News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de December de 2011, 18:03
Quote from: JotaCC on 05 de December de 2011, 17:44
Vamos ao Freixieiro para a Taça de Portugal

Tantos clubes de 2ª e 3ª divisão e calha-nos logo o Freixieiro, ainda por cima fora..

é a nossa sina na taça

raçabracarense


Coelho SCB

Quote from: raçabracarense on 08 de December de 2011, 13:18


Jogo muito importante, com uma grande equipa, que jogaremos ainda para a taça.
Com o apoio de sempre, e a ajuda do público vamos tentar pontuar!


FORÇA SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MeZut#

Presente!!!

E ao fim ainda vou assistir (espero eu) a um bom jogo de futsal, entre os dois metralhas lá de baixo.. Não tem nada a ver com o futebol de 11, é sempre um jogo muito bem disputado, e para quem gosta da modalidade, a seguir a uma vitória do Braga contra o Freixieiro ( ;D)..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Grande jogo em perspectiva!

Esta época será um dos jogos mais difíceis em casa...

APAREÇAM!

raçabracarense

2 meses até ao próximo jogo em casa????
:o :o

JotaCC

Quote from: raçabracarense on 13 de December de 2011, 00:04
2 meses até ao próximo jogo em casa????
:o :o

Infelizmente é verdade, agora para por causa da seleccção jogamos dia 15/01 e depois só jogamos imaginem dia 26/02 em casa com a académica uma estupidez assim sem gerar receita como é que os clubes conseguem manter as modalidades

fut

Quote from: JotaCC on 13 de December de 2011, 07:26
Quote from: raçabracarense on 13 de December de 2011, 00:04
2 meses até ao próximo jogo em casa????
:o :o

Infelizmente é verdade, agora para por causa da seleccção jogamos dia 15/01 e depois só jogamos imaginem dia 26/02 em casa com a académica uma estupidez assim sem gerar receita como é que os clubes conseguem manter as modalidades

Gerar receita?!

JotaCC

Quote from: fut on 13 de December de 2011, 13:01
Quote from: JotaCC on 13 de December de 2011, 07:26
Quote from: raçabracarense on 13 de December de 2011, 00:04
2 meses até ao próximo jogo em casa????
:o :o

Infelizmente é verdade, agora para por causa da selecção jogamos dia 15/01 e depois só jogamos imaginem dia 26/02 em casa com a académica uma estupidez assim sem gerar receita como é que os clubes conseguem manter as modalidades

Sim receita por pouco que seja o preço dos ingressos nos jogos são sempre uma receita ou estou enganado.

Gerar receita?!

fut

Sem querer entrar em polémicas desnecessárias:
Claro que entrando dinheiro temos de considerar isso como uma receita e sobre isso estamos de acordo. Mas também é verdade que o clube organizador do jogo paga a arbitragem e a segurança e isso quer dizer, em muitos jogos, que a receita angariada é (bastante) inferior ao que se tem de pagar.

JotaCC

Quote from: fut on 13 de December de 2011, 23:11
Sem querer entrar em polémicas desnecessárias:
Claro que entrando dinheiro temos de considerar isso como uma receita e sobre isso estamos de acordo. Mas também é verdade que o clube organizador do jogo paga a arbitragem e a segurança e isso quer dizer, em muitos jogos, que a receita angariada é (bastante) inferior ao que se tem de pagar.

Sem duvida que concordo contigo as despesa com a logística deve levar maior parte da receita ou total dependendo da assistência e não entramos em polémicas é só uma discussão saudável de um assunto importante para a manutenção da modalidade.  Claro que até hoje tirando o jogo contra os lagartos só mais um ou dois jogos é que se calhar deram lucro penso eu. vai pouca gente vai assistir, mas repara com esta paragem enorme por muito pouco ou nenhum que a receita seja porque  deve ficar sem algum, a equipa vai ficar parada sem competir e os patrocinadores como ficam?

fut

Quote from: JotaCC on 14 de December de 2011, 07:35
Quote from: fut on 13 de December de 2011, 23:11
Sem querer entrar em polémicas desnecessárias:
Claro que entrando dinheiro temos de considerar isso como uma receita e sobre isso estamos de acordo. Mas também é verdade que o clube organizador do jogo paga a arbitragem e a segurança e isso quer dizer, em muitos jogos, que a receita angariada é (bastante) inferior ao que se tem de pagar.

