News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League

Started by Carvalhinha, 09 de August de 2011, 17:46

Previous topic - Next topic

lininho

                                                     
                                                              Quim

                                    Baiano   Ewerton  NA Coelho  P.Vinicios

                                                      Djamal
                                                                 
                                                            H.Viana
                                   Alan                                        Pizzi
                                                       Mossoró
                                                                  Nuno Gomes
zé: futuro capitão. 8-)

RibeiroSCB

Pessoal, aparecam aqui para ver o jogo ;)

Stream da melhor qualidade e com chat para falarmos durante o jogo

Carvalhinha

É hoje. Nos últimos dois dias andei nervosa por causa do jogo, mas hoje estou calma, e em pulgas que chegue a hora. Finalmente vou poder ver o Braga cá na Suíça. Aos anos que sonhava com isto! Espero que logo à noite estejamos todos contentes com o resultado final.

rvx

Está tudo a considerar o Pizzi no 11, mas não é quase certo que ele não vai jogar? É que se não pudermos contar com ele, a escolha do ME torna-se difícil, pois não temos ninguém que dê garantias nessa posição. Criticam a escolha do LJ de colocar o Mossoró nessa posição, mas não sei se há alguma alternativa melhor, exceptuando, talvez, o Guilherme. Para mim, não é nada claro qual o melhor onze para hoje.

Wer Bn

Quote from: Zeus1921 on 25 de August de 2011, 09:36
Pessoal, aparecam aqui para ver o jogo ;)

Stream da melhor qualidade e com chat para falarmos durante o jogo
Arranjas links? ;D

Não sei porquê, estive muito mais empolgado e ambicioso para o jogo com o Marítimo.
Depois do ano passado acho que a liga europa não me diz muito.

Pelo menos até aos oitavos de final não vale nada. As equipas que lá estão não são de topo e nã deixam um gajo nervoso e tal.
E é um torneio em que os jogos da fase de grupos tem muito pouco valor e às vezes são bastante fracos.

Até aos oitavos de final esta competição... é fraquinha. E com certeza não vou ficar tolinho e a roer unhas até lá, tal como no campeonato.
Acho que o Braga já me deu a provar o que são competições europeias. Já provei a sopinha muitas vezes e já sei a que sabe :P

filipecos

                                 Quim

Baiano          P. Vinicios   Ewerton      Elderson

                           Djamal        Hugo Viana

        Alan                     Mossoró            Guilherme

                                 Nuno Gomes

luismico

www.estadio.in dá para ver o jogo sem problemas e tem montes de canais de desporto pay-per-view

Karoglan Taibraga

Eu estou como a Carvalhinha, muito muito ansioso, acho que se joga muito da época do Braga neste jogo, deve ser encarado com muita responsabilidade e a máxima concentração, para um Braga cada vez mais forte não podemos fazer uma boa carreira na Europa de longe a longe, temos de ser regulares, não temos que atingir a final mas temos que passar no minimoa  fase de grupos, EU ACREDITO.

O meu onze seria este (penso que Lima não sairá).

Quim
Baiano
Elderson´
P.Vinicius
Ewerton
Djamal
Viana
Alan
Lima
Mossoro
Guilherme
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

rui anti-espanhois

hoje os nossos guerreiros terao de fazer bem uso do seu nome edeserem uns verdadeiros guerreiros, se kiserem passar estes suiços.
as ausencias de lima e pizzi é um duro revez nas nossas aspiraçoes,pois nao os podemos substituir por outros,dado k a lista nao pode eralterada.
agora á k ter muita fé e jogar como guerreiros.
desde roterdao com o braga no coraçao

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 25 de August de 2011, 11:24
Quote from: Zeus1921 on 25 de August de 2011, 09:36
Pessoal, aparecam aqui para ver o jogo ;)

Stream da melhor qualidade e com chat para falarmos durante o jogo
Arranjas links? ;D

Não sei porquê, estive muito mais empolgado e ambicioso para o jogo com o Marítimo.
Depois do ano passado acho que a liga europa não me diz muito.

Pelo menos até aos oitavos de final não vale nada. As equipas que lá estão não são de topo e nã deixam um gajo nervoso e tal.
E é um torneio em que os jogos da fase de grupos tem muito pouco valor e às vezes são bastante fracos.

