News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

darkshines

Presente obviamente!!!!!!!

bracarense23

Infelizmente não vou poder estar presente pelo menos ao jogo inteiro mas secalhar ainda vou ver a segunda parte!

Bruno3429

Ganhámos 4-2 ao Belenenses e deixámos o último lugar. Estámos em recuperação. Próxima jornada muito importante na casa do Boavista.
Força Braga

PEDRØ XVI

Quote from: Bruno3429 on 19 de November de 2011, 17:43
Ganhámos 4-2 ao Belenenses e deixámos o último lugar. Estámos em recuperação. Próxima jornada muito importante na casa do Boavista.
Força Braga
muito bom mesmo
temos claramente equipa para ficar na 1ª divisão

FORÇA BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MeZut#

Grande jogo e excelente apoio nas bancadas!

Muito boa a recuperação que temos vindo a fazer principalmente a nível ofensivo!

TOMEM LÁ PASTÉIS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio

Foi dos melhores jogos que o Braga fez esta época. Grande atitude, grande apoio, entrega total.

Justíssimo. Sempre a subir.

Coelho SCB

#146
Grande início de jogo,muito controle de bola e rapidez. Realmente como ja foi dito aqui,muita entrega e muito esforço da equipa.
Ofensivamente,muito perdulária,pois podiam mais cedo ter obtido um resultado que permiti-se gerir o jogo. Mas valeu!
Para a semana é ultima partida da 1volta e podemos deixar a zona "negra" em caso de vitória e o Loures perca e Amsac empate ou perca.
Estavamos á muito a merecer isto,finalmente a pontinha de sorte que por vezes faltava no final dos jogos,ta co gente e vamos entrar na luta porque podemos,temos qualidade e MERECEMOS!!!!


Força SCBAAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

A jogar como temos jogado ultimamente temos claramente equipa para ficar na 1ª divisão.Hoje acho que foi o nosso jogo mais bem conseguido e não fosse a falta de eficácia tínhamos ganho com muito à vontade.Parabéns a todos pela entrega,mesmo em alturas que tivemos que lutar contra os árbitros.Pra semana é imperial ganhar ou no mínimo empatar.Força Braga!

JotaCC

Gostei de ver a equipa esta a crescer e ficar mais madura,estou confiante numa boa 2ª volta, falta só ir ganhar ao Boavista para terminar bem.Para mim foi  o melhor jogo que fizemos.

darkshines

Que jogaço que fizemos hoje!

Cada vez mais gosto desta modalidade, emoção sempre até ao fim! sem dúvida que temos hipóteses de nos mantermos na 1ª!

Próxima semana, é contra o Boavista, é para ganhar!

Bruno3429

Sp. Braga/AAUM bate Belenenses e deixa "lanterna vermelha"

Na recepção ao Belenenses, o Sp. Braga/AAUM alcançou o seu segundo triunfo no Campeonato Nacional 1ª Divisão. 4-2 foi o resultado que permite aos minhotos abandonarem o último lugar da tabela classificativa, por troca com o Boavista, ao mesmo tempo que mantém os Azuis do Restelo na sempre incómoda 12ª posição.

Os bracarenses estiveram quase sempre no comando do marcador, mas só garantiram os três pontos a pouco mais de trinta segundos do final, graças a um golo do brasileiro Jefferson. Amílcar (Sp. Braga/AAUM) e Nuças (Belenenses) destacaram-se ao bisarem na partida.

Futsalglobal

JotaCC

Belenenses lamenta acontecimentos após o jogo de Braga

Em comunicado emitido esta segunda-feira, a Direcção da Secção de Futsal do Belenenses relata acontecimentos, que classifica de "lamentáveis", após o apito final do jogo em Braga, motivados pela invasão dos adeptos da equipa da casa à zona reservada aos jogadores.
Os responsáveis do Clube do Restelo acusam os adeptos bracarenses de tentarem furtar alguns dos pertences da sua equipa, isto para além terem entrado em conflito com os atletas do Belenenses, resultando em ofensas corporais a um deles.
Com tudo isto, os dirigentes do Belenenses vão dar conhecimento à Federação Portuguesa de Futebol sobre as ocorrências.


Leia o comunicado da Secção de Futsal do Belenenses:

"A Secção de Futsal e o Núcleo de Amigos do Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses", condena e repudia os lamentáveis acontecimentos ocorridos após o jogo S.C.Braga - C.F."Os Belenenses" no Pavilhão Universitário Desportivo em Gualtar, Braga, a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal.

Com efeito, logo após o apito final, alguns elementos, facilmente identificáveis como afectos ao clube visitado, invadiram uma zona que deveria ser reservada aos elementos participantes no jogo, procurando roubar alguns dos pertences da nossa equipa. Perante a surpresa e indignação de alguns dos nossos jogadores presentes naquela zona, foi criada uma situação de conflito de que resultaram ofensas corporais a um deles.

Porque a forma como entendemos o Desporto em nada se coaduna com situações deste tipo; porque estranhamos o modo como adeptos afectos à equipa visitada tiveram acesso àquela zona restrita; e também por termos a perfeita noção que, quando temos a nosso cargo a organização de um jogo do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, somos responsáveis por tudo aquilo que aconteça dentro do nosso Pavilhão Acácio Rosa, nomeadamente a garantia de segurança de toda a comitiva do Clube Adversário - o que sempre aconteceu -, não poderemos nunca calar uma situação como a que vivemos no final do jogo do passado sábado, e que o modo correcto como o jogo foi disputado por todos os seus participantes em nada faria prever.

