News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

camf

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:30
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:28
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

Isso não será ilegal? Segundo a Uefa (http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/final/tickets/index.html), os bilhetes não seriam vendidos através de agências.

Não sei se me fiz entender bem , dando um exemplo mais fácil :

- Se fores na viagem de 690€ pelo Braga , pagas os 50€ de bilhete (Porque já vais pagar um balúrdio de viagem)

- Se fores pelo teu próprio meio...Pagas 135€ de bilhete de jogo.

Basicamente é aquele questão dos jogos do campeonato (Quando há deslocações, se fores com o Braga pagas o pack todo, se quiseres só o bilhete eles já torcem o nariz)

Neste caso não são eles torcerem o nariz estão a torcerem-nos o pescoço e só não colocam uma corda porque dá muito nas vistas!!
SCBraga sempre...

Stk

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:33
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:30
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:28
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:22
Já foi dito e sabido...Os bilhetes a 50€ são para quem viaja pela Cosmos e por aí em Diante....Quem tiver viagem individual ou fora dos packs de viagem do Braga, paga 135€.

Isso não será ilegal? Segundo a Uefa (http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/final/tickets/index.html), os bilhetes não seriam vendidos através de agências.

Não sei se me fiz entender bem , dando um exemplo mais fácil :

- Se fores na viagem de 690€ pelo Braga , pagas os 50€ de bilhete (Porque já vais pagar um balúrdio de viagem)

- Se fores pelo teu próprio meio...Pagas 135€ de bilhete de jogo.

Basicamente é aquele questão dos jogos do campeonato (Quando há deslocações, se fores com o Braga pagas o pack todo, se quiseres só o bilhete eles já torcem o nariz)

Eu percebi isso. O que eu estou a dizer é que, supostamente, a venda dos bilhetes deveria ser independente da viagem. Simplesmente, se o Braga requereu 3000 bilhetes a 50€, esses deveriam ser vendidos a esse preço, independentemente da forma como te deslocas. É o que diz no site da Uefa.

Pois , mas parece que não é o caso.
Enfim , é uma tristeza ver isto que está a acontecer , num país que está já por si de pernas para o ar e de bolsos vazios.

rvx

Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

Stk

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:38
Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Sei é que com isto , vou ficar por cá a ver talvez num ecrã gigante e com mais uns milhares de Braguistas.
Enquanto os "ricos" e os Vips vão a Dublin ver o jogo.

DiogoEA


Vlad

Confirmação oficial é ir lá comprar e dizer que custam 135, a não ser que vá com a Cosmos e custa 80.
Isto é uma vergonha. Admito que o Braga queira salvaguardar bilhetes de 80 para quem viaja pelo Braga, agora não ter um único bilhete a 80 para o simples sócio que viaja por sua conta? PQ OS PARIU!!! Educação o *****!!!!! Isto é uma vergonha. Onde estão os 12000 bilhetes? Quanto são a 80 (50+30)? Tem que haver milhares a 80 (50+30) disponíveis para os sócios.
Estou triste e desapontado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rvx

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:40
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:38
Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Sei é que com isto , vou ficar por cá a ver talvez num ecrã gigante e com mais uns milhares de Braguistas.
Enquanto os "ricos" e os Vips vão a Dublin ver o jogo.

Mas é que é mesmo. Já vi pessoal cheio de nota a vangloriar-se de ter um bilhete para Dublin, quando nem se sacrificaram minimamente pela equipa, durante o ano. Oportunistas de ***** (desculpem lá a linguagem).  >:(

spinto

O mais chocante é que querem roubar quem já tem pouco ou quase nada, pareçem bancos ou gasolineiras, alias a ser verdade começo a pensar que a gasolina até está barata , *****.

Fica mais barato ver uma final do mundial que uma final da liga europa.

Quanto ás taxas, mais pareçem pregos e dos grandes.

Até pode ser verdade, não acredito pois seria o descrédito total e pró ano sentiria-se nas bancadas e deslocações do clube a nivel nacional e internacional.

O meu sentimento nestes ultimos dias é de um apostador que ganhou o euromilhões e agora perdeu o boletim para levantar o prémio.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

camf

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:45
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:40
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:38
Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Sei é que com isto , vou ficar por cá a ver talvez num ecrã gigante e com mais uns milhares de Braguistas.
Enquanto os "ricos" e os Vips vão a Dublin ver o jogo.

Mas é que é mesmo. Já vi pessoal cheio de nota a vangloriar-se de ter um bilhete para Dublin, quando nem se sacrificaram minimamente pela equipa, durante o ano. Oportunistas de ***** (desculpem lá a linguagem).  >:(

Tens toda a razão... acho que para o ano os adeptos do braga serão esses oportunistas e as moscas e sim João, gosto tanto deste clube como tu e já fiz por ele muitos sacrifícios, mas f@derem-me assim... diz o ditado: quem não se sente, não é filho de boa gente... (desulpem a linguagem mas já estou com o conta-rotações na linha vermelha)
SCBraga sempre...

lezani

Parece-me que está a existir uma grande confusão!! A taxa só é aplicada nas compras internacionais via internet. Se o Braga solicitar os bilhetes estes ficam exactamente ao preço ou seja: os de 50 euros- a 50 eursos de x a x.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

spinto

eu já estava mentalizado que não poderia ir, mas estou solidário na luta por quem está a ser roubado pelo proprio clube.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:45
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:40
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:38
Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Sei é que com isto , vou ficar por cá a ver talvez num ecrã gigante e com mais uns milhares de Braguistas.
Enquanto os "ricos" e os Vips vão a Dublin ver o jogo.

Mas é que é mesmo. Já vi pessoal cheio de nota a vangloriar-se de ter um bilhete para Dublin, quando nem se sacrificaram minimamente pela equipa, durante o ano. Oportunistas de ***** (desculpem lá a linguagem).  >:(

O que mais me deixa triste no meio disto tudo...é que andamos a sonhar com isto faz ANOS! E então os sócios mais velhos , nem vale a pena mencionar os anos que esperaram. (Eu já sou sócio à 23 , por isso à gente bem mais antiga)

Chegamos ao sonho e levamos todos com uma facada destas , é triste , realmente. Mas estamos nós aqui a "chorar" por causa de um bilhete! Fará aquelas famílias que vai : Pai, filhos e mãe...como é?! Vergonhoso , parece que somos um país rico para andar a fazer preços destes.

camf

Quote from: lezani on 09 de May de 2011, 14:51
Parece-me que está a existir uma grande confusão!! A taxa só é aplicada nas compras internacionais via internet. Se o Braga solicitar os bilhetes estes ficam exactamente ao preço ou seja: os de 50 euros- a 50 eursos de x a x.

Não existe confusão... pois não existe bilhetes de 50€ nem de 80€ para os sócios, apenas de 135€, é claro como água...
SCBraga sempre...

BRAGA FOREVER

#653
Vamos a ter calma pessoal.

Dia após dia,hora após hora novas novidades vão surgindo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:52
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:45
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:40
Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 14:38
Como já aqui disseram, é mesmo melhor tentar obter uma confirmação oficial. Se isto se confirmar, o melhor protesto que se poderá fazer é elaborar uma queixa à Uefa, caso isto seja mesmo ilegal.

A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Sei é que com isto , vou ficar por cá a ver talvez num ecrã gigante e com mais uns milhares de Braguistas.
Enquanto os "ricos" e os Vips vão a Dublin ver o jogo.

Mas é que é mesmo. Já vi pessoal cheio de nota a vangloriar-se de ter um bilhete para Dublin, quando nem se sacrificaram minimamente pela equipa, durante o ano. Oportunistas de ***** (desculpem lá a linguagem).  >:(

O que mais me deixa triste no meio disto tudo...é que andamos a sonhar com isto faz ANOS! E então os sócios mais velhos , nem vale a pena mencionar os anos que esperaram.

Chegamos ao sonho e levamos todos com uma facada destas , é triste , realmente. Mas estamos nós aqui a "chorar" por causa de um bilhete! Fará aquelas famílias que vai : Pai, filhos e mãe...como é?! Vergonhoso , parece que somos um país rico para andar a fazer preços destes.

O problema e pensar que há pessoas a passar fome! e nos aqui a queixarmo-nos por isto..Eu como tantos outros aqui já tenho tudo marcado menos o bilhete e infelizmente sinto que estou a ser roubado como de uma esquina de uma rua se tratasse, com navalha apontada e tudo...

Segundo as ultimas informações que tenho só ha mesmo bilhetes a 135€ e os de 50€ serão para a agência de viagens COSMOS...que é tao amiga do Braga que ate poe os bilhetes mais baratos para os associados do outro clube da final....

spinto

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:40
A melhor fonte que eu poderia ter , foi a própria Maria ( Fórista) que foi lá tentar obter o seu bilhete e deparou-se com os tais 135€ , a mesma já fez uns posts atrás a informar isso.

Só pela fonte que é, acredito perfeitamente que assim será, não foi nenhum paraquedista de ocasião que veio aqui lançar boato, mas sim fonte credivel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Já me faltam palavras para tanta desilusão , estou como o spinto!

Tinha ganho o Euromilhões , mas perdi o bolhetim para levantar o prémio.

barinho

A ser verdade é uma decisão completamente inacreditável e inaceitável.Eu que até já estava prestes a perder a cabeça  e comprar a viagem pela Abreu,com os bilhetes a 135 ardeu!540 euros já era uma fortuna,625 ainda mais!

Estão a afastar as pessoas que realmente sentem e que fazem sacrifícios para acompanhar o clube do momento mais importante da sua história.

ombaiz

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 14:58
Já me faltam palavras para tanta desilusão , estou como o spinto!

Tinha ganho o Euromilhões , mas perdi o bolhetim para levantar o prémio.

Eu ainda paguei multa (viagem e estadia) por ter perdido o bioletim!

spinto

Reparem ao cumulo a que isto chegou:

Há gente que comprou viagem mais barata que o próprio bilhete.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!