News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Sempre_Presentes_Bcl

Eu acreditava numa viagem so de autocarro. Era pesado mas para ver o braga decerteza que ninguem se importava e acredito que a viagem se fosse assim ficava muito mais barato que ir de aviao ou assim. É questao de verem isso tambem eu n sei por quanto seria mas era uma boa hipotese...  ;D ;D ;D






BRAGA na final pois claro que é verdade... e não é na playstation como falam muitos aziados...

Tribbiani

Quote from: carlos_bcl on 07 de May de 2011, 14:45
Eu acreditava numa viagem so de autocarro.
???

Já ensinavam um bocadinho de geografia nas escolas...

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: Tribbiani on 07 de May de 2011, 14:50
Quote from: carlos_bcl on 07 de May de 2011, 14:45
Eu acreditava numa viagem so de autocarro.
???

Já ensinavam um bocadinho de geografia nas escolas...



ai ate tens razao...  :P
mas o maximo possivel depois era de se ver  outras alternativas n sei é questao de ver o  ferry boat e depois mais outra viagem ate la... td pode ser considerado visto o tempo k falta n sei eu gostava de ir mas pelos preços k vejo sao um bocado complicados de ir...  ;D

ruilopes

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de May de 2011, 03:28



Mais uma excelente solução,pois a partida é de manhã e a saída de Dublin para Portugal é feita logo no final do jogo.

Os horários previstos são :

Ida : manhã

Regresso : madrugada

A saída de vigo faz com que a partida e a chegada seja feita sem sobressaltos. ;)



Telemóveis :

962951357

962950258

927994607

927994606






se fosse um pouco mais barato estava emcontrada a solução
vai-se no dia de manhã e regressa-se depois do jogo tem transporte até ao meio da cidade e de regresso ao fim do jogo para o aeroporto
em vigo há estacionamento com fartura e barato

Legião

Uma boa solução era uns adeptos sairem do Porto e outros de Vigo em charters. Esta é situação excepcional para a UEFA duas equipas na final da mesma Região, acho que deviam tratar de medidas especiais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

 

Está Final têm uma logística tremendamente complicada...

A mim parece-me, que o ideal seria o SCBraga e seus adeptos terem como aeroporto de base o de Vigo, mesmo a carabana Oficial deve partir e chegar por lá! Por tudo... Segurança, logística, inflação de preços, capacidade do aeroporto do porto etc etc

E deixar o aeroporto do porto para os tripeiros...

Quanto a viagem para os adeptos, acho que se impõe que o SCBraga se cheque a frente na Logística (uma vez que as agências de viagens não têm calabouço para reservar e garantir 20/25/30 aviões) e organize uma mega deslocação!!! Assim sendo, parece-me que somos capazes de conseguir preços mais competitivos! Tanto no frete dos aviões como nas taxas aeroportuárias... E assim sendo penso que se conseguirá arranjar preços mais competitivos!

O ideal seria organizar um Pack ida volta no mesmo dia, com:
Viagem autocarro: Braga -» Vigo
Viagem avião: Vigo-» Dublin
Viagem autocarro: aeroporto-» estádio / estádio -» aeroporto
Viagem avião: Dublin -» Vigo
Viagem autocarro: Vigo -» Braga

Se o SCBraga conseguisse fazer algo do género por um preço (sem bilhete) a rondar os 250 €, 300 € no máximo era o ideal.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

PauloLopes

Quote from: JORGEXINA on 07 de May de 2011, 15:34


Está Final têm uma logística tremendamente complicada...

A mim parece-me, que o ideal seria o SCBraga e seus adeptos terem como aeroporto de base o de Vigo, mesmo a carabana Oficial deve partir e chegar por lá! Por tudo... Segurança, logística, inflação de preços, capacidade do aeroporto do porto etc etc

E deixar o aeroporto do porto para os tripeiros...

Quanto a viagem para os adeptos, acho que se impõe que o SCBraga se cheque a frente na Logística (uma vez que as agências de viagens não têm calabouço para reservar e garantir 20/25/30 aviões) e organize uma mega deslocação!!! Assim sendo, parece-me que somos capazes de conseguir preços mais competitivos! Tanto no frete dos aviões como nas taxas aeroportuárias... E assim sendo penso que se conseguirá arranjar preços mais competitivos!

O ideal seria organizar um Pack ida volta no mesmo dia, com:
Viagem autocarro: Braga -» Vigo
Viagem avião: Vigo-» Dublin
Viagem autocarro: aeroporto-» estádio / estádio -» aeroporto
Viagem avião: Dublin -» Vigo
Viagem autocarro: Vigo -» Braga

Se o SCBraga conseguisse fazer algo do género por um preço (sem bilhete) a rondar os 250 €, 300 € no máximo era o ideal.


