News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

raçabracarense

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de February de 2012, 20:56
Vamos ao Olivais e depois recebemos a Académica estou certo?

O jogo com o Olivais já foi penso. Se não me engano recebemos a Académica de sábado a oito. Que saudades!!  :D

JotaCC

Quote from: raçabracarense on 16 de February de 2012, 22:14
Quote from: CarlosV_SCB on 16 de February de 2012, 20:56
Vamos ao Olivais e depois recebemos a Académica estou certo?

O jogo com o Olivais já foi penso. Se não me engano recebemos a Académica de sábado a oito. Que saudades!!  :D

Exato próximo jogo é com a  Académica dia 25/02 as 16h na UM.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 17 de February de 2012, 07:37
Quote from: raçabracarense on 16 de February de 2012, 22:14
Quote from: CarlosV_SCB on 16 de February de 2012, 20:56
Vamos ao Olivais e depois recebemos a Académica estou certo?

O jogo com o Olivais já foi penso. Se não me engano recebemos a Académica de sábado a oito. Que saudades!!  :D

Exato próximo jogo é com a  Académica dia 25/02 as 16h na UM.

Que saudades de um joguinho, também estou curioso para ver os reforços! Lá estaremos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Este fim de semana o SC Braga/AAUM disputou  um quadrangular com o  Fundão; Covão Lobo; PRODECO tendo perdido contra o Fundão nos penaltis depois de um empate a 3 depois venceu o PRODECO por 7-4 ficando assim em 3º lugar

Coelho SCB

Não entendo, agora não dá o site do SCB/AAUM, no facebook a 2dias de um jogo ainda nada!!!!! :( :o
Depois querem pessoal se não divulgam????
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Quote from: Coelho SCB on 23 de February de 2012, 13:24
Não entendo, agora não dá o site do SCB/AAUM, no facebook a 2dias de um jogo ainda nada!!!!! :( :o
Depois querem pessoal se não divulgam????

è como eu costumo dizer fazer sites é bom difícil é mantê-los por isso aqui no SB fazemos um esforço para tentar manter todos os foristas atualizados.

raçabracarense

Vamos lá! Todos ao pavilhão sábado! É um jogo importante contra um dos nossos concorrentes na luta pela manutenção.

Coelho SCB

Quote from: raçabracarense on 23 de February de 2012, 23:53
Vamos lá! Todos ao pavilhão sábado! É um jogo importante contra um dos nossos concorrentes na luta pela manutenção.

Tanto tempo de "férias" de futsal, que a direcção da AAUM não deve estar preocupada com o apoio à equipa!!!!
Oficialmente, nem uma noticia do jogo, nem preços dos bilhetes (embora seja o mesmo), o local!

Muito desiludido, talvez seja pela troca de direcção na AAUM, é que só pode. :-\
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2012, 09:15
Quote from: raçabracarense on 23 de February de 2012, 23:53
Vamos lá! Todos ao pavilhão sábado! É um jogo importante contra um dos nossos concorrentes na luta pela manutenção.

Tanto tempo de "férias" de futsal, que a direcção da AAUM não deve estar preocupada com o apoio à equipa!!!!
Oficialmente, nem uma noticia do jogo, nem preços dos bilhetes (embora seja o mesmo), o local!

Muito desiludido, talvez seja pela troca de direcção na AAUM, é que só pode. :-\

Não há site do Braga/aaum mas há superbraga, se fores ao layout esta a hora, local e preço dos bilhetes

Coelho SCB

Quote from: JotaCC on 24 de February de 2012, 11:34
Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2012, 09:15
Quote from: raçabracarense on 23 de February de 2012, 23:53
Vamos lá! Todos ao pavilhão sábado! É um jogo importante contra um dos nossos concorrentes na luta pela manutenção.

Tanto tempo de "férias" de futsal, que a direcção da AAUM não deve estar preocupada com o apoio à equipa!!!!
Oficialmente, nem uma noticia do jogo, nem preços dos bilhetes (embora seja o mesmo), o local!

