News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:24
Sei que nada mais podemos exigir nesta competição a estes jogadores. Já chegámos a patamares nunca antes vistos e fizemos carreira brilhante. Mas isso não significa que se possa perdoar tudo a estes jogadores. Vi uma equipa sem chama, demasiadamente nervosa e que não soube estar à altura do acontecimento. Sofrer um golo a partir de um lançamento lateral, ainda por cima nesta fase da prova, já não se usa. Muito mau o posicionamento defensivo da equipa e, honestamente, se o Benfica tivesse estado num dia sim, podíamos ter dito adeus à prova hoje.
Ofensivamente ainda fomos piores, com os jogadores a cometer a proeza de falhar passes a 1 metro uns dos outros, impossibilitando transições ofensivas com outro perigo.
Acho que é muito bonito dizer-se que se quer ir a Dublin, haver muitos sorrisos e brincadeiras nos treinos, mas há que mostrar mais determinação, mais empenho na 2ª mão ou vão ver a final na TV.

Calma. Está tudo em aberto ,e no Axa mandamos nós ;) 

E o mais dificil, (marcar um golo fora) já esta feito. Agora, o inferno do Axa, vai cair sobre eles!

FORÇA BRAAAGA !!!
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2011, 00:38
Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:24
Sei que nada mais podemos exigir nesta competição a estes jogadores. Já chegámos a patamares nunca antes vistos e fizemos carreira brilhante. Mas isso não significa que se possa perdoar tudo a estes jogadores. Vi uma equipa sem chama, demasiadamente nervosa e que não soube estar à altura do acontecimento. Sofrer um golo a partir de um lançamento lateral, ainda por cima nesta fase da prova, já não se usa. Muito mau o posicionamento defensivo da equipa e, honestamente, se o Benfica tivesse estado num dia sim, podíamos ter dito adeus à prova hoje.
Ofensivamente ainda fomos piores, com os jogadores a cometer a proeza de falhar passes a 1 metro uns dos outros, impossibilitando transições ofensivas com outro perigo.
Acho que é muito bonito dizer-se que se quer ir a Dublin, haver muitos sorrisos e brincadeiras nos treinos, mas há que mostrar mais determinação, mais empenho na 2ª mão ou vão ver a final na TV.

Calma. Está tudo em aberto ,e no Axa mandamos nós ;) 

E o mais dificil, (marcar um golo fora) já esta feito. Agora, o inferno do Axa, vai cair sobre eles!

FORÇA BRAAAGA !!!

Eu sei que sim. Aliás, tenho perfeita noção que temos a eliminatória na mão. Mas não se pode admitir um jogo tão fraco do Braga.

Magico SCB

Quote from: frg1983 on 29 de April de 2011, 00:33
Quote from: Magico SCB on 29 de April de 2011, 00:19
Esse grande ***** do Coentrao partia-lhe os dentes todos...nao sei se viram o jornal noticias 24 na RTP mas este ***** a gozar com o BRAGA ao dizer que o nosso clube nada fez para merecer marcar e que o SLBostas vai passar sem dificulades e que ja pensa na final contra o Porto....



São esses que no fim das contas ficam com um cabeção que nem sabem onde o pôr!!!

Exacto, um verdadeiro palhaço...arrisco-me a dizer que prefiro 1000 vezes vencer o ***** do que os "espanhois" o gozo é ainda maior...Espero poder gozar com eles na proxima quinta-feira...Nem vou poder dormir, estou tao nervoso com este jogo....Ha um jogo importante Domingo frente ao Leiria..espero que o Domingos faça rodar a equipa, temos plantel para isso (Keita, Elderson, Kaka, Ukra, Helder Barbosa, Guilherme...etc..)

Estou ansioso por chegar a proxima quinta-feira...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 29 de April de 2011, 00:35
Quote from: kaspanamona on 29 de April de 2011, 00:26
- O lance de uma das bolas que o Cardoso enviou ao poste é precedido de uma falta escandalosa sobre o Paulão. É uma falta de visão gritante por parte da equipa de arbitragem, que até eu gritei.
- Ainda não vi aqui falarem sobre isto... (corrijam-me se estiver errado)


Eu também fiquei com a sensação que o Paulão é empurrado para ficar fora do lance!

Claramente empurrado, aliás há um lance na segunda parte sobre Rodriguez em que ele marca falta... Enfim...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Magico SCB on 29 de April de 2011, 00:45
Quote from: frg1983 on 29 de April de 2011, 00:33
Quote from: Magico SCB on 29 de April de 2011, 00:19
Esse grande ***** do Coentrao partia-lhe os dentes todos...nao sei se viram o jornal noticias 24 na RTP mas este ***** a gozar com o BRAGA ao dizer que o nosso clube nada fez para merecer marcar e que o SLBostas vai passar sem dificulades e que ja pensa na final contra o Porto....



São esses que no fim das contas ficam com um cabeção que nem sabem onde o pôr!!!

