News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Braga, Benfica, Porto, Chelsea, Zenit, Besiktas, Real Madrid e Atletico Madrid. São sempre os mesmos a comprar e a vender. Agora aparece uma super equipa de nome Granada...Que rica panela por aqui anda...

Nunca simpatizei muito com Barcelona mas cada vitoria destes contra Real Mendes Madrid me dá um gozo tremendo. Eles não sabem mais o que hao-de fazer, mas felizmente ainda há alguém que lhes consegue fazer frente.

O Mendes nao brinca. Agora é o Lima que vai para o Besiktas, que já tem aquela gente toda Portuguesa (que seguramente sao todos representados pelo Mendes) incluindo o belissimo treinador Carlos Carvalhal...Isto é patético e revoltante. O futebol acabou, morreu mas mataram-no. Se o mataram houve um crime e por inerencia um criminoso de seu nome Jorge Mendes. Fica multi-milionario e destroi o futebol. Entretanto e como gosto de futebol, tenho o Merelinense. Para me distrair ainda tenho o HC Braga e o mitico ABC. Para mim já chega.

Abraços
Sócio nº 2014

guerreira_minhota

Nao percebo o porque de todo este dramatismo a volta da possivel saida do Lima para o Besiktas. Ha sensivelmente uma semana choviam criticas, agora parece que chovem lagrimas. Desejo a maior sorte do mundo ao nosso lima, eterno heroi de sevilha, ficara para sempre gravado na nossa historia. Contudo, penso que se for mesmo pelos 4 milhoes é muito bem vendido! E desportivamente penso que nao perdemos muito. A partir da segunda metade da temporada passada o Lima deixou de nos habituar a sua magnifica forma na primeira metade (tudo bem que pudesse ter sido mal aproveitado por domingos ao jogar sozinho na frente a agora por jardim a jogar na ala esquerda). Sabemos que se hoje jogasse seria a extremo esquerdo e, como no  demonstrou no jogo com o rio ave, nessa posição seria uma nulidade, -1 no onze. Se Pizzi jogar, temos uma ala esquerda de luxo, com mossoro no meio. E acredito que renderemos muito, mas muito mais! Se Pizzi nao jogar joga o Guilherme, o puto maravilha, que certamente dara conta do recado, muito mas muito superior ao Lima e com Mossoro no meio. So espero que nao jogue o Helder Barbosa.

No que diz respeito ao resto do plantel: espero que as contrataçoes de douglao, samson, carlao e magrao se confirmem. E se Pizzi nao ficar teremos tambem de contratar um excelente extremo esquerdo. Relativamente ao emprestimo de Henrique, concordo em absoluto. Nao teria hipoteses, com a chegada de douglao, de jogar. Por isso o emprestimo so lhe fara bem, pois adquire ritmo competitivo da primeira liga e certamente daquia um ano ou dois teremos um grande mas grande central!   

Luís Duarte

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de August de 2011, 14:18
Braga, Benfica, Porto, Chelsea, Zenit, Besiktas, Real Madrid e Atletico Madrid. São sempre os mesmos a comprar e a vender. Agora aparece uma super equipa de nome Granada...Que rica panela por aqui anda...

Nunca simpatizei muito com Barcelona mas cada vitoria destes contra Real Mendes Madrid me dá um gozo tremendo. Eles não sabem mais o que hao-de fazer, mas felizmente ainda há alguém que lhes consegue fazer frente.

O Mendes nao brinca. Agora é o Lima que vai para o Besiktas, que já tem aquela gente toda Portuguesa (que seguramente sao todos representados pelo Mendes) incluindo o belissimo treinador Carlos Carvalhal...Isto é patético e revoltante. O futebol acabou, morreu mas mataram-no. Se o mataram houve um crime e por inerencia um criminoso de seu nome Jorge Mendes. Fica multi-milionario e destroi o futebol. Entretanto e como gosto de futebol, tenho o Merelinense. Para me distrair ainda tenho o HC Braga e o mitico ABC. Para mim já chega.

Abraços

Xau aí ;) Fica bem.

enormeBRAGA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de August de 2011, 14:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de August de 2011, 14:18
Braga, Benfica, Porto, Chelsea, Zenit, Besiktas, Real Madrid e Atletico Madrid. São sempre os mesmos a comprar e a vender. Agora aparece uma super equipa de nome Granada...Que rica panela por aqui anda...

