News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

camf

Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:25
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 13:22
Não se preocupem que não tarda esta revolta passa para a Comunicação Social.

A mesma comunicação Social que vem cá buscar informações, ou não se lembram disso quando aqui escrevem?

A mesma comunicação social que vê aqui os sócios mandar o clube para não sei onde e insultá-lo de tudo, até mesmo ameaçando queimar cartões.

Ainda não perceberam que o nosso clube é controverso por fazer frente ao sistema e ainda não perceberam que somos nós quem mais temos de lutar por isso? Comentários assim só deitam abaixo TUDO o que o SCB fez nos últimos anos!

Isto é grave, é muito grave quando 'somos' (porque eu não sou de certeza pois ainda tenho capacidade para avaliar o que aqui escrevo) nós próprios a 'minar' assim a imagem do nosso clube!

Digam que o preço é alto e que assim será difícil mobilizar muita gente mas façam-no com EDUCAÇÃO e RESPEITO!

Se é assim como tu dizes, porque é que é o sistema que está a comandar o "nosso" clube?

Além de mais a comunicação social não me interessa para nada (alguma vez viste o Braga na comuniação social a não ser agora que está no topo e graças a nós "agora esquecidos", eu nunca vi nem jornais nem televisão) por isso esses meios a mim não me dizem nada são uns vendidos e interesseiros!

Eu quero muito acreditar em ti, mas contra factos não há razao!

Espero que esteja enganado!
SCBraga sempre...

ruilopes

Assim não posso ir....é muito dinheiro!!!
andei todo o fim de semana a ver a melhor soluçao!
hoje contactei varias agencias de viagens!
não vou desistir!.....
mas assim está muito dificil.........

João Pedro Sá

Por favor digam-me que isso dos bilhetes serem a 135€ é mentira!! O que eu vibrei durante este ano com o Braga o que eu chorei contra o kiev e Benfica e agora vou ficar em casa a ver o jogo pela T.V? Fogo, por amor de deus!!!

As horas que passei este fim-de-semana a encontrar a forma mais barata de ir e agora os bilhetes custam 135€? Tanto como a viagem? FDX

Não brinquem connosco.......

LUIS FILIPE ANTUNES

...nem sei que diga, principalmente tentando ser racional, com um assunto que defenitivamente é de cariz emotivo e não racional. Assim, a questão que coloco, é: será que o preço inflacionado é por ser em Dublin + final de uma taça?, será que se fosse em Portugal, o preço seria o mesmo?, pois aqui é capaz de residir parte desse problema

PAF

Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:25
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 13:22
Não se preocupem que não tarda esta revolta passa para a Comunicação Social.

A mesma comunicação Social que vem cá buscar informações, ou não se lembram disso quando aqui escrevem?

A mesma comunicação social que vê aqui os sócios mandar o clube para não sei onde e insultá-lo de tudo, até mesmo ameaçando queimar cartões.

Ainda não perceberam que o nosso clube é controverso por fazer frente ao sistema e ainda não perceberam que somos nós quem mais temos de lutar por isso? Comentários assim só deitam abaixo TUDO o que o SCB fez nos últimos anos!

Isto é grave, é muito grave quando 'somos' (porque eu não sou de certeza pois ainda tenho capacidade para avaliar o que aqui escrevo) nós próprios a 'minar' assim a imagem do nosso clube!

Digam que o preço é alto e que assim será difícil mobilizar muita gente mas façam-no com EDUCAÇÃO e RESPEITO!
Como pode um clube pedir respeito, se o clube não respeita os seus, aqueles que o mantêm! E diga-se já por diversas vezes deu provas desse desprezo para com os seus adeptos, mas também é verdade que nestes 2 últimos anos muita coisa mudou, já não era sem tempo, só um cego não via que o caminho que estava a ser seguido não era o correcto.
Quanto à comunicação social... se não inventarem nada de mal contra eles!
Quanto aos bilhetes à que esperar por noticias, certamente que a revolta que por aqui vai, vai mudar o sentido da decisão quanto aos preços dos bilhetes (isto se a mesma já foi tomada).

nodecas

Boas,

preciso de arranjar uma viagam a sair na 3ª feira e voltar na 5º, se alguem conhecer ja algum pack ou charter digam qualquer coisa, somos duas pessoas interessadas.

4338

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 13:42
Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:25
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 13:22
Não se preocupem que não tarda esta revolta passa para a Comunicação Social.

A mesma comunicação Social que vem cá buscar informações, ou não se lembram disso quando aqui escrevem?

A mesma comunicação social que vê aqui os sócios mandar o clube para não sei onde e insultá-lo de tudo, até mesmo ameaçando queimar cartões.

Ainda não perceberam que o nosso clube é controverso por fazer frente ao sistema e ainda não perceberam que somos nós quem mais temos de lutar por isso? Comentários assim só deitam abaixo TUDO o que o SCB fez nos últimos anos!

Isto é grave, é muito grave quando 'somos' (porque eu não sou de certeza pois ainda tenho capacidade para avaliar o que aqui escrevo) nós próprios a 'minar' assim a imagem do nosso clube!

Digam que o preço é alto e que assim será difícil mobilizar muita gente mas façam-no com EDUCAÇÃO e RESPEITO!

Se é assim como tu dizes, porque é que é o sistema que está a comandar o "nosso" clube?

Eu quero muito acreditar em ti, mas contra factos não há razao!

Espero que esteja enganado!

Repara eu estou tão desagradado com esta situação dos bilhetes quanto tu e resta-nos esperar pelo que venha a ser publicado do scbraga.pt, o que quis dizer com isso é que somos a 4ª força em Portugal de momento e que fazemos comichão ao sistema jornalístico dos 3 grandes, tu bem vês as capas vergonhosas que por aí aparecem, o exemplo mais recente foi a do record quando o SCB passou à final da Taça UEFA.

O que eu quero dizer é que o nosso clube está a conquistar um patamar invejável e que mesmo contra este sistema que silencia feitos notáveis ou veracidades indubitáveis nós continuamos a ter alguma ribalta. Eu estou a referir-me única e exclusivamente à comunicação social, 'portuguesmente' falando sabes bem a fome que os jornais e algumas televisões têm para nos deitar abaixo e o que escrevi vai no seguimento de que não podemos ser nós a dar-lhes motivos para tal entendes?

Eu acredito que esta situação dos bilhetes ainda vai ser regularizada, caso contrário lógico que fico chateado ou desapontado como aliás já te disse que estou, ainda para mais estou em processo de 'sensibilizar' o meu pai para irmos a Dublin e assim torna-se mais difícil.

Os membros deste fórum creio saberem que a CS tem atenção ao que aqui é dito, e há provas disso um exemplo é que aquela medida da angariação de assinaturas teve visibilidade, da mesma maneira que o que por aqui se diz tem.

A minha mensagem é clara: tino na língua que eles andam aí (ei pareço um fanático dos OVNIS) e seria muito prejudicial para o SCB coisas destas saírem para a imprensa amanhã ;)

Um abraço ;)

Bruno3429

Salvador, moro na Madeira e sou sócio normal com cadeira anual. Fiz um esforço, e já tenho as viagens para ir a Dublin...
Se não houver bilhetes a 50 euros, passo a ser sócio correspondente e nunca mais compro cadeira anual.

Há uns anos atrás o meu pai deixou de ser sócio pk não conseguiu ver nenhum jogo da taça uefa, pois saia do trabalho Às 19h, e os jogos foram todos de tarde por causa da tv...

Tenho medo da quantidade de sócios que vão ficar desiludidos e que deixarão de ser sócios...

Pensa bem...

ombaiz

A confirmar-se este preço a minha viagem ascende já aos 430€...Eu a pensar gastar apenas 400€ com tudo...Assim é impossivel...Ainda por cima já reservei aviao e estadia!

Acho que vou a dublin ver o jogo num cafe!!

Carvalhinha

Eu falei porque os media só gostam de falar de nós quando é para falar mal. De resto, custa-lhes abrir a boca para transmitirem coisas positivas acerca de nós. Este ano tinham muitos motivos, mas limitaram-se.

sirba


Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 11:49
DESCULPEM O CAPS LOCK MAS BILHETES PARA QUEM SE ESFALFA TODO O ANO A SEGUIR O CLUBE A 135 EUROS??? PQP
NÃO SEI SE VOU APESAR DE JÁ TER COMPRADO O AVIAO.

Éh pá, deixa-me ir no teu avião que eu pago-te o bilhete de campo... ;D ;D ;D ;D

4338

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 13:52
Eu falei porque os media só gostam de falar de nós quando é para falar mal. De resto, custa-lhes abrir a boca para transmitirem coisas positivas acerca de nós. Este ano tinham muitos motivos, mas limitaram-se.


É disto que eu estou a falar, obrigado Carvalhinha ;)

Ritaraujo

Todos nós queremos ir a Dublin, todos sonhamos com este momento e é triste ver estes preços que nos impossibilitam de ir. Mas vamos ter calma, não falem antes do tempo, pode ser que consigam outro pack com preços mais acessiveis ou pensam que a direcção não quer ter bracarenses em dublin?
Vamos ver como as coisas correm, se conseguirem tudo bem caso contrário ai temos razões de queixa. Começar a disparar em todos os sentidos é que não!

Imperial1921

Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:52
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:48
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:44
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??

Desilusão total.........

Afinal não vale a pena ser sócio e sofrer o ano inteiro; pois com o que se poupa em quotas, cadeiras, packs liga campeões e bilhetes liga europa, e deslocações pelo país, bilhetes para esses jogos....
quando o Braga chegar a outra final, já existe poupança para poder usufruir desse momento, afinal fazemos como fazem os papistas que durante o ano nem querem saber do Braga (tal como agora) mas para mamar umas viagens e jantaradas a dublin já são fãs incondicionais... :(

Temos que aprender com os nossos erros e com as artimanhas desses sábios...

É revoltante....

Vou aguardar calmamente pelo confirmação da direcção. A ser verdade, e ficar privado de ver a final com que tanto sonhei e nunca penser ser possível, por factores economicistas...depois de tanto gritar, chorar, pelo amor q tenho ao clube...e agora vêm os abutres, os chulos, aproveitar-se daquilo que tanto nos custou a ganhar...podem crer que queimo o meu cartão de sócio à porta do clube...pó ca************ esses chulos de me*** q só se sabem aproveitar do povo....

Estou contigo, quando fores queimar o teu avisa que eu vou queimar o meu!!!
Não só o faço como chamo as televisões para assistir, já não chega andar a pagar a ***** que os politicos fazem, ainda sou gamado pelo meu próprio clube??!!! desculpem mas estou desorientado e apetece-me partir tudo...a estes preços jamais poderei ir...


Mas o que vem a ser isto?
Onde andam os moderadores??

A indignação faz perfeito sentido quando somos racionais e correctos, vocês têm noção das barbaridades que estão aqui a ser ditas?

Fala-se em espírito braguista e união cada vez mais para eu depois vir aqui e ler estes sacrilégios? Mas nós somos extremistas ou algo do género?

Eu pensei que nós Braguistas e nós Foristas fossemos acima de tudo inteligentes e CIVILIZADOS, isto não é o médio oriente e eu não tolero uma afronta desse género? Queimar o cartão de sócio, mas vocês estão a brincar?

Indignado também eu estou com esta porcaria, mas se há coisa que eu levo comigo para a cova é o meu cartão de sócio!

Isto é incrédulo, quem são vocês porra? Mas nós somos terroristas? Chamar a televisão para algo do género, isso é amar o clube? Têm noção da vergonha que eu tenho em ler isto?

Meu, aliás, meus caros, indignação faz sentido quando dizemos que poderíamos falar com a direcção, indignação é procurar informação e ver se realmente as coisas são como aqui se diz ou se vão receber mais bilhetes, agora extremismos deste género? O que propões a seguir, o extermínio de qualquer cidadão bracarense que não seja do SCB?

Meu amigo, um sócio e um adepto mantém-se fieis ao clube no matter what, esta situação não me agrada nem por nada, mas queimar o cartão? Eu digo-te assim, não tenho medo de me esconder atrás do meu nick tanto que a minha assinatura, número de sócio e registo no fórum estão bem visíveis junto à minha imagem ou no meu rodapé dos comentários, eu chamo-me João Marques e sou o sócio número 4338 e estou-te a dizer isto tudo pois, não te mandando para o c*r*lho já que não entro em jogos de má educação e falta de respeito mas a minha vontade é que desapareças, desgrunhes deste fórum pois com atitudes dessas não estás cá a fazer nada!