Até aos oitavos de final esta competição... é fraquinha. E com certeza não vou ficar tolinho e a roer unhas até lá, tal como no campeonato.
Acho que o Braga já me deu a provar o que são competições europeias. Já provei a sopinha muitas vezes e já sei a que sabe :P

???

barinho

Quote from: Wer Bn on 25 de August de 2011, 11:24
Quote from: Zeus1921 on 25 de August de 2011, 09:36
Pessoal, aparecam aqui para ver o jogo ;)

Stream da melhor qualidade e com chat para falarmos durante o jogo
Arranjas links? ;D

Não sei porquê, estive muito mais empolgado e ambicioso para o jogo com o Marítimo.
Depois do ano passado acho que a liga europa não me diz muito.

Pelo menos até aos oitavos de final não vale nada. As equipas que lá estão não são de topo e nã deixam um gajo nervoso e tal.
E é um torneio em que os jogos da fase de grupos tem muito pouco valor e às vezes são bastante fracos.

Até aos oitavos de final esta competição... é fraquinha. E com certeza não vou ficar tolinho e a roer unhas até lá, tal como no campeonato.
Acho que o Braga já me deu a provar o que são competições europeias. Já provei a sopinha muitas vezes e já sei a que sabe :P

Pois eu quero provar muitas mais vezes dessa sopinha.Claro que quero ir mais vezes à Champions mas a Liga Europa também é importante.E lembra-te que se não formos com frequência à fase de grupos lá se vai o prestígio,os jogadores bons já não querem vir para cá e não conseguimos negociar jogadores pelos valores que hoje em dia conseguimos.

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 25 de August de 2011, 13:04
Quote from: Wer Bn on 25 de August de 2011, 11:24
Quote from: Zeus1921 on 25 de August de 2011, 09:36
Pessoal, aparecam aqui para ver o jogo ;)

Stream da melhor qualidade e com chat para falarmos durante o jogo
Arranjas links? ;D

Não sei porquê, estive muito mais empolgado e ambicioso para o jogo com o Marítimo.
Depois do ano passado acho que a liga europa não me diz muito.

Pelo menos até aos oitavos de final não vale nada. As equipas que lá estão não são de topo e nã deixam um gajo nervoso e tal.
E é um torneio em que os jogos da fase de grupos tem muito pouco valor e às vezes são bastante fracos.

Até aos oitavos de final esta competição... é fraquinha. E com certeza não vou ficar tolinho e a roer unhas até lá, tal como no campeonato.
Acho que o Braga já me deu a provar o que são competições europeias. Já provei a sopinha muitas vezes e já sei a que sabe :P

???
Que foi?
É uma maneira de dizer que a mim, este ano, diz-me muito mais o campeonato que a Liga Europa.

Argumenta, ao menos.

_________________________________________________________________________________
Já agora, deixem-me anticipar:
Se por acaso o Braga não chegar à fase de grupos vão ser tópicos e tópicos de pessoas que percebem bué de futebol a querer o Jardim fora do Braga.
Se por acaso o Braga jogar da mesma forma e assim por sorte aparecer um golo, jánão se importam que ele fique.

Infelizmente muita gente não tem noção do valor da perseverânça e confiança.
Se o Braga arruma eu não apareço aqui até amanhã... para evitar ler alguns disparates.

Sheriff

Colega, o campeonato está sempre entregue aos 3metralhas, a menos que ocorra uma "catástrofe"... É muito mau alguém pensar como tu, quem não gosta de ir assistir a um bom jogo de uma competição europeia? Qual é o jogador que não anseia em jogar esses jogos?

Eu quero ver o Braga sempre na fase de grupos da LE pelo menos, mas claro, se pudesse trocar pela Champions nem pensava duas vezes. Estamos lá e queremos continuar!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga

Wer Bn, a Liga Europa é o que nos dá prestigio e a fama, não gostas de ver jogadores pretendidos por Panathinaikos ou olympiakos a vir para aqui ?

O Douglão veio por causa do nosso prestigio ou fama que conseguimos adquirir na Europa.

Se pormos a LE de parte vamos deixar de ter esse prestigio pelo mundo fora e eu não quero, eu quero continuar a provar dessa sopinha muitas e muitas mais vezes...e aposto que a maioria está comigo.

E eu odeio ouvir este tipo de conversas nos dias de jogos europeus, do tipo " o campeonato é que interessa", parece que estão se a desculpar de uma eventual derrota.

Vasco Soares


Que foi?
É uma maneira de dizer que a mim, este ano, diz-me muito mais o campeonato que a Liga Europa.

Argumenta, ao menos.