Muito desiludido, talvez seja pela troca de direcção na AAUM, é que só pode. :-\

Não há site do Braga/aaum mas há superbraga, se fores ao layout esta a hora, local e preço dos bilhetes

Peço desculpa, mas não têm site, tem facebook, onde foi colocado apenas agora, a 24h do jogo a informação.
Mais, no layout do forum aparece e acho muito bem já que a AAUM não se importa com isto, mas à pouco tempo para a importância que o jogo têm. Não estou a criticar nada do que aparece no superbraga, mas sim a postura da AAUM Futsal no seu papel de direcção do Futsal do SCB/AAUM.

Lá estaremos, com muita saudade de um jogo de futsal.
Força SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MeZut#



As emoções do Campeonato voltam já amanhã!!!

Sábado | 25 Fevereiro 2012 | 16:00h
Campeonato Nacional 1ª Divisão | 18ª Jornada
SC Braga/AAUM vs Académica AC

Todos ao Pavilhão da UMinho para apoiar o SC Braga/AAUM!!

@ facebook do SC Braga/AAUM Futsal

INVASÃO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2012, 13:53
Quote from: JotaCC on 24 de February de 2012, 11:34
Quote from: Coelho SCB on 24 de February de 2012, 09:15
Quote from: raçabracarense on 23 de February de 2012, 23:53
Vamos lá! Todos ao pavilhão sábado! É um jogo importante contra um dos nossos concorrentes na luta pela manutenção.

Tanto tempo de "férias" de futsal, que a direcção da AAUM não deve estar preocupada com o apoio à equipa!!!!
Oficialmente, nem uma noticia do jogo, nem preços dos bilhetes (embora seja o mesmo), o local!

Muito desiludido, talvez seja pela troca de direcção na AAUM, é que só pode. :-\

Não há site do Braga/aaum mas há superbraga, se fores ao layout esta a hora, local e preço dos bilhetes

Peço desculpa, mas não têm site, tem facebook, onde foi colocado apenas agora, a 24h do jogo a informação.
Mais, no layout do forum aparece e acho muito bem já que a AAUM não se importa com isto, mas à pouco tempo para a importância que o jogo têm. Não estou a criticar nada do que aparece no superbraga, mas sim a postura da AAUM Futsal no seu papel de direcção do Futsal do SCB/AAUM.

Lá estaremos, com muita saudade de um jogo de futsal.
Força SCB/AAUM

Eu compreendo as tuas palavras, claro que não estas a criticar o SuperBraga, o que eu quis dizer é que o  site do Braga/futsal pode estar em baixo  por razões que desconhecemos mas nós aqui não nos esquecemos da modalidade

raçabracarense

Ganhamos 6-4!!Sempre a subir!

Andebolista

Jogo difícil e sofrido! Temos reforços de muita qualidade! De destacar o golo do Amílcar a 1 min do final (fez o 5-4) que bomba que golo!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

Grande jogo e bancadas muito bem compostas!

Ai Braga Braga, tens sempre de fazer uma pessoa sofrer  ::) ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Olha que porra,esqueci-me completamente que este fim de semana regressava o futsal!Bem,pelo menos ganhamos.

Bruno3429

Mais uma grande vitória...e já temos mais 5 pontos que o Loures (o 1º abaixo da linha de água). Quem são os reforços do Braga?

darkshines

Uma grande vitória contra uma boa equipa.

Resultado sempre em aberto mas tivemos sempre o controlo de jogo. Mas em futsal e quando estão frente a frente duas equipas equilibradas, o resultado tem tendência a estar sempre em aberto!

Os nossos reforços vieram acrescentar muita qualidade!

Parabéns ao muito público presente!

Sérgio

Grande vitória!

Gostei muito do novo guarda-redes. Muito calmo, seguro e sereno.
A equipa esteve muito bem. 

Coelho SCB

Sem dúvidas que temos mais soluções, e soluções com qualidade.
O futsal praticado foi sem dúvidas superior, não que já não fosse bom, mas sem dúvida a equipa está mais consistente e consegue reagir, coisa que nem sempre acontecia quando se viam apertados.

Vitória muito importante, contra uma muito boa equipa com um guarda-redes que já irritava de tanta boa defesa ;)

Próximo em casa é com os leões de porto salvo, e apesar de ainda haver um jogo fora, nesse contra uma equipa muito forte era imprescindível uma grande casa.
Hoje contava com melhor, principalmente do lado onde está a Bracara, mas poucos ou muitos somos ENOOOORMES!!!!


PS: E no fim o raio da cancela do parque que tava tola e não abria, só de vez enquanto;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends