News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

weasel

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 15:18
Só quero dizer que não fui lá. Liguei para o Axa hoje de manhã, falei com uma pessoa conhecida que me explicou "direitinho" que os bilhetes a 80 euros eram apenas para os voos do Braga. Os nossos, os "ricos" têm bilhetes a 135 euros...

Eu ía gastar 520 euros com tudo agora 575... Mas não é o dinheiro (ok é o dinheiro, claro!!!) mas é a questão de princípio.

VÃO ROUBAR OS SÓCIOS PARA O CRLH!

(e com estas mer..das, a minha Mãe que também vai, ou ía a Dublin, diz que vai deixar de ser sócia...)

Mas afinal não há bilhetes a 50€???? Defina-se isso de uma vez por todas! Eu vi 4 categorias de bilhetes. Se é dito que há uma categoria de 50€ só para iludir o parvo, porque afinal é 80€ porque se tem de pagar uma taxa, é no mínimo desonestidade!

Eu julgava, como já foi aqui dito, que a taxa de 30€ era para a fase de compra de bilhetes online até final de Março. A partir daí deixava de haver essa taxa. Até porque julgava que a taxa era aplicada a qualquer tipo de bilhete. pelos visto só é aplicada aos de 50€, o que significa, afinal, que não há categoria de 50€.


BRG

Opá é sempre a mesma coisa... Eu não percebo!!!  ???
Porque é que as claques tem sempre bilhetes do mesmo preço ou até muitas vezes mais baratos que os sócios do Braga? Mais vale ser sócio da claque não?
A separação dos sócios do Braga tá feita á muito tempo... Porque é que nas deslocações as primeiras camionetas são sempre as melhores?  ???

É revoltante, mas enfim... é o clube que me move!

camf

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 15:29
Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 15:27
Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

Deus te ouça... Conheço uma pessoa que vendeu bens para poder acompanhar o Braga nesta viagem... E agora o dinheiro não chega....


Isso é que ainda é mais revoltante... tanto sacrificio para destruirem assim as pessoas... cambada... nunca pensei em ver o Braga a regredir para tempos obscuros do passado... e começo a perder a esperança de que esteja enganado...
SCBraga sempre...

weasel

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 15:27
Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

Ó Olho Vivo, mas então como é que é possível haver essa informação passada aos sócios pelos funcionários dos postos do Braga? Como é possível, numa questão tão fundamental como esta, passar-se essa informação? Foram os funcionários que decidiram inventar? E se com essa treta já venderam bilhetes a sócios a 135€, que comprariam a 50 (ou será 80), e depois afinal serão disponibilizados os bilhetes mais baratos? Esses sócios poderão trocar os bilhetes? ou foram burros por terem comprado em primeiro e depois lixaram-se! Não se pode, nestas questões, falar a duas ou mais vozes! É gravíssimo, caso se venha a confirmar essa situação!

joaomf

A ser verdade a notícia dos bilhetes de EUR 135 para quem não vai na viagem oficial da Cosmos, seria o maior tiro nos pés. Além de que o clube vai receber uma percentagem da bilheteira, logo quanto mais vender mais factura. Seria um verdadeiro case study dum disparate em termos de marketing / crescimento do clube.

Eu fui a Poznan ver o SCBraga e não fui na viagem oficial e venderam-me o bilhete cá em Braga.
Logo, não pode ser possível que agora se exija comprar o bilhete mais caro a quem não for na Cosmos. Uma coisa não está ligada à outra. Tanto assim é, que quem vai na Cosmos nem sequer tem bilhete incluído no pacote.

Há ainda milhares de pessoas espalhadas pelo Mundo (França, Suíça, Angola, Alemanha, Inglaterra, etc) que vão ver o jogo e não irão obviamente na viagem oficial, pois farão a viagem a partir do país onde estão radicadas.

asgrande

Qual è o numero da loja???
Toda a gente a ligar para lá, sobrecarregar a linha e expressar o seu protesto a que atender
Força Braga!!

Maria

Quote from: asgrande on 09 de May de 2011, 15:37
Qual è o numero da loja???
Toda a gente a ligar para lá, sobrecarregar a linha e expressar o seu protesto a que atender


Não vale a pena os da loja não tem culpa e ninguem os ouve. Todos ao AXA às 17.30 horas!
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Alguém me sabe dizer que sector está destinado aos adeptos do Braga?

(sei que é uma pergunta 'estúpida' no meio desta revotla toda)

camf

SCBraga sempre...

Apenas_Braga

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 15:27
Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

Exactamente, por isso vamos ter calma
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

asgrande

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 15:38
Quote from: asgrande on 09 de May de 2011, 15:37
Qual è o numero da loja???
Toda a gente a ligar para lá, sobrecarregar a linha e expressar o seu protesto a que atender


Não vale a pena os da loja não tem culpa e ninguem os ouve. Todos ao AXA às 17.30 horas!

