News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League

Started by Carvalhinha, 09 de August de 2011, 17:46

Previous topic - Next topic

jacm

Segundo as últimas noticias, cheira-me que pelo menos o Pizzi não jogue. Se for verdade que a sua ida para Madrid pode estar dependente da saída de Forlan, o uruguaio nem sequer viajou para guimarães para estudar uma proposta de um clube. Vamos ver, tanto ele como o Lima aparecem nos convocados, mas também como ja disseram não há mais. Se não os levasse iamos para Berna com 17 jogadores.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Dos 19 convocados um terá que ficar de fora, a minha pergunta é simples se um deles (pizzi ou lima) ou os 2 ficarem no banco, mas pertencendo á "ficha do jogo" nao  inviabiliaza automaticamente que possam depois jogar por outro clube na mesma competiçao?

easy_scb

Quote from: jacm on 24 de August de 2011, 17:58
Segundo as últimas noticias, cheira-me que pelo menos o Pizzi não jogue. Se for verdade que a sua ida para Madrid pode estar dependente da saída de Forlan, o uruguaio nem sequer viajou para guimarães para estudar uma proposta de um clube. Vamos ver, tanto ele como o Lima aparecem nos convocados, mas também como ja disseram não há mais. Se não os levasse iamos para Berna com 17 jogadores.

Parece-me que o Pizzi estar dependente da saída do Forlán é conversa...pelo menos estando na calha e pelos vistos pronto a assinar o Diego.

Tendo ido à suíça 19 jogadores acredito que sairá o Lima. Continuo a acreditar na notícia da rtp n que dava o Pizzi no Braga pelo menos até janeiro!

Wer Bn

Também me cheira que o Pizzi fica este ano emprestado e que o Lima vai já.

1850

 Boa noite, o jornal espanhol A Marca, confirma Forlan no Inter por 5 milhões de euros, em breve devemos ter noticias sobre o Pizzi.

rvx

Quote from: vasco soares on 24 de August de 2011, 18:09
Dos 19 convocados um terá que ficar de fora, a minha pergunta é simples se um deles (pizzi ou lima) ou os 2 ficarem no banco, mas pertencendo á "ficha do jogo" nao  inviabiliaza automaticamente que possam depois jogar por outro clube na mesma competiçao?

Vi isto no regulamento:

Quote
One player from the above quota of three who has played UEFA club competition matches for another competing club in the current season may exceptionally be registered provided that the player has not been fielded:

-in the same competition for another club,

-for another club that is currently in the same competition.

Portanto, acho que, desde que não joguem, podem ser utilizados por outro clube.

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


Kriticus

Quote from: 1850 on 24 de August de 2011, 21:13
Boa noite, o jornal espanhol A Marca, confirma Forlan no Inter por 5 milhões de euros, em breve devemos ter noticias sobre o Pizzi.

5 milhões?!?!?!?!?! Custa-me muito a acreditar nisso...


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Jamiro

Se formos Gverreiros o jogo todo ganhamos se não vai ser complicado.

FORÇA BRAGA!!

Enorme_Guerreiro


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Ritaraujo

Não vai ser fácil, depois do resultado da 1º mão (que não foi mau) mas podia ter sido bem melhor. A eliminatória está empatada, está tudo em aberto por isso acredito que vamos passar.

Força Braga!

GALEGO

para Espanha, o jogo é televisado em directo pelo canal GOLTV, 19,30 hora espanhola

Lateralus

Mais do que tácticas, técnicas, posses de bola, marcações, sistemas e pressões, amanhã é preciso ter algo que nos deu um dia histórico há um ano atrás.

É preciso que os jogadores sejam Gverreiros!

Eu acredito. Força Braga!!!

Magico SCB

Os "novos" reforços devem sentir a força da LEGIAO e entrar em campo como verdadeiros GVERREIROS...

Foi esse sentimento que nos permitiu combater e vencer clubes poderosos como o ARSENAL, SEVILHA, LIVERPOOL, CELTIC, DYNAMO KIEV, benfica...

Vamos GVERREIROS, todos acreditamos na força da nossa LEGIAO !!

WE ARE BRAGAAAA!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

JR1287

Quote from: Kriticus on 24 de August de 2011, 22:23
Quote from: 1850 on 24 de August de 2011, 21:13
Boa noite, o jornal espanhol A Marca, confirma Forlan no Inter por 5 milhões de euros, em breve devemos ter noticias sobre o Pizzi.

5 milhões?!?!?!?!?! Custa-me muito a acreditar nisso...

Por esse preço não o podemos trazer para cá? Abatemos ao que recebermos pelo Pizzi!

do topo da pedreira

De facto, o resultado da 1ª Mão não foi o mais desejavel e a exibição muito menos. Apesar de tudo, não sofremos golos, o que não é mau de todo, caso consigamos estar concentrados na defesa e possamos ter o Alan, Mossoró e Hugo Viana inspirados para desiquilibrar a defesa deles, que foi o melhor sector na 1ª Mão.

EU ACREDITO!!!