News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: Golbery on 28 de April de 2011, 23:01
Quote from: joao barbosa on 28 de April de 2011, 22:56

Outra coisa, os comentadores da SIC metem dó e nojo, tive de tirar o som á tv que já não os podia ouvir mais... também devia ser dos nervos...

Não era dos nervos... também me aconteceu... são, simplesmente, NOJENTOS. Dá ASCO ouvi-los.  ::)

A todos os que dizem que o árbitro não teve influência, só lhes pergunto:

O que diriam os lampiões se lhes anulassem um lance em que um jogador deles ficava "na cara" do GR adversário???... Não se falava doutra coisa nos próximos dias...  ::)

X2

easy_scb

Quote from: hello69 on 28 de April de 2011, 23:22
Nao entendi ainda o porque de o Domingos nao ter metido o Mossoro ao inicio da 2ª parte, e muito pior, devia ter metido logo a seguir de sofrermos o golo. Salino na minha opinião = a menos 1 em campo

Salino...importante importante importante para neutralizar Coentrão...que pouco fez!!

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 28 de April de 2011, 23:23
Quote from: hello69 on 28 de April de 2011, 23:22
Nao entendi ainda o porque de o Domingos nao ter metido o Mossoro ao inicio da 2ª parte, e muito pior, devia ter metido logo a seguir de sofrermos o golo. Salino na minha opinião = a menos 1 em campo

Salino...importante importante importante para neutralizar Coentrão...que pouco fez!!
X2
#VãoTerDeContarConnosco

Braga Champ

E na Pedreira vai ser o Mossoró a decidir... escrevam... está destinado!!! ;)
Braga Sempre

PameloBidao

Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra! Apesar de não termos jogado como devíamos também não fomos inferiores.

Temos equipa pra ganhar e apesar de estar muito lixado com F até quase que nem me importo que os comentadores andem de peito feito tipo rolas a falar das fracas hipoteses do BRAGA.

Senão vejamos:

Lembro-me de há um ano atrás, esse comentadores "iluminados" e "experts" em futebolês lamentarem a nossa fraca sorte por jogarmos contra o Celtic, estávamos arrumados.
Depois veio o Sevilha, a desgraça, íamos ser humilhados. Para desgosto deles passamos.
E podia continuar com a lista, o gigante Arsenal, o insuperável Liverpool, os "apenas" campeão e vice-campeão da Ucrânia, etc.

Mas a verdade é que sempre me deu mais gozo ouvir as suas frustradas justificações para as nossas brilhantes conquistas, ou seja: os nosso adversários ou estavam em fases más ou não tinham jogadores chave ou já não eram a potência de outrora.

Independentemente do resultado no Axa no próximo dia 5 uma coisa é certa, esses jornaleiros e paineleiros nunca conseguirão tirar o mérito da nossa equipa (cujo orçamento não dá para comprar 1 jogador da maioria das equipas contra as quais jogamos).

Eu no jogo da 2ªmão vou apoiar,sofrer, berrar, insultar durante noventa minutos mas no fim fico outro noventa se for preciso a agradecer e aplaudir todas as alegrias que o BRAGA e estes Guerreiros me deram ao longo deste tempo. E depois vou para a Avenida!

O BRAGA É NOSSO, BRAGA TAMBÉM!!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2011, 23:25
Quote from: isi_scb on 28 de April de 2011, 23:23
Quote from: hello69 on 28 de April de 2011, 23:22
Nao entendi ainda o porque de o Domingos nao ter metido o Mossoro ao inicio da 2ª parte, e muito pior, devia ter metido logo a seguir de sofrermos o golo. Salino na minha opinião = a menos 1 em campo

Salino...importante importante importante para neutralizar Coentrão...que pouco fez!!
X2

Pensava seriamente em colocar o Salino na extrema direita no jogo da 2ª mão.

do topo da pedreira

Tratou-se de mais uma eliminatória à Domingos, com o Braga a dar a iniciativa do jogo ao adversário, mas a controlar o mesmo à distancia, deixando todas as possibilidades de passar a eliminatória em N/ casa. Pena foi que naquele livre (que tenho sérias duvidas que o Alan tivesse feito falta), o Cardozo tivesse acertado no buraco.

