News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de January de 2012, 16:03
Quote from: JotaCC on 03 de January de 2012, 11:10
Dois possíveis guerreiros treinam a experiência, Toni guarda-redes internacional ex Fundação e Miguel Ângelo que já passou pelo benfica e freixieiro.

O Toni não estou a ver, mas o Miguel Ângelo joga bem, acho que é o que tenho em mente!

Se fosse o Miguel Ângelo que foi do Boavista para o Sporting é que era, 17 anos e já é craque!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JotaCC

Quote from: Andebolista on 03 de January de 2012, 16:57
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de January de 2012, 16:03
Quote from: JotaCC on 03 de January de 2012, 11:10
Dois possíveis guerreiros treinam a experiência, Toni guarda-redes internacional ex Fundação e Miguel Ângelo que já passou pelo benfica e freixieiro.

O Toni não estou a ver, mas o Miguel Ângelo joga bem, acho que é o que tenho em mente!

Se fosse o Miguel Ângelo que foi do Boavista para o Sporting é que era, 17 anos e já é craque!

Peço desculpa pelo meu lapso é Miguel Almeida e não Miguel Ângelo como tinha referido.

JotaCC

Toni e Miguel Almeida vão ser apresentados hoje à comunicação social, 2 reforços para atacar a 2ª volta do campeonato.Toni é guarda-redes e Miguel Almeida universal,a apresentação ira acontecer às 19h30 no Pavilhão da UM, com uma conferência de imprensa.

MeZut#

Que sejam bem vindos, e que nos ajudem nos nossos objectivos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bracarense23

Quote from: JotaCC on 12 de January de 2012, 09:56
Toni e Miguel Almeida vão ser apresentados hoje à comunicação social, 2 reforços para atacar a 2ª volta do campeonato.Toni é guarda-redes e Miguel Almeida universal,a apresentação ira acontecer às 19h30 no Pavilhão da UM, com uma conferência de imprensa.

Um guarda-redes?

JotaCC

Quote from: bracarense23 on 12 de January de 2012, 22:21
Quote from: JotaCC on 12 de January de 2012, 09:56
Toni e Miguel Almeida vão ser apresentados hoje à comunicação social, 2 reforços para atacar a 2ª volta do campeonato.Toni é guarda-redes e Miguel Almeida universal,a apresentação ira acontecer às 19h30 no Pavilhão da UM, com uma conferência de imprensa.

Um guarda-redes?

Pois um guarda-redes, não sei como serão os suplentes ou se que veio joga bem com pés para a situação de guarda-redes avançado

WOOTER

O Pli pelos vistos não foi convocado para o jogo como Olivais. Alguém sabe se ele saiu ou está lesionado? Por alguma coisa contrataram um gr...

PEICAR

#187
Posso afirmar que o Pli não está lesionado ....... nem saiu !!!!!!!!!!!!

fut

Quote from: CARVALE on 14 de January de 2012, 19:09
Posso afirmar que o Pli não está lesionado ....... nem saiu !!!!!!!!!!!!

Sinceramente não sei o que se passa: a verdade é que já vi escrito na imprensa que a contratação do Toni tinha a ver com uma lesão do Pli.

JR1287

O Pli está lesionado!!! E não vai sair!!! De qualquer forma, não foi por isso que veio outro GR. O que se passa é que os suplentes eram muito fraquinhos, e o Pli não tinha concorrência (era titular mesmo que não treinasse), nem substituto em caso de necessidade (tinha de jogar mesmo quando estava tocado ou mais desinspirado). O Toni visa obrigar o Pli a trabalhar mais, para lutar pela titularidade, e permite substitui-lo com competência, sempre que tal for necessário. Como já aconteceu hoje, porque o Pli não podia jogar.

PEICAR

#190
O Pli NÃO está lesionado !!! Nem irá sair !!!!
O senhor JR parece que conhece muito bem a realidade dos treinos do futsal do Braga.
Pelo que, ou é alguém ligado ao Braga, ou é alguém que assiste aos treinos todos, nestes termos acho que seria benéfico identificar-se para o Pli poder melhorar algo que possa estar menos bem, nomeadamente a parte em que parece que treina mal...Eu, infelizmente tenho que me identificar para esclarecer algum mal entendido no que toca à alegada falta de empenho no treino do Pli.
Eu sou o pai do Pli e como tal tenho legitimidade para falar sobre a falta ou não de empenho do Pli nos treinos, e, segundo sei, pelos largos anos que ele tem de futsal e pelo que ouço dos colegas e exs colegas empenho e amor ao clube foi coisa que nunca lhe faltou.
Assim, e respeitando todas as opiniões que possam divergir da minha, espero que nunca se deixe no ar que o Pli alguma vez demonstrou falta de empenho...
Agora, uma coisa é certa, independentemente dos atletas que entrem, e o Toni tem muita qualidade, o Pli até deixar a modalidade irá ficar a defender como sempre defendeu o clube do seu coração.
Para finalizar os colegas de posto do Pli não são muito fraquinhos como o senhor Jr deixa transparecer (não deveria ter utilizado esse termo...) pois neste ultimo jogo contra o Olivais o guarda redes que jogou foi um alegado "fraquinho" e segundo sei fez um exibição MAGNIFICA.
Por isso, parabéns Skat. Sabes como o Pli ficou contente.
Peço desculpa ao senhor JR por esta mensagem, que não é mais do que um esclarecimento e não uma critica, mas quem não se sente não é filho de boa gente, contudo e para evitar celeumas não vou tecer mais nenhum comentário sobre este assunto.
Por ultimo tenho que deixar um esclarecimento, o Pli efectivamente esteve parado devido a uma lesão mas já treina hà quase duas semanas, no sábado  podia jogar, se não o fez foi por uma opção técnica que temos de respeitar.

