News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Umas notas antes de ir dormir.

- inferno da luz? não me façam rir.
- quantas mais mãos e faltas tinha que fazer o maxi pa levar amarelo?
- a eliminatória parece estar ganha para aqueles lados, mas quinta até os comemos vivos crl!

Carvalhinha

Quote from: kaspanamona on 29 de April de 2011, 00:26
- O lance de uma das bolas que o Cardoso enviou ao poste é precedido de uma falta escandalosa sobre o Paulão. É uma falta de visão gritante por parte da equipa de arbitragem, que até eu gritei.

Não, não piaram sobre isso! Foi falta sobre o Paulão, e de que maneira. Só um cego é que não vê aquilo. Eu pensava que estes árbitros de elite da UEFA fossem diferentes, mas afinal de contas, são do mesmo saco que os portugueses; só vêem para um lado. Foi injusta as faltas que nos marcou, os cartões que recebemos, aquelas galinhas fizeram coisas piores, agrediram os nossos jogadores, reclamavam com o escocês e nada lhes aconteceu. Estavam em campo numa boa. E as mãos que deram durante a partida? Houve cinco!

Bem, de resto quero dizer que estes anormais do Benfica estão completamente ao nosso alcance. Só nos venceram porque a nossa equipa entrou nervosa em campo, em condições normais não nos marcavam! Está tudo em aberto, e será na nossa Pedreira que tudo se irá decidir, frente ao nosso púbilco. Eles ficaram todos convencidos que vão até Dublin? Aha, vou-me rir tanto na quinta-feira!

Pitbull87 @ Obrigada pelo apoio.

braga11

Estamos a perder 2-1 ao intervalo. Temos mais 90 minutos para marcar um golo. Perdemos uma batalha mas ainda näo perdemos a guerra. EU  ACREDITO. YES  WE  CAN.
Vamos agora pensar no jogo contra o leiria que é importante para assegurar o nosso objectivo no campeonato.

Eu acr3°dito


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

ric

primeiro: Eu acredito!

Mas tenho que salientar que equipa que quer estar na final não pode ter falhanços que nos poderiam ser fatais. Não podemos entrar a tremer onde nos fartamos de jogar. Não podemos falhar tantos passes sobretudo executados no campo do adversário que nos impediu de fazer o que melhor sabemos: o contragolpe. Falhamos passes atrás de passes. O Lima esteve mal. Tudo tentou para ter um dos remates que lhe vimos em Sevilha mas há meses que não vemos nada parecido.
Com o estado do benfica, estou convencido que perdemos uma oportunidade única de vencer na Luz e sobretudo carimbar o passaporte para Dublin.

Estou apreensivo com a tremideira bracarense. talvez a maior que senti em jogos europeus por parte do Braga. E assim temo que com a responsabilidade de ganhar em casa o nervosismo seja ainda maior.

Compreendo a atitude de DP em preservar o 2-1. Mas tenho medo, muito medo mesmo... Precisamos de travar condignamente o Coentrão, para mim o melhor do benfica e responsável por mais de 50% dos lances de perigo.

Mesmo assim, acho que está tudo em aberto e o sonho fica já ali

do topo da pedreira

Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:24
Sei que nada mais podemos exigir nesta competição a estes jogadores. Já chegámos a patamares nunca antes vistos e fizemos carreira brilhante. Mas isso não significa que se possa perdoar tudo a estes jogadores. Vi uma equipa sem chama, demasiadamente nervosa e que não soube estar à altura do acontecimento. Sofrer um golo a partir de um lançamento lateral, ainda por cima nesta fase da prova, já não se usa. Muito mau o posicionamento defensivo da equipa e, honestamente, se o Benfica tivesse estado num dia sim, podíamos ter dito adeus à prova hoje.
Ofensivamente ainda fomos piores, com os jogadores a cometer a proeza de falhar passes a 1 metro uns dos outros, impossibilitando transições ofensivas com outro perigo.
Acho que é muito bonito dizer-se que se quer ir a Dublin, haver muitos sorrisos e brincadeiras nos treinos, mas há que mostrar mais determinação, mais empenho na 2ª mão ou vão ver a final na TV.

Parece-me que estás a ser um pouco injusto com o empenho dos N/ jogadores.
Não foi de facto um dos N/ melhores jogos, mas temos que reconhecer que do lado de lá, estava uma equipa cheia de jogadores internacionais e a jogar em sua casa.
Penso que o Domingos e os jogadores abordaram o jogo de uma forma pragmática, aliás, à semelhança do que se passou nos outros jogos desta competição, deixando sempre a eliminatória em aberto para a decidir-mos em N/ casa, e o que é facto, é qua acabamos sempre por passar.