O que sentes não é certamente amor pelo Braga, nunca fiquei tão irritado por vir a este fórum, a moderação que tenha atenção a estes 'foreiros' que por aqui andam, e por mim era corrê-los todos!

Este fórum está a perder qualidade MUITO POR CULPA DE COMENTÁRIOS DESCABIDOS, DESPROPOSITADOS, INCORRECTOS E DESUMANOS QUE POR AQUI SE LÊM.

QUEREM FAZER PARTE DE UM ESPAÇO PÚBLICO DE OPINIÃO? EDUQUEM-SE E COMPORTEM-SE COM CIVISMO, SEJAM EDUCADOS, RESPEITOSOS E INTELIGENTES.

ESCUMALHA AQUI NÃO!

É bom que os senhores camf e imperial1921 ponham a mão na consciência

João Marques
Caro João Marques, não ve vou alongar no comentário que fizeste ao meu post pq isto não é um chat e dado o teu nível não me mereces comentários...por principio e boa educação que julgo ter, ao contrário do que aqui fui apelidado por uma pessoa que não me conheçe de lado nenhum, apenas quero pedir desculpa se me excedi a todos os demais pelos termos que manifestei no meu comentário (dirigido ao abstrato e a ninguém em particular), mas como devem calcular foi um choque tremendo saber que não poderei participar no momento mais alto da história do meu clube, onde nasci, que o meu pai tão orgulhosamente representou como jogador, treinador e dirigente durante mais de 40 anos...daí sentir autoridade moral para me achar no direito de  manifestar a minha indignação do modo que achar pertinente...e manifestar-me-ei se esta intenção da direcção se mantiver...
Caro João Marques, por trás destas letras estão pessoas, homens, que têm direito à indignação por vezes a serem mal entendidos ou fazerem-se entender mal, não são escumalha ok??? pense e repense antes de chamar a atenção de quem quer que seja pq pode cair no rídiculo de ser pior que ela.
Saudações a todos...

253

Eu só preciso mesmo da viagem.

Pois no fim do jogo com o Liverpool, comprei o bilhete de jogo no site da Uefa.
O preço do bilhete foi 50 euros + 30 euros de taxa.

Ja andava aqui tolo a pensar que tinha feito mau negocio, mas a ser verdade o que escrevem (ESPERO BEM QUE NÃO) até que fiz um bom negocio.


Ps. Ajudo no protesto
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

gurka

A questão não é o bilhete ser 135€, a questão fundamental é que há bilhetes a 50€, mas esses estão na cosmos. Já não chegava não organizarem viagens a preços competitivos, como aínda por cima têm o monopólio dos bilhetes. Haja vergonha meus srs.
Gurka
Viva o Braga

Stk

Bem , apesar do meu amor incondicional ao Braga....Penso que vou ficar por cá a ver a final com mais uns amigos Braguistas , possivelmente aqui do SB!

É incomportável para mim dar 135€ por um bilhete , quando a viagem já por si era bastante cara, e quando falo penso que não falo sozinho.

Será uma enorme tristeza ver aquele estádio vazio , não apenas do nosso lado mas do Porto também, porque num país em crise todos sofrem e não apenas alguns. A realidade dura e crua é que na nossa 1º final Europeia , não estarão mais de 1000-2000 Braguistas nas bancadas...muito por culpa destes preços para milionários.


Vasco Soares

A uma semana (pouco mais) do jogo que todos nós esperamos uma vida, ainda há quem ache que temos tempo.
Fogo, eu nao quero polo, nem fita, nem nada alusivo ao jogo, eu nao quero hotel de 3* ou 4*, eu nao me interessa levar bagagem nem direito a pequeno almoço,
Eu só quero que me ponham em dublin de manha, e me deixem ha porta do estadio (nem que seja 5/6 horas antes do jogo-e mesmo isto ca me arranjo) e no fim que me ponham no aeroporto sá carneiro.
Será que a maioria dos adeptos do braga quer ir fazer turismo para dublin? pois eu nao e como eu milhares de pessoas! Só quero ter a decente oportunidade de estar presente no dia mais importante da historia do meu clube mais nada.

manaus9

Pelo q me disseram na loja do Bragaparque os bilhetes de €50 estarão a venda aberta ao publico e td q se está a passar aki é lamentável. Povo vamos a ter calma e falar só depois de as coisas acontecerem.


FORÇA BRAGA