News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2011, 21:25
Aston Villa transmite o jogo com o Sp. Braga no seu canal privado

"Watch Alex McLeish's men take on the Portuguese giants, who enjoyed a successful season last term, finishing fourth in the Primeira Liga as well as reaching the final of the UEFA Europa League."

João Pedro Sá

Quote from: darkshines on 25 de July de 2011, 14:53
Quote from: Gverreiro pt on 25 de July de 2011, 14:33
20€ para o público :O Queria levar uns amigos comigo .. não haverá acompanhante de sócio ?

Achas caro? eu não acho. Detentores de lugar anual não pagam, sócios pagam 5 euros. Obviamente que quem não contribuiu minimamente para o scbraga nem tendo cadeira nem sendo sócio, tem que pagar! Se queres ir ao cinema, provavelmente sais de lá com menos de 10 euros na carteira. Se queres ir para uma discoteca sais de lá provavelmente com menos 10 a 15 euros na carteira...

Portanto, se querem ver um enorme espectáculo entre o finalista da Liga Europa e um ex-vencedor da Taça dos Campeões europeus.....que paguem, como acontece em todos os eventos!

Eu acho 20€ caro! Para um jogo de apresentação é muito. Tenho vários familiares no estrangeiro que querem ir ver este jogo e que se calhar vão recuar nessa intenção devido ao preço. Acho 20€ aceitável para o jogo do play-off daqui a umas semanas mas para um jogo amigável acho caro. Raramente critiquei os preços praticados pela nossa direcção mas acho que no jogo de apresentação TODOS os socios deviam ter direito a entrada de graça, porque no fundo este jogo é deles (nosso).

Kriticus

Quote from: Duarte on 03 de August de 2011, 20:27
Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D

Isso é que não! Deves-te lembrar que no ano passado anunciaram uma "grande surpresa" durante o jogo e, quando todos estavam à espera de ver o Luis Aguiar a sair do túnel, a surpresa era um espectáculo de raios laser... Vim de lá pior que estragado ???

Enorme_Guerreiro

Quote from: João Pedro Sá on 04 de August de 2011, 13:42
Quote from: darkshines on 25 de July de 2011, 14:53
Quote from: Gverreiro pt on 25 de July de 2011, 14:33
20€ para o público :O Queria levar uns amigos comigo .. não haverá acompanhante de sócio ?

Achas caro? eu não acho. Detentores de lugar anual não pagam, sócios pagam 5 euros. Obviamente que quem não contribuiu minimamente para o scbraga nem tendo cadeira nem sendo sócio, tem que pagar! Se queres ir ao cinema, provavelmente sais de lá com menos de 10 euros na carteira. Se queres ir para uma discoteca sais de lá provavelmente com menos 10 a 15 euros na carteira...

Portanto, se querem ver um enorme espectáculo entre o finalista da Liga Europa e um ex-vencedor da Taça dos Campeões europeus.....que paguem, como acontece em todos os eventos!

Eu acho 20€ caro! Para um jogo de apresentação é muito. Tenho vários familiares no estrangeiro que querem ir ver este jogo e que se calhar vão recuar nessa intenção devido ao preço. Acho 20€ aceitável para o jogo do play-off daqui a umas semanas mas para um jogo amigável acho caro. Raramente critiquei os preços praticados pela nossa direcção mas acho que no jogo de apresentação TODOS os socios deviam ter direito a entrada de graça, porque no fundo este jogo é deles (nosso).

Não se esqueçam que vêm 350 ingleses que não se coíbem de pagar os tais 20€, assim como a maior parte dos emigrantes que estão aqui de férias. Quanto às pessoas daqui da região que se queixam, tenho uma solução para eles: fazerem-se sócios e comprarem cadeira

Anabela

Por acaso...saudades dos tempos da apresentação no 1º de Maio em que entrava tudo de borla.

Realmente se é apresentação aos sócios deveria ser aberto a todos os sócios(com ou sem cadeira). Quanto ao público concordo que se pague alguma coisinha mas nunca superior aos 10€. Acho que, neste caso, teríamos mais a ganhar com preços mais acessíveis do que com estes preços. É que, parece que não, mas a crise também está a afectar os emigrantes.