Eu sei que não, mas pode ser que façam chegar a mensagem aos superiores.
Alguém ligou para a secretaria?
Força Braga!!

camf

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 15:39
Alguém me sabe dizer que sector está destinado aos adeptos do Braga?

(sei que é uma pergunta 'estúpida' no meio desta revotla toda)

Até atrás do apanha-bolas servia se houvesse preços dignos
SCBraga sempre...

rvx

Quote from: Apenas_Braga on 09 de May de 2011, 15:40
Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 15:27
Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

Exactamente, por isso vamos ter calma

Tinha pensado o mesmo, mas não quis duvidar das pessoas que disseram isto. A questão é que, de facto, já não é nada cedo para divulgarem essas informações oficiais.

weasel

Quote from: joaomf on 09 de May de 2011, 15:37

Há ainda milhares de pessoas espalhadas pelo Mundo (França, Suíça, Angola, Alemanha, Inglaterra, etc) que vão ver o jogo e não irão obviamente na viagem oficial, pois farão a viagem a partir do país onde estão radicadas.

Precisamente, tenho familiares no Mónaco, que já compraram passagens para Dublin e naturalmente saem de França, que me pediram para comprar os bilhetes e, ou os enviar para lá, ou entregar-los em Dublin. Entretanto com esta coisa toda já nem sei bem o que vou fazer a nível dos bilhetes deles... E para os enviar tb tenho de comprar no início desta semana...

xOuPo

Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 15:21
Quote from: vespa on 09 de May de 2011, 15:16
Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.
x3
Se fossem paraquedistas a terem dado esse informação ficava renitente mas agora a Maria confio. Por acaso na dúvida ontem tinha mandado um mail para o comercial mas ate agora nao obtive resposta.

Não estou interessado em por em causa da credibilidade da Maria, longe de mim isso.
Só digo que até agora nada sei sobre esse assunto. Só histeria aqui no fórum.

No entanto, para quem sabe responder. Se pretender comprar agora mesmo, o bilhete de 50€ ou 135€ ou seja lá o que for posso, na loja do Braga? (tanto quanto sei ainda não estão à venda...)

Reynna_SCB

O tempo a passar e o Braga que nada diz... sinceramente estou a ficar tolo com esta espera... 135€ é um ROUBO!!

Maria

Acabei de falar com um amigo irlandês que me tinha encomendado bilhetes, ainda ía confirmar quantos eram e quando lhe disse o preço disse que nem pensar...
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 15:31
Mas afinal não há bilhetes a 50€???? Defina-se isso de uma vez por todas! Eu vi 4 categorias de bilhetes. Se é dito que há uma categoria de 50€ só para iludir o parvo, porque afinal é 80€ porque se tem de pagar uma taxa, é no mínimo desonestidade!

Eu julgava, como já foi aqui dito, que a taxa de 30€ era para a fase de compra de bilhetes online até final de Março. A partir daí deixava de haver essa taxa. Até porque julgava que a taxa era aplicada a qualquer tipo de bilhete. pelos visto só é aplicada aos de 50€, o que significa, afinal, que não há categoria de 50€.

A taxa de 30€ ainda é válida e aplica-se a todas as categorias (para quem reside na Irlanda é de apenas 15€)!

weasel

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 15:51
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 15:31
Mas afinal não há bilhetes a 50€???? Defina-se isso de uma vez por todas! Eu vi 4 categorias de bilhetes. Se é dito que há uma categoria de 50€ só para iludir o parvo, porque afinal é 80€ porque se tem de pagar uma taxa, é no mínimo desonestidade!

Eu julgava, como já foi aqui dito, que a taxa de 30€ era para a fase de compra de bilhetes online até final de Março. A partir daí deixava de haver essa taxa. Até porque julgava que a taxa era aplicada a qualquer tipo de bilhete. pelos visto só é aplicada aos de 50€, o que significa, afinal, que não há categoria de 50€.

A taxa de 30€ ainda é válida e aplica-se a todas as categorias (para quem reside na Irlanda é de apenas 15€)!

Ou seja, o bilhete não é de 135€, mas de 165€!!!!! Ah bom!!!

Sim senhor! Mas que raio é esta taxa??? Isto é uma maneira de enganar o povo... ha e tal o bilhete mais barato é 50... quando na verdade o bilhete mais barato é 80€!!! Mas é mais simpático dizer que é 50 e depois aplicar uma taxa de 30€... Incrível!

80€ para ver um jogo de futebol, no mínimo? Mesmo que seja a final da Liga Europa? Tá bem tá...


Mais vale quem já tem viagem marcada, tentar comprar bilhete na Irlanda, no próprio dia... Ainda arranja dos da categoria de 50 euros e só paga 15€ de taxa!!!

Enorme_Guerreiro