News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 18:30
Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 18:25
Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 18:21
Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

LOOOOL era bom, era ;D

Já se poupava 55€  :D  :D

Isso é que era... Era menos uma borla que se dava por uma boa razão

BragaAtéMorrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2011, 18:33
Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 18:30
Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 18:25
Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 18:21
Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

LOOOOL era bom, era ;D

Já se poupava 55€  :D  :D

Isso é que era... Era menos uma borla que se dava por uma boa razão

Sonhar alto, mas...Camisola e o Moisés  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 18:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2011, 18:33
Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 18:30
Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 18:25
Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 18:21
Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

LOOOOL era bom, era ;D

Já se poupava 55€  :D  :D

Isso é que era... Era menos uma borla que se dava por uma boa razão

Sonhar alto, mas...Camisola e o Moisés  ;D

Uiii  ;D

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

João Pedro Sá


sintoosimbolodobraga

Quote from: João Pedro Sá on 27 de July de 2011, 23:59
Não acham 20€ para publico um bocado caro?

Eu também acho caro, a essa altura de Agosto o que não faltam por aí são emigrantes, que gostavam de ver uma actuação do finalista da LE e não vão, por ser caro.

Luís Duarte

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de July de 2011, 00:02
Quote from: João Pedro Sá on 27 de July de 2011, 23:59
Não acham 20€ para publico um bocado caro?

Eu também acho caro, a essa altura de Agosto o que não faltam por aí são emigrantes, que gostavam de ver uma actuação do finalista da LE e não vão, por ser caro.

Se calhar o raciocínio é o contrário... Puseram os bilhetes mais caros porque os emigrantes (em teoria, claro) podem pagá-los. Mas isto é uma teoria da conspiração ;D ;D ;D

darkshines

e está na hora desses emigrantes se fazerem sócios. Se forem espertos, só pagam 30 euros de cotas = sócio correspondente. Todos os anos tenho convencido familiares a fazer-se sócios ou então a por a canalha como sócios, só pagam 5 euros pelo cartão,e depois é um orgulho para eles ter um cartão de sócio do scb!

Apenas_Braga


Bom dia e boa hora.

Na Apúlia, Ofir e Esposende, entre as 18:00 horas e as 21:00 não se verá ninguém, sempre foi assim
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DiogoEA

Amigos, hoje, na edição impressa de "A Bola" diziam que os equipamentos apensar serão apresentados a 6 de Agosto, durante a apresentação.

jaimec

Acabo de ver um Chelsea-Aston Villa, na china, e digi-vos que o nosso adversário da apresentação não podia ter sido mais bem escolhido . Apesar de ter perdido por 2-0, o Aston Villa é uma boa equipa, cujos 3 melhores jogadores são aqueles que vão dar mais trabalho, e logo esclarecer as "dúvidas" que recaem sobre a nossa defesa.
Quanto aos centrais, vão ter pela frente duas bestas que podem vergar o mais calmo dos defesas, Émile Heskey e Darren Bent. Não são pinheiros, são sequóias!
E finalmente, o nosso defesa-esquerdo deve levar em cima com um tipo de nome estranho, Gabriel Agbonlahor, mas que é um extremo de categoria .
Estou ansioso por ver este jogo.
Vamos a eles rapazes ...

DiogoEA

Quote from: jaimec on 30 de July de 2011, 16:13
Acabo de ver um Chelsea-Aston Villa, na china, e digi-vos que o nosso adversário da apresentação não podia ter sido mais bem escolhido . Apesar de ter perdido por 2-0, o Aston Villa é uma boa equipa, cujos 3 melhores jogadores são aqueles que vão dar mais trabalho, e logo esclarecer as "dúvidas" que recaem sobre a nossa defesa.
Quanto aos centrais, vão ter pela frente duas bestas que podem vergar o mais calmo dos defesas, Émile Heskey e Darren Bent. Não são pinheiros, são sequóias!
E finalmente, o nosso defesa-esquerdo deve levar em cima com um tipo de nome estranho, Gabriel Agbonlahor, mas que é um extremo de categoria .
Estou ansioso por ver este jogo.
Vamos a eles rapazes ...