_________________________________________________________________________________
Já agora, deixem-me anticipar:
Se por acaso o Braga não chegar à fase de grupos vão ser tópicos e tópicos de pessoas que percebem bué de futebol a querer o Jardim fora do Braga.
Se por acaso o Braga jogar da mesma forma e assim por sorte aparecer um golo, jánão se importam que ele fique.

Infelizmente muita gente não tem noção do valor da perseverânça e confiança.
Se o Braga arruma eu não apareço aqui até amanhã... para evitar ler alguns disparates.
[/quote]




Wer bn, tu como toda a gente tens direito há tua opiniao, mas noto no teu discurso alguma ironia, e cinismo , quando dizes: gente que percebe muito de futebol, já agora só uma pergunta porque é que achas que qd deus distribui a inteligencia só tu é que la estavas?
Parece-me que cada um tem a sua maneira de ver o futebol, mas o ponto de partida para estarmos completamente enganos é acharmos que só nós (neste caso tu) é que entendes e os outros sao todos uns atrasadinhos que veem futebol ha 2 dias.
Confiança e preseverança é um sinonimo de convicçoes fortes, mas olha que a linha os separa da simples e bacoca teimosia é muito tenue.
E para arremate de conversa,  nao é um golo caido do ceu aos trambolhoes que me vai impedir de dizer bem ou mal caso o comportamento da equipa seja bom ou mau. há muitas outras coisas que vao para alem do a bola entrar ou nao que teem e devem ser discutidas se for o caso disso.

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 25 de August de 2011, 13:49
Wer Bn, a Liga Europa é o que nos dá prestigio e a fama, não gostas de ver jogadores pretendidos por Panathinaikos ou olympiakos a vir para aqui ?

O Douglão veio por causa do nosso prestigio ou fama que conseguimos adquirir na Europa.

Se pormos a LE de parte vamos deixar de ter esse prestigio pelo mundo fora e eu não quero, eu quero continuar a provar dessa sopinha muitas e muitas mais vezes...e aposto que a maioria está comigo.

E eu odeio ouvir este tipo de conversas nos dias de jogos europeus, do tipo " o campeonato é que interessa", parece que estão se a desculpar de uma eventual derrota.
Claro e concordo contigo.
Mas não estás de acordo que até aos oitavos é um bocado aborrecido?
Pouca gente vê os jogos, e são muitos mesmo(12 Grupos!!!!).
Tem muito pouco valor nessa fase.
E nota-se que as equipas não dão o máximo até uma fase avançada da competição.

Agora, claro que se avançarmos muito... maravilha. Mas até lá, os jogadores cansam-se e isso pode influenciar na competição interna.


Quote from: vasco soares on 25 de August de 2011, 14:05
Quote
Que foi?
É uma maneira de dizer que a mim, este ano, diz-me muito mais o campeonato que a Liga Europa.

Argumenta, ao menos.

_________________________________________________________________________________
Já agora, deixem-me anticipar:
Se por acaso o Braga não chegar à fase de grupos vão ser tópicos e tópicos de pessoas que percebem bué de futebol a querer o Jardim fora do Braga.
Se por acaso o Braga jogar da mesma forma e assim por sorte aparecer um golo, jánão se importam que ele fique.

Infelizmente muita gente não tem noção do valor da perseverânça e confiança.
Se o Braga arruma eu não apareço aqui até amanhã... para evitar ler alguns disparates.




Wer bn, tu como toda a gente tens direito há tua opiniao, mas noto no teu discurso alguma ironia, e cinismo , quando dizes: gente que percebe muito de futebol, já agora só uma pergunta porque é que achas que qd deus distribui a inteligencia só tu é que la estavas?
Parece-me que cada um tem a sua maneira de ver o futebol, mas o ponto de partida para estarmos completamente enganos é acharmos que só nós (neste caso tu) é que entendes e os outros sao todos uns atrasadinhos que veem futebol ha 2 dias.
Confiança e preseverança é um sinonimo de convicçoes fortes, mas olha que a linha os separa da simples e bacoca teimosia é muito tenue.
E para arremate de conversa,  nao é um golo caido do ceu aos trambolhoes que me vai impedir de dizer bem ou mal caso o comportamento da equipa seja bom ou mau. há muitas outras coisas que vao para alem do a bola entrar ou nao que teem e devem ser discutidas se for o caso disso.
Eu não estava a falar de ti.
Eu não estava a falar de todos.
Eu nunca disse que percebo de futebol.