Eu acredito ;) ;) ;)

FORÇA ENORME BRAGA ;D ;D ;D

Satmar

Não fizemos um grande jogo, mas o Braga pode levar-nos a pensar. Julgo que este Benfica não está tão forte como na época passada, mas vamos ter uma 2.ª mão muito dura. Não podemos deixar de acreditar, pois temos sido guerreiros. A equipa hoje mostrou alguma intranquilidade. Para Domingo fazia descansar alguns atletas, não há volta a dar. Alan, Lima, Paulão e Sílvio vão ser a chave da eliminatória. Temos que apostar que podemos chegar a Dublin. Mas cuidado, nada de excessos, pois temos que ganhar.
Força Guerreiros!!!

Mary

Não consegui seguir o jogo pela televisão...nunca gostei muito de ver jogos do Braga pela televisão, fico muito mais enervada do que no estádio, mas hoje não me aguentei mesmo. Só vi o jogo a espaços e andei a "inventar" que fazer para passar o tempo, que com os nervos,provocados pelo jogo e pelos comentários daqueles tipos da Benfica TV de sinal aberto, perdão Sic, pensei que o coração me ia saltar do peito...
Não posso por isso comentar o jogo, mas tenho uma certeza, eu acredito,  irei ao estádio para a a semana e acredito que os braguistas vão ser o 12º jogador que empurrará a equipa para onde queremos. Independentemente desse acreditar, estarei até ao fim a celebrar e apoiar a equipa aconteça o que acontecer.
P.S. O meu pai, que até costuma acertar quando faz estes prognósticos de coração, chegou aqui a casa depois de ver o jogo,  com uma convicção inabalável que iremos vencer...portanto a partir de hoje só tenho um pensamento: "o meu pai é o melhor do mundo e tem sempre razão  ;D :D :D"

boneli

Quote from: Braga Champ on 28 de April de 2011, 23:27
E na Pedreira vai ser o Mossoró a decidir... escrevam... está destinado!!! ;)

Eu também tenho essa sensação...Mossoro vai ter um papel importante no segundo jogo.

Está tudo em aberto caros colegas!! A equipa jogou o que pode, não vamos culpar o arbrito, penso que na generalidade esteve bem, mas aquele fora de jogo ao Silvio...ERRAR É HUMANO!!
O Braga abordou o jogo de forma intelegente e já sabiamos que o Benfas ia tentar resolver a eleminatória na Luz...pois tentar porque O BRAGA NÃO É O PSV!!!
O segundo golo do Benfica em minha opinião não ha culpa de Artur nem de barreira, simplesmente foi um livre bem marcado sem a minima de hipótese!!!

EU ACREDITO, TENHO FÉ NA NOSSA EQUIPA. ELES VÃO COMER A RELVA, A TERRA E SE FOR NECESSÁRIO OS JOGADORES DO BENFICA E NÃO VAI SOBRAR NADA!!! AGORA PENSAR NO LEIRIA, QUE VAI SER COMPLICADO, MAS DESDE JÁ VAMOS CRIAR UM AMBIENTE Á VOLTA DA EQUIPA, SENTIREM QUE ESTAMOS COM ELES DENTRO DO CAMPO E NO DIA DO JOGO VAMOS FAZER CAIR O ESTÁDIO!!

FIDELIS

Quote from: Mary on 28 de April de 2011, 23:54
Não consegui seguir o jogo pela televisão...nunca gostei muito de ver jogos do Braga pela televisão, fico muito mais enervada do que no estádio, mas hoje não me aguentei mesmo. Só vi o jogo a espaços e andei a "inventar" que fazer para passar o tempo, que com os nervos,provocados pelo jogo e pelos comentários daqueles tipos da Benfica TV de sinal aberto, perdão Sic, pensei que o coração me ia saltar do peito...
Não posso por isso comentar o jogo, mas tenho uma certeza, eu acredito,  irei ao estádio para a a semana e acredito que os braguistas vão ser o 12º jogador que empurrará a equipa para onde queremos. Independentemente desse acreditar, estarei até ao fim a celebrar e apoiar a equipa aconteça o que acontecer.
P.S. O meu pai, que até costuma acertar quando faz estes prognósticos de coração, chegou aqui a casa depois de ver o jogo,  com uma convicção inabalável que iremos vencer...portanto a partir de hoje só tenho um pensamento: "o meu pai é o melhor do mundo e tem sempre razão  ;D :D :D"

mas é claro que tem sempre razão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

nuno7costa

Ora bem, só agora consegui sentar para escrever...