O Darren Bent é quase um Deus. Para mim, é dos melhores pontas-de-lança do futebol mundial. O Emile Heskey dispensa apresentações. O Agbonlahor não é extremo, é ponta-de-lança mas tem jogado adaptado neste novo Villa perante a perda de dois dos mais rápidos extremos do futebol mundial (Ashley Young para o Man. Utd. e Stewart Downing para o Liverpool). A defesa também tem muita categoria com o Cuéllar, o Collins e o Dunne para o eixo e dois extremos muito ofensivos (Luke Young e Stephen Warnock). No meio-campo têm o Stylian Petrov e o Stephen Ireland (grande jogador!).

Vai ser um grande teste e, espero, um grande jogo.

JL

O Agbonlahor deve ser dos jogadores mais rápidos a actuar na Europa, é um dos meus pontas-de-lança preferidos da Premier.
No entanto, acho que este ano o Aston Villa perdeu muito com a venda dos dois extremos titulares (Young e Downing), apesar de ter o Albrighton que é um excelente jogador.
Reforçou bem a posição de guarda-redes, com a recente contratação do Shay Given ao City.
Na minha opinião, a equipa do ano passado podia e devia ter feito muito mais, tendo em conta a qualidade do plantel. Espero que esta época estejam melhores, porque é dos clubes que mais gosto em Inglaterra.

Zusco

O Agbonlahor é "Fantástico", dos mais rápidos que há e sem dúvida que vai dar cabe da cabeça aos defesas, como faz o Pizzi :P
Espero um jogo incrível mas estou resguardado quanto à nossa vitória como é de apresentação à massa associativa terá que fazer rodar os jogadores todos o que fará com que a organização da equipa diminua.
Mas não ficarei desiludido de forma alguma caso sejamos derrotados.
Aproveitar para ver todos os jogadores do plantel e uma grande equipa adversária com jogadores também bons. Vai ser algo inesquecível juntamente com a festa que vamos ser presenteados.
Temos de aplaudir ao máximo cada jogador que entre quando for a passadeira vermelha para sentirem o apoio do público.

BragaMaHor

Fantástico é o Alan, o Pizzi, o Hugo Viana, o Ewerton, o Lima, o Quim e todos os outros!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião


Jogo de Apresentação dos Gverreiros

O próximo sábado marca o início oficial da nova época dos Gverreiros.

Depois de tudo o que foi alcançado no passado mais recente, pode agora afirmar-se que a festa que se prepara é o ponto de partida para mais uma etapa na maturidade deste SC Braga, que não se limita a uma equipa, a uma cidade, nem a um país.

O SC Braga é uma forma de estar e de viver, é um querer e acreditar. É, sobretudo uma paixão que alimenta o sonho de chegar mais longe com o orgulho de ser Gverreiro do Minho.

Por isso convidam-se todos os adeptos a estarem unidos à volta da equipa em ambiente de festa na apresentação do plantel com o jogo frente ao Aston Villa.

O programa previsto é o seguinte:

16.30 – Abertura das portas do AXA.

17.00 – Apresentação da equipa no centro do relvado.

17.15 – Início do período de Aquecimento.

18.00 – Início do Jogo.



Antes do jogo e ao intervalo será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público. Por isso é importante que os bracarenses estejam presentes e façam ouvir e sentir bem alto este orgulho Gverreiro, dando as boas vindas à temporada 2011/12.

Esperamos por todos, porque todos seremos uma Legião.

SÓ ASSIM... A VIAGEM CONTINUA.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Assim está melhor explicado, muita gente estava um pouco á nora...
Que venham as tais supresas e um grande espectaculo no campo e nas bancadas!  ;)

Duarte

Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro pt

Quote from: Duarte on 03 de August de 2011, 20:27
Que coisa nada apelativa "Será de festa o ambiente. Haverá interacção com o público", isso há em todos os jogos, ora! ;D Mais valia dizer que ia haver surpresas mesmo que não houvesse ;D

"interacção com o público" hmm atirar as novas camisolas para o sector A3!

Wer Bn