EU ACREDITO!!!......DUBLIM É JÁ ALI!!!!




Coelho SCB

Estámos a 90 minutos de uma História bonita que para sempre ficará nas nossas memórias!!!


Quanto ao jogo, entramos muito a tremer e vui-se logo no primeiro lance do jogo, algo receosos e o que mais me custou, durante todo jogo, inúmeros passes errados quando tinha-mos espaço para sair a jogar!
Os laterais do benfica é que comandam o ataque, principalmente o coentrão, o que se o secarmos poderemos tirar partido, visto tb neste momento sem Aimar, que para mim é quem mais ofensivamente levava a equipa na frente, tudo bem estudado poderemos sonhar cada vez mais com Dublim.

Pena o fora de jogo mal tirado ao Sílvio e o Maxi não ter levado um cartão, de tanta falta que fez.

FORÇA BRAGA, EU ACREDITO....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

comandantX

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 09:38
primeiro: Eu acredito!

Com o estado do benfica, estou convencido que perdemos uma oportunidade única de vencer na Luz e sobretudo carimbar o passaporte para Dublin.

Mesmo assim, acho que está tudo em aberto e o sonho fica já ali

Faço minhas palavras as tuas...tinhamos tudo ao nosso alcance! E é nos jogos fora que se ganham as eliminatórias!! Então os golos não valem a dobrar??! Porque não se arrisca? Deviamos ter entrado a 300Km/h como na F1! Eles ficaram entalados com o nosso golo e o desperdicio do Lima logo a seguir. Não fosse a falta inexistente da qual resultou o golo de livre...

Temos de fazer o EMB um verdadeiro CALDEIRÃO!!! O árbitro ontem bebeu do whisky da casa...mas aquela gamela assusta quem além do sexteto de arbitragem?! O ambiente que tivemos frente ao Guimarães e aquela segunda metade serão suficientes para arrasarmos este adversário.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Vicente Repas

Quote from: Magico SCB on 29 de April de 2011, 00:19
Esse grande ***** do Coentrao partia-lhe os dentes todos...nao sei se viram o jornal noticias 24 na RTP mas este ***** a gozar com o BRAGA ao dizer que o nosso clube nada fez para merecer marcar e que o SLBostas vai passar sem dificulades e que ja pensa na final contra o Porto....



 Vamos lá com calma. Essa é a atitude que mais interessa; vamos "deixá-los pousar"...
 
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

a minha analise ao jogo é a segunte:
sem achar que somos os maiores do mundo, pois nao somos, penso que a derrota de ontem teve mais demerito nosso, que merito do benfica.
Nao gostei qd nos saiu o emparelhamento com o benfica, era pior se fosse com o porto, mas preferia jogar com o villareal, que aparentemente é mais forte que o benfica, mas mesmo assim preferiria, pois mais uma vez ontem ficou provado que os nosso jogadores nao conseguem soltar-se futebolisticamente e emocianalmente de jogar com uma equipa que defrontam pelos menos 2 vezes no ano, esta foi a 4º vez. Dá a ideia que as vezes eles pensam que estao num jogo de campeonato, e nao estao. Estao na 1/2 final da liga europa.
Nervos excessivos numa altura da epoca que sendo historica, tem que ser vista pelo lado positivo, e o lado positivo é jogar sem pressao pois o nosso objectivo ja está mais que alcançado.
Sei que ja temos expriencia acumulada na europa mas ontem nao soubemos na maioria das vezes traduzila em beneficio próprio, para exemplificaçao chamo atençao para um pequeno grande promenor no 2º golo do benfica, nenhuma equipa respeita os 9 metros de distancia de barreira, pq é que temos a mania que somos serios, nestes jogos temos que ser "ratos" e reduzir a distancia para 6/7 metros e esperar que o arbitro mande para tras, manda e nos recuamos um passito, e logo voltamos a subir, e normalmente ele nao manda repetir e é assim que tb se ganha eliminatorias.
A ansiedade retirou-nos muito descernimento quer poderia nos ajudar a trazer um melhor resultado mas bem vistas as coisas o 2-1 é quase igual a um 0-0, pois teriamos sempre que marcar um golo em casa para nos apurar-mos, e é isso que precisamos e tenho uma fé que é isso vamos conseguir

do topo da pedreira

Quote from: Pitbull87 on 29 de April de 2011, 04:50
Braga a colectividade de lisboa está ao vosso alcance... encham a pedreira e criem um ambiente hostil aos lampiões. Não têm nada a perder, tudo a ganhar!