E não, por mais triste que a situação possa ser, não estava a ser irónico, muito menos cinico

Só não tolero quando não respeitam nem dão uma única chance aos profissionais que estão lá dentro.

A.Castro

Ouvi na bola branca o suposto 11 inicial do braga, confirmam-se que pizzi e lima não vão actuar...

Sendo assim a equipa é a mesma que actuou em casa contra o young boys, com excepção do imourou que está como é sabido lesionado.
Quim
Baiano
P.Vinicios
Ewerton
Elderson
Djamal
Salino
H.Viana
Mossóró
Alan
Nuno Gomes

Foi este o 11 anunciado á pouco pela bola branca.....mossóró suponho a descair para o lado esquerdo do terreno, onde ele não costuma render, pois tem tendencia a flectir para a sua posição, que é no miolo.

Espero por um resultado positivo, que nos permita aceder á fase de grupos e defrontar grandes equipas.
Em relação á politica de vendas, sei que temos de vender para sobreviver, mas poderiam ter sido efectuadas com uma maior antecedencia....até porque este ano e graças á nossa campanha, o 3º classificado entra na pre eliminatória da fase de grupos da champions...era de apostar mais um bocadinho...rumo aos milhoes da champions...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Cmcorreia

O onze anunciado é exactamente igual ao da 1ª mão >:(

Se o onze for o mesmo, vou dizer o que disse ao entrar no AXA e ver qual seria o onze:
"Espero bem que esteja enganado mas com este onze já entramos a perder"
O que é certo é que se perspectiva o mesmo onze (será mesmo?! espero que não!), e a ser assim julgo que vai ser um jogo muito sofrido e sofrivel.

Mas como isto só são prognósticos, espero estar enganado, e que o Braga faça uma enorme (pronta, basta uma boa!!) exibição!

Temos capacidade para ganhar este jogo, mas temos de fazer muito para o ganharmos. Espero que estejam todos (jogadores e treinadores) embuídos do mesmo espirito dentro do campo... Porque não basta nas conferências dizer que queremos ganhar, e que somos favoritos, há que mostrar dentro do campo, ao longo dos 90 minutos.

Este é, no momento, o jogo da época para o Braga, espero é que as expectativas criadas (sobretudo pelo treinador, jogadores e presidente) não sejam desde já defraudadas.

Esperançado, mas desconfiado... Este é o meu estado de espirito a 4 horas da bola rolar...
Cláudio Correia

Vasco Soares

#98
Wer bn, venho entao pedir desculpa, por ter interpretado mal o teu "desabafo" e dizer-te que salvo raras excepçoes ninguem em perfeito juizo quer que a vida corra mal ao LJ, pois assim está a correr mal ao clube que todos nós ama-mos.
Diga-mos que na minha opiniao, o LJ, nao começou com o pé direito, fruto talvez da sua teimosia, e nao das convicçoes fortes ou preseverança, e até de uma deficiente leitura de jogo nas substituçoes (a meu ver) com o rio ave e yong boys, tentou, e em parte consegiu emendar a mao no jogo com o maritimo, colocando os jogadores no seu devido lugar e espero que continue a crescer rapidamente,.
Muitos dizem que temos as expectativas demasiado elevados, mas ele como profissional do futebol o sabe melhor que ninguem que tinha e tem de arrepiar caminho muito rapidamente sob pena de ser engolido nesta nova etapa da sua carreira.
PS- peço desculpa por este meu post nada ter a ver com o topico.

Olho Vivo

Há coisas que não compreendo em relação à preparação desta eliminatória. Por que carga de água foram inscritos Custódio e Paulo César, deixando de fora Galo ou qualquer outra das novas contratações, desde que até 24 horas antes da 1º mão? Nem para a segunda mão foram aqueles dados como aptos...

Sem Pizzi (e sem a adaptação Lima), temos dificuldades nas alas, que poderiam ser minoradas por aquelas soluções (Galo actuou várias vezes em posições ofensivas, Olaleye pode jogar sobre uma ala). Mesmo assim, não tendo Jardim confiança em Barbosa (e, quanto a mim, justificadamente), penso que a melhor solução disponível é Guilherme. Mas não acredito, infelizmente, que seja essa a solução apresentada.

Neste momento, penso que não há favoritos na eliminatória. Eles têm a seu favor o factor casa, nós o facto de o empate com golos nos permitir o apuramento. Que tenhamos sorte, são os meus votos!