Exacto, um verdadeiro palhaço...arrisco-me a dizer que prefiro 1000 vezes vencer o ***** do que os "espanhois" o gozo é ainda maior...Espero poder gozar com eles na proxima quinta-feira...Nem vou poder dormir, estou tao nervoso com este jogo....Ha um jogo importante Domingo frente ao Leiria..espero que o Domingos faça rodar a equipa, temos plantel para isso (Keita, Elderson, Kaka, Ukra, Helder Barbosa, Guilherme...etc..)

Estou ansioso por chegar a proxima quinta-feira...

Deixa-os falar. Não entendo a vossa revolta. A mim só me dá vontade é de rir.


Na próxima quinta feira cá estaremos!  ;)

Kilo

 Quanto ao jogo, cumprimos o objectivo principal: marcar fora e deixar a eliminatória em aberto.


Com a equipa tão manca no ataque, com dois avançados pouco mais do que inócuos e com um Alan abaixo do que pode fazer, não se pode pedir mais.


Jogamos uma meia final, fora, num estádio com 55 mil adeptos adversários e contra uma equipa, quer se queira quer não, muito forte a jogar em casa.

Ganhar em casa? Não vai ser fácil, mas não duvido que vamos lutar até ao fim. E diga-se, é a única coisa que "exijo" a este grupo.

Vivam o momento e disfrutem da emoção que se avizinha esta semana! Nunca mais é quinta!!!  ;D ;D ;D ;D


Paulodebraga

#146
O Braga mostrou a tds o quanto merece está em Dublin, pois apesar da dualidade de critério por parte do arbitro em relação aos cartões amostrados, dos foras de jogo tirados pelos auxiliares, aliados à um jogo menos conseguido por parte do SCB com muitos passes errados, o k diga-se de passagem não é apanágio desta equipa, estamos mais vivos do que alguns por ai podiam está a pensar a estas horas, principalmente à nossa CS adepta do bembosta, na 2º volta vamos mostrar a todos "o verdadeiro Braga", pois a europa já nos conhece e nos admira, pois não são cegos nem burros.

      UM POR TODOS E TODOS PELOS GUERREIROS DO MINHO.

  Bem vindo ao inferno da pedreira, quinta vos esperamos com tapete vermelho e champagne. ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

lipe

Nada está perdido. Tenham calma que vamos conseguir. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

carsn

Foi uma arbitragem dita inteligente e com verdadeiro prejuízo para o Braga. Fora de jogo tirado ao Sílvio que ficava isolado na cara do Roberto;  empurrão nas costas de  Paulão pelo Cardoso, em que este atira ao poste; cartões por amostrar ao galináceos; qualquer queda do galináceos era marcada falta. Por fim tenho muitas dúvidas na falta que dá o 2º golo. Foi um rol de "pequenas" ajudas ao judas e companhia.

Eu acredito.

Aquiles

Carissimos,

A sorte da eliminatória vai ser decidida em Braga.
Hoje (ontem) não fomos felizes em algumas decisões e principalmente na ideia de colocar o Alan do lado esquerdo, diminuindo claramente a nossa capacidade atacante e ainda por cima esteve mal nos dois lances de golo do adversário. Primeiro ao deixar escapar e centrar para o primeiro golo e depois ao entrar nas costas do adversário e a dar o lance de livre para o Cardozo.
No lance em que o cardozo atira pela primeira vez ao poste é claramente precedido de falta pois este empurra nitidamente o Paulão ao meio das costas. Claro que o cego do arbitro tinha os mesmos óculos dos comentadores da sic e não viu...
Se jogarmos normalmente como somos capazes de fazer e bem no Axa, continuamos a ter todas as hipótese de atingir a final de Dublin.
Por agora há que descansar e pensar no jogo de Domingo contra o Leiria em que entramos como sempre com o pensamento na Vitória.

Força Braga, Vamos em Frente!

anti-lampioes

é verdade que nao jogamos muito mas o resultado é bom! se eles chamam á capoeira inferno vao ver que em relaçao a braga aquilo é um paraiso!
vamos fazer do axa o verdadeiro inferno! até as pernas das aves de rapina vao tremer.
eu acredito!