Sou da opinião do nosso 45, acho que este é um resultado bom para o ENORME, acho até melhor que o empate (chamem-me tolo ;D ;D)... Eu acho que o Braga é mais forte no AXA quando tem que procurar ganhar do que quando tem que ficar na expectativa... A força do Braga na 2ª mão vai ser enorme á procura do golo, até os vamos trincar...

Quanto ao jogo, foi no mesmo rumo que as outras eliminatórias fora... Um Braga concentrado, a partir dos 10 minutos, a controlar bem o jogo... Se calhar podia ter aproveitado o ultimo quarto de hora para tirar partido do cansaço dos milhafres, mas mesmo assim foi um bom jogo por parte do Braga...

A lamentar é o fora-de-jogo tirado ao Silvio e não me parece que o Alan faça falta no lance do segundo golo do *****...

Mas na 2ª mão acertamos contas... Ai acertamos acertamos...

VAMOS A DUBLIN BEBER A CERVEJA TODA PAH...:)

FORÇA ENORME...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Ricardo

Sobre o jogo não poso dizer muito porque só vi a última meia hora (falhei os golos).

Vi o jogo num canal Argentino e os gajos só se desfaziam em elogios ao Sílvio!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Magico SCB

Esse grande ***** do Coentrao partia-lhe os dentes todos...nao sei se viram o jornal noticias 24 na RTP mas este ***** a gozar com o BRAGA ao dizer que o nosso clube nada fez para merecer marcar e que o SLBostas vai passar sem dificulades e que ja pensa na final contra o Porto....

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lateralus

Sei que nada mais podemos exigir nesta competição a estes jogadores. Já chegámos a patamares nunca antes vistos e fizemos carreira brilhante. Mas isso não significa que se possa perdoar tudo a estes jogadores. Vi uma equipa sem chama, demasiadamente nervosa e que não soube estar à altura do acontecimento. Sofrer um golo a partir de um lançamento lateral, ainda por cima nesta fase da prova, já não se usa. Muito mau o posicionamento defensivo da equipa e, honestamente, se o Benfica tivesse estado num dia sim, podíamos ter dito adeus à prova hoje.
Ofensivamente ainda fomos piores, com os jogadores a cometer a proeza de falhar passes a 1 metro uns dos outros, impossibilitando transições ofensivas com outro perigo.
Acho que é muito bonito dizer-se que se quer ir a Dublin, haver muitos sorrisos e brincadeiras nos treinos, mas há que mostrar mais determinação, mais empenho na 2ª mão ou vão ver a final na TV.

kaspanamona

- O lance de uma das bolas que o Cardoso enviou ao poste é precedido de uma falta escandalosa sobre o Paulão. É uma falta de visão gritante por parte da equipa de arbitragem, que até eu gritei.
- Ainda não vi aqui falarem sobre isto... (corrijam-me se estiver errado)
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pedro Bala

Se passarmos e o Domingos não renova meu Deus, vai ser o maior erro da carreira dele.

frg1983

Quote from: Magico SCB on 29 de April de 2011, 00:19
Esse grande ***** do Coentrao partia-lhe os dentes todos...nao sei se viram o jornal noticias 24 na RTP mas este ***** a gozar com o BRAGA ao dizer que o nosso clube nada fez para merecer marcar e que o SLBostas vai passar sem dificulades e que ja pensa na final contra o Porto....



São esses que no fim das contas ficam com um cabeção que nem sabem onde o pôr!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jaimeh

Quote from: kaspanamona on 29 de April de 2011, 00:26
- O lance de uma das bolas que o Cardoso enviou ao poste é precedido de uma falta escandalosa sobre o Paulão. É uma falta de visão gritante por parte da equipa de arbitragem, que até eu gritei.
- Ainda não vi aqui falarem sobre isto... (corrijam-me se estiver errado)


Eu também fiquei com a sensação que o Paulão é empurrado para ficar fora do lance!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!