News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League

Started by Carvalhinha, 09 de August de 2011, 17:46

Previous topic - Next topic

Carvalhinha


Se a UEFA aceitar, o jogo do Play-off será às 19h30 locais.
O sector visitante é num canto (cor roxa). O preço do ingresso é de 25 CHF.
É possível comprar bilhetes noutros sectores.


brigada da relote

#1
Quote from: Carvalhinha on 09 de August de 2011, 17:46
O sector visitante é num canto (cor roxa). O preço do ingresso é de 25 CHF.
Ora bem 25CHF dá 23.07€. Logo, arredondado volta para os 25€.

Maria

Os bilhetes de aviao devem estar caros (como nao vou, nem vou ver). No entanto, ha garantia de campismo livre no jardim da Carvalhinha!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO


sedas

Apesar de me ser impossível ir, gostava de ver bastantes adeptos com as nossas cores lá..
Gostava também de já ver recuperados para esse jogo o Custódio e o Paulo César...
Apesar de não termos ganho um jogo que tínhamos todas as condições para ganhar o resultado de ontem é o melhor a seguir à vitória.. 1 empate com golos já nos basta..
Apesar da má exibição de ontem.. Eu acredito

sedas

A sporttv já anuncia que vai transmitir o jogo na sporttv1 à 18h30...

GALEGO

Podem ler novedades e notícias de alcance no renovado É BRAGA!!
___________________________________________________

AGORA COM CANAL DE TWITTER TAMBÉM
________________________________

http://s-c-braga.blogspot.com

http://s-c-braga.blogspot.com

http://twitter.com/sportingdebraga
_____________________________________


________________


Wer Bn

Vai acontecer a mesma coisa que se passou quando o Judas aqui estava: a equipa que empata em casa vai passar ;D

barinho

Espero que até lá se resolva a situação do Pizzi,que seja vendido e fique emprestado para poder ser utilizado.E se pudermos fazer uma substituição na lista que se meta o Carlão ou o Magrão.E se o Custódio e o Paulo César recuperassem eram um grande acrescento de qualidade e experiência.

GALEGO

Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 19:06
Espero que até lá se resolva a situação do Pizzi,que seja vendido e fique emprestado para poder ser utilizado.E se pudermos fazer uma substituição na lista que se meta o Carlão ou o Magrão.E se o Custódio e o Paulo César recuperassem eram um grande acrescento de qualidade e experiência.

ENTENDO QUE com as normas da UEFA, o plantel para esta eliminatoria já está fechado, por tanto os novos nao podem ser inscritos.... Para a fase de grupos será outra coisa. Mas o problema é agora... sem Lima e Pizzo estamos desfalcados

barinho

Quote from: GALEGO on 19 de August de 2011, 19:10
Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 19:06
Espero que até lá se resolva a situação do Pizzi,que seja vendido e fique emprestado para poder ser utilizado.E se pudermos fazer uma substituição na lista que se meta o Carlão ou o Magrão.E se o Custódio e o Paulo César recuperassem eram um grande acrescento de qualidade e experiência.

ENTENDO QUE com as normas da UEFA, o plantel para esta eliminatoria já está fechado, por tanto os novos nao podem ser inscritos.... Para a fase de grupos será outra coisa. Mas o problema é agora... sem Lima e Pizzo estamos desfalcados

Por isso caro GALEGO é que digo que a situação do Pizzi tem que ficar esclarecida antes deste jogo,já que a do Lima parece mesmo decidida.Num jogo tão importante não podemos estar até á hora do jogo com a dúvida se um jogador tão influente como o Pizzi pode ou não jogar.

GALEGO

Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 19:18
Quote from: GALEGO on 19 de August de 2011, 19:10
Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 19:06
Espero que até lá se resolva a situação do Pizzi,que seja vendido e fique emprestado para poder ser utilizado.E se pudermos fazer uma substituição na lista que se meta o Carlão ou o Magrão.E se o Custódio e o Paulo César recuperassem eram um grande acrescento de qualidade e experiência.