Nunca simpatizei muito com Barcelona mas cada vitoria destes contra Real Mendes Madrid me dá um gozo tremendo. Eles não sabem mais o que hao-de fazer, mas felizmente ainda há alguém que lhes consegue fazer frente.

O Mendes nao brinca. Agora é o Lima que vai para o Besiktas, que já tem aquela gente toda Portuguesa (que seguramente sao todos representados pelo Mendes) incluindo o belissimo treinador Carlos Carvalhal...Isto é patético e revoltante. O futebol acabou, morreu mas mataram-no. Se o mataram houve um crime e por inerencia um criminoso de seu nome Jorge Mendes. Fica multi-milionario e destroi o futebol. Entretanto e como gosto de futebol, tenho o Merelinense. Para me distrair ainda tenho o HC Braga e o mitico ABC. Para mim já chega.

Abraços

Xau aí ;) Fica bem.

Não percebi nada... Mas tou comó outro
Xau aí ;) Fica bem.
#VãoTerDeContarConnosco

4338

Uma quantia a roçar os 4M€ e foi uma excelente venda a do Lima, contudo o SCB tem agora de ir buscar um extremo já que HBArbora, Ukra, PCésar e até mesmo Alan ainda não estão na melhor forma, era bom conseguirmos segurar alguém que desse garantias da luta pela titularidade, assim como deveríamos ainda assegurar um 10.

O Carlão sempre assinou? Acho-o um bom jogador e uma mais valia ao plantel.

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de August de 2011, 14:18
Braga, Benfica, Porto, Chelsea, Zenit, Besiktas, Real Madrid e Atletico Madrid. São sempre os mesmos a comprar e a vender. Agora aparece uma super equipa de nome Granada...Que rica panela por aqui anda...

Nunca simpatizei muito com Barcelona mas cada vitoria destes contra Real Mendes Madrid me dá um gozo tremendo. Eles não sabem mais o que hao-de fazer, mas felizmente ainda há alguém que lhes consegue fazer frente.

O Mendes nao brinca. Agora é o Lima que vai para o Besiktas, que já tem aquela gente toda Portuguesa (que seguramente sao todos representados pelo Mendes) incluindo o belissimo treinador Carlos Carvalhal...Isto é patético e revoltante. O futebol acabou, morreu mas mataram-no. Se o mataram houve um crime e por inerencia um criminoso de seu nome Jorge Mendes. Fica multi-milionario e destroi o futebol. Entretanto e como gosto de futebol, tenho o Merelinense. Para me distrair ainda tenho o HC Braga e o mitico ABC. Para mim já chega.

Abraços

Exacto porque o Barça também não comprou dois jogadores por mais de 50 milhões...Se isto te faz deixar de acompanhar o Braga então faz boa viagem,não fazes muita falta.

King

Quote from: Stk on 18 de August de 2011, 13:37
Está visto que andamos mal de finanças , pois basta aparecerem a abanar as notas que vendemos logo sem olhar à estabilidade da equipa e do grupo.

Quem será o próximo jogador a sair?

Para o Guilherme prima 1
Para o Alan prima 2
Para o Hugo Viana prima 3

::) ::) ::)

Cm o dinheiro que ganhamos ?

Só se fomos roubados.

Uma proposta de 4 milhões pelo Lima é irrecusável, a meu ver.

Olho Vivo

Em Espanha, diz-se que o At. Madrid assegurou a opção sobre Pizzi para a próxima temporada. Não percebi bem se uma parte do passe do jogador é adquirida desde já, sendo o remanescente adquirido na próxima época. De todo o modo, parece que, mediante determinadas condições o jogador poderia ainda seguir esta temporada para Madrid, caso o Atlético acabe por transferir Forlán até 31 de Agosto...

O Lima... tudo o que seja acima de 2 milhões é bom negócio...

barinho

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 15:18
Em Espanha, diz-se que o At. Madrid assegurou a opção sobre Pizzi para a próxima temporada. Não percebi bem se uma parte do passe do jogador é adquirida desde já, sendo o remanescente adquirido na próxima época. De todo o modo, parece que, mediante determinadas condições o jogador poderia ainda seguir esta temporada para Madrid, caso o Atlético acabe por transferir Forlán até 31 de Agosto...