Nesta mesma data daremos conta à FPF dos acontecimentos ocorridos, de forma a que possam ser tomadas as medidas necessárias a evitar situações semelhantes no futuro.
Entendemos que devem ser reforçadas as directrizes para que a segurança dos participantes do jogo, e dos elementos do staff da equipa visitante presentes na bancada, seja uma das principais preocupações de quem organiza o jogo na qualidade de visitado, como fazemos aliás no nosso Pavilhão, despendendo para isso verbas importantes destinadas às forças de Polícia de Segurança Pública.

Estamos certos que, ao repudiar este tipo de acontecimentos e ao fazer este alerta, damos o nosso contributo para uma melhor organização do Campeonato principal de uma modalidade que, também na organização, precisa de andar ao nível do que de melhor se faz no nosso pais.

Bruno3429

Enfim...a ser verdade, são acontecimentos lamentáveis, que em nada dignificam o nosso clube. Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada.
Apelo a quem de direito que acabe com este tipo de situações.
Temos de respeitar para sermos respeitados...

nandes

Quote from: Bruno3429 on 22 de November de 2011, 08:42
Enfim...a ser verdade, são acontecimentos lamentáveis, que em nada dignificam o nosso clube. Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada.Apelo a quem de direito que acabe com este tipo de situações.
Temos de respeitar para sermos respeitados...

PQP vai começar ... o quê que se tentou roubar ao Chaves a época passada??

Sabes o que aconteceu? O que viste tu?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MeZut#

Quote from: nandes on 23 de November de 2011, 13:44
Quote from: Bruno3429 on 22 de November de 2011, 08:42
Enfim...a ser verdade, são acontecimentos lamentáveis, que em nada dignificam o nosso clube. Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada.Apelo a quem de direito que acabe com este tipo de situações.
Temos de respeitar para sermos respeitados...

PQP vai começar ... o quê que se tentou roubar ao Chaves a época passada??

Sabes o que aconteceu? O que viste tu?

Contra o Chaves no ano passado apenas avançaram das bancadas para supostamente defender um jogador do Braga visto que os do Chaves estavam com intenções de armar confusão  ;)
Em relação ao jogo com o Belenenses, não sei de nada porque não vi, apenas li o comunicado do Belenenses, mas o guarda redes suplente dos pastéis estava a irritar a bancada, mas disto eles não falam, é só do que lhes convêm, não somos santos mas não somos sempre culpados!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429

Quote from: nandes on 23 de November de 2011, 13:44
Quote from: Bruno3429 on 22 de November de 2011, 08:42
Enfim...a ser verdade, são acontecimentos lamentáveis, que em nada dignificam o nosso clube. Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada.Apelo a quem de direito que acabe com este tipo de situações.
Temos de respeitar para sermos respeitados...

PQP vai começar ... o quê que se tentou roubar ao Chaves a época passada??

Sabes o que aconteceu? O que viste tu?

Primeiro acalma-te.
No ano passado estive no pavilhão e vi adeptos a saltarem para dentro do terreno de jogo e alguns agrediram jogadores do chaves. Nada justifica violência.
Não falei em roubos, mas sim em situações que não dignificam o desporto em geral.
E atenção que eu disse: "a ser verdade". Não estive no pavilhão, por isso não sei o que se passou.

nandes

Quote from: Bruno3429 on 23 de November de 2011, 23:09
Quote from: nandes on 23 de November de 2011, 13:44
Quote from: Bruno3429 on 22 de November de 2011, 08:42
Enfim...a ser verdade, são acontecimentos lamentáveis, que em nada dignificam o nosso clube. Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada.Apelo a quem de direito que acabe com este tipo de situações.
Temos de respeitar para sermos respeitados...

PQP vai começar ... o quê que se tentou roubar ao Chaves a época passada??

Sabes o que aconteceu? O que viste tu?

Primeiro acalma-te.
No ano passado estive no pavilhão e vi adeptos a saltarem para dentro do terreno de jogo e alguns agrediram jogadores do chaves. Nada justifica violência.
Não falei em roubos, mas sim em situações que não dignificam o desporto em geral.
E atenção que eu disse: "a ser verdade". Não estive no pavilhão, por isso não sei o que se passou.

Não fui eu que escrevi: "Já tinha acontecido o mesmo com o Chaves na época passada." O que eu entendo por "o mesmo" terá de ser realtivo a roubos que é o teor da notícia. Daí eu retorquir. Relativamente ao "a ser verdade" e quando se tem apenas um comunicado do clube adversário, julgo que seria de evitar estas observações quando todos sabemos de se trata de um assunto "escaldante". Seria muito mais interessante tentar saber o que se passou e depois decidir o que fazer, de acordo com as suas intenções ou convicções, mas isto sou eu que penso assim. Nota importante, não quero com isto dizer que o Belenenses esteja a mentir...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

Pelo que sei que me disseram roubaram uma traja uma espécie de bandeira que eles traziam, mas claro eu não vi a roubar nada.

JotaCC

Vamos ao Freixieiro para a Taça de Portugal

MeZut#

Quote from: JotaCC on 05 de December de 2011, 17:44
Vamos ao Freixieiro para a Taça de Portugal

Tantos clubes de 2ª e 3ª divisão e calha-nos logo o Freixieiro, ainda por cima fora..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!