Força Braga,

um Vitoriano que está convosco!

Desde já, agradecemos o teu apoio.

Pelo teu NIC, pareces-me ser um vitoriano de Setubal, mas se eventualmente fosses dos lados de espanha, eu pessoalmente também te agradecia (desde que não fosse uma provocação).

Nesta campanha épica é bem vindo o apoio daqueles que nos querem bem, contra o sistema instalado!!!

Não te vais arrepender do apoio, estarás connosco em Dublim!!!

Zav

Todo "mocado de sono" e já a dar no duro cá vai o meu comentário.

Nemec, a camioneta 6 avariou e tu não estavas lá  ;D ;D ;D ;D

Sobre o jogo: Penso que o Domingos não queria arriscar muito...Queria aproveitar o erro do adversário...
O importante foi o golo que nos pode valer ouro e temos mais que vantagem para dar a reviravolta e passar a eliminatória.
O Lima...anda tão fraquinho  :( . E agora não me venham com tretas que joga bem é a extremo porque nem a extremo ele faz alguma coisa. Puxa-me por esse cabedal LIMA!
O Paulão está cada vez melhor...
De resto estivemos bastante mal a nivel de passes e não jogamos como desejamos e gostamos de ver.

Mas 5ª ATÉ OS COMEMOS!

FORÇA BRAGA!

O BRAGA É NOSSO...O BRAGA É NOSSO...O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER!

JotaCC

Realmente como aqui já foi mencionado entramos receosos muitos passes errados sobretudo notou-se bem a noite desinspirada do Hugo Viana, mas fomos a primeira a rematar a baliza, dualidade de critérios gritante por parte do arbitro, principalmente nos cartões amarelos a agressão do xavi ao Hugo e o maxi pereira ao alan, falta do "talochas" empurra o Paulão antes de rematar,
na 2º parte soubemos reagir ao golo e a entrada do Custódio veio estabilizar o meio campo.

Quinta-feira virar um inferno no Axa com muita pressão assobilia-los do principo ao fim que eles até se borram todos.


EU ACREDITO, VAMOS ENCHER O AXA!

superbracarense

'Vamos ter um Braga diferente '

'Está tudo em aberto, estamos no intervalo. Sabemos que vamos ter um Braga diferente, pois aqui entramos nervosos. O Braga depois teve situações para chegar ao golo. Pena é que não conseguimos mais um golo. Acredito que vou a Dublin, basta marcar um golo. Com o nosso público, vamos de certeza fazer um grande jogo '; referiu Domingos Paciência.

Pessoal este é o espirito,vamos consegui,estou muito confiante,aqui somos 12 contra 11,na pedreira somos infernais e vamos fazer um grande jogo,será genial,ACREDITEM.
Maior orgulho da minha vida SC BRAGA.
Quem não sente,não entende!

Eighty.eight

2-1 , não é um mau resultado  ! A eliminatória vai ser resolvida no axa e vamos passar!

E Lima já está na hora de começares a jogar bem , jogo após jogo vais piorando .  :-X

SCB!

inferno da luz?
no AXA os 15mil do custume fazem mais barulho

Pedro Barroso

Na minha opinião o maior adversário do Braga foi a sua intranquilidade! Para quem já pisou os palcos que pisamos esta época e com a categoria que nos reconhecem, foi nervosismos que eu não esperava!
Este resultado é animador olhando que o Braga nem tem marcado nas últimas deslocações á Luz!!
Na próxima quinta-feira, espero que os Bracarenses respondam, visto que os "Braguistas" (sócios) já têm correspondido e de que maneira, mesmo ontem e para um dia de semana com preços normais para esta competição mas acima da média para o nosso habitual a resposta foi positiva!!
Sinceramente, muito sinceramente espero que as claques aqui no nosso estádio estejam ao nível do Braga, vcs sabem ao que me refiro!!! Sem disparates!!!
Desculpem-me a pergunta, o árbitro foi nomeado pelo vitor Pereira?? Parecia o Clone do Xistra!!

Olho Vivo

Fiquei algo surpreendido por algum nervosismo da nossa equipa na fase inicial do encontro. Então nós estamos numa meia-final de uma competição europeia, com a responsabilidade a recair toda sobre o adversário, pressionado pela sua má forma recente, e deixámo-nos tomar pelos nervos!?