PAF

Se antes do jogo tivesse a hipotesse de escolher este resultado, aceitaria de bom grado, é um resultado que deixa tudo em aberto e eles cá tremem por todo lado.
Depois de ver o jogo, ainda aceito melhor, isto somente porque falhamos no essencial, nos passes, foram erros atrás de erros principalmente nas transições, que num dia bom nos teria permitido marcar mais golos sem dúvidas nenhumas. Nos últimos 5/10minutos tivemos várias oportunidades desperdiçadas de contra ataques quando eles já andavam de rasto.
Acredito que vamos passar porque eles no momento não tem fio de jogo, ou o que têm está dependente de aimar, que não joga na 2ªmão, Coentrão também está bem em baixo fisicamente e pareceu-me lesionado hoje na 2ªparte, bem longe do seu melhor, fisicamente estão mal no geral, o meio campo desaparece do jogo na parte final, então o javi quase fugia das bolas para não levar amarelo e não aproveitamos isso, cá deverá ser o mesmo pois quererá jogar a final caso eles passem,vamos ver se aproveitamos estas condicionantes deles e se as nossas não transparecem.
Faltou Paulo Cesar (que tem estado em excelente nivel), mas dos que jogaram faltou Alan, que foi pouco mais que zero, além de não defender, ou defender muito mal (esteve nos 2golos do slb, também esteve no do Braga), limitou-se a não deixar subir os defesas, o que já não é pouco, mas dele espero sempre mais e faltou lima, que mesmo assim nas poucas bolas que teve ainda pôs o roberto aos papeis.
O árbitro no minimo devia ter mostrado o amarelo ao Javi, falta sobre o Paulão escandalosa que não viu e aquele fora do jogo...que enfim podia virar a eliminatoria ao contrário, mas não foi por causa dele o resultado.
Sinceramente estou confiante, o Braga não perde em casa 8se bem que precisa de ganhar), então se mantiver a baliza a  zeros passamos de certeza.
as estatisticas estão a nosso favor... se os números que vinham hoje no jogo estão certos, não perdemos 1 eliminatória com o slb em casa desde 1955, ou melhor desde 1955 só ganhamos. por isso penso temos tudo a nosso favor.

Hélder 79

Este era o meu prognóstico, 2-1 para o Benfas neste jogo.....e para a segunda mão vai ser 2-0..... se bem que o 1-0 chegue, mas para que não haja dúvidas vão ser dois...tal e qual o Arsenal......e iremos a Dublin buscar o "CANECO" para a montra do ENORME....

Temos 8 dias para preparar este jogo, vamos tornar o AXA num Inferno do 1º ao último minuto....

DUBLIN ? YES WE CAN

Zeus

Estranho, o nosso equipamento hoje parecia castanho e não cinzento.......ou será da minha tv ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2011, 23:05
«Vamos vencer em casa» - Hugo Viana

Apesar da derrota diante do Benfica, Hugo Viana considerou ter sido um bom resultado, e mostrou-se confiante numa vitória no jogo em Braga, rumo à final da Liga Europa.

«2-1 é um bom resultado para o SC Braga. Está tudo em aberto para o jogo da segunda mão», disse o médio, confiante. «Vamos vencer em casa», afirmou.

«Sabíamos de antemão que o jogo ia ser muito difícil, mas conseguimos fazer o mais difícil, que era marcar um golo», referiu.

Por isso, Hugo Viana acredita que o jogo no estádio AXA terá melhor sorte para os bracarenses. «O Benfica sabe marcar fora, mas nós também sabemos marcar em casa. E estamos confiantes que vamos marcar em casa», frisou.

Na mira do médio está a final em Dublin: «Se nao acreditássemos que podíamos ir à final, não estaríamos aqui».

E até digo mais! Não há duas sem três, por isso Hugo, ou é de mim ou vais marcar outro golão de livre, de preferência o do 2-0 final!    ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Quando marcamos o golo do empate o estádio da luz foi tremendamente pequeno para a nossa Enorme festa.

Depois de ter assistido ao vivo ao jogo...ACREDITO A 100% QUE TEMOS GRANDES POSSIBILIDADES DE IR A DUBLIN!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sintoosimbolodobraga

Acabado de chegar a casa. Bom ambiente. Paramos o trânsito em Lisboa.


Quanto ao jogo, estavamos muito nervosos e perdemos sucessivas bolas. As bolas que eram metidas nas costas da nossa defesa foram cada calafrio para nós :-\ Tenho a impressão que o Braga estava satisfeito com o resultado.


É para ganhar em casa, acredito que sim, mas muita cautela e vai ser muito dificil.

maffonseca

e acabado de chegar ....

com um autocarro com menos um tubo de escape, um motorista que acelerou para chegar ao mesmo tempo que os outros autocarros (chegamos mais cedo 30min que o suposto lol)

Bem quanto ao jogo,
A equipa a meu ver fez muito pouco para o que tem feito, talvez por causa da Pascoa e tal... e não é so minha opnião mas tivemos a sensação que tivemos foi sorte em sair de la so com 2-1... fizemos tantos erros enfim
quanto ao arbitro prefiro primeiro ver os lances
quanto aos adeptos... é de mim ou cada vez mais esta a por-se de parte em ir para fora para apenas ir ver os jogos do Braga e sim apoiar durante os 90min?
Isto sim é bonito de se ver... aquele ambiente vivido no jogo ca contra o kiev... sentiu-se de certa forma na luz e isso é muito bom

A eliminatória esta em aberto e só cabe a nós dar a volta...

Agora vou dormir ZZzz

JA agora falam muito falam muito do que fazemos no estadio mas mal chegamos la e estavamos a instalar-nos fomos regados por cerveja enfim

Pitbull87

Braga a colectividade de lisboa está ao vosso alcance... encham a pedreira e criem um ambiente hostil aos lampiões. Não têm nada a perder, tudo a ganhar!

Força Braga,

um Vitoriano que está convosco!