Sem duvida que concordo contigo as despesa com a logística deve levar maior parte da receita ou total dependendo da assistência e não entramos em polémicas é só uma discussão saudável de um assunto importante para a manutenção da modalidade.  Claro que até hoje tirando o jogo contra os lagartos só mais um ou dois jogos é que se calhar deram lucro penso eu. vai pouca gente vai assistir, mas repara com esta paragem enorme por muito pouco ou nenhum que a receita seja porque  deve ficar sem algum, a equipa vai ficar parada sem competir e os patrocinadores como ficam?

Basicamente estamos de acordo. Claro que a questão dos patrocinadores e da competição são importantes. acabei de ter conhecimento que o jogo com os ditos lagartos deu numa multa de 2000 euros.

JotaCC

Quote from: fut on 14 de December de 2011, 16:33
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2011, 07:35
Quote from: fut on 13 de December de 2011, 23:11
Sem querer entrar em polémicas desnecessárias:
Claro que entrando dinheiro temos de considerar isso como uma receita e sobre isso estamos de acordo. Mas também é verdade que o clube organizador do jogo paga a arbitragem e a segurança e isso quer dizer, em muitos jogos, que a receita angariada é (bastante) inferior ao que se tem de pagar.

Sem duvida que concordo contigo as despesa com a logística deve levar maior parte da receita ou total dependendo da assistência e não entramos em polémicas é só uma discussão saudável de um assunto importante para a manutenção da modalidade.  Claro que até hoje tirando o jogo contra os lagartos só mais um ou dois jogos é que se calhar deram lucro penso eu. vai pouca gente vai assistir, mas repara com esta paragem enorme por muito pouco ou nenhum que a receita seja porque  deve ficar sem algum, a equipa vai ficar parada sem competir e os patrocinadores como ficam?

Basicamente estamos de acordo. Claro que a questão dos patrocinadores e da competição são importantes. acabei de ter conhecimento que o jogo com os ditos lagartos deu numa multa de 2000 euros.

Por isso é que se pede aos espectadores para terem cuidado com essas situações, o lucro é pequeno e com essas multas ainda temos prejuízo.Também conheço alguns casos de possíveis contratações para melhorar o plantel mas a falta de liquidez e exigências dos jogadores é incompatível para nós.

NASCIMENTO

Penso que com esta paragem do campeonato, se os responsaveis pela modalidade fossem dar uma espreitadela nos campeonatos de futebol de salao, iam ver muito bons jogadores, e ficariam admirados com tamanha qualidade, que só pelo facto de ser o S.C.BRAGA, iriam jogar quase de graça, digo eu!!

MeZut#

Que saudades de um joguinho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de December de 2011, 13:58
Que saudades de um joguinho..

Tens de aguardar até ao dia 25/02 com a Académica, a não ser que querias ir a Olivais no dia 14/01, enfim imagino as despesas dos clubes.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 30 de December de 2011, 16:17
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de December de 2011, 13:58
Que saudades de um joguinho..

Tens de aguardar até ao dia 25/02 com a Académica, a não ser que querias ir a Olivais no dia 14/01, enfim imagino as despesas dos clubes.

Eu sei, foi só um desabafo  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de December de 2011, 16:21
Quote from: JotaCC on 30 de December de 2011, 16:17
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de December de 2011, 13:58
Que saudades de um joguinho..

Tens de aguardar até ao dia 25/02 com a Académica, a não ser que querias ir a Olivais no dia 14/01, enfim imagino as despesas dos clubes.

Eu sei, foi só um desabafo  ;D

eu sei tava só a reinar contigo   ;)

JotaCC

Dois possíveis guerreiros treinam a experiência, Toni guarda-redes internacional ex Fundação e Miguel Ângelo que já passou pelo benfica e freixieiro.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 03 de January de 2012, 11:10
Dois possíveis guerreiros treinam a experiência, Toni guarda-redes internacional ex Fundação e Miguel Ângelo que já passou pelo benfica e freixieiro.

O Toni não estou a ver, mas o Miguel Ângelo joga bem, acho que é o que tenho em mente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!