Gverreiro pt



SC Braga X Aston Villa - Transporte para o Estádio



O jogo entre o Sporting Clube de Braga e o Aston Villa, com início às 18:00 horas do próximo sábado, dia 06 de Agosto de 2011, terá assegurado transporte da TUB com os seguintes percursos:


Partidas:

17:00 h - S. Mamede D'Este (Junta de Freguesia) - Bela Vista, Gualtar, Av. João Paulo II, Av. Padre Júlio Fragata, Rua Bento Martins Júnior, Infias, Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cruzamento de Esporões (Farmácia) - Armazéns CTT, Ponte S. João, Av. Central (17:15 Horas), Av. Visconde Nespereira, Variante de Real, Recta do Feital - Estádio

17:00 h - Santa Lucrécia de Algeriz - Navarra - Crespos - Adaúfe - Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cabreiros - Sequeira - Ferreiros - Estação - Variante de Real - Feital - Estádio



O regresso será efectuado no sentido inverso dos percursos anteriores e com reforço para o centro da cidade com o trajecto:

Estádio - Confeiteira - Infias Av. Central - Av. Liberdade



Preço das viagens:

·         Tarifário normal

·         Bilhete Estádio – 1€ (ida e volta)

Anabela

Então a "festa" começa por volta das 16:30, a apresentação do plantel pelas 17:00 e, só há autocarros a partir das 17??

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 04 de August de 2011, 14:19
Quote from: Duarte on 03 de August de 2011, 20:27
Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D

Isso é que não! Deves-te lembrar que no ano passado anunciaram uma "grande surpresa" durante o jogo e, quando todos estavam à espera de ver o Luis Aguiar a sair do túnel, a surpresa era um espectáculo de raios laser... Vim de lá pior que estragado ???

Esses raios Lazer... LOL  ;D

Hugo Pena


Enorme_Guerreiro

Quote from: Anabela on 04 de August de 2011, 15:39
Então a "festa" começa por volta das 16:30, a apresentação do plantel pelas 17:00 e, só há autocarros a partir das 17??

Mas a maior parte das pessoas só costumam ir ao jogo... Eles não iam tar a fazer dois ou tres horarios. Quem quiser ir mais cedo que arranje outra opção

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de August de 2011, 16:00
Quote from: Kriticus on 04 de August de 2011, 14:19
Quote from: Duarte on 03 de August de 2011, 20:27
Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D

Isso é que não! Deves-te lembrar que no ano passado anunciaram uma "grande surpresa" durante o jogo e, quando todos estavam à espera de ver o Luis Aguiar a sair do túnel, a surpresa era um espectáculo de raios laser... Vim de lá pior que estragado ???

Esses raios Lazer... LOL  ;D

Também saí pior que estragado. ;D Markting puro ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá

Quote from: Duarte on 04 de August de 2011, 17:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de August de 2011, 16:00
Quote from: Kriticus on 04 de August de 2011, 14:19
Quote from: Duarte on 03 de August de 2011, 20:27
Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D

Isso é que não! Deves-te lembrar que no ano passado anunciaram uma "grande surpresa" durante o jogo e, quando todos estavam à espera de ver o Luis Aguiar a sair do túnel, a surpresa era um espectáculo de raios laser... Vim de lá pior que estragado ???

Esses raios Lazer... LOL  ;D

Também saí pior que estragado. ;D Markting puro ;D

Ser o Luís Aguiar já não era surpresa para ninguém! Dai eles optarem pelos lazeres xDxD

Anabela

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de August de 2011, 16:46
Quote from: Anabela on 04 de August de 2011, 15:39
Então a "festa" começa por volta das 16:30, a apresentação do plantel pelas 17:00 e, só há autocarros a partir das 17??

Mas a maior parte das pessoas só costumam ir ao jogo... Eles não iam tar a fazer dois ou tres horarios. Quem quiser ir mais cedo que arranje outra opção

Portanto, quando for a apresentação dos jogadores o estádio vai estar às moscas porque a maior parte das pessoas só vai ao jogo....tá bem.
Eu vou a pé, não me faz diferença nenhuma. Mas, para as pessoas que não querem ir a pé nem têm outro meio de transporte e, tendo em conta que é o próprio SCBraga a pedir às pessoas para irem mais cedo, é ridículo que não haja mais autocarros(ou horários) disponibilizados para o efeito.

darkshines

Quote from: Gverreiro pt on 04 de August de 2011, 15:36


SC Braga X Aston Villa - Transporte para o Estádio



O jogo entre o Sporting Clube de Braga e o Aston Villa, com início às 18:00 horas do próximo sábado, dia 06 de Agosto de 2011, terá assegurado transporte da TUB com os seguintes percursos:


Partidas:

17:00 h - S. Mamede D'Este (Junta de Freguesia) - Bela Vista, Gualtar, Av. João Paulo II, Av. Padre Júlio Fragata, Rua Bento Martins Júnior, Infias, Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cruzamento de Esporões (Farmácia) - Armazéns CTT, Ponte S. João, Av. Central (17:15 Horas), Av. Visconde Nespereira, Variante de Real, Recta do Feital - Estádio

17:00 h - Santa Lucrécia de Algeriz - Navarra - Crespos - Adaúfe - Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cabreiros - Sequeira - Ferreiros - Estação - Variante de Real - Feital - Estádio



O regresso será efectuado no sentido inverso dos percursos anteriores e com reforço para o centro da cidade com o trajecto:

Estádio - Confeiteira - Infias Av. Central - Av. Liberdade



Preço das viagens:

·         Tarifário normal

·         Bilhete Estádio – 1€ (ida e volta)

ISTO SIM É UMA EXCELENTE NOVIDADE!

