News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: manaus9 on 09 de May de 2011, 14:07
Pelo q me disseram na loja do Bragaparque os bilhetes de €50 estarão a venda aberta ao publico e td q se está a passar aki é lamentável. Povo vamos a ter calma e falar só depois de as coisas acontecerem.


FORÇA BRAGA


Subscrevo! É PRECISO TER CALMA e aguardar por informações oficiais, antes de qualquer reacção intempestiva!!!

weasel

Quote from: gurka on 09 de May de 2011, 13:56
A questão não é o bilhete ser 135€, a questão fundamental é que há bilhetes a 50€, mas esses estão na cosmos. Já não chegava não organizarem viagens a preços competitivos, como aínda por cima têm o monopólio dos bilhetes. Haja vergonha meus srs.
Gurka
Viva o Braga

Nem mais!

Mas afinal nem bilhetes a 50€ há. Os de 50, afinal saem a 80€ porque se tem de pagar taxas... Mas que é isto? Isso é enganar as pessoas. Se é preciso pagar as taxas, então o bilhete custa 80€ e não 50€ como se publicita... Eu quando pago bilhete de cinema, teatro, enterro da gata, ... sei quanto vou pagar, é o preço publicitado, não tenho de pagar mais taxas que aumentam o preço final publicitado.

Guerreira

Se tudo o que eu li aqui estiver certo, eu fico mesmo muito desiludida com o nosso BRAGA, pois todos nós estamos em crise e andamos mesmo assim o ano todo apoiar o nosso GRANDE BRAGA, para nos deparar-mos agora no final com estes preços excessivos... estão a gozar com a nossa cara só podem...
A agência cosmo só quer ganhar dinheiro à nossa custa isso está mais que visto, mas sempre pensei que o Braga iria trazer propostas mais adquadas às nossas carteiras... SOMOS SÓCIOS E MERECEMOS ALGUMA CONSIDERAÇÃO POR NÓS... Com a ida à final vão receber muito dinheiro, não era por gastarem um pouco connosco que perdiam... O CLUBE PRECISA DO NOSSO APOIO E ASSIM É DIFICIL...

weasel

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 14:09
Quote from: manaus9 on 09 de May de 2011, 14:07
Pelo q me disseram na loja do Bragaparque os bilhetes de €50 estarão a venda aberta ao publico e td q se está a passar aki é lamentável. Povo vamos a ter calma e falar só depois de as coisas acontecerem.


FORÇA BRAGA


Subscrevo! É PRECISO TER CALMA e aguardar por informações oficiais, antes de qualquer reacção intempestiva!!!

Meus caros, quem falou aqui nesta questão, não a inventou. Não se lembrou: "eh pah, vou ao fórum e inventar que não se vendem ao público os bilhetes de 50€, só os de 135€".
Quem falou aqui nessa questão foi informado por responsáveis do Braga que se encontravam nas diversas lojas. Foi informado por ter ligado para o Braga. Foi alguém ligado ao clube, funcionários ou outros responsáveis que passaram essa informação...

Pedro Barroso

Desculpem mas não acredito nisto, na semana passda ouvi na TSF que para o Braga e Porto viriam 12.000 bilhetes para cada de categoria 4, ou seja os bilhetes mais baratos a 50€.
Enquanto não vir nada oficial não acredito nisto!! Caso se verifique esta ao que penso ser especulação, é simples, para o ano que vem nem cadeira nem jogos!! É que este ano já será a 4ª deslocação ao estranjeiro a acompanhar o bRAGA, p+ara não falar em packs da champions entre outros!!

Lukka

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2011, 14:05
A uma semana (pouco mais) do jogo que todos nós esperamos uma vida, ainda há quem ache que temos tempo.
Fogo, eu nao quero polo, nem fita, nem nada alusivo ao jogo, eu nao quero hotel de 3* ou 4*, eu nao me interessa levar bagagem nem direito a pequeno almoço,
Eu só quero que me ponham em dublin de manha, e me deixem ha porta do estadio (nem que seja 5/6 horas antes do jogo-e mesmo isto ca me arranjo) e no fim que me ponham no aeroporto sá carneiro.
Será que a maioria dos adeptos do braga quer ir fazer turismo para dublin? pois eu nao e como eu milhares de pessoas! Só quero ter a decente oportunidade de estar presente no dia mais importante da historia do meu clube mais nada.

