News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

ric

amigos:

Acho que estamos muito nervosos.
Hoje é o primeiro dia da distribuição dos bilhetes. Aguardemos por mais definições

embora ache que esta situação anda muito confusa mesmo para os lados do SCB.

Aguardemos com tranquilidade e evitemos de colocar aqui as nossas frustações... depois ainda nos vamos rir ...

Pedro Barroso

#701
Continuo a dizer que não acredito nisto que estão a dizer!!
Não acredito que o Braga faria esta discriminação altamente negativa diferenciandop os sócios e ainda mais os que não são sócios e vão pela tal de Cosmos que aparecem para as festas!!!
Caso faça esta diferença, garanto e conhecendo bem a minha familia são menos 5 ou 6 cadeira e sócios anuais!!! Sendo assim vou desta vez e pago o que pedirem pois já tenho tudo tratado, mas durante o ano a cosmos que leve esse pessoal aos restantes estádios, bem, só se for com charters com os trabalhadores das lojas dos chineses pois aqui nem os chineses vêm!!

brigada da relote

A maneira mais barata de se arranjar bilhetes é esta:

bbarrote

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 15:38
Quote from: asgrande on 09 de May de 2011, 15:37
Qual è o numero da loja???
Toda a gente a ligar para lá, sobrecarregar a linha e expressar o seu protesto a que atender


Não vale a pena os da loja não tem culpa e ninguem os ouve. Todos ao AXA às 17.30 horas!

ha treino as 17h30?..se sim, vamos todos pra la;)

rvx

Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 15:58
Ou seja, o bilhete não é de 135€, mas de 165€!!!!! Ah bom!!!

Sim senhor! Mas que raio é esta taxa??? Isto é uma maneira de enganar o povo... ha e tal o bilhete mais barato é 50... quando na verdade o bilhete mais barato é 80€!!! Mas é mais simpático dizer que é 50 e depois aplicar uma taxa de 30€... Incrível!

80€ para ver um jogo de futebol, no mínimo? Mesmo que seja a final da Liga Europa? Tá bem tá...


Mais vale quem já tem viagem marcada, tentar comprar bilhete na Irlanda, no próprio dia... Ainda arranja dos da categoria de 50 euros e só paga 15€ de taxa!!!

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/56/78/1595678_DOWNLOAD.pdf

Interpretem como quiserem, mas eu acho que essa taxa é só para a encomenda e transporte do bilhete por correio. Acho que não será o caso dos bilhetes aqui vendidos, a não ser que o Braga tenha de pagar esse transporte e, por isso, inclua a taxa na venda dos bilhetes cá.

karon

O que eu acho mais incrível, é ver que as agências vendem no verão, pacotes co avião, transferes e hotel (às vezes com TI) para Tenerife, Maiorca, Ibiza e outros destinos mais ou menos à mesma distância de Dublin a partir de 450€, e agora vêm estas mesmas agências pedir pela porcaria de uma viagem de ida e volta no mesmo dia para um destino a 2 horas de viagem, um balúrdio. Enfim, é a m*rda de mundo em que vivemos!

Com a notícia do preço dos bilhetes, é para esquecer! Vou pegar nos meus 1000 euritos e gozá-los doutra forma!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA.COM

PQP ESTA MEEDA TODA!!!! a direcção do clube não faz nenhum comunicado oficial realativemente a outra viagem e aos preços dos bilhetes!!!Só falta 1 semana!!!!
Eu queria resolver a minha situação o mais rapido possivel! é que amanhã vous pa paris e só regresso na sexta!!!!e eu quero 1 bilhete de 50 euros e não a meeda dos 135!!!!que os enfiem no cuu de quem vai no avião dos vips a pato!!!!

Se o bilhete for realmente 135 euros não vou!!!!não é pelo dinheiro mas por uma questão de principio!!!! Se temos direito a milhares de bilhetes a 50 euros e eu sei que os porcos os tem para eles, eu tb quero 1!!!!!

***** ESTOU-ME A PASSAR  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

João Pedro Sá

A ser verdade:
A Cosmos e a SAD já deviam ter isto pensado à muito! Logo no final do jogo andavam a distribuir os papeis para as marcações e agora a informação que os bilhetes a 50€ são para eles, a intenção da SAD e da Cosmos é obrigar o pessoal a comprar lá!! Pensam que o pessoal é burro e que vai dar 700€ pela viagem!

Mas eu ainda não acredito, tendo o Braga direito a 12 mil bilhetes (deve ser uns a um preço e outros a outro) e se só pediu 3 mil, não é lógico que esses 3 mil sejam a 50€!?

Maria

Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 16:21
PQP ESTA MEEDA TODA!!!! a direcção do clube não faz nenhum comunicado oficial realativemente a outra viagem e aos preços dos bilhetes!!!Só falta 1 semana!!!!
Eu queria resolver a minha situação o mais rapido possivel! é que amanhã vous pa paris e só regresso na sexta!!!!e eu quero 1 bilhete de 50 euros e não a meeda dos 135!!!!que os enfiem no cuu de quem vai no avião dos vips a pato!!!!

Se o bilhete for realmente 135 euros não vou!!!!não é pelo dinheiro mas por uma questão de principio!!!! Se temos direito a milhares de bilhetes a 50 euros e eu sei que os porcos os tem para eles, eu tb quero 1!!!!!

***** ESTOU-ME A PASSAR  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

EXACTAMENTE! Uma questão de principio... Haviam 12 mil bilhetes 80% dos mais baratos, a SAD pede 3000 e agora não garante aos sócios os mais baratos?! Mais, diz aos sócios que para nós é a 135 euros?!
Hoje só saio do Axa a com uma informação oficial.
GVERREIRA DO MINHO

jorjao

Ainda bem que hoje na Antena Minho à o Forum Desporto.
Pode ser que falando em directo e expondo o problema a nossa administração nos ouça..

