News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

JotaCC

Bom jogo excelente vitoria, continuamos a defender mal, gostei dos reforços

MeZut#

A cancela estava era a gozar com as pessoas pá  ;D ;D

Gostei do Nené, do Toni (no início parecia algo inseguro mas depois cuidadinho) e Miguel Almeida também parece jeitosinho (isto dos reforços) mas de rever o golo de Amílcar prai a 1 ou 2 min do fim, golaço!!

PARABÉNS S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bracarense23

O Pli não é titular? Eu acho o Pli superior ao Toni!

MeZut#

Quote from: bracarense23 on 26 de February de 2012, 15:32
O Pli não é titular? Eu acho o Pli superior ao Toni!

Eu só vi o Toni no jogo de ontem e parece-me um excelente guarda redes, o Pli é mais irregular, tanto faz uma grande defesa como na reposição de bola com companheiros sozinhos prefere meter a bola fora.. Apesar disso parece haver uma competitividade saudável entre os dois, e quando um falhar está lá o outro que é um substituto á altura!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Alex

A BL não esteve presente em maça, porque muitos dos elementos, há hora do jogo estavam a preparar aquilo que irão ver hoje ao inicio do jogo, do derby!

Foi por uma boa razão que estiveram em menos numero!
Magico Braga allezzz.

Coelho SCB

Quote from: Alex on 27 de February de 2012, 13:18
A BL não esteve presente em maça, porque muitos dos elementos, há hora do jogo estavam a preparar aquilo que irão ver hoje ao inicio do jogo, do derby!

Foi por uma boa razão que estiveram em menos numero!

Por acaso mencionei isto em casa ;)
Só não acerto no euromilhões ;D

No dia 10 de Março teremos um grande jogo com Leões de Porto Salvo, e aí todos estaremos para ajudar a uma vitória contra uma equipa que caminha nos lugares cimeiros, assim como a Bracara!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

SC Braga/AAUM recebe Leões de Porto Salvo na 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal
Sábado, dia 10 de Março de 2012, o SC Braga/AAUM recebe a equipa dos Leões de Porto Salvo, numa partida a contar para a 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal.

O jogo terá lugar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho - Braga, às 16:00h.

O preço dos bilhetes para este encontro será:

- Sócios SC Braga* e AAUM*: 2,00 €

- Público Geral: 3,00 €

* Obrigatória a apresentação do cartão de sócio do SC Braga ou da AAUM



Para mais informações sobre o SC Braga/AAUM Futsal:

www.scbaaumfutsal.com
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

tiago007

Quote from: Coelho SCB on 05 de March de 2012, 20:34
SC Braga/AAUM recebe Leões de Porto Salvo na 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal
Sábado, dia 10 de Março de 2012, o SC Braga/AAUM recebe a equipa dos Leões de Porto Salvo, numa partida a contar para a 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal.

O jogo terá lugar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho - Braga, às 16:00h.

O preço dos bilhetes para este encontro será:

- Sócios SC Braga* e AAUM*: 2,00 €

- Público Geral: 3,00 €

* Obrigatória a apresentação do cartão de sócio do SC Braga ou da AAUM



Para mais informações sobre o SC Braga/AAUM Futsal:

www.scbaaumfutsal.com

Em dia de jogo da equipa de futebol 11 vai afastar muita gente, é uma pena isto acontecer

JotaCC

Quote from: tiago007 on 06 de March de 2012, 19:58
Quote from: Coelho SCB on 05 de March de 2012, 20:34
SC Braga/AAUM recebe Leões de Porto Salvo na 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal
Sábado, dia 10 de Março de 2012, o SC Braga/AAUM recebe a equipa dos Leões de Porto Salvo, numa partida a contar para a 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal.

O jogo terá lugar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho - Braga, às 16:00h.