JotaCC

O Pli não está lesionado mas esteve a recuperar de problemas físicos na coxa, como efectuou poucos treinos não foi convocado por opção técnica e não vai sair nem há problemas. Veio o Toni e foi embora o Hélder por isso continuamos com 3 guarda-redes.

JotaCC

Sorteio da Taça de Portugal

Realizou-se esta tarde, na sede da FPF, em Lisboa, o sorteio dos oitavos-de-final, quartos-de-final e meias-finais da Taça de Portugal em futsal.

De destacar os encontros entre primodivisionários: Sporting-Leões Porto Salvo, Operário-Benfica e Académica-SL Olivais.


Confira o resultado do sorteio
Oitavos-de-final
(Jogos agendados para 18 de fevereiro)
Jogo 1: «Os Torpedos» (2.ª)-Modicus-Sandim (1.ª)
Jogo 2: Académica (1.ª)-SL Olivais (1.ª)
Jogo 3: Gondomar (3.ª)-Cohaemato (2.ª)
Jogo 4: Sporting (1.ª)-Leões Porto Salvo (1.ª.)
Jogo 5: Operário (1.ª)-Benfica (1.ª)
Jogo 6: Vencedor Freixieiro (1.ª)/SC Braga (1.) –ADR Mata (3.ª)
Jogo 7: Dramático Cascais (2.ª)-Boavista (1.ª)
Jogo 8: Póvoa Futsal (2.ª)-AM Portela (3.ª)

Quartos-de-final
(Jogos agendados para o 7 de março)
Jogo 9: Vencedor Jogo 5-Vencedor Jogo 4
Jogo 10: Vencedor Jogo 8-Vencedor Jogo 1
Jogo 11:Vencedor Jogo 6-Vencedor Jogo 3
Jogo 12: Vencedor Jogo 7-Vencedor Jogo 2

Meias-finais
(Jogos agendados para o dia 7 de março)
Vencedor do Jogo 9-Vencedor do Jogo 11
Vencedor do Jogo 12-Vencedor do Jogo 10

MeZut#

Era bom passarmos em Freixieiro, com o ADR Mata é claramente mais acessivel..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Nené é o mais recente reforço do Sp. Braga/AAUM

O Sp. Braga/AAUM tem-se revelado particularmente activo durante janela de mercado de inverno. Depois das contratações de Toni e Miguel Almeida, o clube minhoto garantiu agora a aquisição do brasileiro Nené que aos 28 anos está de regresso à 1ª Divisão Nacional.

O ala "canarinho" será apresentado em conferência de imprensa marcada para esta quarta-feira, a partir das 19h15, no Pavilhão da Universidade do Minho, que antecede um jogo treino que a equipa comandada por Pedro Palas vai realizar.

Em Portugal, Edilson Sousa Araújo, conhecido no universo do futsal por "Nené", já representou o Instituto D. João V, o Freixieiro e o Belenenses.

nandes

Quote from: JotaCC on 17 de January de 2012, 07:40
O Pli não está lesionado mas esteve a recuperar de problemas físicos na coxa, como efectuou poucos treinos não foi convocado por opção técnica e não vai sair nem há problemas. Veio o Toni e foi embora o Hélder por isso continuamos com 3 guarda-redes.

Afinal, o que se passa com o Pli?? É que parece que há mesmo problemas ou houve... :(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

Quote from: nandes on 25 de January de 2012, 12:18
Quote from: JotaCC on 17 de January de 2012, 07:40
O Pli não está lesionado mas esteve a recuperar de problemas físicos na coxa, como efectuou poucos treinos não foi convocado por opção técnica e não vai sair nem há problemas. Veio o Toni e foi embora o Hélder por isso continuamos com 3 guarda-redes.

Afinal, o que se passa com o Pli?? É que parece que há mesmo problemas ou houve... :(

Nandes pelos meus contactos no futsal e ele só não foi convocado por não ter treinado como os outros, só isso.

nandes

Quote from: JotaCC on 25 de January de 2012, 12:34
Quote from: nandes on 25 de January de 2012, 12:18
Quote from: JotaCC on 17 de January de 2012, 07:40
O Pli não está lesionado mas esteve a recuperar de problemas físicos na coxa, como efectuou poucos treinos não foi convocado por opção técnica e não vai sair nem há problemas. Veio o Toni e foi embora o Hélder por isso continuamos com 3 guarda-redes.

Afinal, o que se passa com o Pli?? É que parece que há mesmo problemas ou houve... :(

Nandes pelos meus contactos no futsal e ele só não foi convocado por não ter treinado como os outros, só isso.

Pois, parece que é isso mesmo... :( :(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Coelho SCB

Passado mais de um mês sem Futsal no mini-Axa, já só falta pouco mais de uma semana, e logo um jogo com duas boas equipas, no qual é fundamental vencer.

Venha o jogo e força SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MeZut#

Vamos ao Olivais e depois recebemos a Académica estou certo?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!