Se não seguirem estas ideias, vejo tudo muito complicado.

Ou o clube arranja preços em conta, ou vai ter poucos adeptos em Dublin.
O futebol não pode ficar à frente da mesa de cada um de nós.

Legião

Quote from: JORGEXINA on 07 de May de 2011, 15:34


Está Final têm uma logística tremendamente complicada...

A mim parece-me, que o ideal seria o SCBraga e seus adeptos terem como aeroporto de base o de Vigo, mesmo a carabana Oficial deve partir e chegar por lá! Por tudo... Segurança, logística, inflação de preços, capacidade do aeroporto do porto etc etc

E deixar o aeroporto do porto para os tripeiros...

Quanto a viagem para os adeptos, acho que se impõe que o SCBraga se cheque a frente na Logística (uma vez que as agências de viagens não têm calabouço para reservar e garantir 20/25/30 aviões) e organize uma mega deslocação!!! Assim sendo, parece-me que somos capazes de conseguir preços mais competitivos! Tanto no frete dos aviões como nas taxas aeroportuárias... E assim sendo penso que se conseguirá arranjar preços mais competitivos!

O ideal seria organizar um Pack ida volta no mesmo dia, com:
Viagem autocarro: Braga -» Vigo
Viagem avião: Vigo-» Dublin
Viagem autocarro: aeroporto-» estádio / estádio -» aeroporto
Viagem avião: Dublin -» Vigo
Viagem autocarro: Vigo -» Braga

Se o SCBraga conseguisse fazer algo do género por um preço (sem bilhete) a rondar os 250 €, 300 € no máximo era o ideal.


A nivel de logistica parece-me bem a nivel de preço se fosse ainda mais barato melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruno scb

tambem penso que o aeroporto de vigo seria a melhor opção.
Quote from: JORGEXINA on 07 de May de 2011, 15:34


Está Final têm uma logística tremendamente complicada...

A mim parece-me, que o ideal seria o SCBraga e seus adeptos terem como aeroporto de base o de Vigo, mesmo a carabana Oficial deve partir e chegar por lá! Por tudo... Segurança, logística, inflação de preços, capacidade do aeroporto do porto etc etc

E deixar o aeroporto do porto para os tripeiros...

Quanto a viagem para os adeptos, acho que se impõe que o SCBraga se cheque a frente na Logística (uma vez que as agências de viagens não têm calabouço para reservar e garantir 20/25/30 aviões) e organize uma mega deslocação!!! Assim sendo, parece-me que somos capazes de conseguir preços mais competitivos! Tanto no frete dos aviões como nas taxas aeroportuárias... E assim sendo penso que se conseguirá arranjar preços mais competitivos!

O ideal seria organizar um Pack ida volta no mesmo dia, com:
Viagem autocarro: Braga -» Vigo
Viagem avião: Vigo-» Dublin
Viagem autocarro: aeroporto-» estádio / estádio -» aeroporto
Viagem avião: Dublin -» Vigo
Viagem autocarro: Vigo -» Braga

Se o SCBraga conseguisse fazer algo do género por um preço (sem bilhete) a rondar os 250 €, 300 € no máximo era o ideal.

com a coisa bem organizada penso que esta seria uma boa escolha.
falta agora uma resposta por parte do braga. basta aplicar uma parte do premio por ser um dos finalistas.
e tambem seria um premio para nós que bem merecemos por todo o apoio.
não pedimos que pague tudo, como é logico, apenas uma ajuda...
caso contrario acho que serão poucos os que irão.
eu serei um deles a ficar por terra pois com estes preços...
Sou do Braga até morrer

PAF

Já agora para os artistas que andaram a dizer que os super iam por 150€ e que eu disse que achava quase impossivel esse preço... aqui ficam o preço que eles vão pagar se quiserem ir! Para já parece que o avião está vazio ou quase!
550€ com a claque, 700 com a equipa (deve ser a mesma que existe para o Braga de 690€).
Pelo que falei com um que vai a todo o lado para já está-se tudo a cortar, ou seja estão mais ou menos como nós! 500€ ninguém dá (ou melhor dá 500 quem pagava também 1000, é quem o preço não importa).
Independentemente dos preços, também não acredito que o Braga consiga levar mais que metade dos bilhetes a que tem direito, o que para a UEFA também será um problema.
Acho que tivemos azar em tudo, desde o local da final até ao finalista...
O melhor seria mudar a final para Portugal... acho que nesta altura nem Dublin se deveria importar muito... já fez a sua promoção, e ter lá os tesos dos Portugueses também em nada os irá benefeciar! (obviamente isso é impossivel de acontecer)

