News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Estamos a perder 2-1 com o AMSAC  :( , vamos lá ver se damos a volta e alcançamos a 1º vitoria

Supra21

Hoje mais um jogo para o nacional de futsal em Lisboa em busca da 1ª vitória.
O jogo já começou já estamos a perder 1-0 aos 2 min. O meu maior espanto é com a ficha de jogo, sem o Capitão Lino, Sub-Capitão Coroas e sem o Fabricio que penso que também seja um dos capitães.

Enfim assim não me parece que se consiga a desejada manutenção...

Força SCBraga/AAUM

nandes

Eu vou e tu???????????????????????????????????

PS - Atenção que este clube não tem nada a haver com o scp e com o slb. MAS O ENORME S.B. BRAGA PRECISA DO TEU APOIO!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MeZut#

Lá estarei! Esperemos que seja a 1ª de muitas vitórias  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bracarense23

Estou confiante que vamos ganhar!!!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

raçabracarense

Eu vou! Estou com uma fezada que é desta!! Já agora, alguem podia passar a criar os eventos de cada jogo no facebook para divulgar...

Sérgio

é hoje que perdemos este cabaço de azar!
PRESENTE

JotaCC

MeZut#

TEM de ser hoje. VAMOS LÁ GVERREIROS!

WOOTER

TUDO AO FUTSAL RAPAZIADA!

MeZut#

Arnaldo Pereira operado

O capitão do Benfica foi esta sexta-feira submetido esta a intervenção cirúrgica para debelar as queixas cervicais que vinha apresentando.

De acordo com o médico João Paulo Almeida, a intervenção decorreu com sucesso e Arnaldo Pereira vai estar em recuperação durante as próximas semanas, não especificando o tempo de paragem.

@abola

Boa sorte S.C.Braga/AAUM para o jogo com o benfas na Mealhada!

JotaCC

Paulo Fernandes: "Estamos à espera de um grande Sp. Braga"

Depois de ter defrontado o Operário em Aveiras de Cima, o Benfica vai voltar a jogar em casa emprestada. Os encarnados vão receber o Sp. Braga/AAUM, este sábado, na Mealhada, ao abrigo do protocolo com a Casa do Benfica da Bairrada. Paulo Fernandes avisa para os perigos que possam advir da equipa minhota.

"Sabemos que, frente ao Benfica, as equipas transcendem-se e os atletas dão sempre um pouco mais aquilo que têm. As equipas acabam sempre por aparecer mais organizadas, mais motivadas, mas nós contamos com isso, estamos à espera de um grande Sp. Braga e é a contar com isso que nos estamos a preparar", afirmou o técnico das águias à Benfica TV.  "Esta é uma equipa que vai olhar para o Sp. Braga com humildade, seriedade e profissionalismo, a nossa imagem de marca deste ano e vamos tentar traduzir em golos as oportunidades que forem surgindo", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que o Benfica joga na Mealhada na condição de anfitrião, sendo inclusivamente um Pavilhão que traz boas recordações aos encarnados. "Este público já nos habituou a estar presente, principalmente a mim que estou aqui há pouco tempo. Nós fazemos sempre apelos para aparecerem em massa, porque acho que merecemos e é gratificante podermos retribuir o carinho que essas pessoas têm por nós. E daí eu não esperar outra coisa que não seja mais uma grande enchente no Pavilhão da Mealhada", explicou Paulo Fernandes.

MeZut#

Intervalo a perder 2-0

Faria foi expulso, mas estamos a debatermo-nos bem..

Grande massa adepta do S.C.Braga presente no pavilhão!

MeZut#

MeZut#

MeZut#

Perdemos 1-4, com um livre de 10 metros "inventado" pelo árbitro, livre de 10 metros apesar do Joel ter preferido marcar do lugar da falta (mais vantajoso para ele e menos para o Pli)

Gostei da entrega e da atitude dos jogadores!

EXCELENTE APOIO DOS GVERREIROS QUE SE PUDERAM DESLOCAR!!

darkshines

Quem não se lembra destas palavras do Mesquita Machado?

QuoteMesquita Machado diz que a cidade e o clube recebem todos os adversários com dignidade: "Mas, não bajulam o Benfica, nem colocam ranchos floclóricos e bandas de música para receber os encarnados"

O que se viu hoje na Mealhada foi precisamente isto! Este club, chamado sport lisboa e benfica....gosto de ir a qualquer lado, e gosta que todos lhes baixem as calças e os recebam com ranchos e bombos, TAL COMO ACONTECEU HOJE NA MEALHADA! Cambada de parolagem...irra!

Parabéns a todos à malta que se deslocou à Mealhada....aquilo sim é AMOR AO CLUBE!

Sérgio

Mais uma vez uma excelente atitude da nossa equipa. Pena os arbitros que conseguem evitar a expulsão de um jogador dos carneiros (caso igual à nossa expulsão) e inventaram pura e simplesmente o livre directo do 4º golo!

Temos jogado contra 7 mas como diz o Pli repetidamente "tenho a certeza absoluta que o Braga não desce".

BRAVO APOIO BRACARENSE

barinho

Loures,AMSAC e Boavista também perderam por isso não perdemos pontos para os nossos mais directos competidores.Para a semana jogamos em casa com o Belenenses,temos todas as hipóteses de ganhar.Força Braga!