João Pedro Sá

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 16:23
Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 16:21
PQP ESTA MEEDA TODA!!!! a direcção do clube não faz nenhum comunicado oficial realativemente a outra viagem e aos preços dos bilhetes!!!Só falta 1 semana!!!!
Eu queria resolver a minha situação o mais rapido possivel! é que amanhã vous pa paris e só regresso na sexta!!!!e eu quero 1 bilhete de 50 euros e não a meeda dos 135!!!!que os enfiem no cuu de quem vai no avião dos vips a pato!!!!

Se o bilhete for realmente 135 euros não vou!!!!não é pelo dinheiro mas por uma questão de principio!!!! Se temos direito a milhares de bilhetes a 50 euros e eu sei que os porcos os tem para eles, eu tb quero 1!!!!!

***** ESTOU-ME A PASSAR  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

EXACTAMENTE! Uma questão de principio... Haviam 12 mil bilhetes 80% dos mais baratos, a SAD pede 3000 e agora não garante aos sócios os mais baratos?! Mais, diz aos sócios que para nós é a 135 euros?!
Hoje só saio do Axa a com uma informação oficial.

Vai haver treino a alguma manifestação ou coisa parecida?

João Pedro Sá

Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 16:27
Ainda bem que hoje na Antena Minho à o Forum Desporto.
Pode ser que falando em directo e expondo o problema a nossa administração nos ouça..

A que horas é? E o numero para inscrever sff

únicos...

Boas pessoal.

Antes de mais, muitos parabéns por atingirem uma final europeia. Foi meritória, sem qualquer margem de dúvida, face à campanha europeia que realizaram nesta época. Mais uma vez, muitos parabéns.

Agora o pior! É pena a final ser disputada tão longe, ainda para mais sendo os dois finalistas do mesmo país e de cidades tão próximas!
Não deveria a uefa ser sensível a este facto e deixar Dublin para que possa acolher a final do próximo ano e este ano a final pudesse ser realizada num país mais próximo, ou até mesmo em Portugal?!
Eu bem sei que estas coisas não são assim tão fáceis, nem são feitas como pretendemos, mas há milhares de braguistas e portistas que face aos valores pedidos, será de todo impossível assistir ao jogo, perdendo uma oportunidade única!
Para mais, estamos numa situação económica muito débil e nem todas as pessoas tem assim à mão umas centenas de euros para gastar!

Por mim, podiam fazer a final em Guimarães. Seria a meio caminho para ambos os clubes e de certeza que aí sim, seria uma festa para os dois clubes e respectivos adeptos.  ;)

P.S: Agora na final, tudo é possível. Boa sorte.
[/size

lezani

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2011, 14:55
Vamos a ter calma pessoal.

Dia após dia,hora após hora novas novidades vão surgindo. ;)

E cada vez têm sido melhores....Como somos um país em que se fez uma revolução sem sangue nem um carrinho incendiado, toda a gente acha que pode espezinhar os outros.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Casual 1921

Vamos todos ter calma... neste momento estão a trabalhar sobre o assunto, provavelmente haverá noticias em breve... esperemos que boas ;)

bbarrote

Maria, vais para o axa, para que sitio? ..acho interessante o pessoal encontrar-se por la ;)


Maria

Quote from: bbarrote on 09 de May de 2011, 16:31
Maria, vais para o axa, para que sitio? ..acho interessante o pessoal encontrar-se por la ;)



Vou ao acesso pelo tunel dos jogadores. Só por lá é que posso chegar à administração... se me deixarem entrar... FDX
GVERREIRA DO MINHO

lezani

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 14:53
Quote from: lezani on 09 de May de 2011, 14:51
Parece-me que está a existir uma grande confusão!! A taxa só é aplicada nas compras internacionais via internet. Se o Braga solicitar os bilhetes estes ficam exactamente ao preço ou seja: os de 50 euros- a 50 eursos de x a x.

Não existe confusão... pois não existe bilhetes de 50€ nem de 80€ para os sócios, apenas de 135€, é claro como água...

Sim isso eu sei. O que estava a dizer é que se vende a 135 são os de 135. Por isso TÊM QUE VENDER OS DE 50 A 50!!!!! E NÃO A 80 COMO JÁ LI AQUI.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

jorjao

Quote from: João Pedro Sá on 09 de May de 2011, 16:29
Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 16:27
Ainda bem que hoje na Antena Minho à o Forum Desporto.
Pode ser que falando em directo e expondo o problema a nossa administração nos ouça..

A que horas é? E o numero para inscrever sff

É das 19 ás 20. Normalmente o número é o 253309568. Mas eles antes de começarem a atender as pessoas dizem o número.
Como nesta emissão devem falar do jogo de 5ª feira. Se conseguir falo... Temos que ser ouvidos.

Mary

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 16:33
Quote from: bbarrote on 09 de May de 2011, 16:31
Maria, vais para o axa, para que sitio? ..acho interessante o pessoal encontrar-se por la ;)



Vou ao acesso pelo tunel dos jogadores. Só por lá é que posso chegar à administração... se me deixarem entrar... FDX


Apoio a vossa luta, não poderei ir de qualquer forma, mas não compreendo essa opção. Fiz o que podia de momento que foi enviar um mail de protesto ao contacto que têm online para marcação de viagem no "pack oficial". Infelizmente por razões de trabalho não posso ir ao estádio convosco, mas obviamente têm o meu e o apoio de muitos sócios.
Força lembrem quem virem que o nós amamos o clube, mas também temos direito a que o clube goste de nós.

P.S. Sou uma optimista e estou convencida que no final nada disto se vai verificar e haverá os bilhetes mais baratos :)