O Lima... tudo o que seja acima de 2 milhões é bom negócio...

Pois mas no dornomenisco o Pascoal Sousa diz que o Salvador não quer se quer ouvir propostas abaixo dos 4,5 milhões.Valor que ele valeria facilmente depois do jogo com o Sevilha,mas agora...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 15:18
O Lima... tudo o que seja acima de 2 milhões é bom negócio...
Eu ouvi falar em 3.5M€. Mas não quero estar para aqui a inventar. Tenho de investigar, mas o tempo torna-se cada vez menos. QUERO IR DE FÉRIAS!!! Vá lá Braga, fecha o plantel. 8)

Olho Vivo

Quote from: barinho on 18 de August de 2011, 15:27
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 15:18
Em Espanha, diz-se que o At. Madrid assegurou a opção sobre Pizzi para a próxima temporada. Não percebi bem se uma parte do passe do jogador é adquirida desde já, sendo o remanescente adquirido na próxima época. De todo o modo, parece que, mediante determinadas condições o jogador poderia ainda seguir esta temporada para Madrid, caso o Atlético acabe por transferir Forlán até 31 de Agosto...

O Lima... tudo o que seja acima de 2 milhões é bom negócio...

Pois mas no dornomenisco o Pascoal Sousa diz que o Salvador não quer se quer ouvir propostas abaixo dos 4,5 milhões.Valor que ele valeria facilmente depois do jogo com o Sevilha,mas agora...


Um jogador que não sabe recepcionar a bola com um mínimo de qualidade não pode ser avançados. Pelo menos, no actual enquadramento táctico, só com um ponta-de-lança. Como não tem poder de explosão, a adaptação às alas é difícil, também.

Se vier mais um avançado (Carlão?), penso que Lima é bem "vendido". De outra forma, não faz qualquer sentido contratarmos mais alguém.

Marques1991

Lima é para preservar
Por Pascoal Sousa

Apesar do interesse do Besiktas, e de outros emblemas europeus, no concurso de Lima, o Braga só admite negociar o atacante brasileiro mediante uma proposta concreta, que chegue pelo menos aos 4,5 milhões.

Uma vez que não existem mais do que sondagens tímidas, o SC Braga não tem por agora planos para vender o avançado, melhor marcador da equipa na última época, e autor de um hat-trick frente ao Sevilha que correu Mundo e valorizou a sua cotação.

Lima é para preservar, até pela sua importância na estrutura da equipa de Leonardo Jardim e só uma
proposta milionária o tirará do SC Braga.


abola.pt

DeBarceloscomAmor <3

Caso saia Lima..... entra Urreta, num empréstimo  ;D Ganda' máquina  ;)

neto10

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de August de 2011, 16:28
Caso saia Lima..... entra Urreta, num empréstimo  ;D Ganda' máquina  ;)

Só se rescindir com os Mouros. Ele é alto craque mas só quero jogadores em definitivo. Não gosto de empréstimos, valoriza-se jogadores de outros para depois não renderem nada. Ex: Artur Moraes.
Se o Artur quisesse dar a paga ao Braga tinha assinado pelo Braga e depois trataria de pedir para o vendermos. Como fez o Falcao nos tripeiros, onde renovou para aumentar a clausula de rescisão mas já se sabia que ia sair, mais tarde ou mais cedo.

klov

AQUI É BRAGA !!

King


klov

AQUI É BRAGA !!

King

Quote from: klov on 18 de August de 2011, 16:47
Quote from: King on 18 de August de 2011, 16:44
Quote from: klov on 18 de August de 2011, 16:41
Gerson Magrão no Braga!

Isso é uma certeza ou um desejo ?

não tenho 100% de certezas, mas quase

Mas é uma suposição ou uma fonte segura ?

klov

AQUI É BRAGA !!

PauloLopes


::)

O que se passa?

Nao estou a perceber nada. Isto esta tudo maluco, se o jogo de hoje fosse com um dos tres estarolas, eu diria que era para destabilizar, a poucas horas de um jogo que considero importante e com o maximo de concentraçao.

So aBola, em pouco tempo, vendou o Lima e agora diz que vamos perseva-lo.