Zeus

Obviamente as agências estão a aproveitar-se daqueles que estão iludidos, e que podem comprar, pq daqui a uma semana qdo tiverem os aviões vazios vão ter que baixar as calçinhas, quer do braga quer do Porto tudo o que passe 250€ torna-se inacessível para 90% dos interessados......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: domgouveia on 07 de May de 2011, 14:18
boas familia bracarense depois de tanta procura como ir daqui do zurich so uma solucao mais barata que de ir de aviao e  o   carro assim erei com mais tres amigos tb acho que para vos ai tb era uma boa solucao 5-7-9 lugares fica bem barato entre todos  queria saber uma pg alguem sabe quando o braga tem os bilhetes a venda???

Tinhas esta opção, que talvez será na que eu vou alinhar:

Dia 18
10:20 Zurique - 10:55 Londres Gatwick = 70.95 CHF (Easyjet)
13:25 Londres Gatwick - 14:50 Dublin = 70.84 GBP (Ryanair)

Dia 19
15:40 Dublin - 17:05 Londres Gatwick = 30.99€ (Ryanair)
18:10 Londres Gatwick - 20:50 Zurique = 68.23 CHF (Easyjet)

+/- 269.70 CHF

Quanto aos bilhetes para o jogo para aqueles que não se encontram em Portugal não se preocupem! Nestes casos europeus o Braga costuma vender também lá no local do jogo. Mas, enviem um e-mail ao SCB para ficar reservado e combinarem o local da entrega/venda. ;)

domgouveia

carvalhinha obrigado vou ver essa talvez seija melhor obrigado

spinto

temos de lutar por valores á volta de 200€, não podemos andar aqui a dizer que damos 300 ou 400€, etc...

por este caminho temo que seja a pior final europeia dos ultimos anos, quando não há gente não há festa e o desinteresse começa a tomar conta do evento.

Tirando a disputa do caneco, nada mais tem interesse, que festa pode ser feita com 1/2 duzia de gatos pingados num imponente estadio?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sol

Sei que o que vou dizer vai cair em saco roto, mas aqui vai: quem PODIA e DEVIA financiar parte SE NÃO MESMO A TOTALIDADE dos custos de deslocação dos nossos adeptos eram os senhores do EMPREITEIRAME, que vieram do mais absoluto NADA e graças à cidade de Braga e ao "amor" mesquitista pelo betão, são hoje donos de fortunas ASOLUTAMENTE COLOSSAIS (alguns admito mesmo que não saibam sequer quanto têm...). Estava mais do que na altura de essa comandita devolver alguma coisinha à cidade que lhes deu o ser (e já agora o ter...) e em vez de gastarem por exemplo o dinheiro na estátua ao Cónego Melo, patrocinarem aviões, autocarros, o que for preciso, para que possamos marcar presença em massa na Irlanda. Falo obviamente do próprio A. Salvador, mas também do Sá Taqueiro, do Névoa, do José Veloso, do Castro, do Sá Machado entre outros, que se o fizessem, e já que nada dão à cidade - um parque, um museu, uma fundação, nada! - não fariam mais que a sua obrigação moral, sendo que isso, para as suas gigantescas contas bancárias, representaria uma pequeníssima migalha. Só o dinheiro que alguns deles ganharam na construção do estádio...

Sei que é um devaneio, mas pelo menos desabafo, até porque sei que muita desta malta deste conluio Câmara/Empreiteiros/S.C. Braga acaba por ir nestas viagens organizadas pelo clube e nem sequer paga um tusto! É uma enorme injustiça! Porque é que o Mesquita vai de borla e eu tenho que arrear com 690€?! Pensem nisso, e pelo menos indignem-se!!

Eu quero ir a Dublin, de vermelho e branco!

PAF

Quote from: spinto on 07 de May de 2011, 17:09
temos de lutar por valores á volta de 200€, não podemos andar aqui a dizer que damos 300 ou 400€, etc...

por este caminho temo que seja a pior final europeia dos ultimos anos, quando não há gente não há festa e o desinteresse começa a tomar conta do evento.

