Viana na posição 8 apesar da aclamada polivalência que terá.

Se o Pizzi ficar teremos uma equipa espetacular...pena os lesionados de longa duração...

Concordo com tudo, so continuo a achar que nos um central experiente, embora nao conheça este Douglão...
Sócio 2669.