Acho k é isto k passa pela maoria de nós, é chegar ver a bola, ganhar trazer o caneco e xau aí irlanda!! Pra fazer turismo acho k ninguem paga isto pra ir a irlanda!!!! 

jormarques

#626
Estimados Co-Braguistas

Estou tão desiludido quanto os mais desiludidos que postaram aqui as suas opiniões/angústias.
No entanto, vamos reflectir sobre o seguinte:
1. O nosso Enorme está acima de qualquer direcção, presidente ou quaisquer outros funcionários do clube;
2. Por isso, "rasgar cartões" desistir de sócio ou outras atitudes análogas só vai enfraquecer o nosso Enorme. Esse que está acima de todos os serventes do clube(bons ou maus);
3. Sou contra ao financiamento de viagens por parte do clube. Desculpem mas prefiro que o Braga angarie verbas pensando no futuro;
4. Sou sócio n.º 2034. Já sofri muito, viajei muito a acompanhar o meu clube. Mas se não me é possível acompanhá-lo nesta batalha, outras virão!;
5. Vou apoiar o meu Clube! Sim vou! Em casa com amigos e depois vou festejar para a rua a conquista do "caneco";
6. Não tenho conhecimento de os nosso rivais patrocinarem a massa adepta deles...;
7. O Braga, como 4.ª força futebolística deste país, deve seguir a mesma linha. Isto porque, o Braga veio para ficar! Para continuar e ganhar títulos! Não vai ser um Boavista! Pelo que, necessita de todas as verbas e mais algumas...
Para Concluir:
Estou triste, pois adoraria ver o jogo de Dublin... mas não vou e não vou arranjar desculpas por não ter capacidade financeira para não ir.
Quanto aos bilhetes: Será que ao requisitar os bilhetes o Braga não foi obrigado a comprar um misto? Como é natural, os mais baratos são para os que já "ajudaram o Braga com o pack".

Saudações Braguista e cuidado! "Eles andem aí"

Dracul

Os bilhetes de 135,00 deveriam ser para aqueles que podem pagar 690,00 pela viagem. Quer-me parecer que esta final vai ser um fiasco de bilheteira, porque não estou a ver 12000 bracarenses e 12000 portistas a pagar quase setecentos ou oitocentos euros por viagem, bilhete e outras despesas.
Tenho muita pena, pois há quase quarenta anos que sonho com uma final europeia do meu clube, e afinal vou ficar a vê-la pela televisão.


Guerreira

Quote from: Lukka on 09 de May de 2011, 14:17
Quote from: vasco soares on 09 de May de 2011, 14:05
A uma semana (pouco mais) do jogo que todos nós esperamos uma vida, ainda há quem ache que temos tempo.
Fogo, eu nao quero polo, nem fita, nem nada alusivo ao jogo, eu nao quero hotel de 3* ou 4*, eu nao me interessa levar bagagem nem direito a pequeno almoço,
Eu só quero que me ponham em dublin de manha, e me deixem ha porta do estadio (nem que seja 5/6 horas antes do jogo-e mesmo isto ca me arranjo) e no fim que me ponham no aeroporto sá carneiro.
Será que a maioria dos adeptos do braga quer ir fazer turismo para dublin? pois eu nao e como eu milhares de pessoas! Só quero ter a decente oportunidade de estar presente no dia mais importante da historia do meu clube mais nada.

Acho k é isto k passa pela maoria de nós, é chegar ver a bola, ganhar trazer o caneco e xau aí irlanda!! Pra fazer turismo acho k ninguem paga isto pra ir a irlanda!!!! 
EXACTAMENTE NINGUÉM QUER IR PASSEAR, APENAS QUEREMOS IR APOIAR O NOSSO CLUBE. MAS POR ESTES PREÇOS PASSA-MOS UMA SEMANA DE FÉRIAS EM QUALQUER OUTRO LADO...

camf

Quote from: manaus9 on 09 de May de 2011, 14:07
Pelo q me disseram na loja do Bragaparque os bilhetes de €50 estarão a venda aberta ao publico e td q se está a passar aki é lamentável. Povo vamos a ter calma e falar só depois de as coisas acontecerem.


