News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League

Started by Carvalhinha, 09 de August de 2011, 17:46

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Quote from: Zinired on 25 de August de 2011, 16:47
Quote from: Minhoto21 on 25 de August de 2011, 16:44
Alguém me poderá dizer, o que é feito do avançado Douglas, que veio de guimerdães?

Está no Beira-Mar. Foi emprestado..
OK, obrigado!

barinho

Já estou a começar a ficar nervoso.Mas acredito!!

Estou a ver o sorteio da Champions e passaram umas imagens do Matheus a festejar golo.Que saudades!!!

Vasco Soares

JL, numa coisa estamos de acordo, com o plantel que o braga tem, a tatica que beneficia mais a nossa equipa é claramente com 2 avançados,  O nuno gomes é um dos melhores marcadores em actividade  e nao me interessa se joga só ou acompanhado,isso é o trabalho do treinador ele é que tem que saber como optimiza melhor cada um dos seus jogadores, mas nao te esqueças que essa optimizaçao só é feita se a cada um for pedido que cumpra a sua funçao e a do ponta de lança e marcar golos, agora dizeres-me que a tactica nao é a melhor para os jogadores que tem ... eu pergunto quem escolhe a tatica sou eu? és tu? nao, é o tecnico. Ora se é o treinador e se nao adequa a tactica aos elementos que tem disponiveis so pode ser considerado um fraco gestor de recursos humanos pois nao potencia o que tem de melhor em maos, eu parece-me que isto é extramamente claro, dai dizer que em parte ou na totalidade estas a passar um atestado de imcompetencia se o tecnico nao cumpre essa sua missao.

guerreiro16402

Quote from: barinho on 25 de August de 2011, 16:54
Já estou a começar a ficar nervoso.Mas acredito!!

Estou a ver o sorteio da Champions e passaram umas imagens do Matheus a festejar golo.Que saudades!!!
Onde está a dar??
Sempre Braga

barinho

Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2011, 17:02
Quote from: barinho on 25 de August de 2011, 16:54
Já estou a começar a ficar nervoso.Mas acredito!!

Estou a ver o sorteio da Champions e passaram umas imagens do Matheus a festejar golo.Que saudades!!!
Onde está a dar??

Tou a ver na Sporttv mas acho que também está  a dar na RTP1.

guerreiro16402

Quote from: barinho on 25 de August de 2011, 17:04
Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2011, 17:02
Quote from: barinho on 25 de August de 2011, 16:54
Já estou a começar a ficar nervoso.Mas acredito!!

Estou a ver o sorteio da Champions e passaram umas imagens do Matheus a festejar golo.Que saudades!!!
Onde está a dar??

Tou a ver na Sporttv mas acho que também está  a dar na RTP1.
Obrigadão ;)
Sempre Braga

Pezinhuh

Tou a ver que os clubes portugueses não vão ter muita sorte... pelo menos que façam 9 pontos como nós!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pezinhuh on 25 de August de 2011, 17:19
Tou a ver que os clubes portugueses não vão ter muita sorte... pelo menos que façam 9 pontos como nós!

Só digo isto, o Shaktar é uma equipa poderosíssima, das melhores que nós encontramos do ano passado.


O Porto que se prepare o nome e o país da equipa enganam bem, é muito mas muito forte. Nós sabemos bem disso.

DiogoEA

Alguém reparou que o símbolo do Otelul Galati é uma conjugação do símbolo do Barcelona com o do Braga? ;D
E não estou a gozar!


BragaAtéMorrer

O grupo A da Liga dos Campeões é mesmo de morte  :o  :o

br@g@

GR: Quim
Baiano  Ewerthon P. Vinicius  Elderson
          Djamal
                     Salino
          Hugo Viana
Alan                                      H Barbosa
                   Lima

Helder barbosa ???? Porque????

JL

vasco soares, se tu próprio dizes que a táctica que mais se adequa é com 2 avançados, então é porque essa é a que mais favorece os jogadores.  E não estou com isto a dizer que o treinador é incompetente, acho que esta escolha tem uma explicação muito óbvia: para jogar com mais um avançado, teria de sacrificar um médio, o que obviamente faria a equipa pender mais ofensivamente. E o treinador entendeu por bem que isso não beneficiava a equipa. Eu pessoalmente não acho, sobretudo nos jogo contra equipas teoricamente mais fracas, como se viu no jogo com o rio ave, em que o nosso trinco pouco ou nada estava a fazer em campo.