De resto, não fizemos um jogo muito conseguido, do ponto de vista ofensivo. Estivemos quase sempre bem posicionados, raramente demasiado recuados e a pressionar bem o adversário, mesmo no seu meio-campo. Recuperámos imensas bolas... mas raramente conseguimos fazer sair o primeiro passe para sair em transição. Falhámos imensos passes mais por demérito nosso do que pela pressão do Benfica que não foi tão intensa quanto isso - e com isso raramente conseguimos ameaçar. É verdade que nos falta um jogador explosivo na frente e isso também faz alguma diferença. Paulo César fez (e faz) imensa falta, dada a exiguidade de recursos do plantel disponível na Liga Europa.

Creio que sofremos mais no primeiro tempo, sobretudo porque não fomos capazes de parar, a espaços, Aimar, o principal foco do jogo ofensivo do Benfica. Vandinho teve imensas dificuldades, nesse período. Apesar de tudo o principal lance de perigo benfiquista resulta de uma falta evidente de Cardozo (um jogador exímio a com pequenas faltas ganhar posição sobre os defensores) sobre Paulão que tinha a posição ganha. Mais do que os árbitros não terem conseguido ver a falta, surpreende-me (nah, estou a brincar!) que os comentadores televisivos não a tenham vislumbrado sequer na repetição do lance).

O segundo tempo foi mais equilibrado, com menos aproximações às balizas - e curiosamente, o período em que surgem os golos. Um desequilíbrio criado por Maxi Pereyra (Alan mal batido) e duas bolas paradas ditaram os golos. Do nosso lado, dificilmente o golo poderia ter surgido de outra forma dado que as dificuldades de encadear dois-três passes mantiveram-se - o que foi estranho uma vez que a pressão do meio-campo benfiquista, repito, nunca foi demasiado intensa. Falhámos demasiados passes de forma não forçada.

Depois, a partir de um dado momento, os dois técnicos pareceram mais interessados em não correr riscos, satisfeitos com o resultado. Curiosamente, após a entrada de Kaká para o meio-campo, a equipa estabilizou e conseguiu sair melhor para o contra-ataque. É pena o nosso plantel ter poucos recursos ofensivos porque, notou-se com clareza, a equipa do Benfica, nos minutos finais estava rota, dando muito espaço a meio-campo que poderia ter sido mais bem aproveitado.

Mas enfim, ponderado o que foi o jogo, penso que o resultado acaba por se ajustar sobretudo tendo em atenção a nossa desinspiração na saída para o ataque. Creio, no entanto, que seremos mais fortes no AXA, na segunda-mão e em minha opinião, temos todas as condições de reverter esta eliminatória a nosso favor. Este Benfica não assusta. Talvez seja mais favorito agora que está em vantagem mas eles sabem que vão passar um mau bocado em Braga. Diga o que disser o seu treinador (que tem a sua pele a salvar nesta eliminatória), este Benfica pode ser derrotado em Braga. Eu estou confiante. Sinceramente!


NOTA: o árbitro foi "caseirinho". O lance da bola ao poste de Cardozo (falta evidente sobre Paulão), o fora-de-jogo mal assinalado a Sílvio (com o caminho para a baliza aberto) foram erros que poderiam ter ditado outro desfecho. No plano disciplinar, também me pareceu haver dualidade de critérios. Maxi (joelhada com Alan por terra) e Garcia (abalroamento de Hugo Viana) mereciam claramente o amarelo - e em relação a Maxi tal significaria a ausência do jogo em Braga. Mas enfim, penso que não será por isto que ficaremos pelo caminho. No AXA, seremos mais fortes.

ric

Agora digam-me uma coisa que ainda não percebi...
No Axa, entram os sócios, a percentagem do costume para enviar para Lisboa . Ora isto faz 15 a 18 mil. Afinal vai haver bilhete para público? Ou são só os tais bilhetes de acompanhante de sócio?
Não vai haver venda ao público?

Não sei mas presumo que vai ser a primeira vez nos últimos anos que o benfica vai ter no Axa mais gente...

comandantX

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:30
Agora digam-me uma coisa que ainda não percebi...
No Axa, entram os sócios, a percentagem do costume para enviar para Lisboa . Ora isto faz 15 a 18 mil. Afinal vai haver bilhete para público? Ou são só os tais bilhetes de acompanhante de sócio?
Não vai haver venda ao público?

Não sei mas presumo que vai ser a primeira vez nos últimos anos que o benfica vai ter no Axa mais gente...

Queres dizer que vamos ter Braga a ferro e fogo no final da partida?! Que nos roubem que logo te respondo...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BRio_Braguista

O Braga já fez muito na UEFA. MAs agora estamos a um pequeno passo de ir a uma final europeia. NUnca na minha Vida sonhei tal coisa!! Basta termos cabeça e sermos Guerreiros!!

Todos ao Axa! Gritem ao máximo pela equipa que se vai fazer história!

Mágico Braga!!