News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de July de 2011, 03:38
Quote from: Anabela on 14 de July de 2011, 03:34
O jogo começa mesmo às 18? Se assim for já posso ver o jogo de apresentação! Nem que seja só para ver os jogadores a serem apresentados! :D

"6 de Agosto de 2011

Apresentação aos sócios

18h – SC Braga X Aston Villa ( estádio AXA)"

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4241
Espero bem que essa seja a hora do inicio da cerimonia e o jogo comece 1 ou 2 horas mais tarde. Detesto quando as pessoas ligadas ao futebol se esqueçem dos adeptos que trabalham ao Sabado, pois para muita gente é um dia de trabalho normal. Mas desde que vi jogos da Liga Europa à semana à mesma hora, ja me acredito em tudo... >:(

Luís Duarte

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2011, 20:32
Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de July de 2011, 03:38
Quote from: Anabela on 14 de July de 2011, 03:34
O jogo começa mesmo às 18? Se assim for já posso ver o jogo de apresentação! Nem que seja só para ver os jogadores a serem apresentados! :D

"6 de Agosto de 2011

Apresentação aos sócios

18h – SC Braga X Aston Villa ( estádio AXA)"

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4241
Espero bem que essa seja a hora do inicio da cerimonia e o jogo comece 1 ou 2 horas mais tarde. Detesto quando as pessoas ligadas ao futebol se esqueçem dos adeptos que trabalham ao Sabado, pois para muita gente é um dia de trabalho normal. Mas desde que vi jogos da Liga Europa à semana à mesma hora, ja me acredito em tudo... >:(

Mas nos jogos da LE o Braga nada podia fazer. Neste jogo é que têm obrigação de ter isso em conta...

Zusco


Duarte

Até me admira a Sporttv transmitir um jogo de pré época do enorme, deve estar para acabar o mundo ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 15 de July de 2011, 22:14
Até me admira a Sporttv transmitir um jogo de pré época do enorme, deve estar para acabar o mundo ;D

Também vai transmitir o jogo de Barcelos, por isso já são dois até ;D

jacm

BILHETEIRA

Sócios - 5€
Sub 14 - 3€
Público - 20€
Cativos - 30€

*Sócios com Lugar Anual não pagam bilhete.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Dracul

Às 18h00 de sábado?! Ainda por cima no verão?
Estes tipos esquecem-se que há quem trabalhe ao sábado.
E se é para fazer a vontade à Sportv, que se **** a Sportv.


#8EDUARDA

Quote from: dracul on 25 de July de 2011, 13:33
Às 18h00 de sábado?! Ainda por cima no verão?
Estes tipos esquecem-se que há quem trabalhe ao sábado.
E se é para fazer a vontade à Sportv, que se **** a Sportv.

Há quem trabalhe e há quem não esteja em Braga!
Sempre fizeram o jogo de apresentação em Julho (desde que me lembro) e agora lembraram-se de fazer em Agosto. Enfim...
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Sheriff

Quote from: dracul on 25 de July de 2011, 13:33
Às 18h00 de sábado?! Ainda por cima no verão?
Estes tipos esquecem-se que há quem trabalhe ao sábado.
E se é para fazer a vontade à Sportv, que se **** a Sportv.

Se fosse a ver por essa lógica não haveria jogo de apresentação...

O ano passado foi ás 20h e queixaram-se.
Este ano é a um sábado ás 18h e queixam-se.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

warlord

Se é em Julho é porque as pessoas em Julho estão de férias, se é em Agosto é coiso pela mesma razão, pessoal nunca estão bem com nada?!
Força Braga!

Catarina

Deve haver sempre alguém que não pode... o que não é razão suficiente para contestar. Até considero um dia e uma hora razoáveis.  ;)

Gverreiro pt

20€ para o público :O Queria levar uns amigos comigo .. não haverá acompanhante de sócio ?

elmatador789

desculpem o off-topic, mas não sabia onde por isto ...



é a nova bola, oficial, para a época 2011|2012 .
só espero ver esta bola a entra muitas vezes na baliza dos nossos adversários ! :p

FORÇA BRAGA OLÉ !

darkshines

Quote from: Gverreiro pt on 25 de July de 2011, 14:33
20€ para o público :O Queria levar uns amigos comigo .. não haverá acompanhante de sócio ?

Achas caro? eu não acho. Detentores de lugar anual não pagam, sócios pagam 5 euros. Obviamente que quem não contribuiu minimamente para o scbraga nem tendo cadeira nem sendo sócio, tem que pagar! Se queres ir ao cinema, provavelmente sais de lá com menos de 10 euros na carteira. Se queres ir para uma discoteca sais de lá provavelmente com menos 10 a 15 euros na carteira...

Portanto, se querem ver um enorme espectáculo entre o finalista da Liga Europa e um ex-vencedor da Taça dos Campeões europeus.....que paguem, como acontece em todos os eventos!


sintoosimbolodobraga

Fizeram em Julho porque a época começava mais cedo com as competições europeias ( como aconteceu no ano passado e á 2 anos), acho muito bem que seja em Agosto.

Se fosse uma terça era porque era dia de semana se é um sábado é porque se trabalha, está sempre mal.

O horário nunca vai agradar a todos, quem pode vai quem não pode não vai é simples, não se pode agradar a todos, acho muito melhor que seja um sábado do que um dia de semana qualquer.

#8EDUARDA

No dia 6, quem pudesse fazia um pequeno vídeo do espetáculo que normalmente há antes ou depois do jogo, assim a pessoas que não puderem ir ao jogo já ficavam com uma ideia de como tinha sido, era um favor que me faziam, ahahah  ;) ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

TiagoHV

Quem nao pode ver o jogo temos pena... Criticam sempre a hora, o dia, o mes etc. Nao se pode agradar a todos....
Na derrota e na vitória!

nando11

Transfiram o jogo, se não for pedir muito, para a Figueira da Foz, vou lá estar  8).
Mais um jogo de apresentação sem mim  >:( , não acho admissível acontecer isso dos anos consecutivos. Não pode ser, vou reclamar à direção.

Deus que é Deus, não agradou a toda a gente.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

brigada da relote

Mas como não se pode criticar um jogo às 18h, mesmo a um sábado? Porque é que não se faz o jogo mais tarde 1/2/3 horas mais tarde? Proque não no Domingo, que é para quase toda a gente o dia de descanso? Ah tal porque se vai para a praia ou para o shopping. Mas no Sábado, devido a conjuntura financeira do país, muita gente tem de trabalhar. No meu caso (trabalho na firma dos meus pais) é por ter trabalho (graças a Deus). 2 com cadeira anual que já não vão. Que desilusão! Gozem e disfrutem por mim.

TiagoHV

Se fosse no domingo outros nao poderiam porque estariam fora ou... ou... bla bla bla --' Há quem nao pode as 18h, se fosse as 21h havia quem nao pudesse, e iria ser isto --' 18h é a hora certa, mesmo para levar os mais pequenos ;)
Na derrota e na vitória!