FORÇA BRAGA

Mas estarão quando?? dia 19? Porque não estão hoje junto com os de 135€, sim e porque é que os de 135€ não têm taxas? É que no site oficial da UEFA o preço vai de 50€ a 135€, logo se para os de 50€ tem uma taxa indo para os 80€ porque é que os de 135€ não vão para 165€?
E de onde é que vem os 30€ de taxas, taxas de quê? Mas isto agora é alguma repartição estatal que cobra taxas de serviços?

Que eu saiba os clubes têm estatudo de utlidade pública, qual é o serviço privado (não desportivo) que justifica levar "tachos" ops queria dizer taxas!

Outra coisa! Só faltam 9 dias... não nove semanas

SCBraga sempre...

BRAGA V

Ora bem aqui vai uma em relação aos bilhetes.Eu moro em Viana do Castelo e fui a uma agencia "Abreu" que fica perto do meu trabalho perguntar preços da viagem para a final da liga europa e foi-me dado o melhor preço de 490.00€ só viagem, depois perguntei pelo preço do bilhete de jogo e pasmen-se 200.00€
Estou revoltado todos a roubarem assim não dá, vão ter o estadio sem publico Portugês é assim que eles querem .

Stk

Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

lezani

Não me venham com tretas de ter cuidado com o que se escreve! Desde de que não se seja demasiado mal educado, tudo deve ser admissível depois do que se está a passar. É UMA VERGONHA!!!! Querem fazer dos sócios parolos?????? Se a direcção não tomar uma posição pública vou começar por ficar em Viana no próximo sábado! Amigos: O QUE SE ESTÁ A PASSAR É UM TOTAL DESRESPEITO PARA COM TODOS NÓS!!!! E há gente preocupada com a CS??? Já deviam ter denunciado esta situação. Á mulher de César.... mais não digo!!!!! Por enquanto
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rvx

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

Isso não será ilegal? Segundo a Uefa (http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/final/tickets/index.html), os bilhetes não seriam vendidos através de agências.

camf

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.


Bem afinal eu estava enganado, as "tachos" ops taxas das agências não são 30€ pelos vistos pois os bilhetes já estão a 200€ que como dizia o guterres fazendo as contasss dá 65€ de "tachos" ops taxas

E a vida vai bela...
SCBraga sempre...

A.COSTA

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.


Se isto fosse verdade era mau de mais para ser verdade. Espero que haja bom senso e respeito.

Nota: Se a SAD tem tido consideração, e muita, pelos sócios com cadeira anual não vejo razões para que agora não suceda o mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:28
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

Isso não será ilegal? Segundo a Uefa (http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/final/tickets/index.html), os bilhetes não seriam vendidos através de agências.

Não sei se me fiz entender bem , dando um exemplo mais fácil :

- Se fores na viagem de 690€ pelo Braga , pagas os 50€ de bilhete (Porque já vais pagar um balúrdio de viagem e ainda pagas 30€ de taxa)

- Se fores pelo teu próprio meio...Pagas 135€ de bilhete de jogo.

Basicamente é aquele questão dos jogos do campeonato (Quando há deslocações, se fores com o Braga pagas o pack todo, se quiseres só o bilhete eles já torcem o nariz)

ELSA

Taxas? Mas taxas de quê? Isso não será só para quem compra on-line, por causa dos pagamentos com cartão + portes de envio?

Há aqui muita coisa mal explicada...

PAF

As taxas de 30€ foi para quem comprou pela net, era a taxa administrativa. Para a venda directa que eu saiba não existe taxa nenhuma.

rvx

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:30
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:28
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

Isso não será ilegal? Segundo a Uefa (http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/final/tickets/index.html), os bilhetes não seriam vendidos através de agências.

Não sei se me fiz entender bem , dando um exemplo mais fácil :

- Se fores na viagem de 690€ pelo Braga , pagas os 50€ de bilhete (Porque já vais pagar um balúrdio de viagem)

- Se fores pelo teu próprio meio...Pagas 135€ de bilhete de jogo.

Basicamente é aquele questão dos jogos do campeonato (Quando há deslocações, se fores com o Braga pagas o pack todo, se quiseres só o bilhete eles já torcem o nariz)

Eu percebi isso. O que eu estou a dizer é que, supostamente, a venda dos bilhetes deveria ser independente da viagem. Simplesmente, se o Braga requereu 3000 bilhetes a 50€, esses deveriam ser vendidos a esse preço, independentemente da forma como te deslocas. É o que diz no site da Uefa.