ENTENDO QUE com as normas da UEFA, o plantel para esta eliminatoria já está fechado, por tanto os novos nao podem ser inscritos.... Para a fase de grupos será outra coisa. Mas o problema é agora... sem Lima e Pizzo estamos desfalcados

Por isso caro GALEGO é que digo que a situação do Pizzi tem que ficar esclarecida antes deste jogo,já que a do Lima parece mesmo decidida.Num jogo tão importante não podemos estar até á hora do jogo com a dúvida se um jogador tão influente como o Pizzi pode ou não jogar.

Partilho a túa teoría : o assunto Pizzi deve ficar esclarecido como muito tarde, na segunda próxima. E se podemos contar com ele, a treinar na terça em corpo e alma...

BragaAtéMorrer

Viaje com os Gverreiros à Suiça

Estão à venda os bilhetes para o jogo, em Berna na Suiça, para a 2ª mão do Play-Off da Liga Europa no próximo dia 25 de Agosto.

Também no estádio dos Young Boys serão disponibilizados ingressos para os emigrantes que decidam assistir à partida.

Eis os preços:

Bilhete: 22€

Vôo Chater com a equipa (2 noites): A partir de 990€

Os Ingressos estão à venda:

- Secretaria do 1º Maio

- BragaParque

- Galerias do Bingo

Zusco

eish! tá caro ir para a suiça :-\, também são 2 noites mas...

Cici

Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 21:10
eish! tá caro ir para a suiça :-\, também são 2 noites mas...

LOL eu parto-me a rir com estes pacotes que o Braga arranja, não têm mesmo noção de que 990€ é um balúrdio de dinheiro :o sempre era mais barato ir à final de Dublin ::)

NASCIMENTO

Continuo na minha! esta epoca o dossier de vendas/emprestimos/contratações, foi muito mal conduzido! por quem?! não sei! Nesta altura já deveriamos ter o plantel todo definido, para atacarmos os nossos objetivos, pois quer gostem ou não, somos vice-campeos da liga europa e um dos grandes do nosso campeonato, portanto temos obrigações, legitimas, porque o que somos hoje, foi alcançado com muito suor e lagrimas! Só pergunto uma coisa e com isto remato. Onde anda Fernando Couto?!

A.Castro

Vai ser um jogo dificil, tudo em aberto para as duas equipas, mas admito que agora o desafio é maior, pois jogamos fora de portas, e não me lembro de irmos para um segundo jogo (fora), sem vantagem. Os adversários só devem estar motivados e orgulhosos, pois o nosso nome tem cada vez mais peso na europa e respeito por todos os clubes. E empatar em casa do finalista vencido da liga europa anterior, e cabeça de serie neste sorteio, vão dar 200% para passar á fase seguinte. Nós temos de estar mais concentrados e com a consciencia que para passarmos temos de marcar pelo menos um golo, com a margem que poderemos sofrer tambem um.

Espero chegar á fase de grupos, e passar essa mesma fase para termos encontros escaldantes com os do ano passado, que nos conduziu á final desta mesma prova, temos valor, agora é arregaçar as mangas e dar tudo de nós.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zusco

Quote from: Cici on 19 de August de 2011, 21:38
Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 21:10
eish! tá caro ir para a suiça :-\, também são 2 noites mas...

LOL eu parto-me a rir com estes pacotes que o Braga arranja, não têm mesmo noção de que 990€ é um balúrdio de dinheiro :o sempre era mais barato ir à final de Dublin ::)

É o que se arranja para os adeptos queridos

jorjao

Já nem comento esta politica de viagens...
Parece que não querem apoio.. Ou nós que nos desenrasquemos com packs feitos por nós...
Sinceramente acho que temos 0 por cento de importância para quem faz estes packs!

Bracaro Augusto

Estando poucos ou muitos, na Suiça, o importante é o Braga passar para a fase de grupos !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!