News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

raçabracarense

QuoteApresentação dos Gverreiros

O SC Braga fará a sua apresentação aos sócios no próximo dia 6 de Agosto, em hora ainda a designar, com a equipa inglesa Aston Villa.

O Aston Villa Football Club, sediado na cidade de Birmingham foi fundado em 1874 sendo um dos membros fundadores do Campeonato Inglês que surge em 1888.

É, por isso, um dos clubes históricos da Premier League, tendo já conquistado este troféu por 7 vezes e outras tantas vezes a Taça de Inglaterra.

Em 1981/82 venceu a então chamada Taça dos Clubes Campeões europeus, hoje Liga dos Campeões.

Na última época terminou a Premier League na 9ª posição com 48 pontos.

scbraga.pt

Prevejo um grande jogo de apresentação :P

BragaAtéMorrer

Decidi apagar o meu visto que criaste o tópico primeiro  ;)

Espero um grande jogo e uma grande vitória  ;D

Luís Duarte

Pois... Neste dia não vou poder ir. E logo com um dos meus clubes ingleses preferidos. :(

MeZut#

GRANDA JOGO!!!! Adoro o Aston Villa, pena não conseguir ver o Ashley Young ao vivo  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dinu

Muito bom jogo! Pena não haver Ashley Young mas vou poder ver jogadores como Bent, Agbonlahor e Makoun.

JP

Melhor equipa não poderia ser para o jogo de apresentação! O Aston Villa é a minha equipa britânica favorita, têm uns adeptos fantásticos. Têm uma maneira muito própria de actuar na bancada, fazem do futebol realmente uma festa mesmo estando a perder. Apoiam a equipa em qualquer circunstância, são adeptos fora do comum, basta verem um jogo deles, em casa ou fora.

Deixo este vídeo como exemplo, penso que nós Braguistas podemos aprender um pouco com a sua mentalidade ;)

Liverpool 3x0 Aston Villa - "Let's pretend we've scored a goal"

Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier

Wer Bn


Pedro Bala


Sif

Quote from: JP on 04 de July de 2011, 17:02
Melhor equipa não poderia ser para o jogo de apresentação! O Aston Villa é a minha equipa britânica favorita, têm uns adeptos fantásticos. Têm uma maneira muito própria de actuar na bancada, fazem do futebol realmente uma festa mesmo estando a perder. Apoiam a equipa em qualquer circunstância, são adeptos fora do comum, basta verem um jogo deles, em casa ou fora.

Deixo este vídeo como exemplo, penso que nós Braguistas podemos aprender um pouco com a sua mentalidade ;)

Liverpool 3x0 Aston Villa - "Let's pretend we've scored a goal"

Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier


LOL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cici

Porreiro, desta vez a equipa tem mais peso. Para o ano podia ser um MU ou um Milan ;D
Espero que o trabalho não me impeça de ir, mas arranja-se maneira.

sintoosimbolodobraga


bracarense23

Grande desafio que vamos ter de soprar logo no inicio da epoca.....Grande jogo....mas somos superiores!!!


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Pedro scb

Boa equipa para apresentação aleluia que isso acontece e em Agosto onde estão os imigrantes deve ter sempre uma boa casa
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Stk

Uma boa equipa para pôr à prova a nossa pré-época e talvez o primeiro onze titular.

Catarina



sintoosimbolodobraga

Para mim, o mais interessante deste jogo é ver como o NAC & Cia ( espero que seja o Paulão) vão lidar com o Darren Bent e Agbonlahor. Têm uma grande equipa, sem dúvida, é dificil ver um plantel daqueles sem ir jogar as competições europeias.

Têm um plantel muito ao superior, à equipa que nos ganhou o ano passado na apresentação, Athletic Bilbau.

JCosta.05

são sem duvida, talvez a melhor equipa que defrontamos nos últimos anos na pré-época...sinonimo da grandeza que o nosso clube alcança de ano para ano.

de realçar também as informações detalhadas que eles tem no site do clube a cerca do ENORME assim como o preço dos bilhetes para os adeptos do aston villa: 20€ (bem barato)