O preço dos bilhetes para este encontro será:

- Sócios SC Braga* e AAUM*: 2,00 €

- Público Geral: 3,00 €

* Obrigatória a apresentação do cartão de sócio do SC Braga ou da AAUM



Para mais informações sobre o SC Braga/AAUM Futsal:

www.scbaaumfutsal.com

Em dia de jogo da equipa de futebol 11 vai afastar muita gente, é uma pena isto acontecer
e os juniores

raçabracarense

E de ABC-Benfica... Custava muito espalhar os jogos pelo fim de semana?? >:(

JotaCC

Quote from: raçabracarense on 07 de March de 2012, 12:10
E de ABC-Benfica... Custava muito espalhar os jogos pelo fim de semana?? >:(

Pois e todos precisam do nosso apoio.

WOOTER

off topic: estava a ver o benfica sporting em futsal. Este Gonçalo Alves é odioso, jogador com menos fair-play de sempre, espero que cá em Braga tenha uma recepção condigna com os seus valores.

MEIRA10

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de February de 2012, 22:16
A cancela estava era a gozar com as pessoas pá  ;D ;D

Gostei do Nené, do Toni (no início parecia algo inseguro mas depois cuidadinho) e Miguel Almeida também parece jeitosinho (isto dos reforços) mas de rever o golo de Amílcar prai a 1 ou 2 min do fim, golaço!!

PARABÉNS S.C.BRAGA/AAUM!
esta tela foi feita por mim e posto na noite anterior ao jogo das meias finais da liga europa.
alguem sabe do paradeiro dela?
sei que o delegado da liga obrigou a tirar tudo ...

MEIRA10

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de February de 2012, 22:16
A cancela estava era a gozar com as pessoas pá  ;D ;D

Gostei do Nené, do Toni (no início parecia algo inseguro mas depois cuidadinho) e Miguel Almeida também parece jeitosinho (isto dos reforços) mas de rever o golo de Amílcar prai a 1 ou 2 min do fim, golaço!!

PARABÉNS S.C.BRAGA/AAUM!
esta tela, sabes quem a tem?

MeZut#

Quote from: MEIRA10 on 07 de March de 2012, 22:53
Quote from: CarlosV_SCB on 25 de February de 2012, 22:16
A cancela estava era a gozar com as pessoas pá  ;D ;D

Gostei do Nené, do Toni (no início parecia algo inseguro mas depois cuidadinho) e Miguel Almeida também parece jeitosinho (isto dos reforços) mas de rever o golo de Amílcar prai a 1 ou 2 min do fim, golaço!!

PARABÉNS S.C.BRAGA/AAUM!
esta tela, sabes quem a tem?

Suponho que estás a falar da minha imagem, e não faço ideia onde possa estar, apenas retirei a imagem da net, boa sorte na procura
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

maffonseca

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de March de 2012, 14:23
Quote from: MEIRA10 on 07 de March de 2012, 22:53
Quote from: CarlosV_SCB on 25 de February de 2012, 22:16
A cancela estava era a gozar com as pessoas pá  ;D ;D

Gostei do Nené, do Toni (no início parecia algo inseguro mas depois cuidadinho) e Miguel Almeida também parece jeitosinho (isto dos reforços) mas de rever o golo de Amílcar prai a 1 ou 2 min do fim, golaço!!

PARABÉNS S.C.BRAGA/AAUM!
esta tela, sabes quem a tem?

Suponho que estás a falar da minha imagem, e não faço ideia onde possa estar, apenas retirei a imagem da net, boa sorte na procura

a tela foi posta no jogo Braga - Guimaraes ou Benfica o ano passado certo?

foi tirada pela psp se nao me engano

WOOTER

Sábado ambiente infernal!!!!


Ohhh lampião, viste Dublin, pela televisão
Foi mais um sonho que ficou pelo caminho
Foste enrabado pelos Gverreiros do Minho

WOOTER

divulguem o jogo, está muito morno isto...

Bruno3429

Vai ser um sábado em cheio...futsal às 17h, apoiar a equipa às 18h30 na rotunda do mac e Braga-porto às 20h30.

Coelho SCB

Quote from: Bruno3429 on 06 de April de 2012, 20:57
Vai ser um sábado em cheio...futsal às 17h, apoiar a equipa às 18h30 na rotunda do mac e Braga-porto às 20h30.

Não sei se a essa hora dará tempo (18.30), depende do jogo.
Infelizmente devido à transmição na RTP2 começa mais tarde 1h do que o normal, as 16h :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends