News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Filipa_Braga on 07 de August de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.
É cada reclamação!!!... no primeiro jogo vais e limpas a cadeira com um paninho... nos restantes, se fores a todos, não vais precisar de fazer mais nada... no último jogo levantas-te olhas para a cadeira e vais ver que, de tão lustrosa, parece novinha em folha!
Desculpa Filipa, mas é que depois de ter lido reclamações do astro-rei e do calor não me contive!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Satmar

Numa apresentação com um espectáculo pobre, em termos de futebol já se viram boas coisas. Uma equipa já quase definida para as jornadas iniciais. Nota para o facto de apenas 3 atletas do onze inicial pertencerem às escolhas da época passada (Hugo Viana, Alan e Lima) a que se junta Quim. Uma defesa ainda inconstante, com Paulo Vinícius e Baiano com muitas lacunas no capítulo defensivo. De todos gostei muito de Ewerton e de Alan. Estão muito bem, temos craques. Nota menos para a decisão do técnico, em não rodar o plantel no jogo de apresentação. entendo que queira formar um 11, mas pôr atletas a 2 minutos do fim e outros (H.Barbosa) a quase 30 segundos... para mim diz tudo! Há atletas que vão sair (Barbosa, Henrique e Galo não me parece que fiquem no plantel).
Força Guerreiros!!!

Jorgetto2

Grande jogo que fizemos na apresentação.
;D
O Aston Villa e uma das equipas que fica em 6 ou 7 no campeonato ingles.
;D

jeba

Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2011, 20:05
Será impressão minha, e digam-me se estiver errado, ou esta época estamos a andar para trás em muitos aspectos? Qual a real razão para isso?

Partilho da mesma opinião. Por vezes parece que não progredimos de ano para ano, bem antes pelo contrário. Esta apresentação foi de encontro ao que já tinha dito, algo sem chama, que não convida ninguém a voltar. E poderia-se fazer tanta coisa nestas apresentações. A marca "GVERREIROS DO MINHO" é uma porta aberta á imaginação e não seria dificil teatrealizar algo neste contexto numa apresentação. Depois os jogadores foram apresentados à pressa... talvez tivessem algo a fazer mais importante. Nem aplaudidos foram em condições! Poderia-se fazer tanto tanto sem gastar e não se faz...

Cici

Quote from: BragaMaHor on 07 de August de 2011, 23:47
Quote from: Filipa_Braga on 07 de August de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.
É cada reclamação!!!... no primeiro jogo vais e limpas a cadeira com um paninho... nos restantes, se fores a todos, não vais precisar de fazer mais nada... no último jogo levantas-te olhas para a cadeira e vais ver que, de tão lustrosa, parece novinha em folha!
Desculpa Filipa, mas é que depois de ter lido reclamações do astro-rei e do calor não me contive!

150% BRAGA SEMPRE

Quem falou na sujidade das cadeiras fui eu e não a Filipa, e falei em continuação do que já haviam dito anteriormente que não há jogo que não estejam sujas, e não vejo qualquer lógica sermos sempre nós a limpa-las. E depois qual é o problema de se apontar as coisas? Agora vamos fazer de conta que não se passa nada? Que mania... Percebam que para quem vem de fora (adeptos adversários e emigrantes) por exemplo, não fica bem. A imagem e a impressão com que ficam é importante para o marketing do clube.

Filipa_Braga

Quote from: Cici on 08 de August de 2011, 19:05
Quote from: BragaMaHor on 07 de August de 2011, 23:47
Quote from: Filipa_Braga on 07 de August de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.
É cada reclamação!!!... no primeiro jogo vais e limpas a cadeira com um paninho... nos restantes, se fores a todos, não vais precisar de fazer mais nada... no último jogo levantas-te olhas para a cadeira e vais ver que, de tão lustrosa, parece novinha em folha!
Desculpa Filipa, mas é que depois de ter lido reclamações do astro-rei e do calor não me contive!

150% BRAGA SEMPRE

Quem falou na sujidade das cadeiras fui eu e não a Filipa (...)

Eu apenas apresentei uma justificação para o facto das cadeiras nos outros estádios parecerem mais limpas. Não reclamei e nem reclamo. Não me incomoda chegar à cadeira e ter de a limpar, mas BragaMaHor deixa que te diga que não basta limpá-la no primeiro jogo. Garanto-te,  por experiência, que em todos os jogos tens de repetir a limpeza.


floresgera

Quote from: floresgera on 07 de August de 2011, 00:22
Boas,

Perdoem-me o off-topic; mas será que alguém pode disponibilizar bilhetes deste jogo para coleccionismo?

Vou quase sempre a Braga nos jogos particulares e da UEFA, mas desta vez não pude.

Obrigado.

Peço a quem esteja disponível para disponibilizar bilhetes do Braga-Aston Villa que me envie MP.

Procuro também bilhetes do Braga-Lech Poznan 2010/11

Obrigado e um abraço.

Carvalhinha