Mas tem que ser uma iniciativa que tem que vir para ficar. Deste modo começa-se a criar o hábito nas pessoas, e será mais um incentivo para ser ir ao AXA.

A serio, o nosso club tem tantas potencialidades, e com gente mais capaz e dedicada podia-se criar uma legião muito mas muito mais forte. Tantas iniciativas que se podiam fazer....que até fico parvo com o tão pouco que se faz.

Porque não criar a mascote GUERREIRO DO MINHO? E ter 3 a 4 mascotes no relvado para fazer a alegria dos mais pequenos?Isto é só mais uma ideia...

Andebolista

Quote from: darkshines on 04 de August de 2011, 19:34
Quote from: Gverreiro pt on 04 de August de 2011, 15:36


SC Braga X Aston Villa - Transporte para o Estádio



O jogo entre o Sporting Clube de Braga e o Aston Villa, com início às 18:00 horas do próximo sábado, dia 06 de Agosto de 2011, terá assegurado transporte da TUB com os seguintes percursos:


Partidas:

17:00 h - S. Mamede D'Este (Junta de Freguesia) - Bela Vista, Gualtar, Av. João Paulo II, Av. Padre Júlio Fragata, Rua Bento Martins Júnior, Infias, Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cruzamento de Esporões (Farmácia) - Armazéns CTT, Ponte S. João, Av. Central (17:15 Horas), Av. Visconde Nespereira, Variante de Real, Recta do Feital - Estádio

17:00 h - Santa Lucrécia de Algeriz - Navarra - Crespos - Adaúfe - Confeiteira - Estádio

17:00 h - Cabreiros - Sequeira - Ferreiros - Estação - Variante de Real - Feital - Estádio



O regresso será efectuado no sentido inverso dos percursos anteriores e com reforço para o centro da cidade com o trajecto:

Estádio - Confeiteira - Infias Av. Central - Av. Liberdade



Preço das viagens:

·         Tarifário normal

·         Bilhete Estádio – 1€ (ida e volta)

ISTO SIM É UMA EXCELENTE NOVIDADE!

Mas tem que ser uma iniciativa que tem que vir para ficar. Deste modo começa-se a criar o hábito nas pessoas, e será mais um incentivo para ser ir ao AXA.

A serio, o nosso club tem tantas potencialidades, e com gente mais capaz e dedicada podia-se criar uma legião muito mas muito mais forte. Tantas iniciativas que se podiam fazer....que até fico parvo com o tão pouco que se faz.

Porque não criar a mascote GUERREIRO DO MINHO? E ter 3 a 4 mascotes no relvado para fazer a alegria dos mais pequenos?Isto é só mais uma ideia...

isto já existia há muito tempo só não havia tanta divulgação e era de graça
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Cici

Quote from: Anabela on 04 de August de 2011, 18:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de August de 2011, 16:46
Quote from: Anabela on 04 de August de 2011, 15:39
Então a "festa" começa por volta das 16:30, a apresentação do plantel pelas 17:00 e, só há autocarros a partir das 17??

Mas a maior parte das pessoas só costumam ir ao jogo... Eles não iam tar a fazer dois ou tres horarios. Quem quiser ir mais cedo que arranje outra opção

Portanto, quando for a apresentação dos jogadores o estádio vai estar às moscas porque a maior parte das pessoas só vai ao jogo....tá bem.
Eu vou a pé, não me faz diferença nenhuma. Mas, para as pessoas que não querem ir a pé nem têm outro meio de transporte e, tendo em conta que é o próprio SCBraga a pedir às pessoas para irem mais cedo, é ridículo que não haja mais autocarros(ou horários) disponibilizados para o efeito.

Anabela, não sei como ainda te admiras de certas decisões ou falta delas por parte do SCB. Ainda sofrem um bocado do verdadeiro espírito português: "há sempre tempo"; " que se desenrasquem" ou "melhorar implica gastar mais".
Mas de facto, para mim não se percebe, o porquê de o sócio sem cadeira paga 5€ e já para não falar que só vamos conhecer os equipamentos a uma semana do inicio do campeonato.

Sheriff

No ano passado, quando foi a apresentação dos jogadores o estádio estava praticamente vazio. Este ano não fugirá á regra.


Eu custumo ir de autocarro ver os jogos, mas no dia de apresentação vou de carro porque gosto de ficar até ao fim. Quem vai de autocarro tem que sair no final do jogo porque o autocarro não espera. Assim vou nas calmas e venho nas calmas.


SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Wer Bn