Tirando a disputa do caneco, nada mais tem interesse, que festa pode ser feita com 1/2 duzia de gatos pingados num imponente estadio?
O mal é que o estádio acaba sempre por ficar cheio... nem que a UEFA tenha que dar os bilhetes! Como sabem praí 70% da lotação está garantida sem os adeptos normais, são os 50% que ficaram com a UEFA e o público que comprou através do site (muitos compraram para futuro negócio, tiveram azar e já vi alguns à venda na net, vendem pelo melhor preço e já só querem recuperar algum dinheiro), depois há os convidados dos clubes ( o Porto na última final pôs à venda penso que 5/6mil, não sei a quantos teve direito, seriam 50% agora do total).
O povo mesmo é sempre uma minoria.
Por exemplo no Euro 2004 o Axa esteve cheio, muitos dos que lá estavam entraram de borla, no dia do jogo andava o Braga, e a Câmara a dar bilhetes.
As agências estão a cobrar por uma viagem a dublin quase o mesmo que se cobra para o Brasil... sinceramente não sei qual a procura que estão a ter, penso que residual, não sei qual vai ser a reacção deles face à procura (pouca), se não se importam de ter meio avião cheio, desde que não dê prejuizo, se têm interesse em levar o máximo de pessoal, ganhando mernos em cada pessoa.
O mal é que faltam 10dias... e as coisas estão muito, muito complicadas.

FR21

vocês vão ver a gente que vai ter. não acredito que do porto não esgotem os 12000. é uma final europeia, algo que não acontece todos os anos. este ano é certo que lá vamos estar, a próxima não se sabe. eu espero que seja já pro ano mas o futuro é incerto. obviamente É CARO!, mas toda a gente sabe que sendo algo fora de Portugal e longe para se ir de carro, tinha de implicar custos. Muita gente se ilude com os preços das companhias de baixo custo e nivela o que pensa gastar a contar com voos ao preço da chuva, coisa que acontece se marcassem há 3 ou 4 meses atrás. eu quando vi os preços disponibilizados pelo Braga fiquei triste porque era impossível para mim ir. não fiquei parado, pus a hipótese de ir de avião com multiplas escalas, carro, barco, autocarro mil e uma coisas mas procurei. vejo muita gente aqui há espera do Braga ou de promoções de ultima hora, que a meu ver apesar de aliciantes são um risco. pode haver mas também pode não haver. procurei estes últimos dias viagens de avião de todos lados possíveis e imaginários, até de marraquexe pensei ir. tudo o que fosse mais de 200 euros sem bilhete pus de parte, porque estudo e assumo que NÃO TENHO DINHEIRO. acabei por encontrar ontem à noite desde Santander, não tenho avião á porta de casa e que me deixa no estádio mas pelo menos vou lá estar a um preço razoável, 150e (viagem de carro e avião - custo total).
parece-me é que há muita gente há espera não sabem bem do quê, eu faço um sacrifício económico e desgasto o meu corpo mas vou. pelo BRAGA vale a pena. Já li muita gente que dava por volta dos 250e eu já disse que vou por 150 e ainda leio aqui comentários de pessoas que acreditam que o Braga vai pôr packs á volta dos 250e e que assim já vão. desculpem mas não entendo
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Zeus

A própria UEFA tb deve estar preocupada, mto se falou que havia a possibilidade de 2 equipas portuguesas estarem em Dublin, mas a realidade é que nunca 2 equipas que distam entre si 60Km estiveram numa final, isto é inédito, a nível logistico é um caos dado só existir um aeroporto(unico meio de transporte possivel) para servir cerda de 25mil pessoas a que se acrescenta o tráfego normal diário. (25000 pessoas/240lugares(avião)=104 voos em 24horas ??? ??? ??? ??? ???
A própria UEFA vai ter que se mexer caso contrário vai tornar esta final um falhanço a todos os níveis, é por estas e por outras que acho a marcação das finais mto mal feitas, a final deveria ser marcada depois de conhecer os finalistas.

A unica solução é colocar mais opções de voos em Vigo,S.Compostela,Corunha, Leon,Madrid, Salamanca, valladolid, acho que é a unica opção, mas mesmo assim em dublin haveria o mesmo problema ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sonyleo

Boa tarde a todos...Alguem em ANDORRA que vá a DUBLIN??????
Eu de certezinha que vou mas era melhor ir com muita gente...
Espero resposta...  
Saudaçoes BRAGUISTAS E VIVA O BRAGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! :D

Azkill

Quote from: MrFabio on 06 de May de 2011, 21:34
Por Vigo fica a 260€  :o Penso nesta hipótese
Como? quais os voos? Podes explicar p.f.?